Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar do Futebol - Página 24 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar do Futebol - Página 24 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:01 pm

Ronaldo destrói Villareal ! ! ! ! Que jogão, 3 golos e 1 assistência, mas ainda há duvidas? Leva por completo a equipa ás costas. SUPER!

Sem tirar mérito ao Villareal que equipazorra que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:42 pm

Digo o mesmo do Barça e do Messi então, 4 batatas ao Deportivo fora.

Btw, o Ronaldo marca tantos golos porque o Real não tem avançados e a estratégia é passar-lhe a bola para ele marcar. No jogo com o Barça nem tocou na bola e foi o que se viu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5119

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:05 pm

OmniSlash escreveu:
Digo o mesmo do Barça e do Messi então, 4 batatas ao Deportivo fora.

Btw, o Ronaldo marca tantos golos porque o Real não tem avançados e a estratégia é passar-lhe a bola para ele marcar. No jogo com o Barça nem tocou na bola e foi o que se viu.

possa omnislash es um aziado do caraças o ronaldo e o melhor e vai ser bota de ouro ve os jogos e depois fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10698

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:07 pm

O Omni é Barça Boy x'D mai nada

Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:13 pm

hokage naruto escreveu:
OmniSlash escreveu:
Digo o mesmo do Barça e do Messi então, 4 batatas ao Deportivo fora.

Btw, o Ronaldo marca tantos golos porque o Real não tem avançados e a estratégia é passar-lhe a bola para ele marcar. No jogo com o Barça nem tocou na bola e foi o que se viu.

possa omnislash es um aziado do caraças o ronaldo e o melhor e vai ser bota de ouro ve os jogos e depois fala.

Sou aziado do barça ter dado 5-0 à equipa do melhor jogador do universo que ficou em 3º o ano passado e ganhou 0 titulos e este ano nem no podio da bola de ouro está?...conta-me histórias. Bota de ouro foi messi em 2010, o Ronaldo pode muito bem vir a ser de 2011, veremos. Mas é olhares para os melhores marcadores da liga espanhola. Ronaldo com 23, Messi com 18, Villa com 12 e Pedro com 9...outro do Real? Higuain com 7. Não me lembro de ver um jogo do Ronaldo contra o Messi sem que ele no fim acabe a chorar e amuado. Se o fanboy sou eu? Se o aziado sou eu? Epá, factos contra trolls nunca é bom resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:36 pm

Estou-me mazé a cagar para o teu fanboyismo e para o Barça e para o Real, o que me interessa é que estão lá portugueses a representar, se não nem pouco ligava há liga espanhola.

E o que é que tem serem as bolas postas para o Ronaldo marcar? são golos não são? não é com golos que se ganham jogos? Têm juízo, e vê se ganhas um pouco de patriotismo.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:48 pm

Lá vem a história do patriotismo, ainda de vir o patriotismo ao de cima, vem a opinião pessoal e sinceridade. Eu admitia que a selecção portuguesa jogava peva no mundial e sou portugues, tal como tambem admitia que o benfica jogava peva há uns anos e sou do benfica. Há que ver as realidades também. Eu não gosto da maneira de ser do Ronaldo, mas claro que o apoio, se marca golos, ganha troféus ou é reconhecido fico orgulhoso por ele ser português.

Esse patriotismo do tempo do Salazar também é um pouco triste. Não gosto por exemplo de Fado ou da Mariza embora seja um icone português, tanto em Portugal como no Estrangeiro. Embora claro reconheça o seu valor claro.

Para além de já acompanhava a liga espanhola e o Barça muito antes do Ronaldo sequer ir para lá. Tal como já acompanhava o Messi. Gosto mais da maneira de jogar do Messi por ser peculiar, não sei, mas reconheço que ele e o Ronaldo são os dois melhores jogadores actualmente. Aliás, acho que os 3 nomeados da Bola de Ouro são uma anedota, não estando lá nem sequer o Sneijder...

O Ronaldo está a explodir, num estado de forma brutal. E a boca que mandei dos golos oferecidos, foi para as bocas mandadas ao messi o ano passado que só marcava golos por causa do xavi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:58 pm

Deixa-te de tretas, eu também não gosto do Ronaldo como pessoa e também não gosto da Mariza mas apoio-os por serem portugueses, não me ponha a fazer comparações com outros.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:03 pm

Ok, essa nao percebi, mas é uma discussão sem fim xD É o mesmo que guerras de consolas e afins, aliás, acho isso tudo uma estupidez.

Btw, o Benfica acaba de marcar. 2-0! Golo do Gaitan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5119

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:53 am

e o barça ate pode ganhar 5 zero mas não te esqueças que o kaka tambem estava lesionado e o higuain agora tambem por isso nao estava na maxima força, e depois não te esqueças que ainda vão ter que ir a madrid, e por fim o que conta e no final quem ganhar o campeonato nem se quer vão se lembrar do resultado, mais outra quantas vezes foi o messi bota de ouro? quantas foram o ronaldo? faz as contas depois vem ca falar, e para acabar o ronaldo não e so conhecido desde que veio para a espanha, ja o foi na inglaterra e o mesmo não posso dizer do messi, para alem que o ronaldo e o melhor do Mundo e o Mourinho tambem isto pode criar azia a muita gente mas e a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:21 pm

Nem vale a pena vir com desculpas hokage naruto, o Real Madrid não tem qualquer hipótese contra a maquina de futebol que é o Barcelona. Tudo bem, que o Higuain e o Kaká são jogadores fundamentais mas não iria mudar muito, talvez marcassem um golo de honra Razz

Numa coisa concordo contigo, o Mourinho é mesmo o melhor treinador do mundo, ontem estava a dar na Sportv e o comentador disse uma cena que até fiquei de boca aberta, o Mourinho não perde 1 jogo em casa desde 2002... não é para todos, só mesmo vindo do melhor!

Ah! e acho uma completa palhaçada o Ronaldo não estar nos 3 melhores jogadores do mundo, isso é que é uma vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:35 pm

Hokage_naruto...queres factos?

Ronaldo:

2007 - 2º lugar
2008 - 1º lugar
2009 - 2º lugar
2010 - fora

Messi:

2007 - 3º lugar
2008 - 2º lugar
2009 - 1º lugar
2010 - 1º lugar

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 8:35 pm

e viva o messi que pelo segundo ano consecutivo é o melhor do mundo \o/
e o mourinho afinal ganhou ..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 8:40 pm

Nao percebi porque chamam bola de ouro tambem para os treinadores xD Devia ser banco de ouro ou assim xD Já basta o apito dourado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:52 pm

Qualquer um daqueles 3 ganhava bem, por mim quem ganhava o de este ano era o Xavi mas prontos o Messi também me parece justo, não pelo que fez no Mundial mas no Barcelona.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:07 pm

Acho que o mais justo foi o 11...quanto ao pódio, era qualquer um dos 3, mas visto bem, em figura e como jogador, messi foi superior, o mundial foi mediocre sim, mas xavi e iniesta tambem nao foram grandes figuras do mundial (iniesta só o foi porque marcou o golo da final, se marcasse o casillas era o casillas), para além de que o Messi foi Bota de Ouro...Mas mesmo assim gostava que um jogador como o Xavi ganhasse, merecia. Bom, pelo menos nao ganhou um Cannavaro -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5119

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:25 pm

pois mas o ronaldo não começou a jogar em 2007, no manchester ficou nos 3 melhores de todos os tempos do manchester marcando muitos muitos golos injustamente ficou em segundo em 2007, e para mim a fifa e o premio fifa e uma grande treta que cede aos interesses dos grandes clubes e a preferencia dos seus dirigentes, eles fazem que ganhem quem eles bem interesa, e o o mourinho so ganhou na minha opinião justamente porque eles não podiam fazer nada pois homem ganhou tudo o que havia a ganhar e depois dava muito nas vistas, outro exemplo e a equipa que ganha a champions não ter 1 unico jogador nomeado para o melhor jogador do mundo e o barcelona ter 3 so por que ganhou o campeonato so demontra a palhaçada que e os premios fifa.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:42 pm

hokage naruto escreveu:
pois mas o ronaldo não começou a jogar em 2007, no manchester ficou nos 3 melhores de todos os tempos do manchester marcando muitos muitos golos injustamente ficou em segundo em 2007, e para mim a fifa e o premio fifa e uma grande treta que cede aos interesses dos grandes clubes e a preferencia dos seus dirigentes, eles fazem que ganhem quem eles bem interesa, e o o mourinho so ganhou na minha opinião justamente porque eles não podiam fazer nada pois homem ganhou tudo o que havia a ganhar e depois dava muito nas vistas, outro exemplo e a equipa que ganha a champions não ter 1 unico jogador nomeado para o melhor jogador do mundo e o barcelona ter 3 so por que ganhou o campeonato so demontra a palhaçada que e os premios fifa.

O barça meteu lá 3 porque tem dominado o futebol mundial, tanto a nivel de clubes como mesmo na selecção espanhola. Nao foi a cantera do Real que ganhou o Euro e o Mundial. No entanto tenho que concordar que o Sneijder merecia estar no top 3 e até o Ronaldo. Mas como disse antes, penso que o 11 do ano reflecte muito mais o que aconteceu que o pódio.
E se a Bola de Ouro for sobre a época 09/10 e não sobre o ano de 2010 (nunca percebi muito bem isso), então junta ao campeonato do Barça 2 Supertaças de Espanha, 1 Supertaça Europeia e 1 Taça Intercontinental...isto se for por épocas e nao por anos (concordo que o prémio devia ser atribuido no final da epoca e nao do ano)

E por acaso este ano foi o primeiro em que a FIFA e a France Football se uniram para entregar a Bola de Ouro...nos anos anteriores existiam 2 trofeus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5119

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:24 pm

então e o inter não ganhou tudo no campeonato a champions e a intercontinental e nem um jogador para o melhor do mundo e so tretas e interesses a argentina tambem não foi a final.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:36 pm

O Inter não tem assim nenhum jogador que se destaque individualmente tipo Messi ou Ronaldo que fazem jogadas que só eles sabem, o inter era mais no colectivo.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:50 pm

Sim, mas mesmo assim acho que no minimo estaria lá o Sneijder. Mas em termos de individualidade, como temos o Messi e o Ronaldo actualmente, como já tivemos o Henry, Ronaldo, Zidane, Figo, etc...etc...

Mas isto é tudo muito subjectivo, embora sejam os capitais, seleccionadores e jornalistas a votar, sai sempre furado. Vá lá que o Mourinho ganhou melhor treinador, ai nem havia discussão...entao depois do que se viu do Inter sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 2:05 pm

Desculpem o double post:

Imprensa espanhola ataca Bola de Ouro a Messi


A imprensa espanhola destaca esta terça-feira a eleição de José Mourinho como melhor treinador do Mundo de 2010, atacando porém a decisão da FIFA em entregar a Bola de Ouro ao argentino Lionel Messi.

"Dois gigantes e um anti-espanhol", lê-se na manchete da "Marca", com fotos dos dois galardoados sobre uma mais pequena, de Blatter, responsável da FIFA e um dos mais criticados na imprensa espanhola.

A eleição de Mourinho - que também foi de algum modo inesperada, por se ter antecipado que o vencedor seria o treinador da seleção espanhola Vicente Del Bosque - acaba por ficar marcada pela polémica em torno da escolha do jogador.

O jornal considera que a entrega da Bola de Ouro a Messi é "injusta", publicando sondagens que discordam totalmente da decisão da FIFA.

O mesmo tipo de análises marca a restante imprensa desportiva e até alguma da generalista.

O "El Economista", por exemplo, publica um artigo fortemente crítico da FIFA, cujo título é "A grande mentira da Bola de Ouro: Messi, Blatter e o caos da FIFA".

Bar do Futebol - Página 24 RenniePeppermint

Nesse artigo, o periódico considera que a atribuição do troféu a Messi "rompe a própria estatística" do prémio - que em anos de mundial sempre reconheceu um jogador que se tenha destacado no torneio.

"Viola mais que nunca os seus já instáveis critérios de votação", refere o artigo, questionando se pequenas federações, como as Seicheles, devem ter o mesmo peso que outras, onde o futebol assume muito mais relevo.

"Para muitos não, mas para a FIFA sim. Especialmente para Blatter, que sustenta a sua constante reeleição como presidente precisamente nestas pequenas federações e não de outras como a espanhola, que viu como, num par de meses, é vítima do segundo ataque: nem Mundial'2018 nem Bola de Ouro", conclui.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=678945
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5119

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:14 am

mais uma vez demonstra que uma treta esses premios
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:21 pm



Citação :
(CANTEM LÁ...) ...Zero de conquistas, zero de satisfação, aqui não há razão para haver campeão... Em Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro...... ...............Em Alvalade já ninguém possui dinheiro Al-va-la-de, j...á não dá... SEMPRE PRESENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10698

Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:23 pm

Confirma-se o sporting não joga peva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do Futebol - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade