Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Personagem mais forte! - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Personagem mais forte! - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Personagem mais forte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sakura.Chan
Oinin
Oinin
Sakura.Chan


Feminino
Número de Mensagens : 645
Idade : 29
Localização : Japao ^^ (Almada xD)
Hobbies : Ver Naruto xD
Data de inscrição : 12/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5752

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:13 pm

Na 1º serie... hmm... Kakashi e Orochimaru penso
Ir para o topo Ir para baixo
http://anokax007.hi5.com/
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12078

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:43 pm

é dificil dizer.. orochimaru, jiraiya, itachi.. nao sei..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14207

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 11:10 pm

o itachi está num nível muito superior ao kakashi e do orochimaru nem se fala.
Na mangá ve-se cada vez mais que o Sasuke é fraco, ao contrario do que o kishi deu a parecer no inicio do shippuuden.

Nooblet o pein admitiu que o jiraiya era superior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
kenshin
Banido!
kenshin


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Data de inscrição : 29/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5743

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:17 am

lamento muito discordar com muitos de voces mas o personagem mais forte que aparece na 1 serie é sem duvida o jiraya e se por alguma razao nao fore ele entao sera o uchiha itachi Personagem mais forte! - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
orlix
Oinin
Oinin
orlix


Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : coimbra
Hobbies : pensar
Data de inscrição : 25/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5944

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:43 am

penso que a personagem mais forte de todas é itachi porque normalmente seria o 3º mas este levou malheiro do orocimaru
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5755

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:49 am

não se esqueçam que o itachi

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12078

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:34 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5755

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:44 pm

mas mesmo aí ele já era o mais forte sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5780

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 9:07 pm

Ía bem, não julgava o Itachi assim tão forte, talvez seja normal tendo em conta que não acompanhei tudo tudinho. xD

Ehpá eu julgo o Minato no top dos mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5856

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:34 pm

Mortas ou Vivas?

Mortas: Primeiro Hokage
Spoiler:

Vivas: Itachi I Guess, sebem que a Tsunade...pelo menos em força muahahah ! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8387

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:41 pm

Sem duvida que é o Itachi!!! Personagem mais forte! - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6477

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 12:21 am

Na 1º serie é sem duvida o Itachi (na 1º e no resto lol)

Tirando o itachi talvez o Kakashi e o Jiraya, mas num patamar totalmente diferente do itachi


Acho, e usto é so uma suposição, que se o Haku não tivesse sacrificado e lutado com tudo o que ele tinha era capaz de ser uma das mais fortes (a nivel de gennins) da série... infelizmente esta morto xD
Ir para o topo Ir para baixo
dakiler
Estudante de Academia
Estudante de Academia
dakiler


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Data de inscrição : 10/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 1:41 pm

Para min é O KIBA e ITACHI.
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5760

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:56 pm

kiba?!??!?!?!? looool.. ok, cada um tem a sua opinião Wink
(Personagem mais "foste" x'D)
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5856

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:59 pm

Kiba? Can you tell why? o.O

Temos de ser realistas ^^ eu nem gosto do Itachi...mas há que lhe dar o mérito lulz
Ir para o topo Ir para baixo
TNaruto
Chuunin
Chuunin
TNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 31
Data de inscrição : 21/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5655

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 6:41 pm

Na minha opinião é o Itachi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Niamh
Gennin
Gennin
Niamh


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Guarda
Hobbies : Dormir; Natação
Data de inscrição : 17/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5712

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 6:51 pm

Eu acho que é a Tsunade ou o Itachi. A mulherzinha tem força para dar e vender

na verdade as personagens mais fortes sao dois irmãos enormes... Não me lembro do nome deles...
Esses sim, sao fortes lol


Última edição por Niamh em Seg Dez 01, 2008 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5856

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 6:58 pm

Niamh escreveu:
Eu acho que é a Tsunade ou o Itachi. A mulherzinha tem força para dar e vender

Yey temos a mesma opinião Very Happy

Segundo o Jiraya a falar sobre ela, não houve mais nenhum ninja com uma capacidade de combate e como médica como ela em Konoha. Acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5923

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:03 pm

Lol, ainda me mato de rir com o título deste tópico haha.

Quotes ao L Mars, tirando o facto de que um dos personagens mais Foste seria o Haku.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi89
Gennin
Gennin
Uchiha Itachi89


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : Massamá, Sintra
Data de inscrição : 26/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5660

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:13 pm

Os dois mais fortes na minha opinião são o Jiraya e o Itachi.
Se fosse no shippuden tinha a mesma opinião mas adicionava mais uma ou 2 personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12078

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:12 pm

gmz escreveu:
Niamh escreveu:
Eu acho que é a Tsunade ou o Itachi. A mulherzinha tem força para dar e vender

Yey temos a mesma opinião Very Happy

Segundo o Jiraya a falar sobre ela, não houve mais nenhum ninja com uma capacidade de combate e como médica como ela em Konoha. Acho eu

muitas pessoas pensam que a tsunade é muito forte, tal como a sakura, mas não são.. força implica ter musculos, força corporal, o que elas fazem é manipular muito bem o chakra para o concentrar em certas partes do corpo, causando assim fortes impactos

vi isto noutro fórum: "Este estilo de luta necessita MUITO MAIS de NIN e GEN do que de TAI, julgando pelo fato que tudo que é necessário neste estilo é um controle de chakra PERFEITO.
Dando um soco (ou chute ou cabeça ou seja lá o que for), você precisa enviar duas ondas GROTESCAS de chakra bruto para a área à ser quebrada, sendo que a primeira onda quebra a organização das moléculas e a outra, quebra as moléculas, esmigalhando uma área de 10² facilmente. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5856

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:20 pm

Sim, tens razão...porque o estilo de luta dela nem é um Taijutsu muito elevado, ela contra o Kabuto não consegui acertar um, ele desvia-se de tudo, sim é certo que se acertasse apenas um golpe ia com os porcos...

Mas como Kakashi disse para Sakura..."senão acertares não te serve de nada"

Essa parte das ondas de chakra não sabia apesar de saber que era preciso concentrar muito chakra na zona que está a atacar, pois os musculos tem um limite até onde podem ser exercidos e as ligações musculares também tem limites.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6477

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:55 pm

gmz escreveu:
Sim, tens razão...porque o estilo de luta dela nem é um Taijutsu muito elevado, ela contra o Kabuto não consegui acertar um, ele desvia-se de tudo, sim é certo que se acertasse apenas um golpe ia com os porcos...

Mas como Kakashi disse para Sakura..."senão acertares não te serve de nada"

Essa parte das ondas de chakra não sabia apesar de saber que era preciso concentrar muito chakra na zona que está a atacar, pois os musculos tem um limite até onde podem ser exercidos e as ligações musculares também tem limites.

Tambem não te esqueças que o kabuto é um medical nin e isso implica ter tambem uma grande agelidade para se esquivar dos atques...

Mas sim... o golpe delas normalmente so faz estrago se atingir
Ir para o topo Ir para baixo
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5648

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 1:54 pm

Na primeira série, (dos "miúdos"!) é o Naruto, mas apenas devido ao Bijuu, porque se fores a ver, o único combate decente que ele faz é contra o Kiba, antes disso... nada de nada.. e contra o Kiba não demonstrou ser assim muito forte, apenas usou a cabeça (algo muito raro no seu caso!), sem incluir o Bijuu, Gaara/Dosu Kinuta, pouca gente (digo eu) repara, mas como este foi morto? Pelo Shukako do Gaara, á pois é...! Este na minha opinião é sem dúvida o mais forte (repito sem colocar bijuus/chounins++ no meio!) pois vejam, Neji/Rock Lee/Temari/Kankurou/Naruto(apenas para enunciar "os mais fortes") etc etc, nenhum deles consegue alcançar Gaara, apenas Rock Lee esteve perto e ia acabando morto, Neji se o combate-se não teria hipótese, pois não tem a velocidade de Rock-Lee para tocar se quer Gaara, Dosu Kinuta por outro lado, não precisa se quer de se aproximar, manipula o som com o chakra, algo que o Gaara não consegue ver/tocar/defender, daí a necessitar do Bijuu para o aniquilar...

Depois, nos "cotas"! Terceiro Hokage/Orochimaru/temos ainda o hatake Kakashi, mas visto não se representar em nenhum combate, assim, pronto, revelador, acho que não poderei incluí-lo. Seria capaz de enunciar Itachi, mas não temos nada revelador (de combates etc etc, ok matou o seu Clan, com a ajuda de Madaara, mas não vemos efectivamente a fazê-lo) na primeira série! Este post é apenas tendo em conta a primeira Série!

Yatta!

Cumprimentos a todos!!! portem-se
Ir para o topo Ir para baixo
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5648

Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:01 pm

Kakashi escreveu:
gmz escreveu:
Niamh escreveu:
Eu acho que é a Tsunade ou o Itachi. A mulherzinha tem força para dar e vender

Yey temos a mesma opinião Very Happy

Segundo o Jiraya a falar sobre ela, não houve mais nenhum ninja com uma capacidade de combate e como médica como ela em Konoha. Acho eu

muitas pessoas pensam que a tsunade é muito forte, tal como a sakura, mas não são.. força implica ter musculos, força corporal, o que elas fazem é manipular muito bem o chakra para o concentrar em certas partes do corpo, causando assim fortes impactos

vi isto noutro fórum: "Este estilo de luta necessita MUITO MAIS de NIN e GEN do que de TAI, julgando pelo fato que tudo que é necessário neste estilo é um controle de chakra PERFEITO.
Dando um soco (ou chute ou cabeça ou seja lá o que for), você precisa enviar duas ondas GROTESCAS de chakra bruto para a área à ser quebrada, sendo que a primeira onda quebra a organização das moléculas e a outra, quebra as moléculas, esmigalhando uma área de 10² facilmente. "

A tsunade apareceu na primeira série? >.< Não me recordo xD

Anyway, a não ser que tenhamos diferentes definições de "séries", porque a meu ver, a primeira temporada tem á volta de 4 séries, a primeira acaba antes do final dos exames.. (á volta de epi 50 + coisa menos coisa não?) ou estou a confundir tudo e a primeira série vai até ao primeiro episódio do shippuden? é que se assim for, tenho de re-postar tudinho!!!

Itachi Itachi x)~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Personagem mais forte! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Personagem mais forte!   Personagem mais forte! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Personagem mais forte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade