Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Linkin Park - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Linkin Park - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Linkin Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
fmaster
Gennin
Gennin
fmaster


Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 28
Localização : Acho que é perto...não sei
Hobbies : dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página
Data de inscrição : 09/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5761

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:09 am

gosto de todas afinal, é a minha banda preferida mas as que gosto mesmo mais sao:
in the end
numb/encore
crawling
what i´ve done
shadow f the day
leave out all the rest
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5906

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:53 pm

desde a ultima vez que comentei neste post, os meus gostos mudaram imenso . Ja nao curto LP , agora é só Story Of The Year , Atreyu , Escape The Fate , etc ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:43 pm

UnleashedRinnegan escreveu:
desde a ultima vez que comentei neste post, os meus gostos mudaram imenso . Ja nao curto LP , agora é só Story Of The Year , Atreyu , Escape The Fate , etc ... xD

Na minha opinião, uma pessoa que gosta mesmo, não deixa de gostar pá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5906

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:19 am

nao sei meu, ja nao ouco LP À meses mesmo xD ^^ , mas quem curte LP , curte de certeza Story Of The Year, fiz um topic sobre eles, passa por la e ve xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:07 pm

Por acaso não conheço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 2:05 pm

Fábio Tavares escreveu:
UnleashedRinnegan escreveu:
desde a ultima vez que comentei neste post, os meus gostos mudaram imenso . Ja nao curto LP , agora é só Story Of The Year , Atreyu , Escape The Fate , etc ... xD

Na minha opinião, uma pessoa que gosta mesmo, não deixa de gostar pá ^^

Concordo. Apesar de poder estar meses sem ouvir Linkin Park não deixa de ser uma das minhas bandas favoritas. Não é por se ouvir outras coisas que os gostos mudam. Aliás, sou da opinião que se devem ouvir coisas variadas para se poderem ter opiniões mais formadas sobre as bandas. ^^ Grande parte das bandas de hoje em dia vai buscar sons e estilos a bandas mais antigas e por isso é sempre bom saber/ouvir um pouco de tudo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahu
Chuunin
Chuunin
Kimahu


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 16/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5746

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:17 pm

Linkin Park é uma das minhas bandas preferidas, as músicas que não me canso de ouvir são o "In the End" e "Place for my Head", mas são todas muito boas, tirando o último álbum que me desiludiram bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7156

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:02 pm

Gosto de quase todas as músicas deles... gosto bastante desta banda!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 6004

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:11 am

Cá esta o tópico da melhor banda do mundo LP é que rula

amo esta banda a serio adoro todas as musicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
shabyaringan
Jounin
Jounin
shabyaringan


Masculino
Número de Mensagens : 564
Idade : 28
Localização : nalgum sitio
Hobbies : ver anime, ouvir musica, treinar
Data de inscrição : 23/07/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 6068

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:57 am

eu ja curti mais agora acho que precisao de mais um album sem ser ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 6004

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 11:49 am

LP rula...

Mike Shinoda é o REI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:31 pm

Novo álbum: "A Thousand Suns"

Após meses e meses sem notícias, a banda decidiu, finalmente, dar aos fans os detalhes do seu próximo álbum. Alguns já tinham sido revelados com "puzzles" no website da banda e foram confirmados num anúncio que Mike Shinoda fez no seu blog: o álbum chamar-se-á "A Thousand Suns", tem a data de lançamento marcada para o dia 14 de Setembro e o primeiro single, "The Catalyst", chegará já no próximo mês (2 de Agosto).

A capa do álbum foi revelada com um jogo que envolvia os fans fazerem 'tweets' (mensagens do Twitter) para ir revelando, aos poucos, a imagem da capa:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já a listagem de faixas veio sem jogos e, com 15 faixas, marca o maior álbum da banda até à data:

01 The Requiem
02 The Radiance
03 Burning In The Skies
04 Empty Spaces
05 When They Come For Me
06 Robot Boy
07 Jornada Del Muerto
08 Waiting For The End
09 Blackout
10 Wretches And Kings
11 Wisdom, Justice, And Love
12 Iridescent
13 Fallout
14 The Catalyst
15 The Messenger


Para aumentar a expectativa, existe já a circular um CD com 6 faixas do novo trabalho da banda que só pode ser ouvido por locutores de rádio, críticos ou outro pessoal relacionado com a indústria da música. As reviews que têm sido feitas são coerentes apenas num ponto: este será diferente do que a banda já fez e é um álbum arriscado.

A pré-venda do álbum já começou no site da banda, estando disponíveis três versões:
- versão digital (em formato mp3) - 9,99 euros
- CD+DVD - 19,99 euros - Inclui um DVD com o documentário "Making Of A Thousand Suns"
- Versão deluxe - 77,99 euros - Inclui um DVD com o documentário "Making Of A Thousand Suns", dois discos de vinil (12") e um livro de capa dura com a arte do álbum. Esta edição só será enviada dia 15 de Outubro.


----------------------------------


The Catalyst


O primeiro single do 4º álbum, "The Catalyst", chegará em breve, já no início do próximo mês (2 de Agosto). Tanto a capa como a tracklist do CD single foram revelados:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tracklist:
01 The Catalyst (5m41s)
02 New Divide (live) (?m?s)

Temos também uma pequena previsão do que será a música, libertada pela própria banda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5179

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 3:44 pm

OMG... Linkin Park!!!

Esta é sem duvida nenhuma a minha banda preferida...

Nunca mais me vou esquecer o quanto gozei o meu primo por ouvir LP, até que ele me fez ouvir o cd. Isso como quem diz... porque depois de por os fones simplesmemente não conseguia parar de ouvir a primeira faixa "papercut", tive cerca de dois dias a ouvir sempre a mesma musica, só depois pensei se esta é boa imagina o resto!!

Depois fiquei completamente viciada e a partir dai nunca mais parei de os ouvir! cd atrás de cd, adoro praticamente todas as musicas deles e muitas delas fazem parte de o que eu gosto de chamar de "banda sonora da minha vida".

Ainda bem que eles estão de volta, mal posso esperar por ouvir as novas musicas!!!
Aposto que estão um máximo!!




Última edição por Sunagakure Jade em Sex Jul 30, 2010 4:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Linkin Park - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:08 pm

Este novo CD está mais na onda do M2M pelo que tenho lido e ouvido...Vai trazer mais sons, mais rap embora com musicas mais alternativas...oiçam o que saiu até agora e dêm o vosso feedback ^^ Eu fiquei "WTF?" no principio, mas sinceramente, estou ansioso para ver o que vai sair dali, visto que as sonoridades e a lyrics são algo de novo ^^