Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto: Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 35
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5595

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:07 pm

Pedro Barbosa escreveu:
Tipo eu tenho o jogo e ja o passei todo mas queria perguntar se da pa trocar de ninjustu no meio do combate??

eu tenho o jogo há menos de um dia, posso estar errado.. mas.. os ninjutsus mudam apenas quando entras em "awakening mode", por exe, rock lee, ninjutsu dele difere de quando abre os gates
Ir para o topo Ir para baixo
narutogirl
Chuunin
Chuunin
narutogirl


Feminino
Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : cacém
Hobbies : ver anime,jogar naruto,ler anime
Data de inscrição : 28/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5647

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:47 pm

este jogo deve ser parecido com o naruto ultimate ninja 2





:neji: :hinata:


Última edição por narutogirl em Dom Dez 28, 2008 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19
Jounin
Jounin
Astro19


Masculino
Número de Mensagens : 401
Idade : 34
Data de inscrição : 01/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5649

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:50 pm

é 3D vezes melhor, um excelente presente de natal Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox
Gennin
Gennin
Kydox


Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Odivelas
Hobbies : Ver Animes/ Ler Mangas
Data de inscrição : 28/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5631

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:02 pm

nao e mau, é razoavel vá!, talvez bom, perfeitozinho, exlcelente, mítico...
Ir para o topo Ir para baixo
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 35
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5595

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 4:08 am

epa amanhã a ver se faço uns filmes de eu a jogar com um amigo =P

o jogo é demais.. só já falta 30%, mais uma horinhas e tá feito!

edit: em relação a trocar ninjutsus, ainda não tentei (ainda não joguei no modo batalha normal) mas visto dar para trocar os ninjutsus do support (vais comprando/ganhando novos) acredito que dê para trocar.

edit: dá para trocar antes de começares a lutar, mas tens apenas duas opções, tirando o kakashi que tem 4 se não estou em erro.

Anyway tomei liberdade de filmar 5 combates, para quem não tem o jogo e está indeciso em comprar...

1ro - Naruto Vs Sasuke
Spoiler: