Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Memórias de infância - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Memórias de infância - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Memórias de infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7196

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:48 pm

Eu como não tinha Canal Panda, via Doraemon e Ninja Hatori quando ia almoçar com uma amiga ao trabalho do pai dela ou então eu e a minha vizinha íamos para a varanda e eu via através da televisão dela xD

Ainda me lembro do "Doraemon, El gato cosmico!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:04 pm

tenho saudades da locomotion |:

foi lá que vi Akira pela primeira vez e tive pesadelos com aquilo 8'D

e via o South Park as escondidas da minha mãe, porque aquilo era dublado para brasileiro e as asneiras em brasileiro é do poder ! lolz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:07 pm

Ainda dá o Dartacão na tv (e em português). Dá no Disney Channel. Quando me dá na cabeça, ainda vejo. Dá por volta da uma da manhã (pelo menos, aos fins-de-semana). Aquela música... Ah, que recordações... Agora pergunto ao meu irmão se ele sabe o que é o Dartacão e ele fica a olhar para mim. -______-
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:10 pm

Spoiler:

Ouvi e cantei isto na passagem de ano ... as saudades :')
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:10 pm

Eu ontem vi dartacão na disney channel...as recordações que a muisca me trouxe =').
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba.fan
Gennin
Gennin
Kiba.fan


Feminino
Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Localização : Portugal - Konoha
Hobbies : Naruto e Naruto Shippuden
Data de inscrição : 07/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5467

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:07 pm

s0lang3 escreveu:
Eu era louca pela Sailor Moon, Sakura Card Captor, Pokémon, Doraemon, Digimon já para não falar do Dragon Ball, tinha as episódios todos gravados. Entre outros que não me lembro do nome.

Se fores da Zon box ou a power box, podes rever os episodios da Sakura Card Captor e do Digimon Tamers no Panda Biggs (canal que estreou ontem, na posição 43).

Eu tambem adorava ver Sailor Moon, Sakura Card Captor, Doraemon, Digimon, Sargento Keroro, Code Lyoko (era o que eu via mais no Canal Panda, mas quando acabou a 2ªtemporada não deram mais episodios), Mermaid Melody e As Tartarugas Ninja. Isto tudo está a repetir no Panda Biggs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanadias94.hi5.com
uchiha mya
Chuunin
Chuunin
uchiha mya


Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 26
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5656

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:51 pm

Eu me lembro de alguns que animes que eu olhava quando era criança, os meus preferidos eram Sakura Card Captors e Digimon! :naruto=):
Ir para o topo Ir para baixo
Katt*
Chuunin
Chuunin
Katt*


Feminino
Número de Mensagens : 148
Idade : 31
Localização : Aldeia Escondida nas Folhas
Hobbies : Ver tv (Naruto, claro ;b), ler (manga), desenhar, andar de patins, entre outras coisas (como, por exemplo, comer e dormir XD)
Data de inscrição : 22/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6144

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:28 pm

Eu via tantos animes quando era pequena 👏

Lembro-me que via a SailorMoon, CardCaptor Sakura, Rurouni Kenshin, Marmalade Boy... Gravava em cassete de vídeo estes e mais animes sempre que podia, via o Batatoon à espera que a SailorMoon começasse XD e detestava quando o Batatinha interrompia o episódio ( porque tinha de parar a gravação -.-' )

Lembro-me também da Cinderela e do Zorro como já falaram Wink Era mesmo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:26 pm

Tenho imensa pena dos miúdos que vão crescer sem ver todas as coisas que eu tive a oportunidade de ver enquanto criança, ainda hoje se apanhar qualquer uma delas na tv traz-me grande nostalgia e deixo-me ficar a ver, tipo dartacão, primeiras temporadas de oliver e benji ou digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6697

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:38 pm

Wolfgang escreveu:
Tenho imensa pena dos miúdos que vão crescer sem ver todas as coisas que eu tive a oportunidade de ver enquanto criança, ainda hoje se apanhar qualquer uma delas na tv traz-me grande nostalgia e deixo-me ficar a ver, tipo dartacão, primeiras temporadas de oliver e benji ou digimon.

E verdade mas as crianças de hoje podem ver coisas que mais tarde vão ficar como nos estamos agora.
Em vez dragonball e naruto, ou inves do oliver e benji teem o FMA e por ai fora...

Que saudades.... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Chuunin
Chuunin
Axel


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Localização : Carcavelos
Hobbies : "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5394

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:43 pm

Aposto que ninguem se lembrou deste lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5057

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 10:42 pm

Pantera Cor-de-rosa, embora tenha dado em televisão la por volta dos anos 70, no sec.20 tambem dava na TV xD


Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:00 am

a Pantera :0 eu vi-a isso em miudo mesmo :0
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4970

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:32 am

eu lembro-me de ver fushigi yuugi no canal panda quando era pequena era o meu preferido mas tambem via oliver e benji,sakura caçadora de cartas,digimon,shin chan entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5090

Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:38 pm

eu adorava ver o sonic no bataton la para as 4 da tarde era mesmo fixee =D

e pokemon e digimon tambem adorava =))

adorava tantos ainda tinha o shaman king e beyblade *.*



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Memórias de infância - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Memórias de infância   Memórias de infância - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Memórias de infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade