Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?
Sakura
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n18%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 18% [ 30 ]
Ino
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n12%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 12% [ 21 ]
Hinata
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n22%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 22% [ 38 ]
Temari
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n16%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 16% [ 27 ]
Anko
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n6%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 6% [ 10 ]
Tenten
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n1%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 1% [ 2 ]
Kurenai
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n9%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 9% [ 15 ]
Tsunade
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n10%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 10% [ 17 ]
Karin
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n2%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 2% [ 3 ]
Moegi
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n0%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Konan
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n2%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 2% [ 3 ]
Kin
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n0%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Tayuya
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n1%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 1% [ 1 ]
Shizune
Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 14b107n1%Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 2cx6rlw
 1% [ 2 ]
Total de votos : 169
 

AutorMensagem
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:34 pm

Lau escreveu:
A Sakura nao tem corpinho xD

Lol... por acaso até tem... não deves ter reparado ... x DD
Ir para o topo Ir para baixo
Lau
Gennin
Gennin
Lau


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Braga
Hobbies : Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD
Data de inscrição : 20/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:36 pm

Hum...nao sei vou pensar no caso... No bleach tem umas deusas dos vales dos paraisos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lau
Gennin
Gennin
Lau


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Braga
Hobbies : Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD
Data de inscrição : 20/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:39 pm

Estou a gostar do site...aqui onde moro so falo com um amigo sobre animes assim tenho mais gente com quem falar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldox
Chuunin
Chuunin
Zeldox


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Localização : Por ai....Num lugar qualquer
Hobbies : Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos
Data de inscrição : 04/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5557

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:42 pm

Lau evita o double post. Se quiseres acrescentar mais alguma coisa basta clicares em \"Editar\".

Ps: Acho que ainda não tinha dado a minha opinião, para mim a mais bonita é a Ino xD


Última edição por Zeldox em Sex Nov 20, 2009 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lau
Gennin
Gennin
Lau


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Braga
Hobbies : Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD
Data de inscrição : 20/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:45 pm

Haaa....ja percebi Sorry

Mais um Companheiro Que tambem acha que é a Ino hehe


Última edição por Lau em Sáb Nov 21, 2009 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 11:49 am

A ino??? x DD
A mais bonita é a Sakura Haruno! e depois é a Temari! e a Anko! xP
A Tenten e a Hinata melhoraram muito no Shippuden ....
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6315

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:30 pm

Pffffffffffffffffffffffff....hahahahahahahahahahah Sakura e Hino bonitas?hahahahahaha xD
Epah será que sou o unico a reparar na Konan?xD, tambem acho a Hinata bem gira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:37 pm

Drialmeida escreveu:
Pffffffffffffffffffffffff....hahahahahahahahahahah Sakura e Hino bonitas?hahahahahaha xD
Epah será que sou o unico a reparar na Konan?xD, tambem acho a Hinata bem gira xD

A Hinata é gira mas só no Shippuden! x D
Agora a Konan ..... Hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6315

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:43 pm

Não te metas com a Konan que a gaja é do gueto xD
Tem um estilo assim um bocado mais poh nigga Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 643602 mas nao deixa de ser gira Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem.. esta é a minha opinião a Sakura é a mais bonita x D


em 2 fika a Temari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3 fika a Anko !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6315

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:59 pm

Spoiler:
A Konan sem o manto....nada subestitui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lau
Gennin
Gennin
Lau


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Braga
Hobbies : Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD
Data de inscrição : 20/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:06 pm

Essa Imagem da Sakura tem muito photoshop xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:16 pm

Lau escreveu:
Essa Imagem da Sakura tem muito photoshop xD

Não tem photoshop! nadinha! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
bomba_tidus
Estudante de Academia
Estudante de Academia
bomba_tidus


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Data de inscrição : 13/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5282

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:01 pm

para mim a mais sexy é a Tsunade. já repararam naquelas curvas, aquelas melancias, ui!!

MAs a mais gira tanto de corpo como de personalidade é a Ino. Quando mete uma coisa na cabeça ninguem a pára e foi sempre a lider para onde quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:08 pm

bomba_tidus escreveu:
para mim a mais sexy é a Tsunade. já repararam naquelas curvas, aquelas melancias, ui!!

MAs a mais gira tanto de corpo como de personalidade é a Ino. Quando mete uma coisa na cabeça ninguem a pára e foi sempre a lider para onde quer que fosse.

A Ino ? a mais gira? pfff...
Detesto a Ino! alem de ser convencida não é nada de mais... U____U
Sem dúvida há mais bonita é a Sakura Haruno!
Mas a Temari tambem é bem bonita! +_+
Ir para o topo Ir para baixo
bomba_tidus
Estudante de Academia
Estudante de Academia
bomba_tidus


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Data de inscrição : 13/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5282

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:46 pm

Sakur@ Haruno escreveu:
bomba_tidus escreveu:
para mim a mais sexy é a Tsunade. já repararam naquelas curvas, aquelas melancias, ui!!

MAs a mais gira tanto de corpo como de personalidade é a Ino. Quando mete uma coisa na cabeça ninguem a pára e foi sempre a lider para onde quer que fosse.

A Ino ? a mais gira? pfff...
Detesto a Ino! alem de ser convencida não é nada de mais... U____U
Sem dúvida há mais bonita é a Sakura Haruno!
Mas a Temari tambem é bem bonita! +_+

boas jovem, são apenas opiniões e isso nem se discute. eu prefiro-o e isso basta, mas se olhares com atenção se ela não fosse nada de especial nem teria assim tantos votos.

de qualquer forma estamos num regime democrata, se a quiseres mesmo criticiar tenta fazer uma critica construtiva. é que criticar da tua forma qualquer pessoa é capaz. por exemplo se eu fosse a criticar a Sakura, diria algo do género. A sakura até agora não foi capaz de nada sozinha, viveu sempre na sombra do Naruto e do Sasuke, a personalidade dela não é assim tão forte como a da Ino. desde pequena que a Ino era a lider e isso continuou no grupo dela, está-lhe no sangue. agora a Sakira foi sempre mais reservada e com dificuldade para impor aquilo que sentia, ela pode até ter evoluido mto no chunnin exame, mas ainda tem a muito a aprender. por exemplo foi-lhe dada uma grande oportunidade para contar ao Naruto aquilo que estavam a pensar fazer com o Sasuke e ela decidiu ir pelo caminho mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldox
Chuunin
Chuunin
Zeldox


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Localização : Por ai....Num lugar qualquer
Hobbies : Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos
Data de inscrição : 04/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5557

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:33 pm

Concordo com tudo o que disseste bomba_tidus.
Acho que o objectivo deste tópico era saber a opinião de cada um, e não criticá-la. E como disseste muito bem os gostos não se discutem, mas sim educam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:50 pm

bomba_tidus escreveu:
Sakur@ Haruno escreveu:
bomba_tidus escreveu:
para mim a mais sexy é a Tsunade. já repararam naquelas curvas, aquelas melancias, ui!!

MAs a mais gira tanto de corpo como de personalidade é a Ino. Quando mete uma coisa na cabeça ninguem a pára e foi sempre a lider para onde quer que fosse.

A Ino ? a mais gira? pfff...
Detesto a Ino! alem de ser convencida não é nada de mais... U____U
Sem dúvida há mais bonita é a Sakura Haruno!
Mas a Temari tambem é bem bonita! +_+


boas jovem, são apenas opiniões e isso nem se discute. eu prefiro-o e isso basta, mas se olhares com atenção se ela não fosse nada de especial nem teria assim tantos votos.

de qualquer forma estamos num regime democrata, se a quiseres mesmo criticiar tenta fazer uma critica construtiva. é que criticar da tua forma qualquer pessoa é capaz. por exemplo se eu fosse a criticar a Sakura, diria algo do género. A sakura até agora não foi capaz de nada sozinha, viveu sempre na sombra do Naruto e do Sasuke, a personalidade dela não é assim tão forte como a da Ino. desde pequena que a Ino era a lider e isso continuou no grupo dela, está-lhe no sangue. agora a Sakira foi sempre mais reservada e com dificuldade para impor aquilo que sentia, ela pode até ter evoluido mto no chunnin exame, mas ainda tem a muito a aprender. por exemplo foi-lhe dada uma grande oportunidade para contar ao Naruto aquilo que estavam a pensar fazer com o Sasuke e ela decidiu ir pelo caminho mais fácil.

Bem...eu so dei a minha opiniao,não critiquei ... mas prontos -.-"
Cada um e livre de dar a sua opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6315

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:39 am

loooooooooooooooooool mas voces agora estao a discutir por personagens de uma anime?xD isto e de doidos, eu estava a dizer que achava a konan bem mais gira que a sakura no objectivo de me meter com a sakura(do forum), pessoal isto e so uma anime, nao stressem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo_Uchiha
Gennin
Gennin
Ivo_Uchiha


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 27
Localização : Chaves
Hobbies : ...dormir, naruto, psp, ps2, dormir, naruto.... já disse dormir?
Data de inscrição : 16/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5607

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:39 pm

Por favor....Sakura? (aquela tábua), Tsunade (É gira mas...), Konan (já repararam no estilo dela)....pfff.....

A mais gira é a Ino quer no Naruto quer no Shippuuden!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime100-per-cento.blogspot.com
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:45 pm

Ivo_Uchiha escreveu:
Por favor....Sakura? (aquela tábua), Tsunade (É gira mas...), Konan (já repararam no estilo dela)....pfff.....

A mais gira é a Ino quer no Naruto quer no Shippuuden!!!

A Sakura tábua !? -.-"
Concerteza não deves ter reparado bem... mas enfim -.-"
Quanto a Ino o cabelo dela parece oxigenada! xD
Ir para o topo Ir para baixo
bomba_tidus
Estudante de Academia
Estudante de Academia
bomba_tidus


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Data de inscrição : 13/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5282

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:43 pm

Drialmeida escreveu:
loooooooooooooooooool mas voces agora estao a discutir por personagens de uma anime?xD isto e de doidos, eu estava a dizer que achava a konan bem mais gira que a sakura no objectivo de me meter com a sakura(do forum), pessoal isto e so uma anime, nao stressem Razz

realmente tens toda a razao, só estou a tentar ajudar, porque acho que a Sakura não consegue conter-se sem colocar a opinião das outras pessoas em questão. é que uma coisa é mostrar aquilo que se gosta, outra é mandar abaixo aquilo os outros dizem. Mas deixa lá estar que ninguem anda a stressar por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:49 pm

bomba_tidus escreveu:
Drialmeida escreveu:
loooooooooooooooooool mas voces agora estao a discutir por personagens de uma anime?xD isto e de doidos, eu estava a dizer que achava a konan bem mais gira que a sakura no objectivo de me meter com a sakura(do forum), pessoal isto e so uma anime, nao stressem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

realmente tens toda a razao, só estou a tentar ajudar, porque acho que a Sakura não consegue conter-se sem colocar a opinião das outras pessoas em questão. é que uma coisa é mostrar aquilo que se gosta, outra é mandar abaixo aquilo os outros dizem. Mas deixa lá estar que ninguem anda a stressar por causa disso.

Eu simplesmente dei a minha opinião , mais nada -.-
Não entrei em stress por causa disso,mas enfim -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5979

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:21 pm

É a Anko!! a mulher é sensualidade por tudo que é parte do corpo! É fofinha *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Elite Ninja
Elite Ninja
Haruno Sakur@


Feminino
Número de Mensagens : 351
Idade : 100
Data de inscrição : 29/10/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5697

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:54 am

Lá nisso concordo contigo a Anko é sensual!
Mas a mais bonita continua a ser Sakura Haruno! *W*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?   Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a Kunoichi mais gira de Naruto ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade