Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

TOP 10 de Jogos - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

TOP 10 de Jogos - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 TOP 10 de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 11:19 pm

My turn:

Top 10:

1º-Metal Gear Solid 4!(o jogo no qual passei 21 vezes!)
2º-Fallout 3!( meu unico platinum)
3º-Kingdom Hearts 2!(Disney+Square Enix=Epic Win)
4º-Crisis Core Final Fantasy VII!(simplesmente fantastico)
5º-Call of Duty 4 MW/MW2!(os jogos no qual tenho mais horas online e split-screen)
6º-Final Fantasy X(para mim é quase a Biblia da Square Enix!)
7º-Gran Turismo 4 (Perdi tantas horas com o meu pai a conduzir um SLR ou um Ford GT!)
8º-Jet Set Radio!(o meu primeiro jogo!)
9º-Pokemon Vermelho (quem e que não perdeu horas a tentar apanha-los todos incluindo o mew?)
10º-Killzone 2 (e so simplesmente O MELHOR FPS DE SEMPRE!a solo)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10698

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 11:46 pm

OMG, Jet Set Radio era tão awesome! Ainda tenho ali a minha dreamcast
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 11:56 pm

Ainda hoje matei saudades com o Jet Set Radio, Crazy Taxi, Dead or Alive, Shamnue e por ai fora...que bons velhos tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10698

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:01 am

Chu chu rocket! xD era mesmo estupido.
Os Sonic Adventur também eram muito fixes
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8118

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:24 pm

final fantasy desiludiu-me de uma forma tremenda -_- joguei o x-2 estava a espera de uma coisa brutal e não gostei tanto quanto isso, depois de ter jogado kingdom hearts esperava algo a altura :\. Se calhar as minhas espectativas é que eram demasiado grandes, ou então escolhi o FF errado, tambem nao joguei muito, fiquei logo em baixo xD as lutas sao muito bah, já joguei RPG's melhores. Aconselham outro do FF melhor? ou mesmo um RPG (visto que agora até estou mais nesse genero de jogos)?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:22 pm

Clair, escolheste logo o FF que, a meu ver, é o pior das séries xD E ainda por cima compraste uma sequela, ou seja, se nao jogaste o FFX nao percebes patavina do FFX-2...

Aconselho-te o FFX e o FFXII para ps2, o FFXIII para a ps3 e ainda o FFVII e FFVIII para a ps1...se quiseres experimentar um dos antigos (I-VI), joga o FFIV para a DS, pois é dos que mais gosto.

Orlas, tens o CC na lista e nao tens o FFVII original? =O O crisis core é excelente, para mim é o melhor jogo de psp até agora, mas o FFVII é aquela base, só quando se joga pela 2ª vez (principalmente depois de jogar o crisis core) é que se percebe quão magnifico é o jogo...FFVII FTW, apenas o melhor jogo de sempre Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10698

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:20 pm

Melhor da PSP? epá omni vai te encher de moscas x'D
God Of War Chains Of Olympus FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:09 pm

OmniSlash escreveu:
Orlas, tens o CC na lista e nao tens o FFVII original? =O O crisis core é excelente, para mim é o melhor jogo de psp até agora, mas o FFVII é aquela base, só quando se joga pela 2ª vez (principalmente depois de jogar o crisis core) é que se percebe quão magnifico é o jogo...FFVII FTW, apenas o melhor jogo de sempre Razz

Eu e que nunca joguei o 7...comprei o DVD Advent Children que vinha incluido a história do jogo mas não tinha o que passou antes de o Cloud ser um Soldier, e por isso comprei o CC, para saber, o passado de Cloud que por supresa minha era uma personagem que desconhecia completamente, adorei principalmente o fim! TOP 10 de Jogos - Página 2 921882
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 7:03 pm

O fim do Crisis Core foi apenas um espectaculo...O advent children foi mais para encher, nao tras nada de novo...o que trouxe de novo foi apresentar as personagens do FFVII em full HD Razz

"If you want to be an hero, you'll need to embrace your dreams and protect your honor...as SOLDIER!!" - e lá vai o zack lançada contra centenas ou mesmo milhares de soldados >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:09 pm

São infinitos visto que lutei durante 2 horas ate me aperceber que
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8118

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:13 am

OmniSlash escreveu:
Clair, escolheste logo o FF que, a meu ver, é o pior das séries xD E ainda por cima compraste uma sequela, ou seja, se nao jogaste o FFX nao percebes patavina do FFX-2...

Aconselho-te o FFX e o FFXII para ps2, o FFXIII para a ps3 e ainda o FFVII e FFVIII para a ps1...se quiseres experimentar um dos antigos (I-VI), joga o FFIV para a DS, pois é dos que mais gosto.

Orlas, tens o CC na lista e nao tens o FFVII original? =O O crisis core é excelente, para mim é o melhor jogo de psp até agora, mas o FFVII é aquela base, só quando se joga pela 2ª vez (principalmente depois de jogar o crisis core) é que se percebe quão magnifico é o jogo...FFVII FTW, apenas o melhor jogo de sempre Razz

a mim toda a gente dizia, joga o x-2 que é o melhor, enfim ^^'
tambem tenho o x, comecei a jogar mas depois parei, estou mesmo no inicio, sou capaz de pegar nele outra vez
obrigado Omni
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:57 am

O X-2 eu nao gostei da historia, mas a jogabilidade e as personagens prenderam-me e passei o jogo 4 vezes (tal como já passei o FFX 3 vezes xD). Mas o FFX é bem melhor, tem as personagens originais e a historia original, tem uma jogabilidade que podes achar pior que a do FFX-2, mas que é bastante boa para batalhas dificeis, pois exige estrategia e nao rapidez, o sistema de evolução tambem nao é dos melhores, mas vais te habituando e os bosses são todos faceis se estiveres habituada a rpg's deste tipo, senao são lixados para ti XD

Eu na 1ª vez que passei o FFX só morri naquele boss nojento antes da Lady Yunalesca...derrotei a lady yunalesca num instante, mas o boss antes foi dificil de derrotar xD

Para equipa aconselho-te a treinares bem o tidus, yuna e auron, pois durante os jogos vao ser os mais importantes...no principio a lulu vai dar montes de jeito com a magia, mas depois torna-se fraca perto do fim do jogo, já o wakka é bastante bom se o evoluirem bem, eu nas batalhas que nao eram com bosses metia tidus-auron-wakka, os 3 a tirar 9999 em cada ataque Razz Depois a rikku é fixe para substituir a yuna, pois tem as al-bhed potions e pode fazer ataques bem lixados (dark matter FTW)...depois o kimahri esquece, eu na 2ª vez que passe o jogo só usei o kimahri uma vez...que foi num boss em que era obrigatorio usar o kimahri XD A serio, nao perdes nada em nao usar o kimahri...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8118

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:57 pm

Eu gosto das coisas com calma xD eu cheguei ao x-2 começava a carregar nos botoes todos e pronto, lá passava, porque nem tempo para pensar dá, estás parado, levas. D:

Em termos de rpg ando a jogar shin megami tensei: nocturne e o shadow hearts, também dei uma espreitade-la no digital devil saga mas não me alonguei muito nesse. Pode-se dizer que tenho alguma pratica xp

bem, acho que vou anotar isso XD obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:53 pm

Shin megami tensei:nocturne? a atlus lançou um novo persona e eu não soube de nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8118

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:12 pm

orlas the ace(animelover) escreveu:
Shin megami tensei:nocturne? a atlus lançou um novo persona e eu não soube de nada?

(se percebi o que estavas a dizer) não faz parte das series persona. Aconselho-te a não comprares - se estiveres interessado - uma edição que saiu pra américa (ou europa, who cares) chamada lucifer's calls, essa não tem o labirinto da amala, perde logo um bom bocado do jogo, até porque é lá que apanhas o dante, não que ele depois te sirva de grande coisa mas é sempre giro tê-lo na party
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:31 pm

Clairwinder escreveu:
orlas the ace(animelover) escreveu:
Shin megami tensei:nocturne? a atlus lançou um novo persona e eu não soube de nada?

(se percebi o que estavas a dizer) não faz parte das series persona. Aconselho-te a não comprares - se estiveres interessado - uma edição que saiu pra américa (ou europa, who cares) chamada lucifer's calls, essa não tem o labirinto da amala, perde logo um bom bocado do jogo, até porque é lá que apanhas o dante, não que ele depois te sirva de grande coisa mas é sempre giro tê-lo na party

Mas e parecido com os Personas? ou e um rpg totalmente diferente?e que eu fiquei viciado no SMT:P4 e partir dai comecei a jogar os outros que também gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:53 pm

Vá, acabem com o off-topic, se querem falar de jogos vão para o salão de jogos Wink

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 32
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8118

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:19 pm

Estamos a falar do nosso top 10 - jogos, mas sim é capaz de não ser o sitio mais apropriado. Dou-te a resposta aqui: Salão de jogos
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo_darker
Gennin
Gennin
ichigo_darker


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Cacém, mas na maior parte do tempo em Linda-A-Velha
Hobbies : jogar pc & ps2, ver animes (stanby por agora), entre outros...
Data de inscrição : 21/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5184

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:53 pm

TOP 10 JOGOS:


1-Pokémon HearthGold

2-Modern Warfare 2

3-Valkyrie Profile 2: Silmeria (ps2)

4-Valkyrie Profile Lenneth (psp)

5-Dragonball Budokai Tenkaichi 2

6-GTA: San Andreas

7-Call of Duty 5: World at War

8-Call of Duty 4: Modern Warfare

9-Pokémon Lunares (versão hacks tb contam???)

10-Kingdom of Hearts
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:04 pm

Epá, tens ai um top muito aldrabado xD É que de todos esses jogos, nao metia um unico no meu top...mas isso são gostos...e hacks nao contam, muito menos jogos que só existem em hack...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7515

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:36 pm

Eu desses metia apenas um, Call of Duty: Modern Warfare 2 :8\'D:
Ir para o topo Ir para baixo
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5437

TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:03 pm

1- Final Fantasy IX ( primeiro final fantasy que joguei )
2-Dragonball Z: Infinite World ( remake da série de Budokais na ps2, grande vício )
3- Naruto Ultimate Ninja Storm ( LINDO! eram dias inteiros a jogar na casa do vizinho!)
4- FIFA 2010 ( jogão!! )
5-GTA: 3
6-Final Fantasy X ( o primeiro final fantasy na ps2, foi uma grande experiência! ainda o jogo de vez em quando)
7-Final Fantasy VII
8- Siphon Filter 3
9- UT Tournament
10- World of Warcraft ( quando saiu à uns anos atrás, grande vicio, hoje em dia já não)

Aí está o meu top Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TOP 10 de Jogos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de Jogos   TOP 10 de Jogos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TOP 10 de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade