Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Episodio mais triste/comovente - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Episodio mais triste/comovente - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Episodio mais triste/comovente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:52 am

Mais comovente... mais comovente... são tantos...! Tipo, aqueles episódios em que parece que o Neji e o Chouji morrem são muito comoventes, quase chorei no do Neji. Mais...no exame chuunin quando a Hinata luta contra o Neji. E no geral a história da infância do Naruto e do Gaara (principalmente a do Gaara). São mesmo tristes, quase choro nesses.

Os episódios do Rock Lee quando ele está ferido depois do combate com o Gaara também são muito tristes, a relação com o Gai... acho que nesses chorei mesmo! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 12:51 pm

Razz hum, boas escolhas joana xD
há mm mts, tbm facilitados pelas músicas Smile principalmente as do shippuuden Razz

- hinata vs neji toca bastante o pessoal que gosta do clã hyuuga Wink
- a parte em que o naruto descobre que é o filho do 4º xD desculpem mas a musica quando o yondaime entra em cena ta brutal Razz
- pessoalmente a melhor pr mim, a do nidaime e a declaração de morte Smile
- a morte do danzo tbm é tocante Wink
- terceiro hokage e claro jiraya =PP

ms pronto, parece que vou dize-los todos Razz
é naruto, é normal que dê pr comentar mtas e mtas vezes lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 1:22 pm

Yup! Pera lá, essa de quando o naruto descobre q é filho do 4º não é a tragic? Eu amo essa música! *.* (ainda estou um pouco atrás no shippuden... xP)

Sim sim, as musicas do shippuden são qq coisa, principalmente a OST1, a 2 já é mais gitarrada. xP

No geral, naruto combina comédia e drama de uma forma muito porreia. Se não gostassemos não estavamos aqui, certamente. Também gosto muito daquela cena em que o naruto fala com o Sai antes de ir entrar no esconderijo do Orochimaru e ele diz: "Se ele arrancar os meus braços, eu vou pontapea-lo até à morte!
Se ele arrancar as minhas pernas, eu vou morder-lo à morte!
Se ele arrancra a minha cabeça, eu vou encara-lo até à morte!
E se ele arrancar os meus olhos, eu vou amaldiçoá-lo da sepultura!
Mesmo se eu ficar despedaçado, eu vou trazer o Sasuke de volta do Orochimaru!"

Amo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 1:39 pm

:PP yah =)
heee, eu que pensava que tu eras uma das pessoas mais bem informadas do naruto e inda vais atrás no shippuuden? =PPP
ahah
oh, sim o naruto tem aquela cena que poucos animes têm :PP eu que compro as mangas consigo ter o mm interesse no livro e no anime e isso é raro =))

yah é a tragic, mas eu lembro-me mais dela do episodio em que o nidaime morre Razz aparece essa qnd ele nomeia o sandaime Razz Razz mas com as vozes dos personagens e a Kyuubi a gritar fica ainda mais efusivo =PP
ahh, eu quase chorei na parte em que o shodaime e o nidaime pedem desculpa ao sarutobi quando ele os sela Smile) foi tao ... sei lá =$ xD

hum, agora no shippuuden é que se percebe pq que o nidaime diz que o saru envelheceu :PP quando o segundo morreu, o terceiro era um gaiato =PP



ahah, joana, já chegaste à parte em que o danzo morre?? =))
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 1:55 pm

Não!!!! Não estragues moço! LOL! Vi no outro dia o episódio no qual o Itachi morre. Sad.... e o Jiraya.... juro.... acho que derramei uma lagrimita... foi mesmo muito triste. Eu adorava o jiraya.
A mais bem informada?! LOL duvido muito! xP Dantes desprezava muito naruto, mas no ano passado o meu irmão estava a ver aqueles episódios em que o Sasuke e o naruto lutam contra o Haru (o dos espelhos de gelo) e eu estava a jogar.... enfim.... zelda...! xP e começo a olhar para a TV na parte em que a kyubi desperta e fiquei tipo: WOOOW!!!! O_o GOSTO! E pronto... começei a ver naruto! xD

Por acaso, na parte em que o Haru morre... tb é muito deprimente...!
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 2:14 pm

Razz é o haku e n haru Wink

ahah xD já viste?? =P n m digas que trocaste zelda por naruto?? =P se sim, fizeste bem :PP
oh sorry, n sabia q ias tao atras Twisted Evil

:PP sim, lembraste-me agora =P qnd o zabuza pede ao naruto pr ele parar d falar e vê-se o zabuza a chorar =$ tbm gosto mt dele Wink)

sim, o jiraya morre e qnd o naruto sb, bem é mm triste ...
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 2:32 pm

Onde raio é que eu vi Haru hoje? O_o xiça... sei que vi haru em algum lado e associei logo ao naruto! Enfim... xP My bad

Não, não troquei zelda por naruto ou vice-versa. Gosto dos dois! ^^ Muito! Smile

Eu nem quero imaginar como o naruto vai reagir! E nada de dizer! xP
Gostei muito, ou melhor, comoveu-me imenso quando o jiraya morre e o naruto vai na floresta e a mão do jiraya pousa no ombro dele e o naruto pára no raio de sol. Oh God...
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:56 pm

haru?? =PP ahah nunca tinha visto tal engano ahah :PP

pronto pronto, eu n revelo nd Razz bounce yah, o raio de sol Smile e a opening dessa parte é linda "Tomei Datta Sekai" acho eu =))
a parte em que o jiraya está a escrever e isso tá lindo **
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:54 pm

MAU!!!! xP Eu cá engano-me muito! xP nada de gozar!

Sim sim, é a unica opening que ouço até ao fim. Adoro! Está memso linda. Essa e tb a primeira do shipuuden! Smile e a blue bird. Mas a que mais gostei até agora foi mesmo a da morte do Jiraya e Itachi.

A Yura yura da ultima temporada do classico tb é muito gira! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:56 pm

Razz:P yahh Smile oh enganas-te mt Smile
n sei se sabes mas ha um cd com os gajos que fazem as vozes dos personagens a cantarem algumas das musicas de opening e ending (entre elas a yura yura, acho eu) =PP s quiseres posso.t passar isso Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:08 pm

Pode ser. Smile Mas o que costumo ouvir mesmo é intrumental. Temos é que ter cuidado com o off. :/
Ir para o topo Ir para baixo
nickjonasAcenar
Estudante de Academia
Estudante de Academia
nickjonasAcenar


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Localização : Guimarães
Hobbies : Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!!
Data de inscrição : 13/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4673

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 3:25 pm

pra mim o mais comivente foi o funeral do assuma e do hokage e tambem quando a chiyo deu a vida pelo Gaara
Ir para o topo Ir para baixo
Ruth Tsubaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ruth Tsubaki


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 26
Hobbies : Ver Naruto xD
Data de inscrição : 14/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4671

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 3:50 pm

Para mim no Shippuden foi muito comovente o episódio da Chiyo a dar a sua vida ao Gaara, a morte do Asuma (principalmente quando ele estava a falar com a sua equipa 10) e a conversa do Naruto com o seu pai, o Minato...



Exclamation
Para quem vê o manga!
Exclamation

Spoiler:
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mihail1996
Estudante de Academia
Estudante de Academia
mihail1996


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4649

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:46 pm

o mais comovente, foi a morte de jiraiya, era a minha personagem preferida e foi-se, aquilo do "Contos de Jiraiya: o destemido"
e depois quando deram a noticia ao naruto sobre a morte do sensei, foi brutal, quando ele disse à tsunade " se o Ero-sennin fosse o gondaime, ele jamais teria deixado voce correr um risco tao grande, nunca!!!"
e depois no manga, quando o gaara fala com o pai dele, e ele começa a chorar, essa parte é mt comovente, depois quando fala com o pai, e no manga com o mae, Chiyo a dar a vida ao gaara, a morte do asuma, a morte do hokage e tmb quando eu soube da verdade de itachi, e que ele n teve coragem de matar o seu irmao, foi mt fixe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato_Yuki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nagato_Yuki


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Hobbies : Jogar nuns 2 ou 1 e andar com mos amigos
Data de inscrição : 07/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4646

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:50 am

EU concordo com vc, pq axo ke o naruto ja sofreu demais... ja viram???
e agora o sensei dele o Ero-Sennin morre... e mt triste
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki marina-chan
Estudante de Academia
Estudante de Academia
uzumaki marina-chan


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Data de inscrição : 13/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4640

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:43 am

o mais triste até agora foi knd o naruto ficou sabendo da morte de jiraya, foi mto triste mesmo
eu ja tava kase chorando, ai chegou a hora k ele compra um dakeles sorvetes k divide em dois e fica sentado no banco, nakela hora eu chorei msm
foi o unico epi de naruto k eu chorei
Ir para o topo Ir para baixo
.Pain
Estudante de Academia
Estudante de Academia
.Pain


Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Curtiba
Hobbies : Naruto
Data de inscrição : 12/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4677

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:10 pm

A Morte do Jiraya
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4674

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:13 pm

Para mim a mais comovente foi quando itachi morre e sasuke descobre que Itachi foi obrigado a destruir o seu clã
Ir para o topo Ir para baixo
Beni
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Beni


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4549

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 4:58 pm

Para mim o mais comovente foi quando o Jiraya morre porque ele lembra-se do Naruto, dos seus pais e do que eles esperavam do filho e também que foi ele que lhe deu o nome e isso da-lhe força para voltar a vida e enviar uma informação importante a konoha. Isto porque ele lembrou-se que o Naruto nunca desiste e enquanto seu mestre também ele não podia desistir ja que os discípulo proguram seguir sempre as mesmas convicções do mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4774

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:27 pm

A morte do Jiraiya , morte do Itachi e quando a Guren tenta proteger o Yukimaru. Crying or Very sad :T___T:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Beni
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Beni


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4549

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:28 pm

O episodio em que a Guren protege o yukimaru é comovente mas acabou por ter um final feliz já que ela sobreviveu e o yukimaru agora esta com ela.

O episódio do itachi também foi muito triste, já que ele fez o papel de mau da fita perante o irmão e esperou que fosse ele a mata-lo em nome dos membros do clã que assassinou. No fim de contas ele nunca deixou de gostar do irmão e por isso não o conseguiu matar juntamente com os membros do seu clã, ele, na noite em que ele aniquilou a seu clã , e quando atacou o sasuke estava a chorar mas o sasuke pensou ser só uma ilusão. De facto é muito comovente.
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4674

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:21 pm

Sim, para a mim é a mais comovente, sim a do jiraya foi mas nao foi assim muito, a parte mais triste é quando itachi bate com os dois dedos na cabeça de sasuke como em pequenino e depois morre :T___T: admi-to memo que tambem chorei uma beca ahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4774

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:40 pm

Quando o Minato e a Kushina dão a vida pelo Naruto.
Já dei a minha opinião, mas também acho este muito comovente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4823

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:32 pm

Eu acho que é o episódio onde relatam a história do Gaara em criança, a história é tão infeliz.
:T__T: :tear1:
Ir para o topo Ir para baixo
naruto freitas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto freitas


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Data de inscrição : 31/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4449

Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:18 pm

Para min as partes mais emocionantes e tristes são morte de jiraya, quando naruto descobre a morte dele, o passado do naruto e o mais triste foi a morte dos pais do naruto que até chorei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Episodio mais triste/comovente - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Episodio mais triste/comovente   Episodio mais triste/comovente - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Episodio mais triste/comovente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade