Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Reviews de Jogos - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Reviews de Jogos - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Reviews de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7574

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:08 pm

Agora não posso fazer a minha review?? é bem, é bem Wink

Como já disse, as reviews para mim são uma bela duma sh*t. xDD

São todos facciosos e ponto.

Vocês gostam de Fifa, eu gosto de PES e acabou a conversa. Razz

Eu também acho que a diferença entre os gráficos do BO e do MW2 são poucas..
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6775

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:31 pm

Metal Gear Solid 4 (não vou fazer a dos outros todos)

Critica: Bem... Acho que toda a gente ja sabe como este jogo é. Para mim este jogo tem um enorme potencial a nivel de historia e de gameplay.
Todos os momentos que tive a jogar este jogo deu para perceber que fiz bem em ter pedido emprestado a um amigo meu.
A historia é linda, repleta de acção e de outros elementos que fazem uma pessoa ficar colada ao ecrã sem parar de olhar e ficar pasmado com os diferentes momentos. E esperar ate que as personagens fiquem a salvo. Os Bosses são awesomes.
A nivel de gameplay acho que ninguem se pode chatiar... a teclas são faceis de usar os movimentos e armas tambem.
Para concluir a review tenho a dizer que MGS é para mim um dos melhores jogos feitos ate agora, uma obra de génio que uma pessoa deve guardar religiosamente na sua colecção de jogos e aconcelhar vivamente os outros a exprimentar tambem.

Nota: 9.9/10

PS: A razão por não ter dado um 10 foi porque dei cabo do meu dedo a clicar naquele corredor. xD Mas para mim 9.9 é um 10.


Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:51 pm

Já acabas-te? é mamão xD

Experiencias te a melhor série dos videojogos!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:44 pm

Acabei Killzone 3 e porra, é bom Very Happy

Vou deixar aqui uma mini review à la IGN, mas depois logo faço uma melhor.


Apresentação - 9.0
A história não avança muito, mas tem grandes momentos, os diálogos são emotivos e as personagens estão mais caracterizadas.

Gráficos - 10

Não há melhor na PS3 actualmente, personagens, ambientes, iluminação, lindo.

Som - 9.5
Grande banda sonora, combina perfeitamente com momentos de batalha ou diálogo e com um tema principal de arrepiar as espinha.

Gameplay - 9.0
Um gameplay muito mais fluido e livre, mas com aquele peso de Killzone. Foi melhorado em todos os aspectos que devia ser melhorado.

Apelo final - 9.0
O single-player dura entre 5-8 horas e poderá ainda ser desbloqueado a dificuldade Elite. O multiplayer estende para centenas e centenas de horas.


OVERALL - 9.2


Última edição por OmniSlash em Dom maio 01, 2011 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:16 pm

Acabei Crysis 2 e aqui vai uma review rápida, depois faço uma melhor para quem esteja indeciso:

Apresentação - 9.0
A história enrola-se um bocado no principio, mas perto do fim são nos dado a conhecer tudo. As reviravoltas e o facto de a personagem principal não comunicar são intrigantes, mas as cenas de acção e os momentos de destruição de Nova Iorque são para recordar.

Gráficos - 10

O jogo mais belo da PS3, provavelmente um dos melhores de sempre. Nota para a iluminação, texturas e detalhes, embora por vezes se veja um anti-alliasing manhoso.

Som - 9.0
Desde o épico main theme, aos sons de batalhas ou apenas de exploração, esta banda sonora é das melhores dos últimos tempos.

Gameplay - 9.0
Uma jogabilidade exemplar, tirando o partido no Nanosuit 2.0 é possivel várias aproximações aos inimigos, desde do stealth, combinando com armor ou nanovision, faz com que cada batalha seja diferente da a seguir. A pouca diversidade de armas, embora com costumização pode ser um pouco chato.

Apelo final - 8.5
A campanha dura entre 10-12 horas em eu tenha completado em 8h45 na dificuldade normal e repetindo algumas cenas várias vezes, no entanto com coleccionaveis entre outros, o single player tem um grande valor de ser rejogado. O multiplayer não acrescenta muito ao existente no mercado.


OVERALL - 9.1


Se é melhor que Killzone 3, hum, nao sei dizer, são ambos distintos, gostei mais da campanha embora curta de KZ3, mas devo dizer que as cenas finais de C2 foram épicas. Recomendo ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 5:19 pm

Vou meter aqui a review dos últimos jogos que acabei, lol até parece mal tê-los deixado a meio, que vergonha xD

inFAMOUS

Apresentação - 9.0
Uma história que aparente ser simples e genérica mas que se transforma numa história emocionante e complexa! O sistema de karma também é uma boa adição, que afecta não só os poderes e a personagem, mas a cidade e as pessoas em geral.

Gráficos - 8.0
A cidade está bem construida, mas tem muitas falhas a nivel de texturas e iluminação, tendo poucos detalhes. É normal em open worlds, mas mesmo assim noto ainda a falta de diversidade dos edificios da cidade. Em termos de personagens não está nada mau, mas podia estar bem melhor.

Som - 8.0
Nada a apontar neste aspecto. A dobragem para português é competente e já nem imagino o Cole noutra lingua. A banda sonora em si não é marcante, mas faz o seu papel no jogo.

Gameplay - 9.0
Diria que uma jogabilidade refrescante que não se encontra em muitos jogos, um TPS fora do vulgar, onde podemos usar os vários poderes do Cole como que armas se tratassem. O sistema de plataforming também está bem feito, sendo que o Cole por vezes é realmente um macaco.

Apelo final - 9.0

Um jogo com uma duração de campanha muito boa, mas no entanto destaca-se pela possibilidade de repetir num novo karma e para ainda a prolongar mais, existem centenas de coleccionáveis e missões secundárias para fazer.


OVERALL - 8.7


Red Dead Redemption


Apresentação - 9.5
Uma história exemplar, nunca pensei que um jogo de western tivesse uma história como esta. As personagens são cativantes, mas há que destacar uma das melhores personagens dos video-jogos, John Marston.

Gráficos - 9.0
Um dos open worlds mais bonitos e com melhores gráficos. Peca por algumas texturas e falta de detalhes, mas um pôr do sol na planicies ou um nascer do sol nas montanhas é algo extraordinário.

Som - 9.5
Para além de uma excelente banda sonora, há que sublinhar o excelente desempenho das vozes das personagens, um dos melhores desempenhos dos video-jogos. A música no final, é algo também de maravilhoso.

Gameplay - 9.0
Mantém a jogabilidade de GTAIV fazendo alguns reparos para este 'western'. Os cavalos estão muito bem replicados, mas no entanto torna-se algo repetitivo andar sempre a cavalo.

Apelo final - 9.0
Uma campanha exemplar que dura muitas dezenas de horas, mais dezenas de side-quests, mini jogos e ainda um online.


OVERALL - 9.4
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:42 pm

O Omni cabou o RDR Reviews de Jogos - Página 3 336337 Reviews de Jogos - Página 3 336337 Reviews de Jogos - Página 3 336337 Reviews de Jogos - Página 3 336337 Reviews de Jogos - Página 3 336337
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:58 pm

É o que dá a PSN estar em baixo ahah xD Bem porreiro por acaso, o final, nao esperava :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7508

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:03 pm

Poor *******!

Eu tenho de fazer a review do Vanquish e mandei vir, a pedido do meu pai, o novo 007 x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7574

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:21 pm

Faço da review do Omni, do Killzone 3, a minha. O jogo está brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:32 pm

Acabei o Portal 2 e damn, que jogo brilhante. Aqui vai a review:

Portal 2 (PS3)

Apresentação - 9.5
Um universo alternativo com personagens cómicas e envolventes com diálogos e situações simplesmente hilariantes. O fim é brilhante e todas as reviravoltas fazem de GLaDOS uma das personagens mais marcantes dos video-jogos. Pena os ecrãs de loading tão demorados.

Gráficos - 8.0
Um bom design de níveis, embora não haja grande variedade, é competente nos puzzles e câmaras de testes. As texturas podem muitas vezes ser espectaculares como uma desilusão. A sequência do fim é de novo brilhante.

Som - 9.5
Diálogos de excelência com uma grande prestação de Wheatley e de GLaDOS e não esquecer o hilariante Dave Johson. A música é uma grande parte do jogo, tanto nas câmaras de teste como nas fugas como no final. Bom, a musica de final é outro marco!

Gameplay - 9.5
Continuando com a receita do original, Portal 2 apresenta uma jogabilidade inovador e não vista noutros jogos. Temos uma arma de portais e...abrimos portais para nos transportamos. As possibilidades são infinitas, e com todos os elementos postos no jogo, desde passadeiras, vortex, geis, entre outros fazem dos puzzles uma experiência sempre única e cativante.

Apelo final - 8.5
Embora não tenha jogado o co-op, a campanha durou-me entre 5-7 horas, mas são umas horas bem passadas. Não tendo grande re-playability, os troféus poderão ser um incentivo.


OVERALL - 9.5



Um jogo brilhante, não há nada igual e fica na memória de quem joga com as citações hilariantes, os momentos de GLaDOS e um fim, que repito, espectacular Very Happy

I'm in SPAAAAACE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5100

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:57 pm

Máfia II
9/10
Crítica: As personagens são algo interessantes e tem um bom enredo. As vozes estão simplesmente awesome! A atmosfera está muito bem trabalhada. A narrativa é fantástica e estimula à exploração.Os termos visuais estão razoáveis.O que acaba por estragá-lo um pouco é a curta campanha e um final estúpido -.- Mesmo assim, não deixa de ser uma excelente aquisição ( apesar de já ser antiguito )

Kane & Lynch 2 : Dog Days
7.6/10
Crítica: Tal como o primeiro jogo da série, não impressionou. O modo online está bem conseguido. A ação também não é nada má. Os modos mulitplayer são variados e muito bons. Pode-se dizer que o melhor do jogo são os tiroteios. Mas a m***a do jogo, acaba-se em 6/7 horas! Sem contar com a IA, que é algo irregular e as raras, pequenas falhas técnicas.

Vou comçar agora a jogar o Street Fighter pa N3DS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9408

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:50 pm

mafia II antigo? xD é do ano passado xD
tem um final ao estilo da Máfia ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5100

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:58 pm

opah, neste tópico, você só postam jogos com pouquíssimo tempo. Eu comprei o Mafia II recentemente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10691

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:38 am

Basilisk escreveu:
opah, neste tópico, você só postam jogos com pouquíssimo tempo. Eu comprei o Mafia II recentemente...

E fizes te tu muito bem! eu só o comprei este ano e adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5100

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 1:08 am

sim, eu também gostei bastante do jogo Wink a questão não é essa. a questão é que neste tópico, os jogos costumam ter muito pouco tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:35 am

Lol, as minhas ultimas 2 reviews foram de um jogo de 2010 e outro de 2009 lmao
Claro que são de jogos mais recentes, é um bocado óbvio, são os jogos que se vão jogando e acabando, para além de que é dificil fazer uma review de um jogo com mais de 10 anos por exemplo, nas partes de gráficos e técnicas, como no gameplay. Nos jogos actuais basta comparar com o que vemos por ai. Porque achas que os sites e revistas fazem reviews dos jogos quando saem e não 2 anos depois?


inFAMOUS 2 (PS3)

Apresentação - 9.5
História muita bem desenvolvida na sequela, com novidades e revelações quanto ao desfecho do jogo. As escolhas de karma também afectam o percurso do jogo e o próprio final. Por vezes o Cole parece nao ter pensamentos próprios e guia-se apenas pela Nix ou a Kuo o que é um bocado mau.

Gráficos - 9.0
Dos jogos open-world com melhores gráficos. Com ambientes muito diversos, New Marais é uma cidade superior a Empire City em todos os aspectos, e tanto as personagens, como os ambientes e as texturas e iluminação estão bem conseguidas. Existem alguns bugs no entanto.

Som - 8.0
Os diálogos entre as personagens não são nada demais, embora estejam melhores que no original. A banda sonora em si está bem conseguida, mas nada que fique na memória. A música final no entanto está genial dado o momento.

Gameplay - 9.0
Seguindo os passos do jogo original, inFAMOUS 2 apresenta mais poderes e novidades. Os poderes ganhos são uteis e importantes, que afectam a maneira como jogador joga, que tambem tem a escolha de usar os poderes que mais se adequam ao seu estilo de jogo. O combate melee foi uma boa adição mas peca por alguns problemas de câmara. O movimento do Cole está tambem muito mais fluido, sendo cada vez mais rapido e eficaz subir edificios, matar inimigos e proteger-se de bosses.

Apelo final - 9.5
Não tendo multiplayer, visto que nao há necessidade, a Sucker Punch introduziu o UGC (User Generated Content), niveis feitos pelos users usando a ferramenta de criação de niveis. Não é nada de brilhante, pode ser divertido, mas era algo tambem dispensável. De resto, a campanha dura umas boas horas, com a opção dos coleccionais, crimes de rua, missoes secundárias e ainda passar o jogo no karma oposto!


OVERALL - 9.3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12580

Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:19 pm

Mass Effect 2 (PS3)

Apresentação - 10
Citando uma frase de uma revista, a melhor experiência de sci-fi alguma vez feita nos video-jogos. Uma história muito bem desenvolvida, desenvolvimento único das personagens e missões espectaculares.

Gráficos - 9.0
Não apresenta os melhores gráficos de sempre, cumpre o que tem de cumprir, falha nalgumas texturas, mas a iluminação e o design dos niveis e dos ambientes é excepcional.

Som - 9.5
Uma das melhores bandas sonoras dos video-jogos, junta o épico ao sci-fi. Os diálogos entre personagens estão também excelentemente desenvolvidos, o que acrescenta à experiência um maior realismo.

Gameplay - 9.0
Embora seja um RPG, a maior parte das mecânicas de Mass Effect 2 baseiam-se num shooter, usando as armas ao dispor combinando com habilidades únicas das personagens ou técnicas que se vão evoluindo, o gameplay é variado e adequa-se ao estilo de cada um. Talvez faltasse um bocado mais de complexidade a algumas ferramentas.

Apelo final - 10
Acabei a história com todas as missões principais e algumas secundárias (ainda deixei umas para trás) em mais de 45h. Tendo ainda a possibilidade de retomar o jogo para acabar as missões ou fazer de novo em Renegade ou em Female Shepard faz de Mass Effect 2 uma experiência que nunca se joga de maneira igual.


OVERALL - 9.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




Reviews de Jogos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Reviews de Jogos   Reviews de Jogos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Reviews de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade