Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 TOBI - Verdadeira identidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Soul
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uzumaki Soul


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 15/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4600

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Quem será afinal Tobi?   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:36 pm

Boas sou novo no forum por isso não sei se será aqui o sitio próprio para este tópico, mas deixo aqui a minha ideia sobre Tobi.
Como todos sabemos Tobi intula-se ser Uchiha Madara, revelando que sabe tudo sobre a vida do próprio, a questão está se ele admitiu de prencipio ser o uchiha Madara então porque nunca tirou a mascara e revelou o misterio?
na minha opiniao ele nao era Uchiha Madara, mas o kishimoto quis deixar o suspance sobre a verdadeira identidade dele, outra personagaem que poderá corresponder com a figura de tobi será (na minha opiniao obvio de mais para uma mente tao engenhosa como a do kishimoto) Uchiha obito, no qual tudo parace bater certo cabelo igual, olho tapado tapado correspondendo ao do kakashi, poderes opculares identicos tambem ao dpo kakashi como os justus de espaco/tempo apesar de as do tobi serem mais evoluidas. Aqui o que falta é o motivo porque uchiha obito se tornaria em alguem como o tobi? visto ate que pela personagem do obito no kakashi gaiden tinha um espirito forte ate nalguns pontos parecidos com o proprio naruto. O unico e muito distante raciocionio que tenho sobre isso e o obito ter tambem um pouco da personalidade do sasuke, o que tambem nao teria sentido porque a mitica frase do kakashi " quem abandona a missao e considerado lixo, mas quem abandona os companheiros e pior que lixo" provem do obito, e nao esquecendo que quando estava no leito de morte foi ele que de livre vontade deu o olho ao kakashi e disse para o deixarem ali. portanto nao acho que seja o obito apesar de ser a personagem mais sondante.
foi tambem posto a idieia de tambem poder ser Uchiha shisui, o que as mangas revelaram nao ser possivel.
Acho tambem que nao seria de espantar que se pusse se a hipotese de ser o Uchiha Kagami, porque ate a avaliar pela idade do terceiro hokage e de danzo, pelas feiçoes que o tobi mostrou ao sasuke quando contou a verdade sobre o itachi pareciam se um velho, neste caso o Kagami seria mais obvio que o obito, motivo apenas kagami ser um uchiha e carregar o fardo de odio que grande parte do clã uchiha carregou.
na minha opiniao uma personagem que ainda nao vi em nenhum forum e que ele possa ser uchiha Izuna o Irmão mais novo de Madara, tudo bem que foi dito que ele morreu a dar os olhos ao irmao, mas tambem lemos essa versao da historia pelo tobi, ate que ponto podera ser verdade? o que eu acho sobre esta personagem e que transplatou os olhos no irmao e ficou cego, Madara na luta contra Senju Hashirama perde e morre, Izuna recupera os olhos (tudo bem que ja parece um pouco exagero de trasnplantes do sharingans) e ninguem sabe o poder do fummetsu mangakyou sharingan transplantado em alguem, em questao de ele se intitular uchiha madara podera ser por querer honrar o nome do irmao que sacrificou tudo na protecção do cla uchiha ( e claro no prisma de madara). esta na minha opiniao e a personagem que sera tobi, apesar de achar que toda a gente assume do prencipio que o Tobi e um uchiha.
Para finalizar na ultima manga apareceu uchiha madara pelo edo tensei do kabuto, o que deixou ainda mais expectativas para tobi ser o obito,

Portoanto quem sera realmente o mascarado?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4772

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:18 pm

Tens razão está no sítio errado o post.Acho que já há um post disto.Eu estou na dúvida entre Madara o irmão do Madara (Izuna Uchiha) e Obito.Obito talvez não porque não tem motivo de vingança.O irmão do Madara talvez quise-se vingar o Madara e o Madara talvez quise-se a sua vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:52 pm

Vi o nome do Obito e deixei de ler. Tal como deixarei de ler a manga de Naruto caso vir o Obito outra vez lá. Eu acho que não é nenhum uchiha. Lá por ter um sharingan (sim 1), nao quer dizer que seja Uchiha, toda a gente tem sharingans agora no mundo de Naruto, qualquer dia até o Naruto tem um. Achava mais lógico e surpreendente ser o sage dos 6 caminhos.

Btw, movido para a Manga de Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Rukka12
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rukka12


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Porto
Hobbies : Sair, Cinema, Naruto, PS3...
Data de inscrição : 08/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4642

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:26 pm

Concordo que as pistas apontem para Obito e neste momento seria o mais obvio, mas acho que o obvio nunca fez parte do Naruto mas sim a surpresa, não sei mas também aponto para ser o irmão de Madara, o Tobi.

Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6474

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:32 pm

OmniSlash escreveu:
Vi o nome do Obito e deixei de ler. Tal como deixarei de ler a manga de Naruto caso vir o Obito outra vez lá. Eu acho que não é nenhum uchiha. Lá por ter um sharingan (sim 1), nao quer dizer que seja Uchiha, toda a gente tem sharingans agora no mundo de Naruto, qualquer dia até o Naruto tem um. Achava mais lógico e surpreendente ser o sage dos 6 caminhos.

Btw, movido para a Manga de Naruto.

O Tobi tinha ambos os sharingans btw.


O que mais me intriga é que o Madara revivido ficou surpreendido por ter sido revivido pelo edo tensei em vez do Rinne Tensei do Nagato, ou seja o Madara revivido teve de morrer há pelo menos 25 anos para ter conhecimento do Rinnegan e do Nagato.


Se o Tobi for o Obito (que é impossivel e iria ser estupido) então para de ler. Para mim o Tobi é uma porção do Madara, afinal o objectivo dele é ficar "completo" (palavras dele)

Nas ultimas mangas vimos a Ino a dividir a sua mente para possuir dois Zetsus, e vimos que o Muu é capaz de dividir o seu proprio corpo e manter-se vivo mesmo que um morra... Não seria de espantar que estes dois acontecimentos estivessem ligados a alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Soul
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uzumaki Soul


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 15/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4600

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:39 pm

sim a teoria de ele ser o madara tambem nao meti de fora ate porque o aparecimento do corpo de madara pode ser para causar ainda mais intriga, e ao fim ao cabo tambem nao sabemos muito da existecia de nagato, acho que ele ainda tem muita historia por tras
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:59 am

L Mars escreveu:
OmniSlash escreveu:
Vi o nome do Obito e deixei de ler. Tal como deixarei de ler a manga de Naruto caso vir o Obito outra vez lá. Eu acho que não é nenhum uchiha. Lá por ter um sharingan (sim 1), nao quer dizer que seja Uchiha, toda a gente tem sharingans agora no mundo de Naruto, qualquer dia até o Naruto tem um. Achava mais lógico e surpreendente ser o sage dos 6 caminhos.

Btw, movido para a Manga de Naruto.

O Tobi tinha ambos os sharingans btw.


O que mais me intriga é que o Madara revivido ficou surpreendido por ter sido revivido pelo edo tensei em vez do Rinne Tensei do Nagato, ou seja o Madara revivido teve de morrer há pelo menos 25 anos para ter conhecimento do Rinnegan e do Nagato.


Se o Tobi for o Obito (que é impossivel e iria ser estupido) então para de ler. Para mim o Tobi é uma porção do Madara, afinal o objectivo dele é ficar "completo" (palavras dele)

Nas ultimas mangas vimos a Ino a dividir a sua mente para possuir dois Zetsus, e vimos que o Muu é capaz de dividir o seu proprio corpo e manter-se vivo mesmo que um morra... Não seria de espantar que estes dois acontecimentos estivessem ligados a alguma coisa


exacto L Mars, é o que ando a dizer por aqui também..e como disse no tópico do manga..
o tobi as tantas é uma porção do madara mas também tem consciência própria..e como podemos ver, ele tem chakra do primeiro hokage lá debaixo da terra escondido...e como ele e o zetsu são mt amigos..as tantas também envolve o zetsu..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MauroCruz


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 33
Localização : Portugal @ Algarve ,
Hobbies : Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]
Data de inscrição : 18/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4693

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:16 pm

olá,
já repararam que o Tobi usa a arma do Madara ? Um género de lança...
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaHitsuke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
UchihaHitsuke


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 23/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4592

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:16 am

Izuna Uchiha
Kagami Uchiha
Obito Uchiha
e o lembra aquele filho do Rikudou Sennin , o primeiro homem do clã Uchiha ?
Só podem ser esses o tal "Tobi"!


Ir para o topo Ir para baixo
UchihaHitsuke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
UchihaHitsuke


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 23/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4592

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:22 am

Izuna Uchiha
Kagami Uchiha
Obito Uchiha
e o lembra aquele filho do Rikudou Sennin , o primeiro homem do clã Uchiha ?
Só podem ser esses o tal "Tobi"!

Obito pode ter despertado o seu Mangekyou antes da pedra esmagar ele e ter teleportado para outro lugar . Então ele poderia voltar a Konoha pois ele tinha falado " queria poder ficado mais tempo com eles ", então por quê ele quer mata-los ?

Minhas perguntas u.u

Cadê a Rin ?
Quero saber o passado da Karin pois ela tem cabelos avermelhados , ninguem sabe seu passado (acho que ela possaser uma herdeira do clã Uzumaki.



Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4772

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:31 pm

Cuidado com o double-post.Já agora em vez de copiares vai mensagem que queres citar,vais a citar e comentas.A Karin do clã Uzumaki?Dúvido.Apresenta-te no Registo ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4689

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:01 am

Sinto muito sobre isso estou perdido,não tenho idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
saah
Estudante de Academia
Estudante de Academia
saah


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 19/11/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4564

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:08 pm

Será Tobi o tal Sábio dos seis Caminhos ...XD?

Ir para o topo Ir para baixo
john5luvas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
john5luvas


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 06/02/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4485

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:55 pm

nao tem como ser otobi quando tobi atacou kushino ele ja era grande eu chuto no jiubo o 10 caudas^^
Ir para o topo Ir para baixo
modo bijuu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
modo bijuu


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4484

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Tobi?   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 11:13 pm

Ja reparei que muita gente diz que tobi e obito acho um bocado impossivel porque o tobi na altura que liberta a kurama e adulto e o kakashi nao por isso essa hipotese elimina se as minhas duvidas sao ou é o irmao do madara ou e o shisui uchiha , mas como tambem ja vi num comentario pode nao ser um uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Jullyano o Viciado
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Jullyano o Viciado


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 11/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4457

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: O Verdadeiro Tobi   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:48 am

O Verdadeiro Tobi Então meus caros colegas quem vocês acha que o Tobi é.Eu Jullyano Skalitzis Fiori o fã N 1 de Naruto tenho duas suspeitas.Como vocês sabem o Pain era o líder da Akatsuki mas Pain respondia a um líder oculto que nesse caso tudo indica que seria o Tobi de acordo como os episódios e os mangas vão passando.Enfim eu tenho duas suspeitas de quem é o Tobi. 1:Irmão de Uchiha Madara:Acho que não Sabe por que quando o Itachi lutou com o Sasuke ele falou que o Uchiha Madara tomou o olhos do irmão mais novo mas se você reparar aparece nos Episódios 135-136 O Momento Mais Longo.A Luz e as Trevas do Mangekyo Sharingan. o Madara rouba os olhos do irmão mais novo dele mais o Itachi disse isso e o Madara disse outra coisa mas na imagem o Madara aparece encostando só no olho Esquerdo do Irmão dele não aparece ele encostando no outro e o Tobi usa o olho do lado Direito,mas tem outra suspeita porque o Manga 560 revela que o sexto caixão do Kabuto esta o Verdadeiro Uchiha Madara então quem é o Tobi eu acredito que seja também o Irmão do Uchiha Madara porque no Manga 560 mostra o Tobi como Rinnegan então como o Irmão do Madara perdeu os dois Olhos pode ser que seja ele não estou dizendo que é. 2:Uchiha Obito: Ah esse é o Poderoso suspeito porque tem vários indícios como 1: Quando o Obito deu seu olho Esquerdo para o Kakashi a sua parte Direita do seu corpo estava destruída mas ele não deu seu olho Direito para o Kakashi porque estava esmagado mas depois você vai entender. 2: O cabelo do Obito parece muito com o cabelo do Tobi. 3: O Tobi usa o seu Sharingan do lado Direito e o Obito deu seu olho do lado Direito para o Kakashi.Resposta:NÃO,mas isso se o Obito sobreviveu. 4: A voz do Uchiha Obito é um pouco parecida com a do Tobi. 5: O Tobi antes de entrar para a Akatsuki usava uma roupa normal mas se você reparar ele tinha uma prótese do lado Direito inteiro no corpo e o Obito esmagou qual parte do seu corpo.Resposta: A parte Direita,tem mais indícios que esses.Bom na minha Opinião profissional como Super fã de Naruto o Tobi pode ser o Uchiha Obito ou o Irmão do Madara não quer dizer que eu estou certo. Feito Por: Jullyano Skalitzis Fiori
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:02 pm

Tópicos sobre o mesmo tema fundidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
S-Luke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
S-Luke


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 20/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4447

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Quem ser Tobi???Discusão   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:49 pm

Tobi como todos sabem é um personagem um tanto quanto misterioso.
Então galera vamos lá e pensem sobre teorias de quem seja Tobi.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagore123
Estudante de Academia
Estudante de Academia
tiagore123


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4435

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:02 pm

Oi pll andei a pesquisar e encontrei quem realmente e o tobi, mas isto e só um epontese.

Muito bem, No episódio 252 e 253 amostra Tobi vs Konan e ha uma parte em que ele fica totalmente ferido sem uma parte da máscara, depois ele cai numa casca feita pela konan e parte a outra parte da mascara e aparece o sharigan ou o izinagi. Vcs devem tar a pensar pois porque roubou ao danzou na luta do danzou vs sasuke, mas ele nao o roubou porque o danzou destruiu. E aqui perdemos a epontese do Obito Uchiha que perdeu o olho esquerdo para dar ao kakashi, nas isto e so uma epontese e que alguem entretanto pode ter dado o olho a ele ou roubou. Agora a epotese do Madara Uchiha, tb ta mal porque na manga episodio 578 logo a primeira pagina amostra 3 lutas que sao a luta do Tobi mascara branca contra o Naruto o kakashi o guy etc a outra é Madara vs 5 kages e este madara foi o que ressucitou do edo tensei e a outra e kabuto vs sasuke e itachi. Por isso a epontese do Madara ser tobi nao é verdadeira é que 1 pessoa nao pode tar a combater em 2 lugar. A minha escolha é o Kagame Uchiha, um membro do clan uchiha que fez parte de uma missao com o segundo hokage. E obg por terem lido e espero que eu esteja certo
Ir para o topo Ir para baixo
jose lucas amorim
Estudante de Academia
Estudante de Academia
jose lucas amorim


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 05/04/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4440

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: quem é madara uchiha?   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:10 pm

olha eu ouvi boatos de quem é madara uchiha é obito prq ele tem só um sharingan e logo o direito.mas kakashi pegou um dos sharingans de obito logo o esquerdo.e no volume 52 o kabuto diz que ele nao era madara uchiha mas na verdade pessoas dizem que ele é o 4 mizukage se vcs verem na net vcs veram xau.comentem,
Ir para o topo Ir para baixo
tiagore123
Estudante de Academia
Estudante de Academia
tiagore123


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4435

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:18 pm

jose lucas amorim. Eu percebo que a sua ideia mas isto mostra que não anda actualizado de manga de naruto, sem ofensa. Mas no capitulo 559 o verdadeiro madara é ressucitado pelo edo tensei sao logo as primeiras paginas e nao é o 4 mizukage porque o 4 mizukage tb foi ressusitado pelo kabuto. depois eu fui a ver umas paginas do capitulo 564 aparece o tobi a pensar naquele dia em que o kabuto fez o negocio com ele e mostrou um corpo que ficou na cabeça dos odakus de naruto para saberem quem é, e na pagina 12 deste capitulo mostra o madara dentro deste tal caixao.
espero ter ajudado,
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
felipeuchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
felipeuchiha


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 16/04/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4415

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:23 pm

pessoal vcs ver o anime mais ñ entende , sabe quem é o cara da mascara e obito uchiha ñ sei como mais eu tenho certeza que pode ser ele, mais todu mundo fala que e madara se fosse madara ele ia apareser com o mangekyou sharingan eterno,mais ele nunca aparese com ele então pode ser obito sim conserteza ae tam bem asa pessoal fala que ñ e pq ele esta com cara de velho mais pode ser pelas secrtrizes das pedras que caiuu na cara dele ou pode ser outra coisa e tam bem o criador fez uma entrevista com um bagulho la que eu esquecie so ver no youtube ele aparese na filmagem mais tem legenda obivio mais tam bem ele disse que tem um episodio que mostra uma pessoal com cabelos longos issso pode ser que pode ser madara uchira e um episodio que nem eu vieee mais ele tem só que eu ñ cheguei nele ainda ela para 200 ou 195 quando aparese nas lutas dos 5 kages aaai tem uma parte que aparese um cara de capa preta masi vcs tem que apresta ateçao até que o tobi olha para ele mais ninguem sabe que é msm acareca se fosse o madara isso obivio que ñ er ele pq o kabutomaro resucita td mundo que estava morto da aktesuk e depois levanta outro caichão esse caixão ñ dar paar ver quem er mais todo mundo fala que er madara se e madara como madara pode estar vivo pq o juts so pode resucita os mortos? e madara esta morto
Ir para o topo Ir para baixo
PokeDani
Estudante de Academia
Estudante de Academia
PokeDani


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Ao lado da vossa casa.
Hobbies : Xbox, Pokémon, Naruto.
Data de inscrição : 27/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4469

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Tanta lógica no manga do Naruto.   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 11:47 pm

Alguém já viu as partes do manga em que aparece o Uchiha Madara revivido pelo Kabuto, durante a guerra? Depois acharam estranho haver um Madara vivo e outro Madara morto/ressuscitado, né. Há possibilidades de o mascarado não ser o Madara, mesmo.

Vejam:


- Nos jogos Naruto como na PSP ou na XBOX 360 / PS3 (Ex.: Naruto Ultimate - Ninja Storm Generations), os mascarados (Tobi e Masked Man [characters do jogo]) não têm o nome de "Madara", nem "Uchiha" (ao acaso de terem o Sharingan).

- Porque será que o Mascarado do manga tem 3 buracos na máscara? (o buraco de cima tem outro olho o.O? [Byakugan =Ô_Ô=) TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 693856

- O Tobi e o Masked Man do jogo não usam Mokuton. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 481833

- O cabelo do "Tobi" nos episódios (antes, no Manga) tava "rapado" dos lados. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 416300 (E o "Madara" [se for] ao usar o Izanagi contra a Konan, o seu olho ficaria inútil, por isso, podia trocá-lo com Rinnegan.


Contra-possibilidades:

- No manga, na parte em que o Uchiha Madara é revivido, ele faz um tipo de "Kuchiyose no Jutsu" e a Kyuuby reage a isso. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 53202


Estranhas-possibilidades:

- Existem 2 Madaras? (Há quem diga que é o irmão dele vivo) TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 59244

Deem as vossas opiniões e lógicas-sama sobre o manga, a ver o que coincide. Please! TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 0717
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokmon-special.blogspot.pt
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 2:40 pm

Vou fundir este tópico com o das identidades do Tobi (já há imensos, é escusado andar sempre a criar).
PokeDani escreveu:
Alguém já viu as partes do manga em que aparece o Uchiha Madara revivido pelo Kabuto, durante a guerra? Depois acharam estranho haver um Madara vivo e outro Madara morto/ressuscitado, né. Há possibilidades de o mascarado não ser o Madara, mesmo.

Vejam:


- Nos jogos Naruto como na PSP ou na XBOX 360 / PS3 (Ex.: Naruto Ultimate - Ninja Storm Generations), os mascarados (Tobi e Masked Man [characters do jogo]) não têm o nome de "Madara", nem "Uchiha" (ao acaso de terem o Sharingan).
Tenho os jogos de que falas. E, tanto quanto me lembro, pelo menos o último tem a dizer Madara... Já não me lembro em que ponto acaba o jogo. De qualquer das maneiras, aquilo segue a história da manga. Se a personagem se chama Tobi, é normal que lhe chamem Tobi...

- Porque será que o Mascarado do manga tem 3 buracos na máscara? (o buraco de cima tem outro olho o.O? Ô_Ô=) TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 693856
Não são 3 buracos... A máscara é do Rinnegan, simplesmente. Olha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- O Tobi e o Masked Man do jogo não usam Mokuton. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 481833
Não é suposto. Mokuton é do 1º Hokage... E do Yamato porque ele tem células do 1º Hokage...

- O cabelo do "Tobi" nos episódios (antes, no Manga) tava "rapado" dos lados. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 416300 (E o "Madara" [se for] ao usar o Izanagi contra a Konan, o seu olho ficaria inútil, por isso, podia trocá-lo com Rinnegan.
Então agora eles não podem cortar o cabelo? o.O Ele tem imensos sharingans... Não era mesmo por aí...

Contra-possibilidades:

- No manga, na parte em que o Uchiha Madara é revivido, ele faz um tipo de "Kuchiyose no Jutsu" e a Kyuuby reage a isso. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 53202
Well, duh. É o Madara, afinal.

Estranhas-possibilidades:

- Existem 2 Madaras? (Há quem diga que é o irmão dele vivo) TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 59244
Já ouvi falar dessa possibilidade e não faz muito sentido. Já ouvi dizer que podiam ambos ser o Madara, apenas de diferentes alturas (passado e presente). Mas aí o jutsu de ressuscitar não faria sentido porque precisavam de um corpo morto. As possibilidades que ainda fazem sentido são a de ser o Obito ou o irmão do Madara. Ou então mesmo o Madara, mas aí ia ser uma confusão tremenda nas nossas cabeças... O Kishi tem que explicar.

Deem as vossas opiniões e lógicas-sama sobre o manga, a ver o que coincide. Please! TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 0717
As minhas respostas estão a vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
PokeDani
Estudante de Academia
Estudante de Academia
PokeDani


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Ao lado da vossa casa.
Hobbies : Xbox, Pokémon, Naruto.
Data de inscrição : 27/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4469

TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 4:00 pm

Citação :
Há muitas teorias sobre quem é Tobi na verdade. A primeira delas explora a idéia de ele ser Uchiha Obito. A maior base de sustentação dessa teoria está na construção do nome do personagem. Tobi usa os mesmos Kanjis que Obito, e mesmo em escrita romanizada observa-se que essa semelhança nos nomes ainda existe. Tobi seria mesmo uma inversão de Obito → toObi. Eu fico em dúvida se isso seria realmente provável, afinal de contas há certos traços de personalidade em Tobi que não seguem nada do que foi Obito. Ele CERTAMENTE deveria se lembrar de quem foi Kakashi, e assim o reencontro que houve entre ele e Kakashi algum tempo depois deveria ter sido mais impactante. E ele se viu de frente à Kakashi várias vezes. A primeira foi na floresta quando o time de Kakashi estava indo interferir na luta de Sasuke e Itachi. Outra vez já foi no país da neve, quando Naruto ia novamente interferir nos planos de Sasuke, e foi quando Tobi teve tempo de sobra para falar da morte de Itachi. E uma terceira e última vez, naquela ponte, quando o time de Naruto chegou perto de capturar/matar Sasuke. E em nenhuma dessas vezes Tobi demonstrou alguma característica típida de Obito na frente de Kakashi.

No entanto, mesmo com esse pequeno problema, fica a dúvida mesmo se Tobi é Obito, pois ele pode ter se esquecido de tudo que aconteceu naquele momento. Teorias para explicar a forma como ele teria sobrevivido ao deslizamento de pedras que supostamente deveria ter matado ele existem muitas também, dentre elas está a possibilidade dele ter, sem querer, despertado alguma das habilidades de seu Mangekyou Sharingan já bem cedo, e transportado seu corpo para outro lugar, ou parte de seu corpo. A minha teoria pessoal é que ele tenha feito inconscientemente exatemente isso, despertado seu mangekyou por uma fração de segundos e transportado metade de seu corpo para outro lugar, dessa forma quando a rocha caiu em cima dele o garoto ficou com a sensação de que não sentia metade do corpo. Esmagado ou transportado, eu não tenho certeza, afinal de contas é só uma teoria e não há nada que comprove uma mínima afirmação minha em torno dela. ^^ E o que mais me deixa na dúvida é o fato de a habilidade de Tobi ser muito semelhante do do kamui do Kakashi, com toda a idéia de manipulação do espaço/tempo. Mas quanto à idéia de Tobi ser Obito, deixo de falar agora.

Realmente, concordo com a ideia de o Mascarado/Tobi ser o Obito. Eu imagino que o Masked Man (aquele da máscara amarela) tenha feito alguma coisa com o Obito antes de ele morrer ou etc.

De tantas vezes que o Tobi se encontrou com o Naruto, estava lá o Kakashi.

Todos nós sabemos que o Obito emprestou o seu olho esquerdo ao Kakashi e o direito deve ter feito alguma coisa. Entretanto, quando vimos o Tobi a lutar contra a Konan ele tinha a máscara a tapar o olho direito (igualmente o Masked Man), e depois mostrou o seu olho direito que usava "Izanagi". Depois de ter usado esse Doujutsu concerteza o seu olho ficou inútil. O cabelo não se parece com o Uchiha Madara, aliás, porque razão ele cortava o cabelo? Eu nunca vi os ninjas a cortar o cabelo, a não ser a Sakura e a Ino.

Tobi ≠ Madara - Podemos achar estranho é de o Madara e o Masked Man fazerem o Kuchiyose da Kyuubi (então aí o Masked Man ser o Madara). Também não esqueçamos aquilo do "materializar".

Há fortes possibilidades de o Obito ser o Tobi/Masked Man. O que há de estranho é de o Masked Man ser mais velho que o Obito na época que lutou com o 4º Hokage. Houve um ninja qualquer que fez alguma coisa com o Obito.

Concordo com a parte de dizerem que o Obito antes de ser esmagado, transportou metade do corpo para outra dimensão. Mas também não se podia ter materializado? =/

Boatos:
Obito ser filho do Madara? TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 693856

Aff, esse Tobi é cá um mentiroso. TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 53202 É possível colocar um olho direito no parte do olho esquerdo?

Mas pronts, o Naruto vai revelando as coisas '-'. Quero ver mesmo se os Mokuton Bushins do Madara revivido usam o Susano'o contra os Kages.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokmon-special.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado




TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TOBI - Verdadeira identidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade