Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto vs Sasuke - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto vs Sasuke - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto vs Sasuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Naruto contra Sasuke, quem ganharia?
Naruto
Naruto vs Sasuke - Página 4 14b107n57%Naruto vs Sasuke - Página 4 2cx6rlw
 57% [ 52 ]
Sasuke
Naruto vs Sasuke - Página 4 14b107n17%Naruto vs Sasuke - Página 4 2cx6rlw
 17% [ 16 ]
Nenhum (empate)
Naruto vs Sasuke - Página 4 14b107n26%Naruto vs Sasuke - Página 4 2cx6rlw
 26% [ 24 ]
Total de votos : 92
 

AutorMensagem
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:12 pm

tirou, n sabia
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:15 pm

se ja sabes que o sasuke tem o mangekyu entao ja deves ter visto o combate entre sasuke e itachi e veres o oro a aparecer Very Happy foi ai que o cursed seal saiu por completo Very Happy

o itachi forçou o sasuke a ficar sem chakra para libertar o oro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:17 pm

wreston escreveu:
ele ja nao tem o cursed seal...o itachi tirou-lhe isso..

quem precisa do selo amladiçoado, quando se tem um mangekyou.
O selo so era bom, por dar mais força e melhorar os ataques, e ainda tendo o efeito de dar umas assas ao sasuke que lhe permitia voar, mas aquilo era muito mau, sugava-lhe a o chackra todo num instante, para nao falar que se usa-se demasiado e nao o soubesse controlar poderia morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:19 pm

apesar de o juugo ter dito ao sasuke que ele usava muito bem o selo amaldiçoado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uzumaki10
Elite Ninja
Elite Ninja
uzumaki10


Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 29
Localização : Leiria
Hobbies : Fansubing
Data de inscrição : 12/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5861

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:57 pm

E viu-se bem que usava, quando ele sai do Tensei no Ghishiki e "mata" o Orochimaru tornando a sua dimensao com cobras a morder o Orochimaru.

Episódio 114.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.n3anime.pt.to/
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:12 pm

n mas eu ainda n vi apenas li na wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:24 pm

Sasuke venceria...

E mais frio mais calculista é perciso ver que sasuke tem mais armas pra mostrar a naruto que naruto ao sasuke..

naruto ainda nao cançela genjutsus, frente a sasuke teria deficuldade estaria perdido... sasuke le os movimentos dos golpes e ainda pode copiar, tem elementos do trovao com tecnicas como kirin e ainda varios chidoris, ainda tem fogo pra vencer o vento do naruto..


Como naruto nao pode se trasformar sozinho em sage mode, nem razen shuriken pode fazer... e sasuke ainda tem o mangekyou acho que kishimoto exagera pro lado do sauske..

Ainda por cima no capitulo 460 parece que ainda ta mais frio e uma especie de demonio paira dentro dele!!! sera k kishi nao conhece calma quando pega no sasuke????? é que ele sempre evoluiu em curtos espaços de tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:21 am

Quando a malta pensa que o Naruto vai ultrupassar o Sasuke.....

La avança fica outravez o Sasuke mais forte.

Na minha opinião, pelo que tenho visto ate agora, o Naruto nunca ira ultrupassar o Sasuke, mas ira estar ao mesmo nivel dele......

Ou seja, axo que no final do anime, teram os dois a mesma força, nenhum é mais forte que o outro, ou seja, ficam ao mesmo nivel.

PS: Eu ouvi rumores que o Sasuke, era a personagem favorita do kishimoto, mas é capaz de ser mentira, mas explica o porque de ele o meter sempre tao forte e de lhe dar tanta importancia.
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:30 am

uchiha_sasuke escreveu:
Quando a malta pensa que o Naruto vai ultrupassar o Sasuke.....

La avança fica outravez o Sasuke mais forte.

Na minha opinião, pelo que tenho visto ate agora, o Naruto nunca ira ultrupassar o Sasuke, mas ira estar ao mesmo nivel dele......

Ou seja, axo que no final do anime, teram os dois a mesma força, nenhum é mais forte que o outro, ou seja, ficam ao mesmo nivel.

PS: Eu ouvi rumores que o Sasuke, era a personagem favorita do kishimoto, mas é capaz de ser mentira, mas explica o porque de ele o meter sempre tao forte e de lhe dar tanta importancia.

Sasuke sempre foi a sombra do itachi.. naruto é a sombra completa do sasuke( quer as pessoas gostem ou nao)

sasuke é a razao da evoluçao do naruto, logo kishi é obrigado a dar o sasuke poder pra fazer a diferença no mundo ninja, sasuke tira partido de ser o melhor genio e anda dominar as fontes de poder..

Concordo naruto nunca vai superar sasuke.. ou vai estar empatado ou vai estar masi fraco, dado que o naruto so usara a tecnica do itachi quando o estiver em verdadeiro perigo(eu acho que o naruto so ira infrentar o mangekyou do sasuek com uma barreira, com tal poder k itachi lhe deu, tal como itachi canalizou um amaterasu pra lançar o madara.. eu acredito que fez o mesmo com naruto)

Penso que sera uma barreira"pk itachi quer preoteger o seu irmao e nao matar sasuke com a ideia de dar pdoer o naruto"

Tambem ouvi rumores que sasuke é a sua persoangem preferida.. é capaz de ser verdade, pois o sasuke é quem faz esta obra intressante com a sua maneira de ver a vida, mas é a minha simples opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:38 am

zack escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
Quando a malta pensa que o Naruto vai ultrupassar o Sasuke.....

La avança fica outravez o Sasuke mais forte.

Na minha opinião, pelo que tenho visto ate agora, o Naruto nunca ira ultrupassar o Sasuke, mas ira estar ao mesmo nivel dele......

Ou seja, axo que no final do anime, teram os dois a mesma força, nenhum é mais forte que o outro, ou seja, ficam ao mesmo nivel.

PS: Eu ouvi rumores que o Sasuke, era a personagem favorita do kishimoto, mas é capaz de ser mentira, mas explica o porque de ele o meter sempre tao forte e de lhe dar tanta importancia.

Sasuke sempre foi a sombra do itachi.. naruto é a sombra completa do sasuke( quer as pessoas gostem ou nao)

sasuke é a razao da evoluçao do naruto, logo kishi é obrigado a dar o sasuke poder pra fazer a diferença no mundo ninja, sasuke tira partido de ser o melhor genio e anda dominar as fontes de poder..

Concordo naruto nunca vai superar sasuke.. ou vai estar empatado ou vai estar masi fraco, dado que o naruto so usara a tecnica do itachi quando o estiver em verdadeiro perigo(eu acho que o naruto so ira infrentar o mangekyou do sasuek com uma barreira, com tal poder k itachi lhe deu, tal como itachi canalizou um amaterasu pra lançar o madara.. eu acredito que fez o mesmo com naruto)

Penso que sera uma barreira"pk itachi quer preoteger o seu irmao e nao matar sasuke com a ideia de dar pdoer o naruto"

Tambem ouvi rumores que sasuke é a sua persoangem preferida.. é capaz de ser verdade, pois o sasuke é quem faz esta obra intressante com a sua maneira de ver a vida, mas é a minha simples opiniao..

Mais uma vez, eu nao poderia estar mais de acordo Naruto vs Sasuke - Página 4 0717

Ate na parte da barreira, nao sei se será isso, mas é so quando o Naruto estiver mesmo em grande perigo, é que vai ser revelado o que o itachi lhe deu.

Mas tenho quase aceteza que seja uma defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:46 am

uchiha_sasuke escreveu:
zack escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
Quando a malta pensa que o Naruto vai ultrupassar o Sasuke.....

La avança fica outravez o Sasuke mais forte.

Na minha opinião, pelo que tenho visto ate agora, o Naruto nunca ira ultrupassar o Sasuke, mas ira estar ao mesmo nivel dele......

Ou seja, axo que no final do anime, teram os dois a mesma força, nenhum é mais forte que o outro, ou seja, ficam ao mesmo nivel.

PS: Eu ouvi rumores que o Sasuke, era a personagem favorita do kishimoto, mas é capaz de ser mentira, mas explica o porque de ele o meter sempre tao forte e de lhe dar tanta importancia.

Sasuke sempre foi a sombra do itachi.. naruto é a sombra completa do sasuke( quer as pessoas gostem ou nao)

sasuke é a razao da evoluçao do naruto, logo kishi é obrigado a dar o sasuke poder pra fazer a diferença no mundo ninja, sasuke tira partido de ser o melhor genio e anda dominar as fontes de poder..

Concordo naruto nunca vai superar sasuke.. ou vai estar empatado ou vai estar masi fraco, dado que o naruto so usara a tecnica do itachi quando o estiver em verdadeiro perigo(eu acho que o naruto so ira infrentar o mangekyou do sasuek com uma barreira, com tal poder k itachi lhe deu, tal como itachi canalizou um amaterasu pra lançar o madara.. eu acredito que fez o mesmo com naruto)

Penso que sera uma barreira"pk itachi quer preoteger o seu irmao e nao matar sasuke com a ideia de dar pdoer o naruto"

Tambem ouvi rumores que sasuke é a sua persoangem preferida.. é capaz de ser verdade, pois o sasuke é quem faz esta obra intressante com a sua maneira de ver a vida, mas é a minha simples opiniao..

Mais uma vez, eu nao poderia estar mais de acordo Naruto vs Sasuke - Página 4 0717

Ate na parte da barreira, nao sei se será isso, mas é so quando o Naruto estiver mesmo em grande perigo, é que vai ser revelado o que o itachi lhe deu.

Mas tenho quase aceteza que seja uma defesa.

Temos varias chanses.. itachi queria fazer do seu irmao o uchiha heroi aos olhos de konoha.. dar poder e fazer ele voltar a vila como heroi..

Mas como ja esperava que madara podia levar a melhor, esta estrategia de naruto podera ser algo mais grave que uma barreira como por exemplo "um ataque falal"

Pk tambem nao podemos esquecer que itachi nao quer k konoha seja destroida e muito menos k seu irmao adorado vire um vilao, e k toda a sua estrategia seja uma coisa terrivel pro mundo..

Acho que a nivel de rivalidade entre naruto e sasuke que é o asunto do topico..

As coisas ficaram piores pra naruto.. pois sasuke finalmente fez aquilo que orochiamru ja queria que ele tivesse feito "matar" sasuke agora nao vai ter moleza isso fara dele muito mas muito temivel, e principalmente coisas como subestimar o hachibi nunca mais iram aconetcer..

Acho que finalmente o sasuke pdoe dizer que superou o uchiha itachi..
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:51 am

zack escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
zack escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
Quando a malta pensa que o Naruto vai ultrupassar o Sasuke.....

La avança fica outravez o Sasuke mais forte.

Na minha opinião, pelo que tenho visto ate agora, o Naruto nunca ira ultrupassar o Sasuke, mas ira estar ao mesmo nivel dele......

Ou seja, axo que no final do anime, teram os dois a mesma força, nenhum é mais forte que o outro, ou seja, ficam ao mesmo nivel.

PS: Eu ouvi rumores que o Sasuke, era a personagem favorita do kishimoto, mas é capaz de ser mentira, mas explica o porque de ele o meter sempre tao forte e de lhe dar tanta importancia.

Sasuke sempre foi a sombra do itachi.. naruto é a sombra completa do sasuke( quer as pessoas gostem ou nao)

sasuke é a razao da evoluçao do naruto, logo kishi é obrigado a dar o sasuke poder pra fazer a diferença no mundo ninja, sasuke tira partido de ser o melhor genio e anda dominar as fontes de poder..

Concordo naruto nunca vai superar sasuke.. ou vai estar empatado ou vai estar masi fraco, dado que o naruto so usara a tecnica do itachi quando o estiver em verdadeiro perigo(eu acho que o naruto so ira infrentar o mangekyou do sasuek com uma barreira, com tal poder k itachi lhe deu, tal como itachi canalizou um amaterasu pra lançar o madara.. eu acredito que fez o mesmo com naruto)

Penso que sera uma barreira"pk itachi quer preoteger o seu irmao e nao matar sasuke com a ideia de dar pdoer o naruto"

Tambem ouvi rumores que sasuke é a sua persoangem preferida.. é capaz de ser verdade, pois o sasuke é quem faz esta obra intressante com a sua maneira de ver a vida, mas é a minha simples opiniao..

Mais uma vez, eu nao poderia estar mais de acordo Naruto vs Sasuke - Página 4 0717

Ate na parte da barreira, nao sei se será isso, mas é so quando o Naruto estiver mesmo em grande perigo, é que vai ser revelado o que o itachi lhe deu.

Mas tenho quase aceteza que seja uma defesa.

Temos varias chanses.. itachi queria fazer do seu irmao o uchiha heroi aos olhos de konoha.. dar poder e fazer ele voltar a vila como heroi..

Mas como ja esperava que madara podia levar a melhor, esta estrategia de naruto podera ser algo mais grave que uma barreira como por exemplo "um ataque falal"

Pk tambem nao podemos esquecer que itachi nao quer k konoha seja destroida e muito menos k seu irmao adorado vire um vilao, e k toda a sua estrategia seja uma coisa terrivel pro mundo..

Acho que a nivel de rivalidade entre naruto e sasuke que é o asunto do topico..

As coisas ficaram piores pra naruto.. pois sasuke finalmente fez aquilo que orochiamru ja queria que ele tivesse feito "matar" sasuke agora nao vai ter moleza isso fara dele muito mas muito temivel, e principalmente coisas como subestimar o hachibi nunca mais iram aconetcer..

Acho que finalmente o sasuke pdoe dizer que superou o uchiha itachi..

Sim, axo que se pode dizer que superou nesse ponto......

Agora so falta mesmo o Sasuke desenvolver por completo o seu mangakyou e despertar todos os seus jutsos, e assim, podera se dizer com todas as certezas que ultrupassou o genio que o seu irmão era.....
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:36 am

Sim, axo que se pode dizer que superou nesse ponto......

Agora so falta mesmo o Sasuke desenvolver por completo o seu mangakyou e despertar todos os seus jutsos, e assim, podera se dizer com todas as certezas que ultrupassou o genio que o seu irmão era.....[/quote]

Itachi nao era prefeito alias"ninguem é" era dotado de um grande talento, mas teve falhas como ninja... a que salta mais a vista é a sua doença k faz dele um ninja com pouco chakra menos do que o normal..

Itachi pra um ninja de elite do cla uchiha mostrou uma habelidade de ninjutsus mediocre apenas nos mostrou katons e 2 suitons frente o kakashi, Itachi parece ter baseado a sua carreira no mangekyou e principalmente no amaterasu pra atengir os seus objectivos, dos rumores k temos dos elementos da akatsuki sobre ele..

Seu coraçao bom é desfarçado dado a ilusao que vem trabalhando pro sasuke.. dado ser o melhor usario de genjutsus e o melhor ninja na arte dos selos ele fica de fato terrivel, com ainda o seu mangekyou despertado ao mais alto nivel faz dele um dos melhores..

Mas sasuke tambem é dotado de qualidades que o itachi nao tem... sasuke é melhor usario de ninjutsus tendo todos os jutsus do trovao ao ponto de ter o kirin como arma secreta.. kirin ditaria a vitoria do sasuke, se itachi nao tivesse mangekyou.

Em katons eles aparentam ser iguais, velocidade tambem aparentam ser iguais.. nas armas ninjas sasuke se destaca com shurikens sombra kusanagi e seus belos fios k tanta gosta de usar..

Apesar da maior experiencia e da eficacia do itachi em apanhar os adversariso em genjutsus, perante sasuke qualquer genjutsus é nulo..

A grande falha de sasuke era a sua capacidade de nao quebrar as emoçoes mas no capitulo 460 foi finalmente quebrada, sasuke parece estar completaemnte sinistro, isso faz com que ele parte pra matar e seja mais eficaz como ninja..

Com o dominio do amaterasu e possivel tsukyiomi ja dominado é dificl dizer quem seria o melhor nesta altura..

(Kyuubi-O poder desses olhos , e um chakra aindaa mais sinistro que o meu ... voce é igual ao uchiha madara)

Parece que esta fala comessa a ganhar contornos veridicos...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:00 am

E uma coisa, no anime/manga as personagens nao mostram todas as suas habilidades, por isso é que existem uns livrinhos chamados databooks que os fazem por eles...e no ultimo databook, o databook 3, as 2 personagens mais fortes, com o mesmo nº de habilidades, eram o itachi e o jiraiya...e o itachi tinha maximo a nin...

Quanto ao kirin...sabes lá se o itachi nao tem mais nins? Ele tinha uma doença, logo se reparares, ele só usou o MS na batalha, porque a doença nao lhe devia deixar usar chakra...e o sasuke sabe todos os jutsus trovao? digo-te logo aqui um que ele nao sabe, raiton bushin, clone de trovão Wink

Quanto a armas, o itachi supera o sasuke em todos os niveis, só que o itachi não é daqueles de usar armas em combates, mas se vires, o itachi com 8 anos já fazia aquele exercicio de shurikens, que o sasuke só com 16 anos conseguiu fazer...

E o sasuke ainda nao dominou o MS, viu-se na batalha com o hachibi, ele usou o MS (tecnicas que ele proprio desconhecia) e teve logo tonturas, perdas de visao, e só usou o MS por uns bocados! O amaterasu ele possui, quanto ao tsukiyomi, nao se sabe, existem inumeros genjutsus diferentes...quanto à frase da kyuubi, é verdade, desde o uchiha madara que nao existia um chakra de uchiha tão manchado com ódio e vingança desde ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:10 am

OmniSlash escreveu:
E uma coisa, no anime/manga as personagens nao mostram todas as suas habilidades, por isso é que existem uns livrinhos chamados databooks que os fazem por eles...e no ultimo databook, o databook 3, as 2 personagens mais fortes, com o mesmo nº de habilidades, eram o itachi e o jiraiya...e o itachi tinha maximo a nin...

Quanto ao kirin...sabes lá se o itachi nao tem mais nins? Ele tinha uma doença, logo se reparares, ele só usou o MS na batalha, porque a doença nao lhe devia deixar usar chakra...e o sasuke sabe todos os jutsus trovao? digo-te logo aqui um que ele nao sabe, raiton bushin, clone de trovão Wink

Quanto a armas, o itachi supera o sasuke em todos os niveis, só que o itachi não é daqueles de usar armas em combates, mas se vires, o itachi com 8 anos já fazia aquele exercicio de shurikens, que o sasuke só com 16 anos conseguiu fazer...

E o sasuke ainda nao dominou o MS, viu-se na batalha com o hachibi, ele usou o MS (tecnicas que ele proprio desconhecia) e teve logo tonturas, perdas de visao, e só usou o MS por uns bocados! O amaterasu ele possui, quanto ao tsukiyomi, nao se sabe, existem inumeros genjutsus diferentes...quanto à frase da kyuubi, é verdade, desde o uchiha madara que nao existia um chakra de uchiha tão manchado com ódio e vingança desde ele...

Por existirem os detabooks é que da pra perceber que o quanto o mangekyou da genjutsu 5 ninjutsu 5 ou memso um taijutsu 5 a nivel de um poder de combate como o susanoo...

Sim eu seu... mas a gente ve o que os persoangens e os avalia no campo de batalha .. por exemplo amaterasu(nijutsu supremo) logo podera valer o 5 do itachi certo??????

Eu me referia a jutsus de trovao como topo como perante um nijutsus rank s (kirin) aquilo que kakashi fez é digno de pena..

E verdade o itachi tinha muito potencial.. mas nao te podes esquecer que itachi passou anos e anos na akatsuki... sasuke passou uns longos 3 anos sempre a treinar no orochimaru..

A obrigaçao do itachi era andar em dupla com o kisame a ganhar tanto o dinheiro como os bijus.. itachi nunca quiz treinar pra ser o melhor, ele sabia que o mangekyou lhe daria a invencibelidade perante o sasuke se ele nao tivesse mangekyou..

nao concordo.... o sauske é o proprio k diz "é isto k o mangekyou pdoe fazer???" e apaga o amaterasu se apaga facilmente é logico que o sauske tomou o controlo das chamas no geral.. mas simples opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6997

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:19 am

zack escreveu:
OmniSlash escreveu:
E uma coisa, no anime/manga as personagens nao mostram todas as suas habilidades, por isso é que existem uns livrinhos chamados databooks que os fazem por eles...e no ultimo databook, o databook 3, as 2 personagens mais fortes, com o mesmo nº de habilidades, eram o itachi e o jiraiya...e o itachi tinha maximo a nin...

Quanto ao kirin...sabes lá se o itachi nao tem mais nins? Ele tinha uma doença, logo se reparares, ele só usou o MS na batalha, porque a doença nao lhe devia deixar usar chakra...e o sasuke sabe todos os jutsus trovao? digo-te logo aqui um que ele nao sabe, raiton bushin, clone de trovão Wink

Quanto a armas, o itachi supera o sasuke em todos os niveis, só que o itachi não é daqueles de usar armas em combates, mas se vires, o itachi com 8 anos já fazia aquele exercicio de shurikens, que o sasuke só com 16 anos conseguiu fazer...

E o sasuke ainda nao dominou o MS, viu-se na batalha com o hachibi, ele usou o MS (tecnicas que ele proprio desconhecia) e teve logo tonturas, perdas de visao, e só usou o MS por uns bocados! O amaterasu ele possui, quanto ao tsukiyomi, nao se sabe, existem inumeros genjutsus diferentes...quanto à frase da kyuubi, é verdade, desde o uchiha madara que nao existia um chakra de uchiha tão manchado com ódio e vingança desde ele...

Por existirem os detabooks é que da pra perceber que o quanto o mangekyou da genjutsu 5 ninjutsu 5 ou memso um taijutsu 5 a nivel de um poder de combate como o susanoo...

Sim eu seu... mas a gente ve o que os persoangens e os avalia no campo de batalha .. por exemplo amaterasu(nijutsu supremo) logo podera valer o 5 do itachi certo??????

Eu me referia a jutsus de trovao como topo como perante um nijutsus rank s (kirin) aquilo que kakashi fez é digno de pena..

E verdade o itachi tinha muito potencial.. mas nao te podes esquecer que itachi passou anos e anos na akatsuki... sasuke passou uns longos 3 anos sempre a treinar no orochimaru..

A obrigaçao do itachi era andar em dupla com o kisame a ganhar tanto o dinheiro como os bijus.. itachi nunca quiz treinar pra ser o melhor, ele sabia que o mangekyou lhe daria a invencibelidade perante o sasuke se ele nao tivesse mangekyou..

nao concordo.... o sauske é o proprio k diz "é isto k o mangekyou pdoe fazer???" e apaga o amaterasu se apaga facilmente é logico que o sauske tomou o controlo das chamas no geral.. mas simples opiniao...


Concordo com tudo o que acabaste de dizer Zack
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:37 am

uchiha_sasuke escreveu:
zack escreveu:
OmniSlash escreveu:
E uma coisa, no anime/manga as personagens nao mostram todas as suas habilidades, por isso é que existem uns livrinhos chamados databooks que os fazem por eles...e no ultimo databook, o databook 3, as 2 personagens mais fortes, com o mesmo nº de habilidades, eram o itachi e o jiraiya...e o itachi tinha maximo a nin...

Quanto ao kirin...sabes lá se o itachi nao tem mais nins? Ele tinha uma doença, logo se reparares, ele só usou o MS na batalha, porque a doença nao lhe devia deixar usar chakra...e o sasuke sabe todos os jutsus trovao? digo-te logo aqui um que ele nao sabe, raiton bushin, clone de trovão Wink

Quanto a armas, o itachi supera o sasuke em todos os niveis, só que o itachi não é daqueles de usar armas em combates, mas se vires, o itachi com 8 anos já fazia aquele exercicio de shurikens, que o sasuke só com 16 anos conseguiu fazer...

E o sasuke ainda nao dominou o MS, viu-se na batalha com o hachibi, ele usou o MS (tecnicas que ele proprio desconhecia) e teve logo tonturas, perdas de visao, e só usou o MS por uns bocados! O amaterasu ele possui, quanto ao tsukiyomi, nao se sabe, existem inumeros genjutsus diferentes...quanto à frase da kyuubi, é verdade, desde o uchiha madara que nao existia um chakra de uchiha tão manchado com ódio e vingança desde ele...

Por existirem os detabooks é que da pra perceber que o quanto o mangekyou da genjutsu 5 ninjutsu 5 ou memso um taijutsu 5 a nivel de um poder de combate como o susanoo...

Sim eu seu... mas a gente ve o que os persoangens e os avalia no campo de batalha .. por exemplo amaterasu(nijutsu supremo) logo podera valer o 5 do itachi certo??????

Eu me referia a jutsus de trovao como topo como perante um nijutsus rank s (kirin) aquilo que kakashi fez é digno de pena..

E verdade o itachi tinha muito potencial.. mas nao te podes esquecer que itachi passou anos e anos na akatsuki... sasuke passou uns longos 3 anos sempre a treinar no orochimaru..

A obrigaçao do itachi era andar em dupla com o kisame a ganhar tanto o dinheiro como os bijus.. itachi nunca quiz treinar pra ser o melhor, ele sabia que o mangekyou lhe daria a invencibelidade perante o sasuke se ele nao tivesse mangekyou..

nao concordo.... o sauske é o proprio k diz "é isto k o mangekyou pdoe fazer???" e apaga o amaterasu se apaga facilmente é logico que o sauske tomou o controlo das chamas no geral.. mas simples opiniao...


Concordo com tudo o que acabaste de dizer Zack

Alias a prova disso é esclarecida quando madara diz "itachi tinha uma doença ele tumava remedios pra se aguentar ate o dia da luta" ele andou a tentar subreviver pra esperar pela tua luta...

Logo fica claro que o itachi nao tinha minimamente intressem nem capacidade pra tentar qualquer tipo de treino.. no meu ver o itachi teve uma melhor infnacia, mas sasuke teve uma adlescencia com muito mais qualidade..

Logo faz deles digamos empatados... pk se virmos teremos k meter no genjutsu 5 pk sasuke tem mangekyou e lança os gejutsus...

E esperar pelo proximo capitulo pra ter a noçao do que este chakra sinistro pode trazer...
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:02 am

LOL mas isso dos 5 a genjutsus e 5 a nin é estranho...a escala parece-me é pequena xD e o kishi ou quem fez aquilo deve-se ter enganado numa coisa ou outra xD
um so ninjutsu de nivel 5 nao acho que iria tornar essa personagem com 5 a ninjutsus, é que tipo...ha que haver uma media pelo menos-.-' la pk sabe um jutsu de nivel 5 , ja leva com 5's no geral...isto nao é assim ...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5485

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:39 am

wreston escreveu:
LOL mas isso dos 5 a genjutsus e 5 a nin é estranho...a escala parece-me é pequena xD e o kishi ou quem fez aquilo deve-se ter enganado numa coisa ou outra xD
um so ninjutsu de nivel 5 nao acho que iria tornar essa personagem com 5 a ninjutsus, é que tipo...ha que haver uma media pelo menos-.-' la pk sabe um jutsu de nivel 5 , ja leva com 5's no geral...isto nao é assim ...xD

Se o itachi so nos demostrou katon e 1 sution logo o 5 so pode ser do (amaterasu) o 5 do sasuke ja se percebe devido a sua excelente manipualaçao do fogo e do trovao..
Ir para o topo Ir para baixo
mk24
Estudante de Academia
Estudante de Academia
mk24


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Hobbies : jogar ps3 e ver naruto
Data de inscrição : 24/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5428

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:36 am

Naruto vs sasuke :sexy_jutsu: :sasuke kanton: scratch é difícil saber qual do dois ganha mas acho que é o naruto :naruto_smile:


Última edição por mk24 em Sex Dez 18, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
blemo
Gennin
Gennin
blemo


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : Faro
Hobbies : Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist
Data de inscrição : 02/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5831

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:11 pm

se o naruto libertasse a kyubi como vez quando lutou com o orochimaru, eu acho que ganhava o naruto mesmo com a maldiçao do sasuke em nivel 2, mas se os dois lutassem em normal ganhava o sasuke! :naruto_pff:
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7156

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:28 pm

Bem... eu diria um empate. Naruto mostrou o que tinha na sua batalha contra o Pein, mas aparentemente Sasuke ainda tem mais que mostrar...

Há uma entrevista qualquer de Masashi Kishimoto em que ele diz que como Sasuke e Naruto são eternos rivais a sua força nunca será muito diferente... e que se houvesse uma luta era provavelmente um empate.
Ir para o topo Ir para baixo
rokeiro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
rokeiro


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Kiri - Vila Oculta da Névoa
Hobbies : Música heavy metal klaro, ver anime...
Data de inscrição : 12/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5677

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:04 pm

Mas o sasuke ainda tem a amldiçao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=1
rokeiro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
rokeiro


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Kiri - Vila Oculta da Névoa
Hobbies : Música heavy metal klaro, ver anime...
Data de inscrição : 12/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5677

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:05 pm

maldiçao*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=1
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5867

Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:14 pm

Não, o Itachi como selou o Orochimaru o selo amaldiçoado foi removido...

E escusavas de ter feito double post...quando te enganares ou quiseres acrescentar alguma coisa que te tenhas esqucido num post teu usa o botão editar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Naruto vs Sasuke - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Sasuke   Naruto vs Sasuke - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Naruto vs Sasuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade