Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Next Saga - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Next Saga - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Next Saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:05 pm

wreston escreveu:
nao vejo mal nenhumem acabar no shippuuden ...

Vai acabar no shippuuden ja fiicou claro pelas intrevistas do kishimoto.. quem acompanha o manga ja esta ciente que o nivel do sasuke por exemplo ja é de um kage...
Ir para o topo Ir para baixo
Raqs
Gennin
Gennin
Raqs


Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 13/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5537

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:08 pm

:\ todos nos queremos que naruto continue por mais uns bons anos mas infelizmente também acho que acabará no shippuuden.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sxwerkfgryhj.hi5.com
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:12 pm

Raqs escreveu:
:\ todos nos queremos que naruto continue por mais uns bons anos mas infelizmente também acho que acabará no shippuuden.

Nao ha como continuar.. uchiha madara é o odio do mundo do naruto...

Tanto sauske como naruto tao num nivel ja muito alto, tao muito evolidos tanto em força como mentalmente.. cada 1 ja traçou a sua meta ja nao ha como nao acabar no shippuuden mais 1 ou 2 anos de manga e a obra termina..
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:26 am

falta descobrir muita coisa ainda....se o tobi é o vilao supremo da serie xD e como o naruto ou o sasuke o vao derrotar -.-' até podem estar em altos niveis...mas acho que o tobi ainda brinca com todos-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
mk24
Estudante de Academia
Estudante de Academia
mk24


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Hobbies : jogar ps3 e ver naruto
Data de inscrição : 24/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5428

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:19 pm

acho que vai haver outra saga.
ainda falta acontecer muita coisa :naruto_clapcla
Ir para o topo Ir para baixo
Vinirock97
Chuunin
Chuunin
Vinirock97


Masculino
Número de Mensagens : 132
Idade : 33
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/04/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5647

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:12 am

Bem do meu ponto de vista é o Naruto Hidden(Clássico) foi assim para contar a história do Naruto a se ttornar ninja e a sua promessa... o Shippuden é uma fase em que o Naruto se destaca em Konoha e o Sasuke se torna mais rancoroso formando uma equipa com o objectivo de matar o Itachi completo e agora que descobre a verdade sobre seu irmão só quer destruir quem o fez matar o clã uchiha... Eu acho que sim irá haver uma terceira saga do Naruto vendo ele se tornar Hokage... talvez acabar com a Akatsuki e acontecer algo ao Sasuke...


Exclamation e como todos esepramos um grande final mas também acho que ninguém quer ver o Naruto acabar Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7156

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:49 am

Vinirock97 escreveu:
e como todos esepramos um grande final mas também acho que ninguém quer ver o Naruto acabar Exclamation

É mesmo isso... eu quero ver o fim... mas por um lado também quero continuar a ver todas as semanas o Naruto... que dilema!
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:19 pm

DeathWhisper escreveu:
Vinirock97 escreveu:
e como todos esepramos um grande final mas também acho que ninguém quer ver o Naruto acabar Exclamation

É mesmo isso... eu quero ver o fim... mas por um lado também quero continuar a ver todas as semanas o Naruto... que dilema!

achoo que é preferivel que acabe em grande mesmo, do que continuar eternamente com qualidade mediocre/duvidosa.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:22 pm

Eu acho que devia acabar no shippuuden, e como diz o gmz, em grande, em grande mesmo. Depois passado uns anos, como o DB, fazia um Naruto Kai, e um Naruto Shippuuden Kai, sem fillers e em HD.

E o naruto há-de acabar, nao vai durar para sempre, só espero é que dure mais uns aninhos Razz A manga mais 2, 3 anos, e o anime mais 4, 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
EroSenninRuuben
Estudante de Academia
Estudante de Academia
EroSenninRuuben


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Bombarral
Hobbies : Futebol
Data de inscrição : 29/04/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5506

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:56 pm

Penso que acabará no shippuuden, mas era muito bom que continuasse.

:jiraiya:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mrsousa.hi5.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:42 pm

EroSenninRuuben apresenta-te á comunidade
Next Saga - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Vinirock97
Chuunin
Chuunin
Vinirock97


Masculino
Número de Mensagens : 132
Idade : 33
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/04/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5647

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:41 pm

OmniSlash escreveu:
Eu acho que devia acabar no shippuuden, e como diz o gmz, em grande, em grande mesmo. Depois passado uns anos, como o DB, fazia um Naruto Kai, e um Naruto Shippuuden Kai, sem fillers e em HD.

E o naruto há-de acabar, nao vai durar para sempre, só espero é que dure mais uns aninhos Razz A manga mais 2, 3 anos, e o anime mais 4, 5 anos.


Sim é verdade mas que pelo menos vá até aos meus 15 ou 17anos... Afinal ainda iria faltar algum tempo Smile

E sim um Naruto kai e Naruto Shippuden Kai seria engraçado tongue


Um Naruto quase :yondaime: e um :sasuke: quase :itachi: ... Essa seria uma boa proxima saga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:40 pm

Vinirock97 escreveu:
OmniSlash escreveu:
Eu acho que devia acabar no shippuuden, e como diz o gmz, em grande, em grande mesmo. Depois passado uns anos, como o DB, fazia um Naruto Kai, e um Naruto Shippuuden Kai, sem fillers e em HD.

E o naruto há-de acabar, nao vai durar para sempre, só espero é que dure mais uns aninhos Razz A manga mais 2, 3 anos, e o anime mais 4, 5 anos.


Sim é verdade mas que pelo menos vá até aos meus 15 ou 17anos... Afinal ainda iria faltar algum tempo Smile

E sim um Naruto kai e Naruto Shippuden Kai seria engraçado tongue


Um Naruto quase :yondaime: e um :sasuke: quase :itachi: ... Essa seria uma boa proxima saga Smile
yah até que era fixe, mas vinirock dizes que querias que durasse ate aos teus 15 ou 17 anos, mas ai no teeu perfil tens 18 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vinirock97
Chuunin
Chuunin
Vinirock97


Masculino
Número de Mensagens : 132
Idade : 33
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/04/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5647

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:41 pm

Nao gosto de revelar a minha idade... Mas pronto eu tenho... 11 vou fzer 12 em Novembro Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:42 pm

epá não façam comparações.

naruto é o naruto e o Minato era o Minato.
Sasuke é o Sasuke e o Itachi ... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5788

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:53 pm

Ja n deve faltar muito para acabra o manga, acho eu

Depois disso duvido que acha outra saga de naruto, e provavelmente tambem n ia ser tao bom, a nao ser que a historia n acabe na saga shippuden
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:13 pm

A manga shippuuden deve acabar no capitulo 500 e poucos, nao deve ultrapassar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:16 pm

yah, mas o kishi podia improvisar um bocado e aumentar o número xD
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6172

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:50 pm

Nunca se sabe depois a história pode continuar, o que pode acontecer é darem-te um naruto completamente novo sem nada a ver com este em que nem sequer o Naruto apareça...ou não xp
Conclusão nunca se sabe XP( eu basiei-me nos cavaleiros do zodiaco, que embora seja feito por outros agora naõ tem nada a ver com o cdz original)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldox
Chuunin
Chuunin
Zeldox


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Localização : Por ai....Num lugar qualquer
Hobbies : Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos
Data de inscrição : 04/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5559

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:07 pm

Eu gostaria que houvesse uma nova saga asseguir ao Shippuden, porque gosto muito de ver o naruto, mas temos de ver uma coisa, é que possivelmente se houver uma nova saga o Naruto poderá perder bastante qualidade como anime a não ser que o kishi dê a volta à situação de tal maneira que a coisa fique bem feita. Next Saga - Página 2 0717

Esperemos para ver, por enquantos ainda vamos ter uns bons episódios da saga Shippuden e isso é o que interessa. :kyubi:
Ir para o topo Ir para baixo
FabioSama
Gennin
Gennin
FabioSama


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 30
Localização : Mirandela
Hobbies : Muitos
Data de inscrição : 10/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:19 pm

Muito provavelmente havera outra saga mas daqui ate la vai ser um bom tempo
Ir para o topo Ir para baixo
MeGaLoL
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MeGaLoL


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5281

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:17 am

Tao todos a dizer, que esperam que haja outra saga em que naruto seja hokage, esquecem se que não pode ser, ele talvez morra entretanto ou exista algo a separar ele desse sonho, sasuke também queria matar o itachi e quem o matou foi a doença, não viram o itachi com uma espada espetada no coração, com a cabeça num lado e corpo noutro, simplesmente viram ele a morrer por estar a cumprir o seu tal serviço secreto, e a tossir por causa da doença, sasuke simplesmente estava ao lado nele, como óbvio ..Se sasuke não realizou o seu sonho, naruto também pode ter o mesmo azar..


(No anime viu se bem, que itachi defendeu de todos os ataques até conseguir tirar ochimaru do sasuke, baseio me nisso)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7156

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:57 am

Nisso tens razão... o Itachi de facto morreu com a sua doença, mas penso que o Sasuke foi quem o levou ao limite.
É provavel que o Naruto não seja Hokage no fim, no entanto, repara no que isso faz à história. Este tempo todo, o Naruto sonho em ser Hokage, é um ideal que ele persegue para mostrar o seu verdadeiro valor. Se no fim não se tornasse Hokage, então não haveria muito sentido em passar a saga toda a dizer sempre a mesma frase. Além de que, já se viu em muitas cenas que o Kishimoto gosta de "dar umas lições de vida"... por isso o Naruto conseguir este seu sonho talvez seja outra das suas "lições"...
Ir para o topo Ir para baixo
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5057

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:16 pm

Pode ate acabar no shippuden ... mas o shippuden tem de demorar pelo menos mais uns 10 anos a acabar Next Saga - Página 2 256505 agora o pior e que nao acabe como o dragon ball.. Next Saga - Página 2 82840
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5109

Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:19 pm

correm boatos de que kishimoto vai fazer uma série com o Naruto em Hokage... e não se esqueçam que ainda falta muitos membros da Akatsuki por derrotar ( Madara, por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Next Saga - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Next Saga   Next Saga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Next Saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade