Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto: Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5627

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 4:16 pm

pessoal quem por acaso comprar o jogo quando o tiver informe aqui no forum. para dizer o que acha e assim tb sabe.se se ja esta ou nao a venda. fikem bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:56 pm

Bem, eu fiquei sm consola até ao natal, o que é estupido porque ja fiz os testes e tou com boas notas... nao sei bem porque me fizeram isso, mas enfim, compro e guardo o jogo Razz dia 7 la estarei :Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nimed
Chuunin
Chuunin
Nimed


Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar , Anime.
Data de inscrição : 18/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5720

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:56 pm

Ola! So uma pregunta quantas personagens vai ter o Jogo? pelo o que li na FNAC eram mais de 40 personagens mas quem tiver a certeza que diga . =)
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Gennin
Gennin
Itachi Uchiha


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar PS3 , jogar WOW, Ver animes e ler mangas XD
Data de inscrição : 25/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5694

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:01 pm

Este é um dos jogos que tanho de comprar obrigatoriamente ! Para a minha PS3


Última edição por Itachi Uchiha em Ter Nov 04, 2008 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5627

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:34 pm

Nimed eu não tenho a certeza mas penso que sao só 25 personagens jogaveis, e depois há mais 10 que apenas de suporte (ajudas em combates, podem ser chamados em combates para ajudar em combos e assim) e para quem fizer pré-reservas nos estados unidos poderá usar, dependendo da loja, o 1º ou o 2º hokages para certas missoes. ou pelo menos foi o que li. =P

E este sabado dia 8, no maximo, já vou andar nas lojas à procura dele. compra obrigatória xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:04 pm

É o que o Markao disse Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Venceslau
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Venceslau


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Data de inscrição : 05/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5653

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 5:57 pm

tipo em 2010 ou 2011 nao tenho bem a certeza a sony vai produzir mais uma ps ou seja a

ps4 para fazer concorrencia a x-box3 ainda ai um boato ....., eu em principio gostava de

comprar a ps3 mas ainda esta cara, quando estiver a 250

euros Smile ma o k me vale é que enquanto nao sai a nova tenho a minha psp e a ps2 do

meu mano e o pc , e 3 colegas com ps3 Very Happy

cumprimentos pessoal

....P.s:pra quem tiver ps3 ja saiu o demo do naruto ninja storm , quem quizer pode tirar da playstation store
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:47 pm

lol... Daqui a 3 dias já o tenho, infelizmente não o vou puder jogar logo :S Mas fica já guardado..
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5627

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:57 pm

Venceslau escreveu:
tipo em 2010 ou 2011 nao tenho bem a certeza a sony vai produzir mais uma ps ou seja a

ps4 para fazer concorrencia a x-box3 ainda ai um boato ....., eu em principio gostava de

comprar a ps3 mas ainda esta cara, quando estiver a 250

euros Smile ma o k me vale é que enquanto nao sai a nova tenho a minha psp e a ps2 do

meu mano e o pc , e 3 colegas com ps3 Very Happy

cumprimentos pessoal

....P.s:pra quem tiver ps3 ja saiu o demo do naruto ninja storm , quem quizer pode tirar da playstation store

Sim para quem tiver ps3 pode sacar na store a demo do jogo. eu já a tenho à algum tempo posso dizer que fiquei maravilhado e mesmo com apenas 2 personagens e um cenario é bastante viciante, (mesmo para ficar horas só a lutar com 2 personagens xD)

Mas, pelo menos quando eu saquei, o demo só está disponivel na store de inglaterra e estados unidos penso eu.
cumps a todos...

e mais uma vez quem comprar o jogo diga alguma coisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Venceslau
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Venceslau


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Data de inscrição : 05/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5653

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:17 pm

Markao17 escreveu:
Venceslau escreveu:
tipo em 2010 ou 2011 nao tenho bem a certeza a sony vai produzir mais uma ps ou seja a

ps4 para fazer concorrencia a x-box3 ainda ai um boato ....., eu em principio gostava de

comprar a ps3 mas ainda esta cara, quando estiver a 250

euros Smile ma o k me vale é que enquanto nao sai a nova tenho a minha psp e a ps2 do

meu mano e o pc , e 3 colegas com ps3 Very Happy

cumprimentos pessoal

....P.s:pra quem tiver ps3 ja saiu o demo do naruto ninja storm , quem quizer pode tirar da playstation store

Sim para quem tiver ps3 pode sacar na store a demo do jogo. eu já a tenho à algum tempo posso dizer que fiquei maravilhado e mesmo com apenas 2 personagens e um cenario é bastante viciante, (mesmo para ficar horas só a lutar com 2 personagens xD)

Mas, pelo menos quando eu saquei, o demo só está disponivel na store de inglaterra e estados unidos penso eu.
cumps a todos...

e mais uma vez quem comprar o jogo diga alguma coisa Razz

pois o meu colega tirou da store da america ou inglaterra nao sei bem....por que na store d portugal ainda nao havia..... Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 0717 Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 11:36 pm

JÁ TENHO O JOGO!! Razz
Mas infelizmente a minha consola está arrumadinha :S (ordens cá de casa)
Até agora só vi as instruções x'D
Se alguém viver em Lisboa eu posso indicar o sitio pra comprar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5627

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 6:07 pm

Eu vivo...podes me dizer onde o compraste???
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Gennin
Gennin
Itachi Uchiha


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar PS3 , jogar WOW, Ver animes e ler mangas XD
Data de inscrição : 25/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5694

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 6:41 pm

Eu comprei ontem o jogo a EDIÇÃO ESPECIAL (Comprei na GAME do colombo)
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:55 am

Sabes onde é o Continente de Telheiras? Lá dentro há uma loja que se chama "GAMESTOP". Deixas lá 60€ e trazes o jogo Razz

Edição especial?? Game no colombo?? A única loja de jogos (especializada) que conhecço no Colombo é a ReplayZone.. Explain please.
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5627

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 3:12 pm

obrigado este fim de semana já vou ter o jogo... o que e que traz a edição especial? e a replay zone, do alegro pelo menos, ainda não tinha e disseram que só lá para dia 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 12:07 am

lol... Eu vou olhando pras instruções quase todos os dias e vou vendo se aquilo não ganha pó... Pode ser que me deixem jogar consola antes das férias do natal e aí vai ser uma festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Gennin
Gennin
Itachi Uchiha


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar PS3 , jogar WOW, Ver animes e ler mangas XD
Data de inscrição : 25/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5694

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:17 am

sim na game do colombo, e num dos corredores quando entras
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8334

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:19 am

Melhor jogo do PLANETAA *.* :festa:
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5870

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:19 am

Já omg, é agora que compro mesmo a PS3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 5:17 pm

Agora tá com promoções fixes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 6:14 pm

Caros amigos, consegui jogar PS3 às escondidas Smile durante 2 horas..
Fiquei-me na parte do Chunin.. Fiz as missoes 2 vezes para ter nota maxima (bonus)

Apreciação geral:
Singleplayer: O inicio é um pouco enfadonho, mas pra quem gosta de Naruto é na boa. acho piada ao treino ninja, e a vila tá muito bem feita. - nota 14
Multyplayer: Um estrondo. - nota 20 não tenho explicação, vejam por vocês.

Ainda não desbloquei bonecada, mas já tive a experimentar todos os que já vinham e sem dúvida que o gajo que dá mais pica jogar é o Neji (por enquanto), o Kaiten está sensasional, muito bem feito mesmo, e o taijutsu style Hyuga tambem Wink
O Orochimaru também está espantoso, os movimentos dele, tudo...
A Tenten está forte demais Razz faz combos que nem deixa respirar..
Outra surpresa foi o Shino, não gosto muito da personagem, mas no jogo está bastante forte com os seus "bugs" x'D
De resto está tudo dentro do normal..
Estou desejoso de jogar com o Gaara (o que deve ser mais invulgar) e o Itachi..

Alguém já tem o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5627

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:40 pm

6th Hokage escreveu:
Caros amigos, consegui jogar PS3 às escondidas Smile durante 2 horas..
Fiquei-me na parte do Chunin.. Fiz as missoes 2 vezes para ter nota maxima (bonus)

Apreciação geral:
Singleplayer: O inicio é um pouco enfadonho, mas pra quem gosta de Naruto é na boa. acho piada ao treino ninja, e a vila tá muito bem feita. - nota 14
Multyplayer: Um estrondo. - nota 20 não tenho explicação, vejam por vocês.

Ainda não desbloquei bonecada, mas já tive a experimentar todos os que já vinham e sem dúvida que o gajo que dá mais pica jogar é o Neji (por enquanto), o Kaiten está sensasional, muito bem feito mesmo, e o taijutsu style Hyuga tambem Wink
O Orochimaru também está espantoso, os movimentos dele, tudo...
A Tenten está forte demais Razz faz combos que nem deixa respirar..
Outra surpresa foi o Shino, não gosto muito da personagem, mas no jogo está bastante forte com os seus "bugs" x'D
De resto está tudo dentro do normal..
Estou desejoso de jogar com o Gaara (o que deve ser mais invulgar) e o Itachi..

Alguém já tem o jogo?
que sorte a tua xD eu em principio tenho o jogo na 6ª feira ou no máximo na 2ª e quando o experimentar logo digo qualquer coisa no forum e sempre podemos discutir algumas coisas sobre o jogo. só é pena não haver modo on-line para aqui no forum quem quisesse ir combinando e jogar uns cons os outros.

Diz-me sò uma coisa, se souberes, eu vi algures que dava para em cada personagem ter jutsus difrentes e escolhias antes de começar a luta. =S e achei um pouco estranho. sabes alguma coisa soubre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:55 pm

Eu também só fiz umas free-battles e ainda não desbloqueei nada (acho eu)
Sei que quando tas a escolher o boneco no costumize, escolhes os suporters (aqueles a quem pedes ajuda no R1 ou L1) e aparece o Ninjutsu e o Ultimate Jutsu do teu boneco principal. Talvez dê mesmo pra mudar porque o Ninjutsu do Naruto na demo é o Rasengan e eu como vou no inicio do jogo ainda só tenho o Demon Shuriken (como o gajo fez com o Zabuza: transformou-se numa shuriken e o sasuke atirou-o.. so que aqui é ele e os clones).. Por isso é provavel que dê pra mudar os jutsus.. a ver vamos.
Mas o jogo está mesmo excelente.. Se gostas do Neji, vais-te passar Razz... Eu ainda fico à espera do Gaara e do Itachi (são os outros 2 dos 3 que prefiro no jogo)

Jogas outros jogos online?
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Gennin
Gennin
Itachi Uchiha


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar PS3 , jogar WOW, Ver animes e ler mangas XD
Data de inscrição : 25/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5694

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:54 pm

Eu tou a adorar é mesmo pena so não ter o modo online
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8334

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:03 am

já deu para perceber que o jogo é um granda vicio, estou desejoso de o poder comprare viciar naquilo !!! Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 0717

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Naruto: Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade