Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Imagina que estás num anime/manga que se passa numa escola. Quem és tu?
O guardião (bully) da escola
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n4%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 4% [ 1 ]
O melhor aluno, respeitado por todos excepto pelos gangs
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n0%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
O pervertido com a câmara
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n8%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 8% [ 2 ]
A pessoa calada no canto
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n38%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 38% [ 9 ]
A beleza da escola com os amigos
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n0%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
O barulhento atleta
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n29%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 29% [ 7 ]
O vistoso geek
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n4%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 4% [ 1 ]
Aquele que toda a gente derrota
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n0%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Aquele que não faz parte de um grupo
Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 14b107n17%Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 2cx6rlw
 17% [ 4 ]
Total de votos : 24
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7537

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:50 pm

Bem, eu tambem para escolher as amizades sou como a shibi e outros disseram, posso ter muitos "amigos" mas os que realmente considero como amigos sao poucos, mas a definiçao do "calada a um canto" realmente nao é comigo, pois no meu grupo se estou muito calada é porque estou a pensar em algo nao muito bom xD

Acho que dessas opçoes, a que mais se encaixa comigo e o "pervertido com a camara"

Porque, eu ando sempre com a camara atrás e a tirar fotos a torto e a direito, mas nunca contra a vontade das pessoas, claro *cof cof* (o pessoal que ja me encontrou pode comprovar isso) e tenho uma mente perversa, admito, mas no fundo somos todos assim, nao é? xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7403

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:46 pm

Resultados da votação:

1º lugar:

A pessoa calada no canto - 37% [9]

2º lugar:

O barulhento atleta - 29% [7]

3º lugar:

Aquele que não faz parte de um grupo - 16% [4]

4º lugar:

O pervertido com a câmara - 8% [2]

5º e 6º lugar:

O guardião (bully) da escola e O vistoso geek 4% [1]

Votação encerrada.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade