Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tokio hotel - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tokio hotel - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tokio hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Akemi Neko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Akemi Neko


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5703

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:00 pm

eu tbm ja fui louca por TH, mas agr ja n sou mt..mas continuo a ser fa.

os anti para mim sao pessoas (n tou a dizer tds os anti) que n respeitam a opiniao dos outros e que provocam.

acho que as fans verdadeiras da banda continuaram sempre (mesmo que seja pouko) a ouvir as suas musicas, e nao a achar como se fosse uma coisa passageira.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8393

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:05 pm

Pessoalmente não gosto da banda, mas respeito quem gosta e não digo que são anormais, como aqui já foi dito...gostos são relativos Tokio hotel - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Oinin
Oinin
Yondaime


Masculino
Número de Mensagens : 646
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Hobbies : Guitarra, Pc, Amigos
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5664

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:32 pm

A música deles é razoável, mas de aparência não gosto do estilo de nenhum tirando o Baterista ( o único que parece Heterosexual )


Mas no final de contas, sucesso têm tido, mesmo que seja graças a míudas pré-púberes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8393

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:43 pm

Quotes Yondaime
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Rukia


Feminino
Número de Mensagens : 1832
Idade : 30
Localização : Portugal Continental, Na Ilha do Japão
Hobbies : Surf é o principal
Data de inscrição : 11/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5999

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 6:27 pm

Não gosto dos TH, mas gostos não se discutem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5770

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:24 pm

rasengan_chidori escreveu:
Cada um tem os seus gostos, digo te mais , acredito que o sucesso é devido ao LOOK deles , até oiço umas 2 ou 3 musicas deles


Gostos não se discutem

Gostos não se discutem mas qualidade sim.
Ir para o topo Ir para baixo
jasonX
Gennin
Gennin
jasonX


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Hobbies : Deslocar-me muuuito rapido.
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5661

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 1:19 pm

Ângelo escreveu:
rasengan_chidori escreveu:
Cada um tem os seus gostos, digo te mais , acredito que o sucesso é devido ao LOOK deles , até oiço umas 2 ou 3 musicas deles


Gostos não se discutem

Gostos não se discutem mas qualidade sim.

Apoiado.
Ir para o topo Ir para baixo
J.G.P.
Oinin
Oinin
J.G.P.


Feminino
Número de Mensagens : 713
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5649

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 2:54 pm

Como muitos aqui disseram... eu n gosto dos TH, mas no entanto respeito os gostos de cada um... contudo, como o Ângelo disse... qualidades discutem-se e eu n acho que as musicas deles tenham muita qualidade... =/
Ir para o topo Ir para baixo
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5638

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 3:40 am

eu acho que é lixo. POSTED o/ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5750

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:02 am

Sakura.Chan escreveu:
Cybork escreveu:
O.o sois um bando de pitas...

As pessoas q gostam n sao pitas, sao fans.

Eish Cybork, podias ter contido essa... Estava-se aqui a falar de gostos e de respeito e entraste a matar, homem...
Eu sinceramente não conheço Tokyo Hotel, quer dizer, sei que é a banda do tipo que tem o cabelo grande e espetado e provavelmente posso já ter ouvido uma música ou outra deles se aparecer por aí, mas se não disserem os artistas não saberia.. Por isso não sou grande pessoa para me pronunciar nesse aspecto.

No entanto, Tokyo Hotel são uma banda e mais que isso, são pessoas que têm direito a ser respeitadas. Não é por o aspecto que se avalia musicos, mas pela qualidade da sua musica. Vê o Michael Jackson, eu acho que é um tipo totalmente ridículo e chalado, mas apesar disso gosto imenso de umas quantas múscias dele apesar de muito pessoal não apreciar. Veêm logo o preconceito: ah... MIchael Jackson... O preto que ficou branco... pffffffff... gostas disso?
Pah, são coisas que a mim me passam ao lado porque como já disse, a música é que interessa, agora se ele fica branco, amarelo ou vermelho, isso já não é da minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5972

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:36 am

Alifax venero as tuas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:47 am

Quotes Alifax!
Sem mais a acrescentar!!!! Very Happy
Tokio hotel - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7187

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 1:23 am

Eu não suporto Tokio Hotel. Já gostei, admito, quando eles apareceram com o álbum traduzido em inglês, mas durou pouco. E durou pouco não porque me tenha fartado da imagem deles (embora também tenha acontecido), ou porque estava farta de ouvir o vocalista a falar mal inglês com o irmão ao lado a armar-se em garanhão. Durou pouco porque simplesmente não gosto das músicas, acho que têm pouca qualidade e são secantes, cansam. Pegaram num cd e traduziram-no literalmente do alemão para o inglês, conseguindo fama mundial. Isso para mim já não me dá grande imagem de uma banda, mas ok. Estão agora muito na moda, um dia deixarão de estar. Ou não, não sei.

E admito também que quando me dizem que gostam de TH, eu fico um pouco atrás porque, convenhamos, muitas das fangirls são daquelas pitas que vão para os concertos chorar e desmaiar como vi uma vez na televisão. Não estou a dizer que sejam todos os fãs! Conheço muito boa gente, com uma saúde mental saudável e vida própria que gosta muito deles e não se descabela de cada vez que o Bill aparece na TV, mas a imagem que passa é essa. Pode ser preconceito, mas é o que eu acho.

Finalmente, quero deixar bem claro que isto é só a minha opinião e aquilo que penso relativamente a eles. Não quero ofender ninguém e, como disse, há muita gente "normal" que gosta deles e da música deles (não gostam só por um deles ser bonito ou por gostarem das roupas). Eu pessoalmente não gosto deles porque não gosto da sua música, e não por achar que vestem mal ou que o vocalista parece uma gaja. Whatever, isso passa-me ao lado.

Off: Michael Jackson é muito fixe! Adoro mesmo. Ele agora, coitado, estragou-se por completo. Mas as músicas que fez enquanto ainda estava bom da pinha e antes de chegar a este ponto, são geniais! Ele é um génio para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5750

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 1:37 am

(mini off: Gosto sempre das tuas opiniões Cocax Smile e quanto ao M. Jackson, ele foi o cantor do Milénio se não me engano.)
Ir para o topo Ir para baixo
Bl0w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Bl0w


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5733

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:52 am

Posso não ser de postar muito mas andava para aqui a ver tópicos e este não pude deixar passar ao lado..


Tokio Hotel é mau, ninguém diga o contrário, instrumental muuuuito fraco, voz vulgar e com aquele sotaque alemão só piora, visual é um pseudo visual kei e emo do vocalista, temos um guitarrista todo hip hop e hippie, depois um baixista a dar ar de metaleiro mas parece mais um paneleiro e um baterista nerd, nem sequer um estilo visual decente conseguiram. Além disso não passam duns bonecos manipulados, sucesso foi puro marketing eles não tiveram que fazer nenhum para terem um nome, falaram com um compositor que lhes deu umas notas e ritmos fáceis de tocar, até no Guitar Hero em Expert é mais difícil, espera aí... o vocalista fez as letras certo? Capaz de ser a única coisa da autoria deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:53 am

Comparar Tokio Hotel Com Michael Jackson é crime meu deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5972

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:28 pm

ya é mesmo um crime x')
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:20 am

MAu mau mau mau bad music ....qualidade..pessima...quem percebe de musica sabe ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
RasengaNaruto
Chuunin
Chuunin
RasengaNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5554

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:26 pm

Bem,tokio Hotel podiam passar de banda de rock para boys band que não mudava nada xD..
Tokio Hotel é mau mesmo..Quem gostar de tokio hotel que acorde pa vida faz favor..
Ir para o topo Ir para baixo
sweez
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sweez


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Data de inscrição : 22/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5516

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:31 pm

Tokio Hotel na minha opinião não é banda merecedora do que é, o seu estilo de musica não se compreende. Podemos ver que tambem hoje em dia basta quase ter um look perfeito para as raparigas ou para os rapazes que ja tens quase o caminho todo andado.
No que toca da musica que eles tocam, aquilo passa so do que 4 ou 5 acordes no maximo!
E depois vemos ai certos artistas que ainda têm projectos melhores e são deixados de parte, enquanto outros que acho que não têm jeito para aquilo sobem nas vendas como flechas...
vergonha é o que eu digo...

Não é crime, é blasfémia fazer aquela comparação
Ir para o topo Ir para baixo
Chiaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Chiaki


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : Vila escondida de pedra
Hobbies : Como, dormo, vejo naruto, desenho deidara....enfim
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5576

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:46 pm

É assim eu gosto de tokio hotel, admito que já fui completamente passada por eles(atenção nao chorei quando o concerto foi cancelado), mas passou.

Não podem julgar ninguém pelos gostos musicais, porque podem ter uma grande surpresa, algumas "pitas" são crescidas o suficiente para ouvir grandes bandas(falo por mim).

Não é por gostar de tokio hotel que eu não ouço outras bandas tipo: Slipnot, Sistem of a down, Bring me the horizont, Aerosmith, Scorpions, os grandes Metallica, etc...

Admito, a algumas fans que são para esqueçer, asério não dá para ter uma conversa "decente" com elas, podemos estar a falar do estado critico em que está o mundo, as guerras, a fome, mas elas só têm cerebro para uma coisa...Tokio Hotel.

Espero ter contribuido corretamente para o topico...
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5972

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:23 pm

eu gosto dos TH e admito que sou fã e que eles não têm qualidade para ganhar o que ganham e então?? agora também nao se ganha pelo talento mas sim pelo aspecto e por quem tem mais pitas atras que passam a vida a votar não é verdade...
eu ja fui uma pita tokiohoteleira e nao tenho vergonha nenhuma de dizer e se me quiserem julgar pelos meus gostos paciência eu vivo bem assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Super Rasengan
Gennin
Gennin
Super Rasengan


Masculino
Número de Mensagens : 111
Idade : 28
Localização : Naruto-Portugal
Hobbies : Não levantar da cama
Data de inscrição : 01/03/2009

Respeito às regras : 75%
Ryos : 5563

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:39 am

Isso é que é vício. Eu não gosto mas tenho... deixa-me cá ver... dezenas de conhecidos que gostam deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonorig.forumeiros.com/
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:36 am

Minsky escreveu:
eu gosto dos TH e admito que sou fã e que eles não têm qualidade para ganhar o que ganham e então?? agora também nao se ganha pelo talento mas sim pelo aspecto e por quem tem mais pitas atras que passam a vida a votar não é verdade...
eu ja fui uma pita tokiohoteleira e nao tenho vergonha nenhuma de dizer e se me quiserem julgar pelos meus gostos paciência eu vivo bem assim =)

O Que? mas tu pensas que os Prémios MTV se baseiam na qualidade? estás muito enganada! São baseados no numero dos votos dos fãs, e sinceramente, os TH são dos maiores exemplos de que ganham, porque tem uma massa associativa chamada pitês, que sinceramente, não percebo o que vêm num 'rapaz' que parece uma vassoura, sem entrar no campo da qualidade do trabalho deles.
e é claro, que Não se julgam as pessoas pelos gostos obviamente!

Enfim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:49 am

Epa, eu tenho a mesma opinião que o Fábio.
Gostos não se discutem.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tokio hotel - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tokio hotel   Tokio hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tokio hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Discoteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade