Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

1º beijo - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

1º beijo - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º beijo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Uchiha12
Jounin
Jounin
Uchiha12


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 28
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5830

1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 10:27 am

assim e que annã!! os teus amigos que gozam devem ser totos tambem .. ^^ no volta tambem nunca beijaram ninguem..
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:23 pm

Annã escreveu:
Bem acho que me mostrei um pouco na tópico do Anime, da Yamada. Porque eu com 14 anos nunca dei um beijo a ninguém. Os meus amigos, parte de rapazes, gozam comigo porque não sei beijar de língua (linguado), mas a verdade é que já estive perto para beijar um rapaz mas quando chega a altura desapareço sempre ou nunca vou ao encontro dele. Se estou bem assim, assim irei continuar.
Hum... Eu também pensava que não sabia até ter dado um (que, digo já, é bastante normal, não é preciso tirar aulas para se saber. Basta ir com a onda e pronto). Portanto, isso de gozarem contigo não tem fundamento nenhum. Não percebo qual é a deles. --'
Para além disso, eu só dei o meu primeiro beijo com 18 anos. Portanto não é motivo de vergonha nenhum. Se estás bem assim, óptimo. Ninguém vai morrer por não dar um beijo (era mais provável o oposto). xD
Escolhe bem a pessoa a quem queres dar o teu beijo porque o primeiro nunca se esquece. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:33 pm

Annã escreveu:
Bem acho que me mostrei um pouco na tópico do Anime, da Yamada. Porque eu com 14 anos nunca dei um beijo a ninguém. Os meus amigos, parte de rapazes, gozam comigo porque não sei beijar de língua (linguado), mas a verdade é que já estive perto para beijar um rapaz mas quando chega a altura desapareço sempre ou nunca vou ao encontro dele. Se estou bem assim, assim irei continuar.

Shibiusa escreveu:
Hum... Eu também pensava que não sabia até ter dado um (que, digo já, é bastante normal, não é preciso tirar aulas para se saber. Basta ir com a onda e pronto).

É interessante falarem no ocultismo que parece rodear o 1º beijo ou mais especificamente, a arte do beijo francês (vulgarmente apelidado de "linguado"). Todos nós receamos o que não conhecemos, é uma condição natural. O 1º beijo provoca em nós ansiedade e dúvida porque temos muitas incertezas e medo de falhar. No entanto, ainda que seja quase impossível não ficar nervoso quando pensamos nisso, o facto de beijarmos (ou não) alguém não deve ser fonte de desgosto ou frustração. Tais emoções vão contra a essência daquilo que o beijo representa, isto é, a simplicidade e pureza do sentimento que nos une à outra pessoa.

Outra coisa interessante é o facto de haver quem goze com outrem por esse nunca ter beijado de uma ou de outra forma. Os jovens tendem a ser cruéis em relação a muitas coisas mas neste caso específico acho que se trata mesmo de falta de juízo e/ou conhecimento. Quem goza e diz ser um Eremita nessa arte provavelmente tem uma noção errada ou muito original daquilo que é um beijo. O acto de beijar não possui (que eu saiba) nenhum procedimento secreto descoberto numas ruínas arqueológicas egípcias e a que só algumas pessoas têm acesso. Não.

Pode ser que hesitemos um pouco na primeira vez mas depois vai tornar-se um hábito tão normal que nunca mais nos vamos preocupar com isso. Enfim, são daquelas pequenas coisas pelas quais todos temos de passar e que no fim nos fazem rir das nossas figuras. Repara numa coisa Annã, todos passámos por isso - se calhar em determinada altura, sentimo-nos um bocado totós por ainda não termos beijado ninguém. Mas quando o momento finalmente acontece deixamos de o ser. No entanto, no caso dos rapazes que gozam contigo, existe um fenómeno muito mais particular. Eles se calhar já beijaram e mesmo assim continuam a ser totós (e duvido que lhes passe).

Um beijo à esquimó para ti Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha12
Jounin
Jounin
Uchiha12


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 28
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5830

1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:39 pm

ganda testamento ^^ mas foi muito bem escrito...curioso que hoje dei um beijo ^^ achoq ue ja disse mas o meu primeiro beijo foi no 6 ano ^^ ou seja....com 11 ou 12 anos ^^ a partir dai é sempre a andar^^
Ir para o topo Ir para baixo
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5048

1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:10 am

Bem, o meu primeiro acho que andava no 7º quando foi. Foi inesperado mas romântico :lalala:
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4961

1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:20 pm

o meu 1 beijo foi aos 10 anos...fui apanhada de surpresa porque ele era 3 anos mais velho do que eu...e alem disso ainda era uma criança...mas ate hoje considero esse o melhor beijo que ja dei porque foi com alguem que eu adorava...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º beijo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º beijo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade