Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O tamanho importa? - Página 8 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O tamanho importa? - Página 8 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O tamanho importa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Quanto medes?
- de 1.50m
O tamanho importa? - Página 8 14b107n3%O tamanho importa? - Página 8 2cx6rlw
 3% [ 3 ]
1.51m a 1.60m
O tamanho importa? - Página 8 14b107n16%O tamanho importa? - Página 8 2cx6rlw
 16% [ 18 ]
1.61m a 1.70m
O tamanho importa? - Página 8 14b107n29%O tamanho importa? - Página 8 2cx6rlw
 29% [ 33 ]
1.71m a 1.80m
O tamanho importa? - Página 8 14b107n41%O tamanho importa? - Página 8 2cx6rlw
 41% [ 47 ]
1.81m a 1.90m
O tamanho importa? - Página 8 14b107n10%O tamanho importa? - Página 8 2cx6rlw
 10% [ 11 ]
+ de 1.90m
O tamanho importa? - Página 8 14b107n1%O tamanho importa? - Página 8 2cx6rlw
 1% [ 2 ]
Total de votos : 114
 

AutorMensagem
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:50 pm

desde os 113 anos??? porra Nami és mesmo velha o______________O
ainda chamam de fóssil à Rita xD



Eu já disse aqui a minha altura mas...... 1,77 \o
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:56 pm

Opáaa foste muita rápida!! Agora já editei hunf =P
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5399

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:07 pm

Mas aqui toda a gente é estaca o.O
Eu só meço 1,60 x) Nami, vamos formar um club de baixinhos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6774

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:07 am

Não sou muito de ligar ao tamanho mas, meço 1.82m. Não me considero muito alto. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:30 am

haaa o Atom é baixinho xP


Porra Rinengan.. como é que é possivel não te achares alto com 1,80? Uma pessoa com essa altura é considerada alta xD eu tenho 1,77 e já sou considerada alta.. até mesmo para o rapazes xD (sim que agora a grande parte está a sair tudo baixinho :--'': )
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:43 am

Bora Atom!! Ganhamos aos grandes de certeza!
Oh Mumu, tu és um poste andante!!! hunf

E Rinengan, 1.80 com 16 anos??? Isso não é alto? Quando chegares aos 21 vais ter 2m O.o Ou não, também podes parar entretanto, o que mesmo assim continuas bué alto pah xD Quer dizer, se comparares com um amigo meu que tem 2.06, okay, não és muito alto, mas coise -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4664

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:12 pm

As raparigas mais baixas sao muito fixes O tamanho importa? - Página 8 0717

Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:12 pm

Acho piada os gajos dizerem isso... Fico sempre com a sensação que é só para se sentirem superiores! Ahahaha just joking (or not...) :hihihi:
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:21 pm

É. Devem-se sentir inferiorizados pelas raparigas mais altas xD

Temos pena 8D
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4664

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:46 pm

ahahah nao, sao mais fixes mem, a minha namorada é um ano mais velha e mede 1,65 sao mais fofas, ahah
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6774

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:26 pm

Vocês têm de ter noção que a partir dos 16 anos não se cresce muito mais. Portanto a altura com que eu to neste momento 1,80 não vai subir mais nos próximos tempos. xD
Talvez exagerei no que disse, mas uma pessoa alta normalmente acha-se normal ou pequena. xD

A altura das raparigas é me um pouco indiferente, desde que não sejam nem muito pequenas nem muito grandes. Mas já reparei que a nova geração tem na sua maior parte raparigas grandes e rapazes pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:41 pm

Olha que te podes surpreender... Os homens podem crescer até aos 21... Claro que não há regra sem excepção, mas há pessoas que têm uma altura até aos 17 e depois dão um pulo... Pelo menos aconteceu a um amigo meu, teve sempre 1.45 até para aí aos 15/16 e agora tem 1.75... Por isso não percas a experança xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:42 pm

Uma pessoa normal cresce até ao 21 anos +- Os rapazes costumam ter o pico de crescimento aos 18 anos para ai.

Eu não costumo gostar de raparigas mais altas que eu, ou que pareçam altas (mesmo que nao sejam o.o). Nao sei, é intimidante e normalmente ficam mal por parecem tão altas, as mais 'pequenas' costumam parecer mais fofinhas xD As mais altas é mais tipo modelo dunno
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:50 pm

Então Omni... eu sou alta, as altas intimidam-te, eu intimido-te :muwahahaha:

Boa!

Normalmente o salto dos rapazes é entre os 14-16 anos.


E... tenho orgulho do meu 1,77 ! O tamanho importa? - Página 8 980756
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6774

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:29 am

Ok, sim posso crescer até aos 21 mas mesmo assim uma pessoa alta, mais alta ainda é raro acontecer. xD

A mim não é que me intimide é mais porque na minha cabeça, "it doesn't seem right" ser as mulheres mais altas. Para além do mais há modelos que são feias de ser altas e esqueléticas, é preferivel ver uma mulher "direita".
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:43 am

ó Rinengan... mas se tens 1,80, uma mulher mais alta que tu já vai pó gigantone xD

E não percebo a cena de ser regra a mulher ser mais baixa -.-' essa ideia já está tão fixa e é tão seguida pela sociedade que pronto -.-

Epa há muitos animais em que a femea é maior que o macho, you know xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7526

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:57 am

ó Duda porque é normal as raparigas andarem por volta dos 1,60-1,70m e os rapazes mais altos, agora não é regra nenhuma. Mas agora já anda tudo mais ou menos ao mesmo nível, ou a diferença também não é muita.

E o que é que ser alto tem a ver com ser esquelético? Há pessoas altas e assim pro cheiinhas que eu saiba! Não estamos a falar aqui de modelos com altura e peso X xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:05 am

Exacto.. mas é que agora os rapazes é que andam entre 1,60-1,70 xD

Não sei o que se passa.... deve ser falta dos danoninhos. No meu tempo era tudo a comer danoninhos xD eu comia varios duma vez.. (deve ser por isso que tenho esta altura xP)
Epa eu vejo putos de 7º ano pa frente que juro que pensei que eles fossem da primária ou assim. Tão pequenos xD parecem ratinhos a andar por aí.

Felizmente que na faculdade já nao me sinto das mais altas xP tenho amigos da minha altura ou de 1,80 e tal e raparigas mais altas que eu. Já não sou a mais altaaa 8D
E ainda tenho o meu companheiro de brincadeiras em que nos metemos várias vezes com os mais baixos que nós O tamanho importa? - Página 8 268456
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:34 am

Azumi escreveu:
Exacto.. mas é que agora os rapazes é que andam entre 1,60-1,70 xD

Não sei o que se passa.... deve ser falta dos danoninhos. No meu tempo era tudo a comer danoninhos xD eu comia varios duma vez.. (deve ser por isso que tenho esta altura xP)
Epa eu vejo putos de 7º ano pa frente que juro que pensei que eles fossem da primária ou assim. Tão pequenos xD parecem ratinhos a andar por aí.

Felizmente que na faculdade já nao me sinto das mais altas xP tenho amigos da minha altura ou de 1,80 e tal e raparigas mais altas que eu. Já não sou a mais altaaa 8D
E ainda tenho o meu companheiro de brincadeiras em que nos metemos várias vezes com os mais baixos que nós O tamanho importa? - Página 8 268456

Quero saber mais sobre esse teu "companheiro de brincadeiras" O tamanho importa? - Página 8 566456
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:39 am

JoanaPADJ escreveu:
Azumi escreveu:
Exacto.. mas é que agora os rapazes é que andam entre 1,60-1,70 xD

Não sei o que se passa.... deve ser falta dos danoninhos. No meu tempo era tudo a comer danoninhos xD eu comia varios duma vez.. (deve ser por isso que tenho esta altura xP)
Epa eu vejo putos de 7º ano pa frente que juro que pensei que eles fossem da primária ou assim. Tão pequenos xD parecem ratinhos a andar por aí.

Felizmente que na faculdade já nao me sinto das mais altas xP tenho amigos da minha altura ou de 1,80 e tal e raparigas mais altas que eu. Já não sou a mais altaaa 8D
E ainda tenho o meu companheiro de brincadeiras em que nos metemos várias vezes com os mais baixos que nós O tamanho importa? - Página 8 268456

Quero saber mais sobre esse teu "companheiro de brincadeiras" O tamanho importa? - Página 8 566456


hahaha nada a ver! não te ponhas a pensar coisas! xD ele tem namorada!
É o meu brother xD
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6774

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:06 am

Ser alto e esquelético não tem nada a ver, eu só tava a dar um exemplo de 90% da modelos no mundo. Claro que pode haver várias formas de pessoa. xD

Mas por acaso tens razão Azumi, quando era pequeno toda a gente da minha idade comia danoninhos, agora já não se vê isso nas crianças do presente. Ainda acavamos por descobrir alguma conspiração global acerca de controlo da altura das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7526

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:45 am

Mas é o que eu estou a dizer, de onde é que os modelos vieram xD Percebi o que querias dizer, no problemo.

... Danoninhos...por acaso nunca fui muito de comer isso. Gostava imenso, mas raramente havia cá em casa.

Está tudo explicado! :8O:

As 'crianças do presente' passam a vida agora em frente ao pc xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7392

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:00 pm

Ilegal-chan escreveu:
... Danoninhos...por acaso nunca fui muito de comer isso. Gostava imenso, mas raramente havia cá em casa.

Está tudo explicado! :8O:

Também nunca comi disso! :8O:
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:22 pm

Boua! Descobri a explicação! xD

Deviam ter comido mais danoninhos.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:29 pm

Eu comia alguns!!! :8O:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tamanho importa? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tamanho importa?   O tamanho importa? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O tamanho importa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade