Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Heavy Rain 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Heavy Rain 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Heavy Rain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:47 am

Pois é meus amigos, não sei porque, mas ainda não abri um tópico do jogo que me está a dar a volta á cabeça!
E como voçês confiam no conhecimento e bom gosto do Tio Fábio, espero que gostem deste tópico ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficha Técnica
-Nome: Heavy Rain
-Produtora: Quantic Dream
-Plataforma: Playstation 3
-Idioma:Português - Falas e legendas(opção claro)
-Demo: 11/02/2010
-Preço: 69,99€ ambas as edições

Pois é, este jogo está a causar bastante polémica não só pelos seus temas sérios e adultos, como pela sua jogabilidade única neste meio.
A História de Heavy Rain, baseia-se toda nela nos assassínios do apelidado 'The Origami Killer', que como todos os assassinos como deve ser xD tem uma imagem de marca, uma maneira de fazer as coisas.
Neste jogo vocês poderão jogar com 4 personagens distinctas...



-Ethan Mars, um arquitecto bem sucedido, que após um trágico acontecimento, a sua vida é completamente mudada!
Spoiler:
-Norman Jayden, um agente do FBI(se não me engano xD) que está a investigar os crimos do Sr.Origami Killer, e é viciado numa certa substância
Spoiler:
-Madison Paige, uma jovem jornalista, que também ela investiga a história do Origami Killer
Spoiler:
-Scott Shelby, um detective privado, contratado por familiares de vitimas do Origami Killer.
Spoiler:


A Grande novidade em Heavy Rain, é, que o futuro da história e do jogo, está nas mãos do jogador! e não, não pensem 'ah e tal, isto é o mesmo que Infamous, que nós decidimos ser bons ou maus'
Na na na na, isto é, Vocês decidem! o que a personagem pensa, se quer ligar a TV, se quer lavar as mãos, o que dizer... etc etc
Ou seja, durante todo o jogo, haverão muitas ocasiões de perigo, e dependendo do que vocês decidirem fazer, podem acabar o jogo com todas personagens vivas, ou parte delas mortas! ou seja, neste jogo, nunca terão de fazer replay trazendo assim uma história mais realista, independentemente daquilo que acontecer.
Portanto,a jogabilidade do jogo será baseada essencialmente em QTE's(Quick Time Events), ou seja, clicar no botão quando ele aparece, mas calma, não se assustem.


Edições

Edição Normal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edição de Collecionador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que trás...

* Heavy Rain: Chronicle 1 – The Taxidermist - Antes mesmo do seu lançamento individual.
* The Heavy Rain Official Soundtrack – Gravada nos estúdios de Abbey Road.
* Tema dinâmico para o XMB.

Não confirmado oficialmente mas aparece na imagem xD

* Modelo Origami
* Uma espécie de jornal desdobrável



Agora vou colocar vários videos(Trailers e Gameplay) para vocês realmente verem do que se trata!


Trailer - "For Love"



Trailer - "Choices"



Entrevista + Gameplay


Video Gameplay - ROBERRY - (Contém Spoilers!)


Video Gameplay - SAVE THE DAY - (Contém Spoilers!)



Video Gameplay - MAKE UP -


Video Gameplay - Primeiros 9 Minutos - (Contém Spoilers!)


Video Gameplay - MALL - (Contém Spoilers!)



Então o que acham? Eu estou mesmo 'excited' para comprar este jogo!
Chega dia 24 de Fevereiro e é um exclusivo PS3.


Agora a questão que fica é...

How far are you prepared to go to save someone you love?


Última edição por Fábio Tavares em Seg Fev 01, 2010 2:36 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6163

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:27 pm

Também ja tinha conhecimento do jogo e estava mesmo a pensar comprá-lo e agora depois do tópico aqui do toi fábio XD fiquei mesmo entusiasmado Heavy Rain 0717
Isto é tipo getaway em que ha capitulos para cada personagem?
No fim apanhas sempre o origami killer?
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8377

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:53 pm

Que espectáculo! Bem te via falar muito deste jogo, e agora percebo o porquê. Heavy Rain 754546
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:08 pm

João
Não sei como é que o jogo está dividido, mas jogas com as 4 personagens.
Não faço ideia xD as tuas acções determinam o rumo do jogo, isto é, o produtor já disse que existem muitos finais diferentes! e como já disse, podes chegar ao fim com os 4 vivalhaços, ou mortos xD

Carriço
Eu aconcelho-vos mesmo a ver os videos de gameplay que eu pus, para verem se gostam mesmo xD senão depois vem-me culpar xD


Repito! isto não é um jogo banal que vai agradar a todos os putos que só curtem é arma na mão e tiro pa frente, este é, um jogo adulto, com temas adultos e actuais, que preza essencialmente a história e as personagens complexas!
A Jogabilidade é baseada em QTE'S , por favor informem-se sobre isso antes de comprar!



Ah e outra coisa, vai sair uma demo dia 11 de Fev!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:04 pm

=O

Grande topico sim senhor, eu nao quero já me spoilar todo por isso caguei nos videos, mas gostei das 4 personagens, estão interligadas em volta do assassino...um jogo que espero muito e que vou comprar e jogar ^^ Vai ser um dos melhores da PS3 e candidato a GOTY de 2010, quem tem PS3 penso que esta é uma boa oportunidade de comprar um jogo excelente, pode nao agradar a todos, pela jogabilidade ou pelo jogo em sim, mas quem jogar acho que nao se vai arrepender ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:07 pm

Mas vê alguns videos de Gameplay para veres melhor o motor de jogo, não és muito spoilado.
Esse último do MALL já toda gente sabe que ia acontecer, dizem isso desde o primeiro trailer...
Os primeiros 9 min também não spoila nada, so mostra os primeiros 9 min xD nada de especial.

Bem, vou adicionar informações mais especificas, tipo ficha técnica e as edições do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6373

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:52 pm

Bem vi os videos e o jogo parece a tar muito bom bem vou fazer a pre reserva do collector's bem saindo o demo dia 11 da smp pa exprimentar e ond eu mando vir os jogos da pa cancelar as pre reservas po caso de eu nao curtir o jogo xD mas pelo que vi parece a tar muito bom e alem disso sempre gostei de jogos que tens de resolver crimes
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 6:23 pm

Sim, não compres sem experimentar, porque como disse, é um jogo de adultos, não é para qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6373

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:11 pm

ya mas eu vou fazer a pre reserva pk nakele site dps da pa anulares se nao kiseres antes de eles te mandarem xD vou exprimentar dps logo vejo mas de certeza que vou gostar smp gostei de jogos desse genro de andar a resolver crimes e tal e parece ser mesmo brutal este jogo
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:25 pm

Eu nao sei se encomenda na fnac ou espere pelo dia da saida para ir comprar a edição especial à fnac, porque nao deve ser um jogo assim tao procurado...

Já agora, isto era o meu sonho xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6373

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:54 pm

isso era muito bom preço omni eu ca ja tenho o meu Final Fantasy 13 - Special Edition reservado vou dar cerca de 119 francos *cerca de 80 euros xD*

e o heavy rain se gostar e mandar vir o collector's vou dar 99 francos cerca de *67 euros ^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:05 pm

Ai na Suiça os jogos são quase tão caros como em Portugal.

Bem, isso é a pre-reserva, pagas 10 euros e depois quando fores buscar eles descontam.foi o que fiz com o U2.
Eu a ver se esta semana vou lá fazer a Pré Reserva.

Eu tava a mostrar o ultimo video do MALL ao meu irmão e a minha mãe pos-se atrás e perguntou 'mas que filme é esse?' xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:22 pm

Se encomendares online nao pagas nada =D E nao vou fazer pre reserva, tal como o U2, depois da saida ainda devem haver edições especiais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6163

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:33 pm

Claro que eu ja sabia como era o jogo antes de teres posto aqui o tópico, ja tinha visto a maior parte dos videos e trailers é mesmo do tipo de jogo que eu gosto da que pensar e parece ser tipo gta (a frma de andar) as minhas duvidas eram so aquelas e pensei que soubesses por isso perguntei .
As coisas que me vao fazer pensar sobre comprar o jogo ou não é o meu irmão e uma cena que detesto bue nos jogos que é não haver modo livre (neste tipo de jogos) ou como aparece nos jogos japoneses que para ires a qualquer lado aparece o menu e começa a carregar (corta uma beca o ambiente) tenho de ver isso depois.
PS: também já me aconteceu eu tar a jogar e a minha mãe pensar que tava a ver tvXD
Ir para o topo Ir para baixo
blemo
Gennin
Gennin
blemo


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : Faro
Hobbies : Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist
Data de inscrição : 02/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5822

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:54 pm

o jogo parece viciante e gosto a banda sonora!
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:59 pm

OmniSlash escreveu:
Se encomendares online nao pagas nada =D E nao vou fazer pre reserva, tal como o U2, depois da saida ainda devem haver edições especiais...

Mas se for lá também não pago, tipo os 10€ eles descontam xD
Mas online não tenho de pagar tudo logo? aquilo não tinha lá para fazer a reserva, só a compra.

Kazekage
O teu irmão? o que é que ele tem a ver com isso? xD epá o jogo é pa gente grauda, ainda por cima tá em tuga, tal como o U2 deve ter asneiras(das normais, tipo '#€!*%' etc) Mas podes contar com cenas de nudez e sexo xD
Eu já vi um video em que mostrava as mamas da Madison, e nesse video dos primeiros 9 min aparece a parte trazeira do Ethan >.<
Em relação ao resto não sei bem, isto não é um jogo de mundo aberto (tipo AC, Infamous, GTA)
Mas tu andas por onde queres na cena onde estás claro.

Bem, Demo irá tirar algumas dúvidas



Blemo, também acho isso! a Banda Sonora está espectacular
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6373

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:10 pm

Fábio Tavares escreveu:
Ai na Suiça os jogos são quase tão caros como em Portugal.

sim fabio sao mais o menos o mesmo preço o jogos aqui e ai em portugal mas tamb nao te podes esquecer que aqui na suiça os ordenados sao mais altos xD lol! bem cada vez o mais HR me parece bue bacano mesmo e daqueles jogos que vou curtir bue mas prontos logo veremos como e no demo
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:28 pm

o nivel de vida queres tu dizer.
Bem, mas são carissimos comparados com o resto do mundo.
Este jogo tá me a dar a volta á cabeça, é daqueles que eu vou me sentir mal quando acabar!

Só uma curiosidade...
Vocês querem ver a lista de troféus? só para se assustarem..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6373

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:56 pm

acredita eu fiquei mesmo assustado com os tropheus omg -.-
e ja agora vais te sentir mal quando acabares porque fabio ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:59 pm

57? E pelo que vi temos que passar a historia de todas as maneiras e feitios...até dizia ali para acabar a historia com as personagens todas vivas :S 1 mês depois da saida já haverão guias completos para isto tudo =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:07 pm

Para quem nao sabe, os produtores tiveram uma fase que não sabiam como colocar os troféus no jogo...
Portanto, os troféus não podem fugir muito do 'explorar todas as possibilidades'.

itachi
Sentir mal porque acaba xD quando foi MGS, até chorei x'D mas MGS está me na veias *.*


Outra coisa, alguém daqui tem o fahrenheit para a PS2? é o anterior jogo da Quantic Dream, e é deste género.
Queria compra-lo
Ir para o topo Ir para baixo
quasta
Estudante de Academia
Estudante de Academia
quasta


Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Data de inscrição : 29/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5385

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:12 pm

parece ser fixe... Heavy Rain 53202
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:15 pm

És tu com o MGS e eu com o FFVII, FFVII:CC e FFX x'D Chorei em todos porra Razz Foram os unicos jogos que me fizeram assim...

Epá, esse de PS2 penso que é muito parecido com o HR, mas acho que é bastante bom, embora a historia nao seja grande coisa como me disse uma amiga minha que jogou, mas acho que dentro do genero e como jogo, deveria ter tido mais enfase e sucesso, pois foi um bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:28 pm

MGS é a série da minha vida! embora Uncharted tenha-se tornado também a minha série preferida, o MGS tá no coração xD


Pelo contrário, a história é muito fixe, mas tem um final super estupido pelo que dizem xD e já vi um video em que uma luta bue maluca entre 2 personagens xD tipo quase a voar e o caraças.

Bem, vou experimentar o pc e depois comprar se arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:31 pm

O mais dificil de fazer um jogo é fazer o final x'D Em jogos que têm sequelas é facil, mas jogos como FF's e mesmo o HR, é bem lixado, porque há sempre pessoas que nao irão gostar...o final do FFX lixou-me como tudo, quem viu sabe >___> E a do crisis core era muito previsivel, mas genial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Conteúdo patrocinado




Heavy Rain Vide
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Heavy Rain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade