Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:09 am

Hoje os spoilers já me estão a funcionar...isto o forumeiros é mesmo esquisito xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:43 am

Eu agora não estou é a conseguir ver bem algumas imagens. Umas aparecem, outras não... :S

(Ariko, já podes tirar o teu Avatar... Razz eu vou tirar este xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6434

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:00 pm

Eu consigo ver tudo bem xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6785

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:36 pm

A mim ja ta a dar bem os spoilres.

Ainda bem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7403

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:26 pm

Não dei conta de nada mas também andei um pouco ausente nestes dias...
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5235

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:32 pm

Engraçado comigo não me acontece isso.....
mas acontece outras coisas mas do tipo o computador quando aquece desliga se ou seija nao posso jogar jogos e coisas que envolvam graficos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:52 pm

Isso é normal, principalmente em portáteis...tenta abrir o pc e limpar as ventoinhas, ou entao nao tenhas muitos programas ao mesmo tempo (photoshop e editores puxam imenso pelo pc) e jogos nos minimos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:24 pm

vivandi escreveu:
Engraçado comigo não me acontece isso.....
mas acontece outras coisas mas do tipo o computador quando aquece desliga se ou seija nao posso jogar jogos e coisas que envolvam graficos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tb tenho esse problema... É, de facto, a ventoínha, como disse o Omni. Mas não quero estar a abrir o computador sem saber o que vou fazer. Porque não percebo patavinha de hardware (e de software tb não, mas ok xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:16 pm

Se nao queres abrir o pc, podes ir a uma fnac ou assim que eles abrem-te e limpam tudo...ou se o problema for mesmo do pc, compra daquelas coisas (esqueci-me agora do nome) que têm uma ventoinha e que se mete debaixo do portatil, arrefecendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8403

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:28 pm

A mim aconteceu-me isso por muitas vezes. Sempre que acontece eu abro o portátil e dou um pequena limpeza dentro dele, volto a tentar jogar e já se aguenta. Mas passado uns dias já volta a ir abaixo, e tenho de repetir. Ao inicio deste problema até comprei um cooler não muito forte e barato(o que não impede de o portátil aquecer ao ponto de desligar). Como disse, para mim o abrir e limpar dentro do portátil é a melhor solução apesar de ser a curto prazo. Odeio que me aconteça, mas aparentemente é normal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:31 pm

Em portateis que nao sao de aluminio acontece muito...e naqueles mais baratos e que têm poucas saidas de ar é mesmo preciso comprar um cooler...tu já tive um toshiba (tem para ai 7 ou 8 anos), que só tinha saida de ar por baixo = fail. Mas mesmo os de aluminio aquecem, mas nao chegam ao ponto de te queimar ou de se desligarem. Este aquecimento dá jeito é no inverno quando está frio =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8403

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:40 pm

O meu é um insys(marca mais fail de portáteis xD). Ou seja, enfiam peças de outros computadores numa caixa a dizer insys até a caixa estar quase a rebentar por dentro e esquecem-se de espaço para o ar circular, o que leva a sobre aquecimento. Que vale é que foi da e-escolas e a placa gráfica era bem boa para a altura, e ainda hoje é porque jogo pes2010 a resolução máxima(1680x1050) sem qualquer problema. Mas estou a pensar em actualizar a placa gráfica e ver se encontro algum tipo de solução permanente para o sobreaquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12590

Bar de Konoha - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 12 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:57 pm

Ui insys...isso rebenta só de fazeres muitas coisas ao mesmo tempo xD A minha irmã rebentou com a placa gráfica do dela (que era o meu e-escolas) por fazer um video/curta metragem para a faculdade...

Btw, novidade no google: