Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

dragon ball vs naruto - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

dragon ball vs naruto - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 dragon ball vs naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

dragon ball vs naruto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: dragon ball vs naruto   dragon ball vs naruto - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:14 am

Carriçoo escreveu:
Há uma coisa que não gosto no DB em Portugal! É a dobragem para Português, que ás vezes (ou maioria das vezes) não tem qualquer sentido no que dizem.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOOL e tem umas piadas que partiam tudo, nao esquecer dragon ball vs naruto - Página 2 0717 XD do genero " foste a lucia piloto fazer uma permanente ?! " ...ou " vou fazer arrebentar com isto tudo que vai ser melhor ca o big show sic"

vi o one piece dobrado em portugues e aquilo nao tinha a mesma piada xD :kakashi:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

dragon ball vs naruto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: dragon ball vs naruto   dragon ball vs naruto - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:17 am

wreston escreveu:
LOOL e tem umas piadas que partiam tudo, nao esquecer dragon ball vs naruto - Página 2 0717 XD do genero " foste a lucia piloto fazer uma permanente ?! " ...ou " vou fazer arrebentar com isto tudo que vai ser melhor ca o big show sic"
LOOOL! xDDD É que é mesmo isso! xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

dragon ball vs naruto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: dragon ball vs naruto   dragon ball vs naruto - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:22 am

"cachalote", eu acho que o vegeta noutras versoes dizia "kakarotto" ...mas como em portugues ficava mal, decidiu-se por cachalote XDDD ...o DB tem uma das melhores dobragens de sempre xD ^^ para nao dizer que as vozes encaixavam-se bem nas personagens...XD

o goku japones tem uma voz que parece de gaja -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Rukia
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Rukia


Feminino
Número de Mensagens : 1832
Idade : 30
Localização : Portugal Continental, Na Ilha do Japão
Hobbies : Surf é o principal
Data de inscrição : 11/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6008

dragon ball vs naruto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: dragon ball vs naruto   dragon ball vs naruto - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:43 am

Mas as gajas do DB têm um voz mesmo mas mesmo irritante, o que eu acho piada no português e a respirarão ...Para dizer a verdade odeio as dobragens portuguesas, são mesmo horriveis =_="
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19
Jounin
Jounin
Astro19


Masculino
Número de Mensagens : 401
Idade : 34
Data de inscrição : 01/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5701

dragon ball vs naruto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: dragon ball vs naruto   dragon ball vs naruto - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:04 pm

Para compara bem é dificil cada um tem o seu estilo, mas vamos la fazer a minha biografia dragon ball, era uma vez a muitos anos distantes numa galaxia que voces conhecem que este anime estreou em Portugal, na primeira serie(dragon ball com os seus 154 episodios) enterteu crianças e adultos, depois chegou o Dragon ball Z( 293 episodios) provocou polemica e discussão por exibir homens de tronco nu e a sangrar a potes, uns estava a favor e diziam que os miudos nao iam ficar influenciados "é so um desenho animado", diziam eles.
Outros diziam que era o fim do mundo e que a televisão estava a tornar-se muito violenta, mas no final das contas toda a gente via e ninguem reclamava, essa é a verdade bizarra mas pura, até havia furos as aulas para ver se o songoku vencia o cell no torneio e outras coisas.
Depois chegou o famijerado dragon ball GT( 64 episodios) ja sem o seu criador enterteu e desiludiu, bem enfim o mundo nao é perfeito.

Goku A True Hero