Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5995

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 5:38 pm

Lembrei-me agora dum, que já tive pelo menos 2 vezes

Que é, estar na escola e de repente lembro-me que me esqueci de vestir as calças antes de sair de casa, e tento esconder isso Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 60722
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6775

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:50 pm

olha ouve uma vez que sonhei com muitas penas de passaros a cair e depois com um xadrez muito bizarro
Ir para o topo Ir para baixo
jorjinho510
Banido!
jorjinho510


Masculino
Número de Mensagens : 214
Idade : 26
Localização : Viseu
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados
Data de inscrição : 30/03/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5427

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:22 am

O meu sonho mais parvo foi quando os passaros matavam os dinaussaros e deitavam tanto sangue... e eu fique "WTF" "what the heck" FOI ASSIM QUE ME SENTI...
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5400

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:40 am

o meu sonho mais parvo são tres sonhos compilados num só

O primeiro, eu entrava numa casa assombrada com a minha familia e amigos e no fundo do corredor havia uma escada que subia para o lado esquerdo, eu era sempre o ultimo a subir, e quando eu punha o pé no primeiro degrau, a escada abria um buraco e eu caia nele, eventualmente acabava por acordar. (Isto foi um sonho que durou aproximadamente 3 meses seguidos todas as noites, mas acabaram por parar).

Segundo, tava a andar, não sei de onde nem para onde, mas sei que tava a caminhar com o Egas e o Becas e do lado esquerdo havia uma colina com um dragão no topo a cuspir fogo para o ar. (este sonho tambem deve ter demorado uns 3 meses e foram logo seguidos do primeiro)

E finalmente estes dois sonhos acabaram por se juntar e eu passava a caminhar com o Egas e o Becas para a casa assombrada, no entanto eu acabava sempre por cair no mesmo buraco xD (apesar de eu quando acordava pensar sempre, amanha ha noite eu nao vou cair xD)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 2:18 pm

jorjinho510 escreveu:
O meu sonho mais parvo foi quando os passaros matavam os dinaussaros e deitavam tanto sangue... e eu fique "WTF" "what the heck" FOI ASSIM QUE ME SENTI...

Ok, acho que acabei de mudar de pesadelo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7574

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:39 pm

Aahahhahahaha

Vá lá Omni não sejas assim xD

O meu sonho mais parvo foi estar a sonhar que estava a sonhar e que nesse sonho estavam a matar a minha familia e então eu acordei. Quando acordei no sonho, vi que estava tudo a acontecer!!! Estavam a matar a minha familia, depois quando ia para morrer.... puuuff! Acordei na vida real!! WoooooW esquisito!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:43 pm

Killerboy_10 escreveu:
Aahahhahahaha

Vá lá Omni não sejas assim xD

O meu sonho mais parvo foi estar a sonhar que estava a sonhar e que nesse sonho estavam a matar a minha familia e então eu acordei. Quando acordei no sonho, vi que estava tudo a acontecer!!! Estavam a matar a minha familia, depois quando ia para morrer.... puuuff! Acordei na vida real!! WoooooW esquisito!!! xD

Tambem já me aconteceu sonhar que estava a sonhar o.O E muitas vezes é de coisas muita estúpidas, que eu acho que aconteceram, mas que na verdade era só sonhos de sonhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5400

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:00 am

sonhar que estava a sonhar?!?!?!

Nunca me aconteceu

Mas já tive tambem um sonho que todo o mundo tava a dormir e eu tava numa avenida qualquer com um ecra que projectava os sonhos de toda a gente no mundo, e tavam todos a sonhar que me iao matar Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 82840
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:39 pm

Epá, com os sonhos/pesadelos deste pessoal todo, dava para fazer um filme e sequela Razz Grandes historias que aqui temos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5400

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:25 pm

Já tenho um nome para o filme"The Dreaminator" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6308

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:26 am

Por acaso tambem ja me aconteceu sonhar que estava a sonhar Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 53202 e nesse sonho eu dirigia-me ao quarto dos meus pais e via um monstro em cima do sofa a olhar para mim com cara de parvo Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 60722
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5995

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 5:50 pm

Drialmeida escreveu:
Por acaso tambem ja me aconteceu sonhar que estava a sonhar Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 53202 e nesse sonho eu dirigia-me ao quarto dos meus pais e via um monstro em cima do sofa a olhar para mim com cara de parvo Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 60722

LOoL,já me aconteceu foi sonhar no dia 20 e acordar no sonho no dia 22 LoOL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7508

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 6:02 pm

Acho que o meu pior pesadelo foi quando tinha uns 5 ou 6 anos xD
Sonhei que estava no pirâmide egipcía (moderna xD toda a brilhar) e que estava a ser perseguido por estátuas de cabeças andantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5995

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 6:15 pm

katsu_cannon escreveu:
Acho que o meu pior pesadelo foi quando tinha uns 5 ou 6 anos xD
Sonhei que estava no pirâmide egipcía (moderna xD toda a brilhar) e que estava a ser perseguido por estátuas de cabeças andantes xD

Também já andei uma se,ama a sonhar com cenas do egipto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6775

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:51 pm

pessoal outro pesadelo bizarro ontem que tive sonhei que estava a nadar e que derrepente vem um tubarao vermelho atras de mim mas ainda nao acabou ele vinha atras de mim quando vejo tentaculos de polvo e peixes a saltar tudo atras de mim

bizarro nao??
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5995

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:59 pm

Ya meio, xD

Lembro-me de uma vez ter um pesadelo bem AWESOME

Uma raposa a uivar nas escadas de minha casa *..*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5175

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:03 pm

nao costumo ter pesadelos, tive poucos mesmo em criança e nunca mais tive.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6775

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:17 pm

a mim tambem me acontese muito poucas vezes mas elas sao mesmo bizarras
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5184

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:20 pm

Normalmente os pesadelos que tenho não são coisas especificas, são por exemplo:

Sentir alguma coisa no quarto, um sensação, uma respiração, algo que toca-te e começa a fazer peso, ou alguém a sufocar-te, ou queres gritar e não sai som... coisas desse género, mas não são regulares, raramente acontecem.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7508

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:48 pm

Essa do quereres gritar e não sair som, aconteceu-me umas quantas vezes em pesadelo quando era mais novo.

Odiava isso -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5277

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:03 pm

Essa do querer gritar e não sair som, acontece me bue de vezes! Isso, e cair de prédios e pontes, coisas do género!

Mas uma vez, sonhei que o Sasuke queria-me matar...WTF?! :dizzy:
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7508

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:15 pm

Essa de cair de prédios aconteceu-me há pouco tempo x'D

Eu ali muito bem e depois mando ganda pulo na cama e acordo. Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 268456
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5184

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:59 pm

É esse que acabaste de dizer... ou então agora com o calor, estás na praia existe uma cova enorme e tu estás nela, e num instante vem uma onda gigante e tentas fugir, mas a cova é tão grande e a onda tão rápida que quando apanha-te com uma pressão descomunal dás um pulo,lol.
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5277

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:56 pm

Hum, essa da praia nunca me aconteceu!
As vezes tambem sonho que as pessoas de quem gosto morrem! Esses sao os piores que tenho! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5184

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:43 pm

Há mas esse são os melhores, o seu significado é 100 anos de vida às pessoas que sonhas-te que morreram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade