Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Final Fantasy 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Final Fantasy 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Final Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Melhor Final Fantasy?
Final Fantasy I
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy II
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy III
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy IV
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy V
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy VI
Final Fantasy 14b107n13%Final Fantasy 2cx6rlw
 13% [ 1 ]
Final Fantasy VII
Final Fantasy 14b107n25%Final Fantasy 2cx6rlw
 25% [ 2 ]
Dirge of Cerberus- Final Fantasy VII
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Crisis Core- Final Fantasy VII
Final Fantasy 14b107n13%Final Fantasy 2cx6rlw
 13% [ 1 ]
Final Fantasy VIII
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy IX
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy X
Final Fantasy 14b107n38%Final Fantasy 2cx6rlw
 38% [ 3 ]
Final Fantasy X-2
Final Fantasy 14b107n13%Final Fantasy 2cx6rlw
 13% [ 1 ]
Final Fantasy XI (2008)
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy XII
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Outro Final Fantasy
Final Fantasy 14b107n0%Final Fantasy 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:12 pm

Alguém gosta? Que jogos já jogaram?

Bem, eu adoro o VII. Adoro o Cloud. *-*
E também gosto do X, embora não tanto do X-2. xD
Também adoro o filme Final Fantasy VII Advent Children. É fantástico e adoro os gráficos. *-*

Bem, andava entretida no MangaBullet (tipo DeviantArt, mas só de anime/manga) quando vi que tinha uma mensagem do clube de Final Fantasy. Mostraram dois vídeos fantásticos, chamados Dead Fantasy I e II. São fan-made, mas são brutais... São as raparigas de Final Fantasy à porrada com as de Dead or Alive. Ficam aqui os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6048

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:00 pm

tenho jogado o X e ja comecei a jogar o XXII e tenho gostado xDD também já vi o filme e achei bastante agradável xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Hokage
Hokage
Sasuke


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 3950
Idade : 32
Localização : No mesmo sítio de sempre...
Hobbies : Ver e ler Naruto
Data de inscrição : 18/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6160

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:52 pm

Eu nos meus tempos mais jovens (tipo altura da psone xD) não gostava do estilo de jogo de FF, mas depois descobri Kingdom Hearts (alguns anos mais tarde), embora a jogabilidade não tenha nada a ver com FF, e adorei o jogo (o meu favorito, tanto o 1 como o 2). Só há pouco tempo é que comecei a dar mais importância ao FF (por serem da SquareEnix como o KH), comprei o FFXII e recentemente adquiri o FFX, os jogos são excelentes (as cutscenes, as músicas excelente), apesar de ainda não ter acabado nenhum.
Também tenho o Advent Children que adquiri mais pelos gráficos do que pela história. xP
Ir para o topo Ir para baixo
KZFol
Jounin
Jounin
KZFol


Masculino
Número de Mensagens : 444
Idade : 34
Localização : Pombal de Ansiães
Hobbies : Naruto, BTT, Naruto, PC Gaming, Naruto.
Data de inscrição : 04/05/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5840

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:14 pm

Em termos de Final fantasy não há melhor que FF IX!!!
Ir para o topo Ir para baixo
itachitosasuke
Sennin
Sennin
itachitosasuke


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 2768
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6280

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:47 am

Também gosto muito dos final fantasy, já joguei o 7,8,10, 10-2 e adorei. Tambem tenho o 6 mas joguei pouquinho. O 9 nao cheguei a acabar mas tb ta engraçado e axo k o 12 poderia estar melhor. O kindom hearts tb é um jogo mt bom!!!
Relativamente aos videos que Shibiusa postou, axei k tavam fixes, por acaso nao conhecia os videos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://animenacional.ativo-forum.com
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6688

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:26 am

A minha história é exactamente igual á do Sasuke comprei os primeiros KHs a seguir comprei o FFX quando acabei, comprei o FFXII no qual adorei e passei-o duas vezes, e á pouco tempo comprei Crisis Core: Final Fantasy VII (psp) que superou qualquer que tenha jogado, e para ver a continuação da saga do FFVII comprei o Advent Childrens e agora estou á espera que chege o FFVII renovado para a ps3...
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7187

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:19 pm

Sou fanática por Final Fantasy. Daquelas fangirls mesmo chatas, tipo as que há de músicos e actores, que gritam e desmaiam e choram? Só que eu não grito, não desmaio nem choro. De resto sou igual.

Já joguei o Origins, o 7, 9, 10, 10-2, estou a jogar o 8 e o Dirge of Cerberus e ainda tenho o 12 para jogar. Já para não falar dos Kingdom Hearts, que também joguei os 3. E tava-me a esquecer dos filmes Advent Children e Spirits Within Razz

Para mim o melhor é o 7, sem dúvida, mas também adoro o 10. Não gostei muito do 10-2 e até agora não estou a simpatizar muito com o 8... (vou no início do 3º cd).

Estou é chateada porque não tenho PSP, portanto Crisis Core e Dissidia nem vê-los :gaara04: Ou ainda o Before Crisis que fizeram o favor de lançar só no Japão :naruto_pff:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5897

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 12:29 pm

Eu ca tambem sou grandem fã de FF, tive o 10 e o jogo é simplesmente fanfastico!! A Square Enix é uma produtora incrivel!! Final Fantasy 0717

Ja nao posso dizer o mesmo do 10-2, uma vergonha, o 10 era muiiiito melhor!

:sexy_jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 1:38 pm

Final Fantasy é dos melhores jogos do mundo, tem uma qualidade que ate deixa agua na boca!!!! Final Fantasy 0717
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5897

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 3:45 pm

Tens toda a razão Carriçoo, quando vi os graficos do FF 10 fiquei assim O.O os graficos ERAM PERFEITOS!!!! E o jogo era apenas de 2002!!!

:sexy_jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7187

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 5:05 pm

Eu estou é passada com os gráficos de Dirge of Cerberus. Fiquei mesmo: Wow!! Se ainda conseguem fazer algo assim na PlayStation 2, até tenho medo de como serão os gráficos na PlayStation 3 xD

Se não conhecerem o jogo, vejam vídeos no YouTube ou assim, porque vale mesmo a pena. Os gráficos são magníficos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Hidan-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hidan-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 09/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5666

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 8:54 pm

eu do FF so tenho o crysis core para a psp... mas e bem bom
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5897

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 2:26 pm

Agora tou à espera do FF para a xbox
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hidan-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 09/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5666

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 11:58 pm

Depois de ler este topico , ja arrenjei o vii, que vou começar a jogar amanaha, e vou ver se arranjo o viii
Ir para o topo Ir para baixo
GinjominD
Estudante de Academia
Estudante de Academia
GinjominD


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5664

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:47 pm

Final Fantasy um jogo épico mesmo.

Comecei a jogar no 9, e desde ai que ficou o meu favorito. Zidane Tribal FTW.

Já passei o 4,5,6,7,9,10 e Táctics Advance.

Vou começar o 8 agora nas férias de Natal.

Se incluirem, tambem passei o KH1 e KH2 ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Makaze
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Makaze


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 01/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5639

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:28 am

Apesar da transição do X-II para o XI me ter deixado bastante em baixo, os outros jogos de Final Fantasy continuam a estar no topo da prateleira onde tenho os meus jogos de ps2 x)

Os que mais gostei foram o 8 e o 10, até porque os outros não me incentivaram muito (à excepção do 7, que só não jogo por ainda não o ter encontrado --" )

Sempre gostei de RPG's (pode-se dizer que sempre fui viciado) mas ha muitos que deixo a meio, ou porque fico sem tempo e depois não me lembro mais do jogo, ou então porque me desinteresso completamente pelo jogo ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5745

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:39 pm

Passei o Crisis core, XII, até ao fim foram só estes.
O VII cheguei quase ao fim do 1CD, porque é o mais secante para mim -_-' mas sei a história toda por isso é na boa. O VI estou a meio, o IX quase no fim, X a meio, VII apanho o Ifrit, aborrece-me jogar mais, é o FF que menos gosto a seguir ao taticts e o 10 também vou a meio.

Independentemente do que dizem, o meu preferido é o XII, não pela a história que não é muito boa, mas sim pelo gameplay, side quests, etc...

KH: ODEIO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5428

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:35 pm

FINAL FANTASY! Very Happy O Jogo da minha vida! xD Completamente fanático por tudo relacionado com ele! Very Happy Tnh os jogos I, II, IV, V, VI, VII, Dirge of Cerberus- FFVII, VIII, IX, X, X-2, XII, e vou comprar o XI Online agr para os anos ^^ (Um pouco tarde, eu sei, mas vício é vício x'D) Tnh os filmes todos originais, o anime tb, as OST's todas, montes de figuras, posters, e até tnh cartas, k são lindas mesmo! Se alguém aki souber onde é k se pode comprar cartas em Portugal diga-m, pk compro-as smp em Espanha.. *.* LOOL

Jogo Favorito: Final Fantasy X, com mais de 1700 horas de jogo (*.*) , embora já n jogue há mais de 1 ano! ='0
Personagens favoritas: Tidus, Auron, Wakka, Sephiroth, Basch
Citação favorita: Tidus- "Listen to my story. This may be our last chance.."
Ir para o topo Ir para baixo
Bl0w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Bl0w


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5733

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:29 pm

Final Fantasy era fixe quando era SQUARE SOFT

o X foi tão mau, e o X-2 prefiro pensar que não se chama final fantasy lol

btw o meu favorito é o VI, *Laughs liek Kefka"

e o IX é o mais underrated de todos
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5428

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:37 pm

Bl0w escreveu:
Final Fantasy era fixe quando era SQUARE SOFT

o X foi tão mau, e o X-2 prefiro pensar que não se chama final fantasy lol

btw o meu favorito é o VI, *Laughs liek Kefka"

e o IX é o mais underrated de todos

Não achei o X mau, muito antes pelo contrário, como digo no meu 1º post. Quanto ao X-2 talvez concorde um bocado ctg, foi uma grande diferença para akilo a k estávamos habituados a ver num Final...
Ir para o topo Ir para baixo
Bl0w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Bl0w


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5733

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:17 pm

o X é mau lol, a não ser que tenha sido o primeiro final fantasy que jogaste por ter gráficos topo de gama

personagens tão clones e só se destacam duas, o casalinho, o sistema das spheres é tão nojento por pouco não se chamava materia, a squeenix ainda anda atrás da sombra do FF VII

FF a partir do X virou putos emos à luta, ainda me lembro de ver o AC e deixei cair o queixo de quanto homo o sephiroth e o cloud estavam, meus queridos cubos 3D voltem
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5428

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:20 pm

Na boa, cada um tem a sua opinião ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7187

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:43 pm

Bl0w escreveu:
o X é mau lol, a não ser que tenha sido o primeiro final fantasy que jogaste por ter gráficos topo de gama

personagens tão clones e só se destacam duas, o casalinho, o sistema das spheres é tão nojento por pouco não se chamava materia, a squeenix ainda anda atrás da sombra do FF VII

FF a partir do X virou putos emos à luta, ainda me lembro de ver o AC e deixei cair o queixo de quanto homo o sephiroth e o cloud estavam, meus queridos cubos 3D voltem

O X não foi o primeiro FF que joguei e no entanto é o meu 2º favorito... O primeiro que joguei foi o VII (que para mim é o melhor) e portanto, como podes calcular, não gosto do X por ter bons gráficos. As personagens não sei onde são clones, por essa ordem de ideias mais clones estariam no VII devido aos gráficos que não permitiam tantos detalhes. O casalinho já não era a primeira vez que acontecia, tanto no VIII, como no VII e no IX também há "love in the air". O sistema de spheres, pessoalmente achei muito bom, permitia bastante flexibilidade na evolução das personagens. E concordo que a square anda na sombra do VII (pode-se ver pela Compilation of Final Fantasy VII, que só lhes falta lançar uma prequela da pré-historia do VII passada 2.5 milhões de anos antes dos acontecimentos do jogo original, contando como se processou a evolução humana até lá).

Isso dos putos emos não concordo outra vez, até acho que graficamente ficaram bem próximos aos originais (tendo em conta que são gráficos n vezes superiores). No máximo, aceito que o Seph tinha um ar muito muito de ressacado (mas caraças, o gajo ressuscitou! xD).

Obviamente, isto é a minha opinião e tu tens direito à tua^^ Só acho que foste mesmo bastante "duro" nas críticas que fizeste :/ Mas claro que se é o que pensas... Só não suponhas que só por uma pessoa gostar do X ao contrário de ti, só gosta porque não conhece outro e ficou deslumbrado pelos gráficos^^ Há mesmo quem goste da história, dos personagens e de todo o sistema de jogo e luta, mesmo que não seja o teu caso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5428

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:03 pm

O X é o melhor e pronto ^^ Akele k deu a grande viragem na saga foi o VII, sem dúvida, mas continuo a preferir o X, tanto pela história, pela mudança d gráficos, etc, etc, etc. N escolho o X como favorito para marcar a diferença em relação ao favoritismo do VII (k é considerado o melhor d sempre), mas sim por ter sido akele k mais tempo joguei sem m fartar, até pk sou FANÁTICAMENTE FANÁTICO por Final Fantasy! Final Fantasy 0717

Mas tá certo, cada um tem a sua opinião, e este tópico é mesmo para as discutir, d forma calma, claro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bl0w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Bl0w


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5733

Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:34 pm

Cocax escreveu:
Bl0w escreveu:
o X é mau lol, a não ser que tenha sido o primeiro final fantasy que jogaste por ter gráficos topo de gama

personagens tão clones e só se destacam duas, o casalinho, o sistema das spheres é tão nojento por pouco não se chamava materia, a squeenix ainda anda atrás da sombra do FF VII

FF a partir do X virou putos emos à luta, ainda me lembro de ver o AC e deixei cair o queixo de quanto homo o sephiroth e o cloud estavam, meus queridos cubos 3D voltem

O X não foi o primeiro FF que joguei e no entanto é o meu 2º favorito... O primeiro que joguei foi o VII (que para mim é o melhor) e portanto, como podes calcular, não gosto do X por ter bons gráficos. As personagens não sei onde são clones, por essa ordem de ideias mais clones estariam no VII devido aos gráficos que não permitiam tantos detalhes. O casalinho já não era a primeira vez que acontecia, tanto no VIII, como no VII e no IX também há "love in the air". O sistema de spheres, pessoalmente achei muito bom, permitia bastante flexibilidade na evolução das personagens. E concordo que a square anda na sombra do VII (pode-se ver pela Compilation of Final Fantasy VII, que só lhes falta lançar uma prequela da pré-historia do VII passada 2.5 milhões de anos antes dos acontecimentos do jogo original, contando como se processou a evolução humana até lá).

Isso dos putos emos não concordo outra vez, até acho que graficamente ficaram bem próximos aos originais (tendo em conta que são gráficos n vezes superiores). No máximo, aceito que o Seph tinha um ar muito muito de ressacado (mas caraças, o gajo ressuscitou! xD).

Bem, vou fazer por tópicos que ainda tou meio ensonado

em relação ao X

- Sei que existe gente que só gosta de FF por causa do X já que os outros tinham graficos out-dated e gerou um boom enorme à série
- Sim são clones, quando metes as cena das spheres ao máximo ou lá como é ficam todos iguais mesmas técnicas HP/MP etc... mas tu foste pelo lado do grafismo, erro meu não me ter especificado :p, sei que isto acontece em outros (VII materia V classes XII gambits) mas estavam muito melhores no resto.
- Quanto à love story o X exagera em relação ao VIII, Tidus e Yuna de mãos dadas a correr a rir e depois ficam a olhar um po outro, e o resto das personagens estáticas, até que o auron se lembra "são horas de ir embora", ainda fiquei parvo ao ver o Wakka com a lulu no X-2 Laughing

Sephiroth original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
verso ac: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KH... : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora diz lá se o artwork não tem ficado pior?

quanto aos "emos"

Tidus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vaan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cloud AC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gaja do XIII: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] supostamente ela é ap ser o cloud versão fêmea, mas só se for da versão ac
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Final Fantasy Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Final Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade