Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Ténis de Mesa 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Ténis de Mesa 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ténis de Mesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 3:48 pm

Ora bem eu sou doente por ténis de mesa portanto... se alguem tb pratica ou tem amor à modalidade faça favor de postar aqui para trocarmos impressões!!! Espero não ser o único drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5745

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:23 pm

Joguei uns quantos anos, mas agora deixei-me disso para jogar ténis Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:31 pm

Quando o Raul vir isto...

Bem... No meu colégio, há uma competição anual. Os meus colegas adoram aquilo. Mas, pessoalmente, eu não. Gosto de ver os chineses a jogar (aquela velocidade O.O), mas não gosto de jogar. Prefiro ténis. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7215

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 5:38 pm

O.M.G... quando vi o nome desse topico... xD
Spoiler:

ADORO TENIS DE MESA!!! Meu desporto favorito, sou capaz de passar horas horas e horas a jogar!

Já fiz até directas a jogar xDD

Não podias encontrar ninguem com mais amor a essa modalidade que eu Raikiri xD

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 09, 2008 8:45 am

Bem de certa forma é reconfortante encontrar alguém q tal como eu é capaz de pôr em causa a sua integridade física em detrimento de ficar a jogar horas. Eu próprio nos meus primeiros anos de ciclo cheguei muitas vezes a não almoçar para ficar a jogar com o pessoal mais velho(coisa q ainda acontece hoje mas com menos frequência)

-Começo a jogar ténis (de campo) com 8 anos.
-Adoro a modalidade e então continuo a praticar durante 3 anos tornando-me federado.
-Quando mudo de escola (ao passar para o 5ºano) sou forçado a abandonar os treinos federados pelos horários.
-Então começo a jogar ténis de mesa na escola. Começo a evoluir e a tornar-me 'viciado'.
-Jogo, jogo,jogo...
-Até que chego a uma escola (a minha neste momento) q tem historial na modalidade e então permite q eu comece a ir a treinos.
-Por sorte o treinador/professor é na verdade um praticante federado (o melhor jogador Sénior do Algarve) e convida-me para me juntar à equipa.
-Entro na equipa e neste momento estou no top 5 algarvio.


Gintoki escreveu:
Joguei uns quantos anos, mas agora deixei-me disso para jogar ténis Twisted Evil

Bem deixando a minha auto-biografia de lado Razz Neste momento podia optar entre ténis de campo e ténis de mesa mas sinceramente sendo eu uma pessoa q já jogou os dois acho o ténis de mesa mais espectacular. Existe uma liberdade de jogo muito superior à do ténis de campo, já para não falar q aqui existe uma incrível variedade a nível de tipo de jogo e respectivas raquetes. O ténis de campo só varia nas polegadas da cabeça da raquete, na tensão da encordoação e no peso.

Mas e então Raul já viste na T.V.? Tens um jogador preferido? O meu favorito é o Wang Liquin, um senhor q basicamente não falha nos grandes 'rallys'.

Falem mais sobre o que acham, se já pensaram em jogar, se já viram alguma competição, fiquem à vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7215

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:09 pm

Eu não comecei com tenis de campo, por acaso até dei muito poucos jogos a isso comparado a tenis de mesa xD.

Tenis de mesa jogo desde os meus 11 anos. Antes disso jogava na casa de uns amigos meus, mas so comecei a serio quando fui para a escola secundaria onde existe mesas de tenis e onde treinava regularmente.

Depois jogava tambem na casa dos meus amigos, uns mais velhos outros mais novo, onde fazia noitadas a jogar xD

No torneio inter-escolas fiquei em 3º lugar... ironicamente, no torneio apenas da minha escola fiquei tambem em 3º...

O meu jogador favorito? xD Olha aqui os nossos jogadores favoritos a jogar xD
http://br.youtube.com/watch?v=e31SngcQwRU&feature=related

Ho Yeah! Wang Hao! Esse gajo é um maximo, para vingar de esquerda não ha igual!
O meu jogo favorito é esse, vingar de esquerda. De direita é facil, e da-se com mais força obviamente, mas eu vingo melhor de esquerda.

Vejo sempre tenis na TV quando apanho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6424

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:11 pm

eu adoro o tenis de mesa!(ping pong) mas nos aki na minha escola nao jogamos como nos jogos oficiais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:01 pm

Epah o Wang Hao agora inovou com uma esquerda diferente de tudo o que se tinha visto nos jogadores com pega de caneteiro. A execução técnica é nova, dá para reparar nos jogos mais recentes, não se costumava fazer assim. Mas se queres ver contra-ataques de esquerda a sério vê certas bolas do Kreanga, isto sim são esquerdas Exclamation

Eu cá comecei com um jogo ofensivo mas depressa tive q me adaptar à competição a nível federado - percebi q não conseguia competir ao ataque com gajos que jogavam desde que usavam fraldas, por isso passei a utilizar um jogo mais defensivo. Aqui podes ver o melhor jogador defensivo de todos os tempos - O Matsushita: https://www.youtube.com/watch?v=URFDK6ajtao
Nunca pensaste em jogar a nível federado, entrando para uma equipa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5745

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:54 pm

Eu curto mais ténis porque dá-me mais pica apesar de ser mais complicado. Mas este ano como só tenho uma disciplina (Acabei o 12º mas faltam-me filosofia do 11º Razz), pode ser que jogue um bocado de Ténis de mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7215

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:19 pm

xD Kalinikos Kreanga Ruullss! É o meu 2º jogador favorito...
Wang Hao é na minha opinião o jogador com o jogo mais perfeito de todos, mas não sei pegar na raquete como ele faz, é complicado jogar assim. Mas o Kreanga tem um jogo 100% igual ao meu ( 10 vezes superior ao meu claro x'D)

Matsushita tambem é bué fixe! Tambem gosto do jogo defensivo, mas não sempre xD
O meu jogador defensivo favorito é sem duvida o Chtchetinine , mestre em esquerdadas defensivas xDD

Claro que sim, eu gostava mas será impossivel...eu sou dos açores e aqui não existe nada onde se pode inscrever e jogar tenis de mesa, alem da escola e da casa de uns amigos meus, alem disso sou limitado por agua ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:19 am

O Kreanga tem a esquerda mais explosiva do circuito só q peca por falhar muito, ele bate com demasiada força na bola, exagera muito.

Pelo q dizes tens um estilo de jogo muito ofensivo. O meu estilo é uma mistura de defesa e ataque, é muito parecido ao estilo deste jogador aqui - o Joo Se Hyuk: https://www.youtube.com/watch?v=Livy-GBCNGg

Não deixa de ser caricato não teres acesso ao ténis de mesa Evil or Very Mad

Na Madeira por exemplo, o ténis de mesa é desporto de eleição. Só para teres ideia, só na Madeira existem mais federados do que em Portugal Continental.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7215

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Set 10, 2008 11:34 am

Estive a ver um jogo entre os nossos tipos de jogo e gostei https://www.youtube.com/watch?v=nkgT5uWSB1w

Não sabia que na madeira existiam tantos federados... enfim, nao tenho a mesma sorte ^^''
O mais provavel é quando terminar o meu 12º nunca mais vou poder jogar tenis de mesa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:51 am

Eu cá tenho a esperança de pelo menos ter hipótese de poder fazer uns joguinhos ao fim-de-semana, salvo seja. Adoro mesmo este desporto.

Já agora quem é q venceu os Olímpicos de Ténis de Mesa? É eu não tive oportunidade de ver Mad
Ir para o topo Ir para baixo
shadow_91
Estudante de Academia
Estudante de Academia
shadow_91


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 08/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5723

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:50 pm

ola pessoal sou novo neste forum mas pelovisto vou adorar alem de ser fa do naruto tambem jogo tenis de mesa desde que me lembro, e como uma daquelas cenas que ja vem no dna bem eu jogo tenis de mesa actualmente so a nivel escolar mas tb ja fui federado durante algum tempo.
Gostava de saber a opinião daqui do ppl em relação a nova regra "ao abrigo da lei não sei bem qual todas as competições a niveis nacionais europeias e mundiais estao espressamente proibidas as aplicações de cola com esfeito a adicionar velocidade as borrachas"
gostava de receber as vossasopinioes bounce


sir. shadow_91
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:15 pm

Bem vindo shadow_91 Exclamation Essa nova lei realmente veio dar uma dor de cabeça aos jogadores de ataque, que gostam muito daquela sensação e do jogo q a 'Speed Glue' proporciona. Sinceramente a mim não me afecta muito, porque tenho um estilo de jogo Allround e por isso posso usar cola normal(sem ser speed) mas ao pessoal do puro ataque já chateia mais. A verdd é q não sei bem porque é q aboliram esse tipo de cola mas de qq forma quer a Butterfly quer a Stiga já têm borrachas novas que não precisam dessa cola. Butterfly's High Tune e uma Stiga Carbo Sound são exemplos das capas da nova geração sem colas. Já joguei com a Stiga Carbo Sound e aquilo tem um toque muito diferente daquilo a que estamos habituados. O próprio gesto do top tem q ser diferente mas aquilo tem um poder enorme, a bola dispara teleguiada.

Esta lei só chateia mais é porque agora só podendo utilizar colas à base de água, temos q esperar 24h para colar a borracha, além de que este tipo de cola a estraga mais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6048

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:46 pm

Ora bem... tenho-vos a informar que eu também ADORO ténis de mesa! digamos que desde pequeno que jogo numa das minhas casas de férias (tenho lá uma mesa que já deve ter uns 100 anos mas está em excelentes condições (tirando um buraco ou 2 que apareceram devido à idade...) mas pronto... sempre que passo dias lá jogo com os meus primos horas a fio daquilo... digamos que pouco mais fazemos... já joguei ténis de campo durante 2 anos e tenho que admitir que a nivel televisivo é um desporto bem mais bonito que o ténis de mesa. Também pratiquei este desporto a nivel escolar mas devido a problemas de horário tive que abandonar... o ténis de campo acabei por abadonar também para me dedicar inteiramente à minha modalidade... (hóquei em patins)
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 18, 2008 8:24 pm

*Alguns sites com material de ténis de mesa e informações:

- http://donic.oneofakindtrading.com.au/

- http://www.butterflyonline.com/

- http://www.stigaonline.com/

- http://www.hallmarktt.co.uk/

- http://drneubauer.com/


*O site da Associação de ténis de mesa do Algarve e do Porto:

- http://www.atmalgarve.com/

- http://www.atmporto.com/


*Um site português onde podem comprar material:

- www.patachotenisdemesa.com/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7215

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 18, 2008 8:40 pm

ja vi que existe mais membros alem de mim, do raikiri e do gintoki que gostam de tenis de mesa xD ainda bem!

No inicio jogava com uma raquete da marca butterfly, muito boas... mas deixei, agora uso uma 5 estrelas com um buraco profundo no meio do pau. As que eu jogo melhor são essas assim, pesadas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Set 18, 2008 9:09 pm

Aqui fica um conselho para os admiradores e praticantes da modalidade:

*Comecem por jogar com uma raquete 'pre-assembled' , ou seja, pré concebida (daquelas que se compram em qualquer loja de desporto), para aprenderem e adquirirem as primeiras noções de jogo e de toque de bola.

*Se quiserem simplesmente jogar 'for fun', podem perfeitamente continuar com uma dessas - arranjem uma da butterfly ou stiga.

*Se quiserem elevar o vosso jogo consideravelmente (graças à raquete) vão aos sites que eu postei e vejam os vários tipos de revestimentos e madeiras. A um nível mais elevado (federados por exemplo, mas não necessariamente), cada jogador constrói a sua raquete de raiz. Cada componente pode ser de uma marca distinta - atenção - o que interessa aqui não é a marca (há várias boas), aqui interessa o vosso estilo de jogo. Ao adquirir uma raquete de qualidade superior, o vosso jogo vai melhorar imenso, quer a nível de efeito quer de velocidade. Esqueçam a história das estrelas das raquetes e de ver se a raquete é melhor passando-a pelo cabelo. A aderência não quer dizer nada. Cada jogador tem um estilo - uma raquete de topo pode ter de um lado uma capa super aderente e do outro uma completamente lisa sem efeito - é a estratégia de jogo. Pensem nisto e informem-se.


Uma boa raquete que aconselho e que já é de alto nível é a seguinte combinação (para jogadores ofensivos):

» Madeira - 'Stiga Allround Classic'
» Borracha esquerda - 'Butterfly Sriver'
» Borracha direita - 'Butterfly Bryce'

Qualquer dúvida fiquem à vontade e postem aqui Exclamation

Pronto fiquem bem jogadores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6257

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:18 pm

Bem eu também adoro ténis de mesa comecei a jogar quando passei para o 5º ano nunca tinha jogado antes, mas já estava familiarizada com este desporto pois o meu irmão também ficou viciado...aprendi a jogar a ver a ver os outros e quando já tava +/- tudo sabido: Joguei..e..Joguei até que fiquei praticamente pro (para uma rapariga xD, a verdade é que já supero muitos rapazes =P).

No 7ºano o meu stor de E.F viu-me a jogar e inscreveu-me no torneio inter-escolas (sem eu saber :@) Apesar de tudo acabei por ir umas 3 ou 4 vezes, mas acabei por desistir daquilo era uma seca estava uma tarde inteira num pavilhão para fazer no máximo 2 jogos..

Agora no 9ºano os "cromos" todos do ténis de mesa foram parar à minha turma...Eles ganharam o ano passado o 1º lugar em equipas e 2 deles ficaram nos 2 primeiros lugares..têm dessas raquetes bué caras que tu falaste aqui...

A minha raquete é uma de 5 estrelas daquelas muito pesadas (da Sport Zone xD) e é o que me basta, já tentei jogar com outras raquetes e não me dou muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5750

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:08 pm

lol.. É só campeões por aqui Razz
Eu cá não sou grande espingarda, mas divirto-me à brava a bater umas bolas uma vez ou outra.. Tinha em casa uma raquete Donic (ou lá como se chama essa chinesisse ;P) e jogava com o meu primo (na casa de sesimbra) que tinha essas buterfly todas XPTO.. lol, mas ali a raquete não fazia muita diferença, era as duas +/- do mesmo peso, a dele dava melhor os efeitos e a minha uns bons puxanços.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6424

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:07 pm

SupeRaul escreveu:
ja vi que existe mais membros alem de mim, do raikiri e do gintoki que gostam de tenis de mesa xD ainda bem!

No inicio jogava com uma raquete da marca butterfly, muito boas... mas deixei, agora uso uma 5 estrelas com um buraco profundo no meio do pau. As que eu jogo melhor são essas assim, pesadas! xD


és como eu! xD

Se uso as ''tabuas'' a bola não vai ha mesa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:19 pm

Os chineses é que são todos viciado em tenis de mesa!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:57 pm

Epá os chineses têm necessariamente de ser máquinas - aquilo lá é desporto Rei! Imaginem uma nação inteira a praticar o mesmo desporto desde criança...alguns hão-de de ser bons...cá em Portugal não há um miúdo que não goste de futebol e que não jogue quando é pequeno...lá é com o ténis de mesa.

Quanto às marcas, é um engano pensar que as grandes raquetes são somente chinesas. A Stiga, por exemplo, uma das melhores marcas, é sueca. Os gajos têm laboratórios de estudo, só para terem uma ideia.

Outra marca conhecida, a Donic, que foi referida em cima, é australiana.

Já agora, para quem tiver curiosidade ou não fizer a mínima, está aqui o ranking actualizado dos 20 melhores do mundo:

1. WANG Hao (China)
2. MA Lin (China)
3. MA Long (China)
4. BOLL Timo (Alemanha)
5. WANG Liqin (China)
6. SAMSONOV Vladimir (Bielorússia)
7. CHEN Qi (China)
8. RYU Seung Min (Coreia)
9. HAO Shuai (China)
10. JOO Se Hyuk (Coreia)
11.CHUANG Chih-Yuan (Taipé)
12.OH Sang Eun (Coreia)
13.SCHLAGER Werner (Áustria)
14.KREANGA Kalinikos (Grécia)
15.LI Ching (Hong Kong)
16.CHEUNG Yuk (Hong Kong)
17. OVTCHAROV Dimitrij (Alemanha)
18.MAZE Michael (Dinamarca)
19. GAO Ning (Singapura)
20. KAN Yo (Japão)
(...)
47. MONTEIRO João (Portugal)
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:23 pm

Epa para o nosso pais tão pequenino, na minha opinião ate nem estamos mal classificados!!
Já agora Raikiri praticas ténis de mesa federado?
Ténis de Mesa 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ténis de Mesa Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ténis de Mesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade