Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Pokémon - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Pokémon - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:46 pm

OmniSlash escreveu:
UnleashedRinnegan escreveu:
Eu curtia era o magikarp xD O Pokemon que faz ... NADA xD

Só faz o splash...que nao faz nada xDDD Fixe fixe é a evolução do magikarp, o gyarados xD

o gyarados era uma evoluçao estrondosa comparada com o seu antecessor....nao sei se aquilo era pa enganar o povo xD do tipo ...viamos um gyarados ,vemos que é forte e tal...e depois descobre-se que é a evoluçao do magikarp ..o pokemon mais fraco que existe :O :O :O :O ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6166

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:57 pm

Também se estão a eskecer de como era apanhar um Kakuna ou um metapod em estado selvagem, Tinham o Harden e mais nada pale
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:31 am

apanha-los era dificil claro..por vezes-.-...
o mais lixado de apanhar sem teres a master ball é mesmo o mewtwo xDDDDD

ou entao aquele safari que havia....via-me lixado pa apanhar kangaskhan's xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uzumaki10
Elite Ninja
Elite Ninja
uzumaki10


Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 29
Localização : Leiria
Hobbies : Fansubing
Data de inscrição : 12/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:54 am

E naquelas versões mais velhinhas, apanhar aquele Gyarados vermelho era mesmo lixado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.n3anime.pt.to/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:50 am

LOOL eu fazia batotisse e usava rare candy's para subir o magikarp xDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5900

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:51 am

Eu nunca tive as 3 primeiras versoes , por isso , na Crystal , duplicava os pokemon MUAHAH xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12583

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:32 am

O red e o blue eram gandas jogos xD Deviam fazer um remake para ds, mas com os mesmos erros xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Kimahu
Chuunin
Chuunin
Kimahu


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 16/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5740

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:17 pm

wreston escreveu:
apanha-los era dificil claro..por vezes-.-...
o mais lixado de apanhar sem teres a master ball é mesmo o mewtwo xDDDDD

ou entao aquele safari que havia....via-me lixado pa apanhar kangaskhan's xDD

Para apanhar os lendários (Zapdos, Mewtwo, etc), tinha sempre granda chouro, apanhava sempre com uma great, ou ultra, com aquela borboleta, para os por a dormir ou os paralizar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:34 pm

LOL e aquele truque para fazer duma pokebola uma master ball ? que estupidez xDDDD se funcionou foi so uma vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Kimahu
Chuunin
Chuunin
Kimahu


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 16/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5740

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:38 pm

wreston escreveu:
LOL e aquele truque para fazer duma pokebola uma master ball ? que estupidez xDDDD se funcionou foi so uma vez xD

Achas, nunca curti fazer truques nos jogos, prefiro sempre jogar "normalmente", tipo por exemplo o Mewtwo, punha lá a borboleta a lutar, fazia o ataque de o por dormir, ou qualquer coisa parecida, e depois era tentar, até apanhar, simples, só que eu tinha um puto de um chouro que não te digo, como noutros jogos que jogo, é sempre a mesma coisa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki10
Elite Ninja
Elite Ninja
uzumaki10


Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 29
Localização : Leiria
Hobbies : Fansubing
Data de inscrição : 12/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:40 pm

Pena não haver Pokemon para o PC ou para a PS3 LOL

Também sou como tu... Já em GTA's por exemplo, até passar o jogo nao uso cheats Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.n3anime.pt.to/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12583

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:05 pm

uzumaki10 escreveu:
Pena não haver Pokemon para o PC ou para a PS3 LOL

Também sou como tu... Já em GTA's por exemplo, até passar o jogo nao uso cheats Very Happy

O pokemon é exclusivo da nintendo, ou seja, só existe na nintendo ds e na wii (e anteriormente no game boy e na gamecube).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
uzumaki10
Elite Ninja
Elite Ninja
uzumaki10


Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 29
Localização : Leiria
Hobbies : Fansubing
Data de inscrição : 12/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:11 pm

Ya... Produtores malandros Razz

É um grande chamariz à nintendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.n3anime.pt.to/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:32 pm

Kimahu escreveu:
wreston escreveu:
LOL e aquele truque para fazer duma pokebola uma master ball ? que estupidez xDDDD se funcionou foi so uma vez xD

Achas, nunca curti fazer truques nos jogos, prefiro sempre jogar "normalmente", tipo por exemplo o Mewtwo, punha lá a borboleta a lutar, fazia o ataque de o por dormir, ou qualquer coisa parecida, e depois era tentar, até apanhar, simples, só que eu tinha um puto de um chouro que não te digo, como noutros jogos que jogo, é sempre a mesma coisa ^^'

LOL havia uma masterball para o apanhar logo xD

mas cada um sabe xD

--------------------------------//-----------------//--------------


o gta é passado sem cheats pá xD...so mesmo quando se acaba..para dar gozo ao pessoal xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6282

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:08 pm

OmniSlash escreveu:
O red e o blue eram gandas jogos xD Deviam fazer um remake para ds, mas com os mesmos erros xDD

Bom, o red e o blue tiveram o seu remake no gameboy advance (Fire red e green leaf (Green fora a versão blue no Japão). Para a DS, vem ai o soul silver e o heart gold, ou seja, os remakes de gold e silver.
Podiam tambem ter feito um remake do yelow (fora o primeiro jogo de pokemon que joguei na vida lol).
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12583

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:55 pm

tomatrix escreveu:
OmniSlash escreveu:
O red e o blue eram gandas jogos xD Deviam fazer um remake para ds, mas com os mesmos erros xDD

Bom, o red e o blue tiveram o seu remake no gameboy advance (Fire red e green leaf (Green fora a versão blue no Japão). Para a DS, vem ai o soul silver e o heart gold, ou seja, os remakes de gold e silver.
Podiam tambem ter feito um remake do yelow (fora o primeiro jogo de pokemon que joguei na vida lol).

Ya, eu sei, mas remakes a sério...esses foram de treta, a unica coisa que esses jogos serviam era para meter o mewtwo no emerald xD

Estou atento ao soulsilver e ao heartgold porque vi uma edição especial com uma figura e um pokedex =D Genial ^^ E a minha DS precisa de jogos (alémd e FF) para voltar à vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10694

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:50 pm

Para mim já chega de Pokémons, e tudo igual
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 6:13 pm

é inquestionavél que o red e o blue sao classicos...a meu ver sao os melhores...simples e bons com erros normais pronto xD

considero todos os outros pokemons que vieram a seguir como um simples abuso -.-' ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12583

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:14 pm

O red e o blue para mim são os melhores...e o silver/gold também adorei, a partir do ruby é que se tornou cansativo, os pokemons sempre iguais, os bosses sempre iguais, as quests sempre iguais...bah

P.S: Fabio, pokemon é tipo PES/FIFA, serve só para passar o tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Yagami
Gennin
Gennin
Yagami


Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : I'm not sure
Data de inscrição : 03/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5277

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:50 pm

O yellow também acho que foi muito bom, com o pikachu sempre a seguir-nos, e podermos ter os 3 pokemons iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10694

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:52 pm

O Meu primeiro também foi o yellow :3
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12583

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:19 pm

O meu foi o red e depois o yellow um tempo depois =D Eu com o meu raichu nivel 70 e tal, derrotei a equipa com o zapdos, moltres e isso da minha irmã em niveis 50 e 60 e tal xD Incrivel como ainda me lembro disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:12 pm

ahaha o meu primeiro foi o red e o meu primo teve o blue e depois andavamos a panca um com o outro xD bons tempos xD usava sempre o blastoise xD para mim é dos mais fortes dos pokemons xD
o yellow...baah...foi algo um bocado de nada diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12583

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:22 pm

Blastoise? Charizard FTW!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6282

Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:43 pm

É engraçado que falam do Blastoise e do Charizard, mas ninguem fala do Venussaur lol, ainda por cima sendo ele o starter do Red do mangá de pokemon. Já agora, alguem já leu o mangá de pokemon, pocket monster special (Aka pokemon adventures)? À quem prefira o mangá á anime (mangá de um universo alternativo, mais leal aos jogos).
Uma coisa chateia-me cada vez que lançam uma geração nova de pokemon: sempre os mesmos animais (exemplos: já viram quantos pokemons tartaruga já existem? e dois desses são starters).
Podiam criar pokemons com outros animais, como por exemplo, um pokemon golfinho, ou um pokemon peixe espada, cisne ou até mesmo um tigre (podiam meter um tigre branco baseado no Biako, o deus tigre braço, já que o raiquaza representa o seiryu) ou até utilizar outras criaturas mitologicas como pegasus e wiverns. Já que o que não falta são pokes serpente, porque não uma de oito cabeças baseada em yamata no orochi?
E quanto a tipos: porque não um pokemon de agua e fogo que tinha um signature move em forma de agua quente, ou um de erva e fogo (podia ser uma criatura estilo uma arvore ou algo parecido e aproveitava-se o facto das arvores trazerem oxigenio e o poe teria o poder de gerar combustão com o oxigenio, sendo combustão = chamas). Pergunto-m se se lembraram de criar um pokemon humanoide psiquico e de fogo, estilo um perito em piroquinese? Tambem uma coisa que é chata é que cada vez mais estão a cortar os pokes de fogo e a deixa-los mais fracos.
Uma coisa boa do Charizard é o facto de não morrer contra o earthquake devido a tambem ser voador, dai resistir a golpes de terra (uma fraqueza retirada).
Seja como for, pena o anime já não ser grande coisa, apesar de ter lido por ai que o Ash já EVOLUI os pokemons (quando era puto eu estava á espera de ver os pokemons evoluidos, mas somente o charmander evoluiu até ao fim, depois em Johto evoluiu somente o chokorita a baileaf (o totodile e o cyndaquil podiam tambem ter evoluido até ao segundo estagio. mania dos autores de darem ao Ash pokemons bébés), em Hoen o Ash só teve um starter (trecko) e parece que este evoluiu até ao fim (YAY!), e parece que em Sinoh tambem anda a evolui-los). O mangá e os jogos só que ainda vale alguma coisa de pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pokémon - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade