Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

SPORE - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

SPORE - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SPORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:45 pm

realmente RVN, se calhar... XDDDDD

hoje joguei spore umas três horas (nao seguidas) e quase que cheguei ao fim do jogo... e é repetitivo, e muito (tipo sims) por isso parece me que nao vou continuar a pegar nele...

este jogo não fomenta o sedentarismo, jogos viciantes é que fomentam... este jogo educa mais do que entretem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8400

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:50 pm

o spore é uma conspiração do governo para ficarmos viciados em tecnologia Shocked xD
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6445

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:11 pm

olé!

voltamos aos tempos da pré-história. finalmente a tecnologia aumentou o medo das crianças de encontrar um monstro por debaixo da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioshi
Chuunin
Chuunin
Kioshi


Masculino
Número de Mensagens : 203
Idade : 33
Localização : Right there *points*
Hobbies : Imaginar, escrever, sair com amigAs e mandar bitaites
Data de inscrição : 19/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5719

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:12 pm

Kioshi escreveu:
Manobra governamental para induzir as pessoas a tonarem-se ignorantes!

Não se nota logo que é o governo que controla a EA Games? Acho que é tão obvio quanto esta parte ser a brincar, não? Toda a gente sabe isso...
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:49 pm

qual governo?!!o português?!!acho que é preciso dinheiro para isso..e dúvido que haja algum...

isso não será imaginação a mais..?


Última edição por RVN em Seg Set 29, 2008 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 11:26 am

sim o jogo sai no mundo inteiro..se o governo português é o responsável então deve tar a enriquecer bastante! E tal como o kakashi diz este jogo nem é assim muito viciante (falo por mim) e é bastante educativo.. e ninguém começa a ter medo de monstros depois de ver ou jogar aquilo -.- só se for alguém paranoico que começa a ver pandas a sair debaixo da cama quando vê o canal panda ou que começa a ver ratos por todo o lado quando vê o mickey mouse -.- por amor de deus... arranjem argumentos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6445

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:27 pm

Pelos meus lados, não falei nada de governo, para mim, whatever, não deixamos de estar num país da *bip*. Rolling Eyes

Eu simplesmente falo mal do jogo porque, sinceramente, não penso ser nada de especial. xD Epah, eu vejo as cenas que acontece lá, algum dia o nosso género de comunicação é igual ao do SPORE. xD

Isto é mais outro entretenimento género SIMS... (até que o criador de SPORE é o mesmo de o dos SIMS).
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 8:59 pm

genero de comunicação igual ao nosso? porque raio haveria de a comunicação de uma espécie totalmente nova e inventada por nós ter uam comunicação igual à nossa? os macacos têm? e os cães? e os gatos? acho que cada espécie tem a sua maneira de comunicar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kioshi
Chuunin
Chuunin
Kioshi


Masculino
Número de Mensagens : 203
Idade : 33
Localização : Right there *points*
Hobbies : Imaginar, escrever, sair com amigAs e mandar bitaites
Data de inscrição : 19/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5719

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:56 pm

Urgh... Parece que não compreenderam muito bem que EU ESTAVA A BRINCAR E A EXAGERAR QUANDO DISSE QUE HAVIA SIDO UMA MANOBRA GOVERNAMENTAL. Estava apenas a brincar, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:04 pm

peço desculpa li mal o teu 2º post sobre isso...

mas quanto ao preço e tal...epá, se quiseres ter o jogo sacas..gastas para aí 2 euros no dvd( nada de outro mundo)


e quanto a existirem miúdos que compram PC´s novos só para o jogo..há malucos para tudo, mas,como já disseram, cada um gasta o seu money como bem lhe apeteçe..
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Elite Ninja
Elite Ninja
Madeira


Masculino
Número de Mensagens : 304
Idade : 27
Localização : Rpg a sério
Hobbies : Rpg a sério
Data de inscrição : 25/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5677

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:13 pm

muito fixe o jogo
Gostei do video
Ir para o topo Ir para baixo
Nimed
Chuunin
Chuunin
Nimed


Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar , Anime.
Data de inscrição : 18/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5770

SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:09 pm

Ja ouvi falar deste jogo . se nao me engano e para a PS3 certo?

Acho que e o jogo que crias o teu proprio mutante ?


Parece ser Bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SPORE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: SPORE   SPORE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SPORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade