Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

ASSASSIN'S CREED 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

ASSASSIN'S CREED 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ASSASSIN'S CREED 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assassin's Creed II é um jogo eletrônico futuro de ação-aventura em terceira-pessoa que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e será publicado pela Ubisoft. Sendo a sequência de Assassin's Creed, ele está datado para ser lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e em regiões PAL para iPhone OS, Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com o próximo número da Game Informer, o jogo vai conter monumentos e locais reconhecíveis de Veneza e Florença, tendo como figura central uma nova personagem, Ezio.
O jogo vai possuir uma nova estrutura de missões (contrariando uma das maiores críticas apontadas ao primeiro jogo) e um índice de notoriedade, que se tornar demasiado alto pode desbloquear novas missões, como assassinar testemunhas ou subornar pessoas.
Além de novas armas, como um machado ou um martelo, Ezio pode desarmar os inimigos e usar o seu armamento contra eles próprios, ou até combater sem armas.
O jogo vai possuir um ciclo de dia e noite e vai possuir edifícios ainda mais altos, com o jogador a possuir novos movimentos que o permitem escalar ainda mais depressa e até a nadar nos canais de Veneza.
Para já parece que a equipa de produção da Ubisoft Montreal está apostada em colmatar as principais falhas do primeiro jogo, mas vamos esperar pelos próximos meses para termos um contacto mais próximo com Assassin’s Creed 2.

Traído pelas famílias que governam a Itália, um jovem embarca numa missão épica de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da sua família, irá aprender a arte dos assassinos.

Para os seus aliados, ele irá tornar-se uma força de mudança - combatendo pela liberdade e pela justiça. Para os inimigos, será uma ameaça dedicada à destruição dos tiranos que abusam do povo da Itália. O seu nome é Ezio Auditore da Firenze (Florença).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele é um assassino.

• A linhagem continua... com a apresentação de Ezio, o novo Assassino

• Experimenta a liberdade e envolvimento de um mundo e uma estrutura de missão completamente novos e abertos

• Domina a arte do assassino com todas as novas armas e instrumentos criados pelo próprio Leonardo Da Vinci


Trailers:



ou podem tirar da Store.

Eu vou comprar a edição especial, que está fabulosa! um grande exemplo, do que uma edição especial deve ter!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:13 pm

Eu tambem vou comprar a edição especial...só tenho 1 problema...qual a diferença da white para a black edition? A white tem o boneco em branco e a black em preto, mas é só isso?


White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Black:http://www.amazon.fr/Assassins-Creed-II-Black-Edition/dp/B002BA5RDM/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1258045949&sr=1-1

P.S: Quanto custa a edição especial?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:23 pm

Não, nada disso, Compra a black que é muito mais fixe e completa ^^
A White só traz a actio figure e o jogo.
A Black traz tudo o que vem na imagem.
jogo, action figure, cd/dvd bonus, com soundtrack, um art book ^^ que é sempre bom, 3 missões exclusivas e a caixa gira xD muito bom mesmo!
Acho que custará por volta de 80€!? ainda não tá nada na fnac nem em lojas portuguesas.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:59 pm

Era isso que ia perguntar, se saia em lojas portuguesas ou nao...porque se nao sair compra na amazon francesa (na inglesa nao há), mas se houvesse na fnac era mais simples...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 11:16 pm

Mas é que nem da edição normal se houve falar xD muito estranho. Eu amanha vou ao almada fórum(ver o 2012 xD) e vou perguntar ao pessoal da gamestage e game
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:40 pm

Pois, eu nao sei bem onde comprar...na game.uk eu já tinha encomendado mas eles dizem que nao pode mandar cena com mais de 1 kg...na amazon.uk nao há essa edição...na amazon.fr há, mas eu nao sei bem se o jogo e os livros estarão só em francês ou também em inglês... Espero que saia por cá, a fnac agora tem conseguido ter várias edições especiais (uncharted 2, modern warfare 2, ratchet & clank, pes 2010, etc...), espero que tenham esta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:52 pm

O engraçado é que nem a versão normal tá lá nas pré reservas...

btw, saiu o Assassins Creed: Lineage filme completo, anteriormente ja tinha postado a primeira parte.
Vejam que está fixe ^^ conta a história do pai de Ezio(personagem principal no AC2)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 2:05 pm

Eu meti agora no youtube o trailer desse mesmo filme:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E já tinha saido o filme todo, está no youtube as 3 partes do filme...ai no eurogamer apenas juntaram as 3 partes e meteram legendas ^^

Ainda tenho que ver esse filme, parece-me uma boa ideia fazerem um mini-filme com uma especie de prequela com personagens de carne e osso...até se calhar vai haver mesmo um filme do AC2...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 2:11 pm

Existem todas as condições para isso acontecer. Existem dezenas de grandes argumentos de videojogos que davam grandes filmes. O Problema é quem pega nelas, nunca fez nada de jeito.
Agora quero ir ver o filme do Prince of Persia, que até nem parece tar mau.
EM relação ao Lineage, vi a primeira parte sacada da Store, ms hj vejo tudo seguido ^^ e com legendas graças á Eurogamer.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 2:30 pm

Há muitos jogos que têm historia para filmes...mas a maior parte que sairam para filmes foram mal aproveitados e sairam coisas horriveis...mas acho que cada vez mais o cinema e os jogos se estão a fundir...Gostava de ver um filme do AC2 ou mesmo do Uncharted ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:17 pm

Omni já descobri ^^

Assasins Creed II (Black Edition) - 89,95€ na Game a partir de hoje supostamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 8:42 pm

Really? yeee XD

90 euros estou disposto a dar Very Happy Vou ver se amanha está disponivel na amazon e se é mais barato, se nao for, compro na game que até me sai mais barato XD

No f-d-s ainda terão certo? Isso nao vai esgotar assim de repente XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:13 pm

Essa foi a data por eles dada, mas na informação no site diz 'brevemente', por isso não sei :/

Esgotar? Naaa
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:37 pm

Ainda bem, nao sei porque, tenho sempre medo das edições especiais esgotarem >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 5:06 pm

Omni, já está a venda na Game ^^ e está no top de supervendas =O
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:48 pm

Amanhã ou no domingo a ver se vou lá >_> Já agora, onde há lojas da game? (centros comercias, colombo, vasco da gama...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:03 pm

Tá aqui o link xD diz as lojas e tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:18 pm

sponible en:

Expand AFONSOEIRO-SETUBAL AFONSOEIRO-SETUBAL
Expand ALMADA ALMADA
Expand BARREIRO-SETUBAL BARREIRO-SETUBAL
Expand BRAGA BRAGA
Expand CASAL DA MIRA CASAL DA MIRA

>_>

Não há em lisboa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:47 pm

Eu só tenho medo que esgote tipo pa sempre xD senão nem comprava agora, só depois do Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:08 pm

Bem, já fui comprar e fiquei chocado.
A Black Edition não só é um exclusivo GAME, como já está esgotado! e não vem mais -.- fui ao almada forum e ao Rio Sul, eles disseram que aparece no sistema que ainda há, porque ainda estão algumas guardadas!
Enfim, acabei por comprar a White Edition, que tem a imagem em spoiler ^^



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ASSASSIN'S CREED 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ASSASSIN'S CREED 2   ASSASSIN'S CREED 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ASSASSIN'S CREED 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade