Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O novo Sharingan do Sasuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:33 pm

SasukeGPA escreveu:
Epah mas vocês são namorados???? Jenny-Sama ajuda-me nesta!!!! Eu só disse que o FMS pode ter puderes impossíveis de imaginar!!! O que faz todos o sentido pois todo o processo para o obter é super doloroso... e tanto psicologicamente como fisicamente muito difícil... é natural que seja bom! o Rinnegan por exemplo (não estou a tirar merito) já vem conosco desde a nascença... o FMS não...


:naruto=):

achei. esse comentario um bocado infantil eu apenas concordo com o yudas por que ele tem a mesma opiniao que eu não ia estar a escrever outra vez se vou escrever a mesma coisa -.-
btw, sasuke maturo? só se foi nos episódios fantasmas porque nos que tão a ser exibidos tem mostrado só nojo, só pensando em matar e matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 11:39 am

Vão me dizer que a sua escolha ao início de não matar inocêntes não foi uma atitude matura?...
Ele nunca arrastou ninguém consigo nos seus problemas, independentemente da sua vingança!>Smile Até a Hebi/Taka só foi com ele porque queriam!
Foi independente e depois?Não precisou de contar com ninguém, isso pra mim é maturidade, lamento B)
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeGPA
Gennin
Gennin
SasukeGPA


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5135

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:56 pm

Concordo com a jenny-sama (jenny aceita o meu pedido de amizade).

O Sasuke é maturo podia ser mais mas é maturo... se compararmos com o neji ele é muito mais maturo mas agora, se compararmos com o Shikamaru é muito menos... é tudo uma questão de ponto de vista... e eu acho que o sasuke não é uma vitima mas sim uma parte da história a parte que fala sobre amor de irmão para irmão (como já refei antes). E mais ele não é nem nunca será um vilão... se quisermos ser extremistas podemos dizer que el representa um grande laço do naruto... o sasuke é uma das (arrisco-me a dizer a principal) motivação do naruto.
O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 336337
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:24 pm

O Shika é maturo só é um bocadito preguiçoso vá...XD
Mas ya é essa a ideia...BD
O Sasuke ao longo da história é o ninja mais desejado por todos...pelas gajas por motivos óbvios...pelo Kabumaru, pelo Naruto, Kakashi, Sui, Juugo, Tobi, foi pelo Dei....enfim, não é o herói, não é o vilão mas é o Sasuke :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:32 pm

isso não é assim e se tiveres acompanhado não é preciso muito atras que uma pessoa como o shikamaru disse que estava junto do naruto, sentia que queria andar(no sentido de estar ao pe) com ele então imagina os outros o naruto nem começou do zero começou mais e baixo e conseguiu ser reconhecido como queria e o naruto consegue fazer amizades como mais ninguem consegue e do desejado nao percebi, porque se ele foi desejado foi pelo orochimaru para ser o corpo dele e o tobi para destruir konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8393

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:54 pm

A única razão porque ele foi desejado pelo orochimaru é porque ele não conseguiu o itachi, logo teve de se contentar com o irmão mais novo e fraco pois era o único uchiha que restava para além do que ele não conseguiu. É desejado pelo tobi porque é facilmente manipulado por questões de ódio. Não digo que ele não seja forte, porque é. Tanto ele como o naruto estão a evoluir muito depressa e estão muito god's para apenas a mera idade de 16 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:57 pm

O sasuke é outro gajo over powered. Agora que o naruto ficou mega hiper poderoso estilo god com os poderes da kyuubi controlados mais o sage mode, vai aparecer o sasuke ainda mais god com um FMS meio marado e exclusivo cheio de ataques mais poderosos que o camandro -.-' Always the same /facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
SasukeGPA
Gennin
Gennin
SasukeGPA


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5135

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:10 pm

Não!!!! Eu acho que o Orochimaro sabia que ele tinha uma grande potencialidade...

O Orochimaro sabia que ele era capaz de atingir o FMS
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:16 pm

O Naruto teve sempre ajuda e sempre acompanhámos os seus treinos....o Sasuke sempre treinou no duro e sozinho só em 2 ocasiões teve o Kakashi e o Oro como "senseis" e nada mais!B)
O Orochimaru mencionou que o Sasuke tinha mais potencial que o irmão....
Sim é facilmente manipulado mas hey, pa quem cresceu sem um modelo masculino de pai para seguir, que enfrentou a morte e a desilusão em pequeno e isolou-se de tudo e todos...eu diria que o Sasuke até nem está nada mal BD
Quanto ao Naruto ser capaz de fazer amizades...parabéns para ele, que seja muito feliz com os amigos e tal...B)
Mais alguma coisa que me tenha escapado?. . . Humm não, está tudo...BDD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8393

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:22 pm

Sempre ajuda? O naruto cresceu sozinho. Se tanto, teve tantos senseis como o naruto. Quando estavam juntos o kakashi foi sensei para ambos, quando se separaram o oro foi sensei para o sasuke e o kakshi/jiraiya para o naruto. Portanto não, o sasuke não treinou sempre sozinho e no duro, pelo menos não mais do que o naruto. O naruto nem pais chegou a conhecer e toda a gente o odiava(ao contrario do sasuke que toda a gente adorava e achava prodígio) e não o viste a ser mentalmente fraco a se juntar a alguém do mal só para ter poder, pois nao, ou a crescer da maneira que o sasuke cresceu. O naruto fez tantos amigos como o sasuke, agora foi escolha do sasuke ignorar esses amigos e passar para o lado do mal porque tudo que quer é poder. Aconselho-te a ires ver os primeiros episódios do anime e me digas onde está o naruto a ter sempre treinos acompanhados enquanto o sasuke treina sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:34 pm

wolf tenh a mesma opiniao que tu, naruto teve uma infancia muito pior que a do sasuke...
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7508

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:56 pm

Também concordo!

Primeiro que tudo e mais importante:
O naruto nasceu e nele foi implantada a kyuubi, por causa disso foi rejeitado por muitos anos, até que o Iruka, Sakura e etc. o consideraram como amigo. Teve uma infância bastante díficil, cresceu sem pais, mas teve sempre aquela determinação. o Naruto continuou a receber a ajuda dos seus amigos e confiou neles.
O Sasuke nasceu e foi criado com família até acontecer o desastre. Apesar disso acho que o Naruto ainda foi pior, pois quando acabaram com os Uchiha o Sasuke não ficou solitário, andava á mesma na academia juntamente com os outros estudantes. O Sasuke decidiu seguir o caminho do mal, deixando todos os seus amigos para trás.
o Naruto treinou variadíssimas vezes sozinho, enquanto o Sasuke teve na maior parte das vezes apoio do Kakashi, o qual ignorou tempos depois, partindo para o Oro.
Ambos estão fortes neste momento, fortes demais até -.-, mas não há razão alguma para o Sasuke vencer o Naruto neste preciso momento, nem com o FMS poderia, a não ser que tenha jutsus todos marados x'D, é que não tenho acompanhado a manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:57 pm

Já ouviram falar do "It´s better to have loved and lost, than to have never loved at all" certo?...É completamente falso...É completamente diferente tentar seguir em frente depois de ter perdido alguém que amavas verdadeiramente, do que tentar criar laços e amizades! É uma dor persistente...Daí que compreendo o Sasuke...
Por exemplo o Naruto no Shii a aprender o RasenShuriken teve o Kakashi, o Yamato, recorreu ao Asuma...agora na batalha contra o Pain tem 3 sapos atrás e informações que outros não tinham caso contrário o Pain já tinha ido á vida ao tempo....O Naruto tem sorte em certos momentos, mas ya ele é forte pronto até aí concordo. Só não dou demasiado valor não tenho culpa...-.- "Oh Naruto, desculpa lá não me tar a babar okay...?"

E o que é isso de dizer que o Naruto é espantoso por conseguir criar amizades com qualquer um?Parabéns para ele já disse!Acontece que alguns não precisam de ter amigos em todos os cantos do Mundo para ser forte...Considero o Sasuke forte por não precisar de grandes amizades...B) O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 195432
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:13 pm

Jenny, tens a noção que a personagens não são reais, e na maior parte das vezes não têm comportamentos nem sentimentos realmente humanos...como falas ai de perdas e amor, coisas deste tipo só acontecem em filmes e livros, se alguém perdesse os pais pensando que foi o irmão que os matou não iria propriamente viver a vida normalmente e depois lembrar-se que tem de matar o irmão...Pode-se discutir o que eles sentem, ou sentiam, ou deixam de sentir, mas quem os faz sentir é o kishimoto, visto que podemos ver um sasuke raivoso num capitulo e um sasuke fraco de alma no capitulo a seguir.

Já agora, considerares uma pessoa forte por ter poucas amizades ainda mais ficticio é. Nos animes os viloes bad-ass fortes nunca têm amigos porque, naturalmente, são os vilões...mas na vida real penso que isso não será bem assim, mas já não sei se estás a ver do ponto de vista do anime se da vida real.

E pelo teu ponto de vista, é melhor não ter pais ou amigos, do que os ter e depois perde-los...na 2ª opção a dor pode ser maior certamente, mas vai dar ao mesmo no final /facepalm
O naruto viveu sempre sozinho, todos o odiavam, ninguem queria saber dele para nada, ele era quase que uma praga, alguem a evitar...Quanto ao sasuke, tinha uma familia e uns pais que o adoravam, embora sempre tivesse aquela coisa do irmão ser superior, nunca o fez desistir...depois perdeu tudo, mas nem tudo. Toda a gente o continuou a adorar, as pessoas respeitavam-no, tinha amigos, etc...

E gosto da tua imparcialidade...o sasuke conseguir ultrapassar a perda dos pais é fantástico! Mas o naruto conseguir ultrapassar o facto de nunca ter tido ninguem na vida que gostasse dele e mudar isso já é vulgar e nada que seja demais...
Uma coisa é gostares do sasuke, outra é ser fanboy e nao querer aceitar os factos, tanto de uma personagem, no caso do sasuke, como da outra, no caso do naruto.

E pode-se dizer que isto mesmo seja off-topic, visto que nao tem grande coisa a ver com o suposto FMS do sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:26 pm

omni não é assim tão off topic ja que tamos a falar que mesmo com fms o sasuke não iria vencer o naruto.

off: por acaso é verdade tanto a jenny-sama como o sasuke gpa não podem ouvir opiniões diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:29 pm

Como é que me podes tar a chamar á atenção o facto de eles serem personagens fictícias e dos seus sentimentos não serem reais para depois mencionares que "se alguém perdesse os pais pensando que foi o irmão que os matou não iria propriamente viver a vida normalmente e depois lembrar-se que tem de matar o irmão..."
...Afinal qual é a piada de discutir algo se não nos podemos colocar "na pele da personagem" para analisar os fundamentos das nossas opiniões?..Quem ler isto até pensa que sou alguma Emo com a mania não?B) Cuidado com a reputação de Jenny-Sama...BD
E não...não é off topic....tratasse de quem é o mais forte e em que bases, nomeadamente como tudo começou...
Eu aceito opiniões mas também dou a conhecer as minhas.
Antes que me repreendam again.....O Sasuke e o Naruto são diferentes, com a solidão em comum, fim. Toda a gente tá farta de saber isto. Só acho que o Sasuke apesar de ter família estava sozinho, e como tem sentimentos como o Naruto, sentiu a falta deles, e se ele se sente melhor a perseguir o irmão e chacinar pessoal whatever, não é vida real soo força nisso!B)
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:37 pm

tens assistido aos episodios viste quando mostra a hinata em pequena e mosta o naruto a passar e todos olhar e a comentar o sasuke mesmo depois de perder a familia continuo a ter quase tudo enquanto naruto continuou a um canto, naruto teve de aprender a viver com um demonio dentro do corpo e conquistar a amizade das pessoas e pessoas fortes como o jiraya, a tsunade, o minato, o kakashi sempre disseram que ia ser especial que ia ser alguem e ele nunca desistiu e apesar de tudo aqueles ultimos capitulos tao a dar que pensar mas não acho que ele esteja assim tanto overpower sinceramente, aquele poder que apareceu pode ter alguma coisa por tras :coolonion:
apesar do anime chamar se naruto não por isso que ele o mais forte é porque foi ultrapassando os melhores sem nunca desistir
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:56 pm

Pois, mas o Naruto teve pessoal a dizer que ele ia ser especial...o Sasuke teve fangirls a babar-se e os profs a dizer que ele tinha boas notas...mas hey se tu e o outro dizem que o Naruto é quem esteve pior e é o maior, quem sou eu pa discordar convosco ^^
Vocês percebem ironia certo?BD
...
Afinal de contas o Sasuke queria estar sozinho mas se por isso ele é desprezado...^^ Whatever...xD
Ai as maravilhas de ser agressiva-passiva... :apaixonado: É sarcasmo até dizer "chega"...
Seguindo em frente... Que mais há a dizer relativamente ao FMS?...
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6775

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:00 pm

Nao á muita coisa a dizer do novo sharingan visto que nao sabemos o que faz. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiuby
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiuby


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Anime, Mangá, Desenhar, Fazer Música XD
Data de inscrição : 02/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5179

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:11 pm

O sasuke havia de ter o fumetsu mangekyo sharigan prego no olhos xD
Ja que nao gosto dele para mim nao me interessa
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeGPA
Gennin
Gennin
SasukeGPA


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5135

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:45 am

Pessoal sabem que mais... o naruto cresceu sozinho, e depois!!! Se não fosse isso não tinha chegado a 1 terço de onde chegou!!!! O Sasuke não cresceu sozinho, e depois!!!! Cresceu com o irmão com um modelo para superar e com o pai para impressionar!!!!!! A questão está nas escolhas o Sasuke escolheu o mal, mas do mal fez o bem!!! Eu nunca vi o sasuke a "praticar o mal" com o Orochimaro!!!! O Naruto pode ter escolhido o bem mas e depois!!!!!


ELES SÂO EQUIVALENTES (são os melhores amigos e isso explica tudo!)

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 336337
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:02 pm

.......okay....well said..."BD
:stone:
Calma lá SasukeGpa, ninguém vai matar o Sasuke por ele ser um bad boy..."BD...pelo menos não o pessoal daqui do forúm lol....a ver esta semana como corre o manga pa saber se há alguma caracteristica especial do FMS...xD
Sai da toca Sasuke e mostra-nos esses olhos :gimme:
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:24 pm

sasuke agora vai ter de esperar no manga, ou queres que apareça dentro da kyuubi -.- ou na historia do yondaime -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5529

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:42 pm

Já alguém te disse que és um bocado irritante...?Bx
...Damn....
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:55 pm

off: não sou irritante e desculpa dizer te, tu é que és uma fangirl. Não podes ouvir nada que seja contra aquilo que tu dizes nem seja verdade, fundamentado por factos, tu so ves sasuke sasuke à frente e ninguém pode ter outra opiniao -.-. As pessoas podem falar mas também têm de saber ouvir....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O novo Sharingan do Sasuke   O novo Sharingan do Sasuke - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O novo Sharingan do Sasuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade