Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Lockerz - Ganha centenas de prémios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:35 am

500 pontos em 3 semanas? Entao vamos fazer contas:

São 21 dias, logo 21 x 2 = 42...depois os convites, só podes convidar 20 pessoas no maximo...20 x 2 = 40...depois o primeiro jogo, podes ter tido 30/40 pontos...entao vamos a contas:

42 + 40 + 40 = 122......bem longe de 500 pontos. Tens algum segredo ou nós é que nao percebemos nada disto? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 61
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5426

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:24 pm

OmniSlash escreveu:
500 pontos em 3 semanas? Entao vamos fazer contas:

São 21 dias, logo 21 x 2 = 42...depois os convites, só podes convidar 20 pessoas no maximo...20 x 2 = 40...depois o primeiro jogo, podes ter tido 30/40 pontos...entao vamos a contas:

42 + 40 + 40 = 122......bem longe de 500 pontos. Tens algum segredo ou nós é que nao percebemos nada disto? XD

Voçes tao a perceber mal o sistema dos convites e já expliquei isso.

O máximo não é 20 amigos, não há maximos de amigos. Quando chegas ao 20 amigos registados passas a ganhar o dobro dos pontos em tudo.

Eu demorei uma semana a chegar aos 20 amigos ou seja:

7 x (2(log-in) + 2(pergunta)= 7 x 4= 28

Mais uns 30 e tal pontos no jogo, penso que 36... 28 + 36= 64

Mais os 20 amigos: 20 x 2= 40...

No final da primeira semana tinha 104 ptz aproximadamente.

depois como tudo dobra:

14 dias x (4 +4) = 112...

Durante essas 2 semanas foi uma chuva de amigos , cerca de 80... 80 x 4 = 320

ou seja: 320 + 112 + 104 = +500...

A estrategia é mito simples: chegar rapidamente aos 20 amigos para receber o dobro dos pontos, e continuar a convidar pessoas até ter pontos para o premio que se quer. depois ja podem abrandar...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:36 pm

E as pessoas que convidas, é multi ou é pessoal que conheças?

Já agora, aquelas cenas no youtube que dizem que é facil ganhar 1000 pontos mandando um mail a um gajo e nao sei que é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 61
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5426

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:50 pm

Esses "hack" são todos falsos, no fundo ele diz que faz o hack se te registares pelo convite dele obviamente que dps n faz nada. além disso o staff do lockerz olha sempre para a forma como as pessoas ganharam os pontos e é impossivel fazer 1000 pontos num dia sem se convidando 250 pessoas.

O pessoal que eu convido é pessoal que não conheço, tenho alguns amigos que se registaram quando falei com eles, mas é convidando pessoas pela net fora que se consegue mais registos.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:46 pm

Hum ok, obrigado ^^ Vou tentar chegar aos 20 amigos e depois vou tentando fazer essa tecnica ^^

Uma coisa que nao gosto muito, é nos electronicos ter pouca coisa. Os telemoveis percebo, porque há paises em que nao há desbloqueados (nós temos, mas por exemplo os americanos nao têm), mas podia ter mais jogos, pcs, acessorios, e tambem software... Mas se vao sempre adicionando coisas novas, dia a dia o site vai ficando maior e com mais coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
CamaraoO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
CamaraoO


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Penafiel / Felgueiras
Hobbies : Futebol
Data de inscrição : 20/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5725

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:28 pm

Eu queria um convite se faz favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:53 pm

PM a mim com o teu mail e eu mando-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 34
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10825

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:15 pm

OmniSlash escreveu:
Hum ok, obrigado ^^ Vou tentar chegar aos 20 amigos e depois vou tentando fazer essa tecnica ^^

Uma coisa que nao gosto muito, é nos electronicos ter pouca coisa. Os telemoveis percebo, porque há paises em que nao há desbloqueados (nós temos, mas por exemplo os americanos nao têm), mas podia ter mais jogos, pcs, acessorios, e tambem software... Mas se vao sempre adicionando coisas novas, dia a dia o site vai ficando maior e com mais coisas ^^

Olha, não queres também que andem a dar casas e carros? xD já agora, não caia nada mal.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:21 pm

Casas e carros nao XD Só acho que devia ter mais cenas de tecnologia como disse em cima, e tambem na cenas normais, quem nao faz snowboard, skate ou outra coisa que compra? Eu se comprasse uma prancha de snowboard era para decorar o quarto XD Deviam ter cenas tipo bolas, t-shirts (sem ser da lockerz), bones, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 34
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10825

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:26 pm

Continuo com a minha de casas e carros :/ xD mas pronto, eu dai, o que mais me faria juntar ptz, era a prancha de snowboard, ainda me incentivava a comprar o resto do material e a ir fazer mais xD
Mas tens os cheques prenda da amazon que também e fixe..


PS. se alguem quiser convite, mande PM, com o vosso mail, pa um de nós ^^ mas não mandem só pa um vá
Ir para o topo Ir para baixo
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 61
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5426

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 12:20 pm

Ter pouca coisa nos electronics?? Têm 352 premios diferentes, e alguns desses são vales em amazons europeias onde podes comprar o que quiseres. Casas e carros era impossivel já que convem ser um premio que possa ser enviado para todo o mundo.

Atenção: O próximo restock vai ser o último com estes preços, depois do restock os preços vai quadruplicar, por isso quem tem ptz para um prémio decente tente ganhar agora alguma coisa. Apesar dos preços quadruplicarem também vai haver mais formas de ganhar ptz por dia, em vez do log-in e da pergunta vai ser possivel ganhar ptz ao ver videos e ouvir musicas. Se repararam na lista de premios qual é a lógica de um dvd normal custar 350ptx e um ipod touch 8gb 325ptz? o preço do ipod ainda é o antigo, enquanto que o preço dos dvd's é o novo ou seja depois do restock os preços dos dvd's não vao aumentar mas o do ipod vai.

Resumindo se têm pontos para uma psp por exemplo(200 ptz) e queriam uma ps3(625) o melhor é tentarem a psp porque depois a ps3 vai custar 2000.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 1:13 pm

Isso é que é cá uma noticia >_> Logo agora que uma pessoa entrou vao logo aumentar tudo!

Eu se tivesse mais 1 semana ou 2, mandava vir o MW2 por 100, mas já estou a ver que agora vai ser 400 >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 61
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5426

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:32 pm

OmniSlash escreveu:
Isso é que é cá uma noticia >_> Logo agora que uma pessoa entrou vao logo aumentar tudo!

Eu se tivesse mais 1 semana ou 2, mandava vir o MW2 por 100, mas já estou a ver que agora vai ser 400 >_>

Ainda deve faltar mais de uma semana para o restock, deve ser perto de dia 20... por isso ainda vais a tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:58 pm

Hum...tenho 42 pontos agora, com 4 por dia (2 login, 2 pergunta) nao sei se chego lá...tenho que começar a mandar convites à toa para toda a gente que conheça para chegar a vip XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 34
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10825

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:05 am

Eu nao creio que o preço dos jogos deveria aumentar, o dos dvds é que é exagerado.
Mas concordo que é ridiculo o preço das psp's e ipods xD é dado.
Epá então devem aumentar o preço da prancha de snowboard que era o que eu queria :/ mas como ele disse, depois haverá mais formas de ganhar PTZ, mas tem de colocar um limite, senão o pessoal vai passar os dias a ver videos e ouvir musica so pos PTZ.
Bem, tenho 72 PTZ, não sei se heide mandar vir um jogo ou não.(caso chegue aos 100 até ao restock.)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6442

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:22 am

Eu tambem tenho ganho 4 pontos por dia xD, ja tenho 2 amigos Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 203902 sinto-me realizado xD
Ja so me falta 18 Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 643602
tenho agora 40 pontos e quero uma ps3 que se nao me engano sao cerca de 800 xD 760 e tenho a ps3 Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 203902
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 34
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10825

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:56 pm

A PS3 são 625 ^^ boa escolha drialmeida.
Vá lá pessoal, mandem PM com o vosso mail para um de nos vos mandar convites ^^ isto é bem credivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6442

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:27 pm

xD de todas as maneiras se compra-se a ps3 era para o ano, se eu tiver a acomular pontos ainda a compro mais cedo e gratis Twisted Evil
Este site foi a melhor invencao de todos os tempos Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 13452
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:45 pm

Já tenho 52 pontos e 3 pessoas aceitaram o meu convite...quero que mais 17 aceitem! Para ter o dobro...quero comprar o MW2 antes que seja o quadruplo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6442

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:09 pm

Hoje quando chegar a casa vou mandar uma mensagem a todos os meus amigos a ver se alguem se quer inscrever xD
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 28
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7642

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:56 pm

Tou a ver que isto e bastante interessante.
Mas isto é seguro?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8527

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:06 pm

Também estava como tu, mas pelo que sei é bastante seguro e confio.Estás na minha lista de mails portanto deves receber um convite meu, se quiseres entrar é só aceitares o convite de lá. Acabei de mandar agora um e-mail para um monte de gente do meu msn, portanto podes demorar a receber o convite visto estares tão longe de mim xD.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12714

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:31 pm

Nao tem nada a ver com o mail estar longe ou nao...percebam...eu posso abrir o meu mail na china ou abrir nos eua...isso demora por causa do server da lockerz, porque aquilo nao é um mail directo (nao vais ao gmail/hotmail e mandas, nao, é mandado pela lockerz) logo pode demorar um x tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 28
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7642

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:57 pm

ah ok fixe.
pode ser que de para alguma coisa xD
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6442

Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:29 am

Wolf acabas-te de me dar uma grande ideia xD
Quando chegar a casa vou enviar o email do lockerz para todos os meus contactos Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 13452
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lockerz - Ganha centenas de prémios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Departamento Tecnológico-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade