Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Orochimaru->? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Orochimaru->? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Orochimaru->?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Orochimaru é:
Idiota, rancoroso e nunca poderi ser Hokage!
Orochimaru->? - Página 3 14b107n24%Orochimaru->? - Página 3 2cx6rlw
 24% [ 17 ]
Poderoso, maneiro e forte!
Orochimaru->? - Página 3 14b107n60%Orochimaru->? - Página 3 2cx6rlw
 60% [ 42 ]
Sei lá, pra mim ele ñ é nd!
Orochimaru->? - Página 3 14b107n16%Orochimaru->? - Página 3 2cx6rlw
 16% [ 11 ]
Total de votos : 70
 

AutorMensagem
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5483

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:43 pm

Kakashi escreveu:
O orochimaru como vilão é muito overrated...
Vou dar um exemplo (spoiler de episodio 7 de busou renkin):

Spoiler:

SANTO DEUS(até mulhei o pc de coca cola) comparar papillon ao grande orochiamru..(essa foi mesmo looool)

Meu deus um homem com uma personalidade icrivel de longe o ser humano que podemos chamar de maligno sua maneira extraordianria como procura nao so todos os jutsus mas como tudo a natureza do mundo..

Um mestre em kinjutsu que tenta superar os limites humanos... um traço brutal como pessoa das melhores criaçoes do kishimoto...

Pena um homem tao inteligente... nao ter um estilo de tecnicas tao atrativas pra estrategia...

Pelas palavras de kishimoto no databook 3 ele ainda sera o vilao...

Em anime ainda ganhou uma excleente musica propria nas suas apariçoes... e a sua voz brutal..
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:53 pm

tu é que não tens noção do que é um vilão.. quer os jutsus todos? está bem. mata humanos nas experiências? está bem. é o melhor vilão de sempre? not. Por exemplo, em death note, raito é o vilão? ele elimina o mal, então é o vilão? claro que é, porque faz scary faces -.-'

orochimaru é um personagem interessante, mas tudo o que ele faz é para ganhar poder. há outros personagens, só porque não fazem scary faces e tem vozes pesadas ja sao menos vilões... o orochimaru está no nivel dos vilões normais, mata só porque tem de matar para as suas experiências..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5483

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:00 pm

Kakashi escreveu:
tu é que não tens noção do que é um vilão.. quer os jutsus todos? está bem. mata humanos nas experiências? está bem. é o melhor vilão de sempre? not. Por exemplo, em death note, raito é o vilão? ele elimina o mal, então é o vilão? claro que é, porque faz scary faces -.-'

orochimaru é um personagem interessante, mas tudo o que ele faz é para ganhar poder. há outros personagens, só porque não fazem scary faces e tem vozes pesadas ja sao menos vilões... o orochimaru está no nivel dos vilões normais, mata só porque tem de matar para as suas experiências..

Oh homem.. logicamente que quando se fala em melhor vilao (é a nivel do mundo de naruto DUH) nao global da shonen jum loooool nao se compara um mundo com outro... orochi no mundo do naruto e´o que mais se enquadra como o melhro de longe..

Pah a beleza do sere orochi nao é essa tas bastante longe...

Ele venceu o hokage e o raikage e quando o kabuto o elogia ele simpelsmente(praticamente o mata) no orochi nao ha elogio que valha a pena, a nao ser que ele tenha cosneguido o seu verdadeiro objectivo...

E aquele ninja que nao luta pelo seu nome.. quer todos os jutsus por puro lazar e espectativa de ser um deus.. quer conehcelos e aproveitar tudo que a vida lhe tem pra oferecer.. nao é apenas um mortal k pretende estar e viver uma vida digna..

Manipula e faz dos seus escravos autenticos ajudantes fanaticos.. é um sere que de fato se destaca no mundo do naruto..

Matar estilo perosnalidade tudo é a base segundaria do personagem lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:04 pm

zack escreveu:
é de longe o melhor vilao do anime/manga..

quando disseste isto pensei que te estavas a referir à generalidade de anime e manga que existem. mesmo assim ainda é cedo para dizer quem é o melhor vilão no mundo de naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5483

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:10 pm

Kakashi escreveu:
zack escreveu:
é de longe o melhor vilao do anime/manga..

quando disseste isto pensei que te estavas a referir à generalidade de anime e manga que existem. mesmo assim ainda é cedo para dizer quem é o melhor vilão no mundo de naruto.

Nao era raikage era (kazekage)

Nao acho.. o madara as pessoas falam muito é verdade.. mas tambem (viver na escuridao) é muito facil, jogar na escuridao e ver as coisas ganharem forma...

O pein perdeu valor e admiraçao quando vimos que nao passava de um coraçao mal entendido e mal comprendido.. (força era a caracteristica selbre do perosnagem como estofo de vilao)

Entre madara e orochi(fico com o ororchi) madara tem muitos anos de vida.. é julgado como morto.. e tira partido disso até hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5786

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:50 pm

Votei na 4ª opcçao: orochimaru e um T.A.F
Sinceramente para mim o orochimaru nem e grande vilao, acho que a varios viloes melhores nos animes que ja vi ou que vejo (por exemplo o aizen do bleach e o raito do death note) sao muito mais inteligentes, diabolicos e poderosos.
Em comparaçao aos viloes de naruto tambem tenho algumas duvidas sobre quem sera o maior vilao.
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5979

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:18 pm

Para mim o Orochimaru é uma das personagem mais interessantes da naruto x'DD
É poderoso, isso acho que não é discutível, é muito fixe, tem muito estilo
opa e ele é sexy *-*
no principio não gostava nada dele, pq ele metia-me medo ~.~ mas com o tempo aprendi a gostar dele x'D
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7515

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:33 pm

Não gosto muito do Orochimaru, sem duvida dos tres sannins gosto mais do jiraya
mas ha que ter em consideração a força dele, e como ele e tipo peste não morre, votei a terceira, como nao gosto muito dele mas e forte anulam-se uma a outra e não e nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldox
Chuunin
Chuunin
Zeldox


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Localização : Por ai....Num lugar qualquer
Hobbies : Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos
Data de inscrição : 04/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5557

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:14 pm

Eu votei na 2ª opção, porque tal como todas os animes tem de haver sempre um vilão e acho que a personagem Orochimaru foi muito bem escolhida para fazer o papel de vilão neste anime. Concordo plenamente quando dizem que ele é rancoroso, mas no entanto temos de admitir que é um grande ninja e devemos dar-lhe o devido respeito e importancia nesta história.
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5283

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:22 pm

Eu acho que o Orochimaru é o melhor vilão do Naruto. Eu adoro o Itachi como vilão e como bonzinho, mas para mim o Orochimaru é que é bem maléfico.

Ele, na minha opinião, é uma personagem muito bem conseguida. Tem um look de vilão awsome, é mau, quer ser imortal á força toda e eu adoro a voz dele em japonês! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 6002

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:57 pm

Orochimaru para mim é o personagem mais estúpido/nojento que já vi Orochimaru->? - Página 3 212223
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
UchihaRaikenon
Chuunin
Chuunin
UchihaRaikenon


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 27/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5373

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:20 pm

Pq sera' nao e' Saru?xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 6002

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:00 pm

UchihaRaikenon escreveu:
Pq sera' nao e' Saru?xD

Ya... sé estas a pensar nisso estás certo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
UchihaRaikenon
Chuunin
Chuunin
UchihaRaikenon


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 27/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5373

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:03 pm

Mas ele e' forte qe ate' mete nojo XP
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 6002

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:06 pm

Mas sé eu não seria capaz de obrigar o meu mestre a perder a alma por minha causa (e sim eu tenho um mestre)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5334

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:54 pm

o Orochimaru para mim é o melhor vilão da serie aquele mais frio, calculista, ironico, que não se importa de matar seja quem for que esteja no seu caminho ou para conseguir o que quer. É um homem que so se preocupa com si proprio e nos seus objectivos
E acho os jutsus das cobras fantasticos e poderossicimos. Aquelas esperiencias bizarras, a lingua são sinais que o caracterisão muito...
Orochimaru é a grande cobra branca.
Mas isto é um fan a falar heheheh Razz

e é um dos tres ninjas lendarios e secalhar com rank igual ou superior a kage
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5210

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:41 pm

Para mim é dos vilões mais nojentos e sem-escrupulos de sempre! :hehehe:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5191

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:13 pm

Para me juntar ao lado negro da força só sendo discípulo do Orochimaru. Orochimaru->? - Página 3 256505
Alxiszzz escreveu:
Para mim é dos vilões mais nojentos e sem-escrupulos de sempre! :hehehe:
:*_*:
Simplesmente tem carisma lol.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5177

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:43 pm

Adorei essa imagem... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para mim o Orochimaru é até agora o vilão mais cool do Naruto... e cheira-me que ainda vamos ver mais dele... "i Got a feeling..." lol
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5284

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:40 pm

É assim, para mim o orochimaru é sem duvida importante para a historia, é o derradeiro vilão!

Mas eu não gosto dele nem por nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5191

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:43 pm

Para falar a verdade, é o meu vilão preferido, Orochimaru->? - Página 3 256505 é tão fantástico, se tivesse que ser morto por alguém, gostava que fosse ele.
:XD:
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7515

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:04 pm

O Orochimaru é o vilão-master x'D

É sobre ele (especialmente no Naruto Normal) que a história roda em termos de acções do mal o que já não acontece tanto no shipuuden.

Ainda é capaz de aparecer aí num beco x'D


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5334

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:59 pm

:dizzy: olhem como vai ficar o GRANDIOSO e PODEROSO Orochimaru-sama Sad
Na verdade não é ele é o Kabuto mas ele vai ficar assim: Quero o Oro de volta :T__T:
(imagem em Spoiler)
Spoiler:
Mas o kabuto nem parece o mesmo, ta com um ar mais maduro e intimidador.


Ir para o topo Ir para baixo
dattebayo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
dattebayo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : Corroios
Hobbies : Ver Naruto(CLARO) e jogar fps's :)
Data de inscrição : 24/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5010

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:06 pm

Bem pessoal, eu não gosto nada do Orochimaru... pois para mim ele não tem jutsus nem fortes nem bonitos, apesar de ser um grande vilão que dá uma grande pica à história Smile
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4968

Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:30 am

eu odeio com todas as minhas forças o orochimaru a serio esse travesti mete-me ganda nojo... eh que nem ha palavras e depois tem a mania que e bue forte e vai ficar com o corpo do sasuke...claro que depois a mania acaba logo quando o sasuke o derrota.eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Orochimaru->? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Orochimaru->?   Orochimaru->? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Orochimaru->?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade