Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:09 pm

é o melhor fórum de naruto em Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaRaikenon
Chuunin
Chuunin
UchihaRaikenon


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 27/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5375

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:17 pm

Nao e' pa te sentires ignorante, mas nao tas a dar novidade a ninguem xDD

PS: Nao leves a mal carriço xDD tou a brincar LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Matrakas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matrakas


Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5189

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:04 am

Na minha opinião a maior vantagem deste forum e ter alguem com quem opinar sobre um assunto que é o Naruto, e sem ser gozado. Porque um dos meus problemas é que muitas vezes sou "gozado" por colegas meus por ter este gosto por animes...
Ir para o topo Ir para baixo
JonasF10
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JonasF10


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : S.M.da Feira
Hobbies : jogar futebol, ps2, pc e dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5170

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:54 pm

axo ke o matrakas disse tudo e concordo plenamente, mas eu falo de animes se eles nao gostam o problema é deles porke nao sabem o ke perdem...
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5336

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:36 am

este forum é fantastico o pessoal é todo purreiro e farto-me de rir com muitos disparates que por ai andam é bom para passar o tempo. Aparecem aqui posts que nos fazem penssar acho giro Smile passo aqui um bom bocado.

Agora vou viajar para a terra dos sonhos ZzzZZzzzZ
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5193

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:09 pm

Desde sempre que adoro ver desenhos animados e assim será até morrer.
A sociedade "impõe" que a partir do momento que deixas de ser criança só podes interessar-te, por outro tipo de conteúdos (ex.: noticias, economia, a problemática do abandono escolar precoce, temas sobre trabalho ... esse tipo de coisas). Então se no meu circulo de pessoas me ponho a falar de desenhos animados olham para mim a pensar que tenho algum atraso de crescimento.

ex.:
Eu _Olha comecei a ver o Naruto ^_^ adoro, é um máximo.

Pessoa _O que é isso?

Eu _É anime.

Pessoa _Anime... à aqueles desenhos lá para o lado dos chineses, vês essas porcarias...

A partir do momento que disse isso virei as costas e fui-me embora.
Então aqui encontrei pessoas que gostam de Anime, que percebem e sabem mais deste tema do que eu. É chato não teres ninguem para falar de determinado tema.

Thanks pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5384

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:22 pm

é verdade, eu tenho uma amiga que se virou para mim: " Com quatroze anos ainda vês bonequinhos " < Sobre o Post do Okami.

Bem já agora as minhas vantagens em ter conhecido este fórum é conhecer novos animes/mangas, discutir sobre tais assuntos e não só. E Também conviver e falar sobre coisas random da vida. (:
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5193

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:25 pm

Annã escreveu:
vantagens em ter conhecido este fórum é conhecer novos animes/mangas, discutir sobre tais assuntos e não só. E Também conviver e falar sobre coisas random da vida. (:

:*_*:
Eu não teria dito melhor, concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
orlix
Oinin
Oinin
orlix


Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : coimbra
Hobbies : pensar
Data de inscrição : 25/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5943

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:26 pm

hmm vantagens, deixa la ver conheci uma ex minha por aqui, apesar de ter grande panca foi especial a sua maneira, tive grandes guerras aqui pelo meu temperamento, ou me adoram ou me odeiam -.-'peço desculpa,toda a gente sabe que "aquele gajo #$%&&/ filho de um dentista, amigo de um coveiro" é o orlix =P
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:07 am

conheci bastante pessoal porreiro por aqui que sabe de falar de tudo e tudo x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5286

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:09 am

O que este forum trouxe de bom, foi o facto de eu poder discutir animes (Naruto em especial que eu ADORO) com outras pessoas, e sem essas pessoas pensarem que eu ainda estou agarrada à minha infância, desenhos animados e coisas do género! Ou pensarem que sou maluca

Eu sou relativamente nova aqui, nunca me tinha inscrito em nenhum forum, mas eu adoro isto aqui!

São todos muito simpáticos, todos aceitam as ideias de cada um, mesmo que sejam diferentes, e isto é muito organizado!

Eu acho que vou ficar por aqui durante muitos anos Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 156215
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade