Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

PES 2010 - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

PES 2010 - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 PES 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:08 pm

Leinad escreveu:
Só espero que este seja bem melhor que os outros.
De ano para ano, pouca coisa muda.

Pelo que leram, este jogo vai ser o com mais mudanças de sempre...os produtores pegaram nas ideias dos fãs e meterem-nas no jogo...a master league está completamente renovada, com novas opções, etc...como podem ver no texto acima, a jogabilidade mudou imenso tambem, tal como os graficos...quanto a licenças nao prometo nada, apenas a champions e a europa league...quanto a liga portugues penso que ainda nao é este ano, mas com a opção editar faz-se tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:22 pm

Sò experimentando par ver! Este ano mudei-me para o Fifa, por ser bem melhor.
Vamos ver se o PES recuperará o seu titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5752

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:02 pm

lol, parece que evoluiram xD, mas não vai passar o Fifa10 simplesmente devido ao novo sistema 360º que vai inovar a jogabilidade dos simuladores de futebol Razz ahah, mas cada um fica com a sua opinião :b
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki10
Elite Ninja
Elite Ninja
uzumaki10


Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 29
Localização : Leiria
Hobbies : Fansubing
Data de inscrição : 12/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5854

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:19 am

Estou a ver, quer o PES quer o Fifa 2010...
Anda lá, Outubro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.n3anime.pt.to/
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5912

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:25 am

Eu adoro fazer a liga master de certeza que vou comprar;)Inda por cima agora com essas cenas novas. Acham que vale a pena comprar para a wii?
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9410

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:00 am

eu tenho a ps2-.- aposto que a versao para a ps2 vai ser fraquita -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:06 am

wreston escreveu:
eu tenho a ps2-.- aposto que a versao para a ps2 vai ser fraquita -.-'

Deve ter menos graficos claro, porque uma ps2 nao é uma ps3 XD
Quanto à master league e isso acho que tem tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:54 pm

Informações retiradas de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PES 2010
Os fãs fizeram do PES um vencedor!

Citação :
Olá a todos.

Imaginei que estivessem interessados em saber que tenho em mãos uma nova versão do PES2010 para a PS3 com todos os modos e todas as opções, o que é espectacular. Posso confirmar que a Master League está muito melhor. A utilização da moeda real (Euros, Libras Esterlinas, Dólares, etc.) faz uma grande diferença.

A integração da Liga de Campeões também foi muito bem conseguida. A possibilidade de avançar as partidas também significa que podes concentrar-te na construção da tua equipa e fazer uma época se quiseres.

Em geral, a nova apresentação do jogo é realmente excelente. Os menus permitem uma rápida navegação, estão bem concebidos e poderei atrever-me a dizer que estão porreiros?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou realmente a começar a familiarizar-me com os parâmetros de estratégia no momento. Adaptar a tua equipa à forma como queres jogar é óptimo e faz uma diferença digna de nota na IA da tua equipa. Ainda estou a habituar-me ao jogo porque é muito diferente do PES2008 e 2009. Não me interpretem mal, isto é uma boa notícia. Agora têm de batalhar por tudo.

Os testes online estão a correr bem e iremos ver uma novíssima versão na próxima semana com algumas mudanças realmente significativas que ainda não foram anunciadas. Serão anunciados mais detalhes antes e durante a Gamescom. Seabass e Greyhound vão estar ambos presentes este ano, por isso fiquem à espera de novidades.

Vi algumas notícias acerca de licenciamento recentemente, que não foram anunciadas por nós. Lembrem-se sempre que se a notícia não for oficial, as pessoas podem muito bem dar origem aos seus próprios rumores!

Vou regressar brevemente ao Japão para filmar Messi e Torres de novo, portanto fornecerei mais imagens nessa altura. Entretanto, mantenham-se confiantes. O vosso feedback está a influenciar directamente o desenvolvimento do PES!


Jon Murphy


------------------------------------------


PES 2010
O Sr. Tanaka fala sobre o PES 2010


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá fãs do PES,

Eu sou Tatsuya Tanaka, um director responsável pela concepção dos modos e por toda a jogabilidade relativa à partida de jogo. Queria aproveitar esta oportunidade para discutir e aprofundar o assunto da barra de estilo da equipa e do cartão de estilo de jogo recentemente implementados.

No PES 2010 podes ver a fusão dos indivíduos e das equipas. A barra para mudar o estilo da equipa é uma ferramenta útil para tu moldares a tua equipa a teu gosto, e há inúmeras estratégias que podem ser expandidas alterando o valor de oito barras. Podes usar esta função para reproduzires completamente a tua equipa favorita ou para criares um novíssimo estilo de equipa que nunca tenhas experimentado antes (por exemplo, para ajustar a tua equipa de forma a tirares o máximo proveito dos jogadores que adquiriste na Master League).

Para os jogadores enquanto indivíduos, os Cartões de Estilo de Jogo são a peça chave. Os cartões são usados para reproduzir movimentos característicos do jogador (estilo de jogo): não só para ajustar parâmetros, mas também para dar ao jogador uma perspicácia para as coisas que vão acontecer a seguir. Por exemplo, a carta “Early Crosser” não foi concebida para aumentar o parâmetro de cruzamento da bola. O jogador que possui esta carta tem tendência a mover-se para um espaço onde possa cruzar a bola facilmente. Depende da tua perspicácia e habilidade se podes ou não fazer um bom cruzamento.

Este é um aspecto sobre o qual estou muito confiante para o PES 2010. Não se consegue reproduzir as características dos jogadores na perfeição apenas com ajustes de parâmetros. As preparações são importantes para se atingir um bom aperfeiçoamento. Tenho a certeza de que vais ficar surpreendido quando vires o jogador do CPU que tem Cartões! Vais sentir como se estivesses a jogar uma partida real e vais notar quão perigoso o jogador é.

Há também grandes notícias acerca de outros Modos.

A Master League foi totalmente renovada e as duas grandes competições da UEFA foram implementadas. Espero que todos gostem disto. Além disso, o último objectivo da Master League não é simplesmente vencer a competição, mas sim escrever uma história gloriosa para a equipa. No passado, havia muitos factores vagos e elementos de fingimento, mas nós convertemo-los em elementos reais. Consequentemente, a Master League ficou mais real e atingiu uma maior longevidade. Obviamente, a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA fazem uma grande diferença, mas há mais elementos a contribuir para o jogo.

Outra informação “secreta”… Há algumas surpresas que nós introduzimos no seguimento das vossas opiniões e comentários extremamente valiosos. Graças a isto, o novo jogo vai exceder e muito as vossas expectativas. O único senão é que as nossas horas de trabalho ficaram muito longas e vou muitas vezes para casa à meia-noite!

Devido à grande quantidade de ideias que pretendemos implementar, vou frequentemente de táxi para casa à meia-noite após uma boa porção de horas extraordinárias. Como podem ver pela minha foto, aparento ser mais novo do que sou na realidade, e normalmente visto roupa informal. Outro dia, quando entrei no táxi, o taxista olhou-me de relance como se eu não fosse boa peça. Alguns chegam a ser rudes comigo, devem pensar que não passo de um garoto! Isto é extremamente desagradável e faz-me pensar que talvez devesse vestir-me mais de acordo com a minha idade!

Fiquem atentos a futuras actualizações!

De Tatsuya Tanaka


--------------------------------------


PES 2010
Euforia PES


Citação :
Olá a todos.

Tenho pouco tempo para escrever no blog de momento, mas aqui vai.

Voltei a encontrar-me com a equipa WEP no Japão. Em parte para gravar algumas entrevistas, que partilharemos muito em breve, e em parte para falar sobre o mais recente código. Não há muita coisa que eu possa dizer acerca do jogo que não seja ultra secreto, mas tudo será revelado esta semana durante a feira Gamescom em Colónia. Posso dizer que temos preparados alguns melhoramentos espectaculares, todos os quais são um resultado directo do feedback dos fãs. Espero que fiquem tão boquiabertos quanto eu. O jogo poderá ser jogado durante a feira, por isso podem contar com a reacção da imprensa.

Também estivemos a realizar diversas sessões fotográficas com jogadores e fãs. Temos vencedores da competição PES Star a aparecer na campanha publicitária do PES2010. Dá uma vista de olhos a algumas fotos. Para mim, o mais interessante foi ver como o Torres e o Messi quiseram participar no jogo – ambos estão ansiosos por começar a jogar. Com alguma sorte conseguirei obter algumas fotos ou vídeos desse momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tenho de sair agora, mas tentarei dar notícias a partir da Gamescom. Como já devem saber, o Seabass e o Greyhound estarão lá a fazer apresentações e a dar entrevistas, por isso fiquem atentos.

Saudações,
Jon.

De Jon Murphy


-----------------------------------------------


PES 2010
A Gamescom está aí!


Citação :
Olá a todos,

Estou na fase final de desenvolvimento do PES 2010 para o lançamento de Outono. No entanto, consegui arranjar tempo para estar presente na Gamescom em Colónia esta semana! Estou deveras entusiasmado por poder demonstrar o código jogável do PES2010, no qual implementei inúmeros melhoramentos com base nos comentários que vocês tiveram a amabilidade de fornecer. Mal posso esperar que vocês o experimentem! Se não conseguirem visitar a feira, então não percam o trailer do jogo que ficará disponível aquando da abertura da Gamescom. O trailer deverá dar uma ideia de alguns dos melhoramentos que fizemos. Espero que todos gostem do novo jogo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


De Shingo “Seabass” Takatsuka


-----------------------------------------


PES 2010
Primeiras imagens PES 2010 Wii


Citação :
As primeiras imagens do PES 2010 para a Wii, foram reveladas na Gamescom.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De Konami
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12070

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:46 pm

gostava de experimentar, mas ja tive a minha dose de jogos de futebol... Se o PES evoluiu assim tanto então é capaz de ter superado o fifa, já que este não evoluiu assim muito a nivel de jogabilidade (pelo que sei)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:53 pm

Outra novidade, comentários em português:

Citação :
Há já muito que os fãs andavam a pedir, mas só agora parecem ter sido ouvidos. O site GameOver alega ter recebido a informação de que Pro Evolution Soccer 2010 terá comentários em português, sendo estes da autoria de Pedro Sousa, do canal televisivo SportTv e da Rádio Renascença, e do ex-jogador e internacional português João Vieira Pinto. Mais detalhes não foram fornecidos, mas só esta notícia já dá para alegrar todos os fãs.

De [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Nimed
Chuunin
Chuunin
Nimed


Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar , Anime.
Data de inscrição : 18/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5765

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:55 pm

É bonzinho esse jogo mas prefiro mais o Fifa xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12070

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:58 pm

OmniSlash escreveu:
Outra novidade, comentários em português:

Citação :
Há já muito que os fãs andavam a pedir, mas só agora parecem ter sido ouvidos. O site GameOver alega ter recebido a informação de que Pro Evolution Soccer 2010 terá comentários em português, sendo estes da autoria de Pedro Sousa, do canal televisivo SportTv e da Rádio Renascença, e do ex-jogador e internacional português João Vieira Pinto. Mais detalhes não foram fornecidos, mas só esta notícia já dá para alegrar todos os fãs.

De [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

confirmo isso a 100% Wink

a entrevista ao joão pinto está na revista oficial da playstation do setembro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:05 am

Nimed escreveu:
É bonzinho esse jogo mas prefiro mais o Fifa xD.

Quanto a isso nao sei, o pes sempre foi superior ao fifa na jogabilidade, menus, edição e gráficos, enquanto que o fifa sempre foi melhor no realismo e nas licenças...penso que este ano o pes volta a ser o melhor jogo de futebol, já que muitas das lacunas foram melhoradas, tal como mais licenças (embora faltem algumas, há sempre o excelente modo de edição), os gráficos bastantes superiores aos do ano passado, uma melhor jogabilidade tanto dentro como fora do campo, uma master league totalmente nova, incluindo a liga europa e a master league, etc...

Penso que este ano o PES está superior, embora não se tenha ouvido grandes novidades do FIFA, penso que o pes apostou principalmente do que as pessoas querem ver num jogo...e outra coisa, o FIFA vai lançar o jogo a 2 de outubro, primeiro que o PES, que vai lançar a 22 de outubro, isso já é uma manobra de marketing para garantir jogos vendidos, já que há uns anos para cá tem sido sempre assim...

Bom, mas lá para meio de setembro já se deve ter um demo, que dá pelo menos para testar a jogabilidade, tácticas e gráficos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

PES 2010 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PES 2010   PES 2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:34 pm

O Rei voltou!


Trailer novinho: