Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

A vossa experiência musical - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

A vossa experiência musical - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A vossa experiência musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rwow
Jounin
Jounin
Rwow


Masculino
Número de Mensagens : 469
Idade : 33
Hobbies : Ver NARUTO :D; Tocar Baixo
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5644

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 12:52 am

Bem eu de instrumentos ja tentei um pouco de tudo.. Comecei na flauta na escola (nao era nada de especial =D ), depois no ano seguinte tive um prof que quis que soubessemos fazer ritmos numa caixa de bateria (até dava uns toques), algum tempo mais tarde meti-me em aulas de piano e aprendi durante 2 anos (disseram que eu era muito bom mesmo =D, mas eu nao gostava LOL).
Isto tudo até aos 13 anos.. Agora ja nao percebo nada de piano nem de flauta porque deixei de praticar =/..
Por volta dos 14 o meu primo começou-me a ensinar uns acordezitos na guitarra e comecei finalmente a curtir um instrumento _D... no ano passado começei a ouvir Arctic Monkeys e vidrei-me no baixo.. comprei um baixo e amplificador e de seguida comecei a praticar sozinho.. 3 meses depois arranjei uma banda aqui por estes lados só que eram demasiados metaleiros para o meu gosto _D !
A cerca de 2 meses juntei-me a uns amigos de uns amigos meus (LOL) e começamos pelos covers =D...

Até agora tem corrido bem, já demos 1 concerto e temos o proximo para domingo e inda outro dia 20 de dezembro _D... Falta-nos é baterista.. Tambem ja temos alguns projectos em mente e tamos seriamente a ensair já para um concurso que vai haver na primavera !

E não, embora seja uma banda de garagem de rock alternativo/indie NÃO andamos aos berros a cantar (LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7197

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:16 am

Rwow escreveu:
E não, embora seja uma banda de garagem de rock alternativo/indie NÃO andamos aos berros a cantar (LOL)

Indie e Rock Alternativo?? Tenho que ouvir isso!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Rwow
Jounin
Jounin
Rwow


Masculino
Número de Mensagens : 469
Idade : 33
Hobbies : Ver NARUTO :D; Tocar Baixo
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5644

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:24 am

Ouve que faz-te bem =D

Se quiseres exemplos:
The National - Brainy (Estes podem nao parecer fenomenais mas ao vivo sao muita bons.. fui ver ao festival Manta em Guimaraes !)
dEUS - Instant street (a parte do final parte tudo xD)
Linda Martini - Este mar (Estes tambm sao magnificos.. fui ver ao vivo no Barco Rock Festival.. Melhor concerto ao vivo que ja vi !! _D)
Ir para o topo Ir para baixo
jasonX
Gennin
Gennin
jasonX


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Hobbies : Deslocar-me muuuito rapido.
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5671

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 7:23 pm

Yondaime escreveu:
A shibi infelizmente tem alguma razão. As bandas de rock de 'garagem' e até as de contracto têm em cerca de 98% dos vocalistas Masculinos, graças aos 'berros'. Pela minha experiência, posso dizer que é verdade ( ambos os vocalistas das minhas bandas são assim ).

A outra maneira é uma banda de soft grunge ou algo do género

Eu nao chamaria Rock ao estilo de musica dessas bandas, chamaria sim Death Metal, porque banda cujo o vocalista só berra, nao pode ser outra coisa, quanto muito Trash Metal, mas ai já seria uma ofensa para os metallica, megadeth, testament e afins... lool
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7197

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:17 pm

jasonX escreveu:
Yondaime escreveu:
A shibi infelizmente tem alguma razão. As bandas de rock de 'garagem' e até as de contracto têm em cerca de 98% dos vocalistas Masculinos, graças aos 'berros'. Pela minha experiência, posso dizer que é verdade ( ambos os vocalistas das minhas bandas são assim ).

A outra maneira é uma banda de soft grunge ou algo do género

Eu nao chamaria Rock ao estilo de musica dessas bandas, chamaria sim Death Metal, porque banda cujo o vocalista só berra, nao pode ser outra coisa, quanto muito Trash Metal, mas ai já seria uma ofensa para os metallica, megadeth, testament e afins... lool

Eu acho que ela não se estava a referir a berros desses de Death Metal, com aquela voz de possuído xD Coitadinha da Shibi x'D Era mais bandas de Rock Alternativo, que berram muito (não necessariamente dessa forma). Pelo menos, foi o que eu percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
MF Ninja
Jinchuuriki
Jinchuuriki
MF Ninja


Masculino
Número de Mensagens : 1714
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Naruto, Skate, PS2, TV, Computador...
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6235

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:27 pm

Eu sou um optimo cantor!
Sei tocar flauta...xD

E sei tocar guitarra e bateria...no guitar hero world tour...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Demoins
Nukenin
Nukenin
Demoins


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1243
Idade : 34
Localização : Vila do Conde
Hobbies : Ver Naruto
Data de inscrição : 23/09/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6083

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:28 pm

eu tenho tido aulas de piano acústico.

O meu irmão toca guitarra eléctrica xD e inclusivé está a ter aulas na mesma escola que eu Razz

Imaginem agora eu (com um sintetizador, pois não há dinheiro para pianos acústicos) e o meu irmão com a guitarra eléctrica a dar grandes concertos em casa, claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ajpostiga.pt.vu
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5780

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:42 pm

Eu gostava de aprender a tocar guitarra, baixo, bateria e piano, mas não há tempo e o dinheiro não chega para tudo, não sei tocar nada, só a campaínhas.. x/

Mas vou aranjar uma guitarra acustica e vou practicando umas coisitas aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
jasonX
Gennin
Gennin
jasonX


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Hobbies : Deslocar-me muuuito rapido.
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5671

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:02 pm

Ângelo escreveu:
Eu gostava de aprender a tocar guitarra, baixo, bateria e piano, mas não há tempo e o dinheiro não chega para tudo, não sei tocar nada, só a campaínhas.. x/

Mas vou aranjar uma guitarra acustica e vou practicando umas coisitas aqui em casa.

Já é um começo, eu tive um stor de guitarra que começou a tocar sozinho tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5648

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:18 pm

Eu, só flauta mesmo... x)

Mas gostava mesmo mesmo, era de tocar bateria (viver num andar tem os seus contras..) e saber gritar... Dou uns berros aqui e ali, mas ainda não é bem o que quero ahah...
Ir para o topo Ir para baixo
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5806

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:03 pm

Tocar, só sei tocar flauta, que não é mau de todo. Wink

Sei cantar bem, quando quero.

Gostava de ter aprendido a tocar violino e piano, mas não aproveitei a oportunidade quando me a deram. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Estudante de Academia
Estudante de Academia
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:07 am

Já experimentei isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Toco Baixo elétrico

xD
Ir para o topo Ir para baixo
RasengaNaruto
Chuunin
Chuunin
RasengaNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5564

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:13 pm

Shibiusa escreveu:
Adorava ter uma banda (é um dos meus sonhos). Mas infelizmente... É algo que nunca se concretizará. Canto na academia de talentos do meu colégio. Este ano fizemos um musical (no big deal), fazemos todos os anos um ou dois concertos (na semana cultural e assim) e somos o coro nas missas de Natal e de Páscoa. É uma actividade extra-curricular, sim, mas que é parte de mim. ^^
Shibiusa, tens experiencia em que instrumento?
-----
Bem.. A musica está muito infiltrada em mim,é como se fosse uma rotina de todos os dias..
Tenho uma banda e chama-se "Código Violeta" e nela deposito todos os pensamentos e talentos..
Sou vocalista e posso dizer que tive sorte nesta aventura..
Acho que,não conheço ninguem que não goste de musica..
A música é comum a todos..
Ir para o topo Ir para baixo
sweez
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sweez


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Data de inscrição : 22/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5526

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:25 pm

Eu tive banda pela primeira vez aos 16, era guitarrista e cantor, a banda chamava-se Cogumelos Mágicos (um baixo, duas guitarras e baterista).
Depois experimentei apos de sair da banda bateria e baixo por um amigo meu (aconselho baixo) e depois tive uma banda aos 18 que era os terpsicore (com os mesmos gajos quase) e agora to numa que são os KARAKA! (depois quem quiser saber o significado que mande pm, não quero gastar nada da barra de respeito lol)
mas gosto muito de cantar como sempre
e mexo no virtual dj já ha coisa de 3/4 anos, de vez em quando meto-me a tocar em festas escolares com um colega da mesma turma e em casas de amigos
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:07 pm

eu ja soube tocar flauta xD

eu e mais a minha turma gravamos a musica "papagaio loiro " para uma colectanea qualquer xD no 5º ano
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5907

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:07 pm

epa, sou um baterista com uma carreira muito pequenina xp
Ir para o topo Ir para baixo
Leiton-sama
Gennin
Gennin
Leiton-sama


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 32
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5700

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:10 pm

Guitarrista assumido e com um talento que nem se vê A vossa experiência musical - Página 2 842744
Toco eléctrica e clássica, mas não sei muito de teoria. Aprendo sozinho mas ando à procura de aulas.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:13 pm

Já toquei flauta no 5º e 6º ano, tinha sempre 5 mas nunca aprendi nada de jeito xD
E nessas aulas fui actuar no tivoli 2 vezes para fazer um espectaculo...mas nao foi de flauta xD Foi um musical xD

Um instrumento que gostava de tocar era piano...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7403

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:59 pm

Cheguei a ter aulas de piano e aprendi solfejo (ler as pautas), mas desisti. E como toda a gente aprendi flauta no 5º e 6º ano (tinha sempre 5!). ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5920

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:04 pm

Eu tenho uma viola azul e quando n tenho nada pra fazer começo a tocar snuff dos slipknot nothing else matters dos metallica e mais outras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saku*Hina
Gennin
Gennin
Saku*Hina


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : Santarém
Hobbies : Internet
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4829

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 6:40 pm

Bem, música. Que dizer sobre isto? A minha experiência musical é um bocado variada em termos de vocalidade. Como estive num curso de Teatro durante 3 anos, lá ensinavam-nos a utilizar os níveis de voz, a controlá-la, etc, por isso aprendi bastante. Sei bastantes exercícios de aquecimento vocal, o que me é bastante útil porque tenho uma banda em que sou vocalista. Esses exercícios dão bastante jeito. Tenho uma voz meio "gothic rock", estilo Amy Lee (há quem diga que é igual quando estou a cantar por exemplo o My Immortal dos Evanescence, mas não acredito) mas que, sendo o meu avô que já foi fadista em outros tempos, é linda quando me ponho a "tentar" cantar fados (eu digo tentar porque não acredito que tenha jeito, embora toda a gente me diga que sim). Além do rock canto um pouco que hip hop às vezes, tenho uma crew, na qual os outros dois elementos que temos são bem melhores do que eu, admito. Quanto a instrumentos, arranho um bocado no órgão e sei tocar flauta. Já tentei aprender a tocar guitarra mas a falta de tempo não ajudou. Apesar de ainda não ter desistido dessa ideia. Mas, por enquanto, limito-me a cantar que é aquilo que sei fazer melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5110

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:52 pm

Toco bateria a 6 anos e comecei a aprender guitarra a alguns meses xD
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4573

A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:56 pm

Well well, a minha experiência musical é normal para mim.. Aos 6 anos entrei para o conservatório de música e começei com piano. Depois como outros instrumentos me fascinavam, enquanto ainda andava no conservatório, começei com o baixo em casa, ia vendo videos na net e tal.. Mais tarde, no ano passado desisti do conservatório e começei a ter aulas de bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




A vossa experiência musical - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A vossa experiência musical   A vossa experiência musical - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A vossa experiência musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Discoteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade