Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tópico pa estudos - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tópico pa estudos - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tópico pa estudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Ryoku
Oinin
Oinin
Ryoku


Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 20/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5801

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:01 pm

Hey bom topico para me começar a preparar *.* Passei para o 9º e vou ter os meus primeiros exames :S
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6155

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:03 pm

uma dica...
tira três ou mais a tudo ..execpto a mat/port ..tira cinco a uma delas..e vias a exame só para marcar calendário..
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Oinin
Oinin
Ryoku


Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 20/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5801

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:07 pm

pois eu tava a pensar tirar 4 nas duas no minimo
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6155

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:24 pm

tira 5 !!assim não sofres já com a pressão dos exames..
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Oinin
Oinin
Ryoku


Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 20/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5801

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:26 pm

A mim um 3 e um 5 sao a mesma coisa .. Desde que tenha positiva a mim e o que me interessa v_v Ate agora nunca estudei para os testes e tive sempre posita ... Mas este ano parece que vai ser diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:29 pm

Eu fui com 5 a tudo a exame e não foi por isso que não tinha pressão. Até porque tinha. Não podia tirar menos de 4 nos exames, senão a minha nota descia...
Mas os exames não são aquele bicho de sete cabeças como pensava que eram quando tive que os fazer no 9º ano. Aliás, fui para lá na boa e sai de lá também na maior. Só não gostei das minhas notas, mas isso é outra história. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6155

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:33 pm

Shibiusa escreveu:
Eu fui com 5 a tudo a exame e não foi por isso que não tinha pressão. Até porque tinha. Não podia tirar menos de 4 nos exames, senão a minha nota descia...
Mas os exames não são aquele bicho de sete cabeças como pensava que eram quando tive que os fazer no 9º ano. Aliás, fui para lá na boa e sai de lá também na maior. Só não gostei das minhas notas, mas isso é outra história. xD

eu acho que até ao nono só interessa passar...por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:34 pm

Se não fossem as minhas notas, não estava na escola em que estou hoje. Entrei lá graças a elas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Ryoku
Oinin
Oinin
Ryoku


Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 20/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5801

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:35 pm

Pois eu tive uma especie de "exame" este ano ... o teste intermedio de matematica que foi a coisa mais *Bip* *Bip* *Biiiiip* facil que eu ja vi ... tirei um 98% sem sequer tocar no livro ... Disseram que saia a materia toda de 7 o primeiro livro do 8º e 2 capitulos do segundo livro ... Conclusao, nem 1/4 da materia saiu ... Sairam 4 capitulos um deles so tinha 1 exercico ... Isto porque o ministerio decidiu baixar um nivel de dificuldade ...

Conclusao da minha turma: Notas Insane mesmo ... ouve 16 90+, 6 100% e apenas 2 negativas numa turma de 26 alunos
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6155

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:38 pm

Shibiusa escreveu:
Se não fossem as minhas notas, não estava na escola em que estou hoje. Entrei lá graças a elas...

pois..esse é o problema de quem tem de entrar nas escolas privadas..

eu tou numa pública e das melhores da zona, com os profs mais exigentes..e com melhor ensino..á frente de muitas privadas..
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Oinin
Oinin
Ryoku


Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 20/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5801

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:40 pm

Eu vou para curso profissional por isso v_v ja tenho matricula garantida naquela escola .. O meu irmao este lá 3 anos, e graças a um professor tem um emprego na sua area
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6050

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:41 pm

Eu só sei que para o meu curso vou ter de trabalhar muito :S (coisa que não tem anda a ver comigo XDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11249

Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:50 pm

RVN escreveu:
Shibiusa escreveu:
Se não fossem as minhas notas, não estava na escola em que estou hoje. Entrei lá graças a elas...

pois..esse é o problema de quem tem de entrar nas escolas privadas..

eu tou numa pública e das melhores da zona, com os profs mais exigentes..e com melhor ensino..á frente de muitas privadas..
O meu colégio apenas é privado no básico. No secundário não é, mas fazem selecção de alunos pelas notas (embora ache que alguns devem meter cunhas, porque não dão uma para a caixa). Já agora, o meu colégio foi considerado a melhor escola da zona do Porto (passamos à frente dos outros dois colégios! Já não era sem tempo! xD). E para se conseguir aqui a nota que se precisa... Bem... Há quem se esfole, há quem entre em depressão, há quem desista, há quem queime neurónios, há quem não durma para ficar a estudar pela noite dentro... xD
E eu não fui obrigada a entrar naquele colégio. Fui por vontade própria, devido às vantagens que tinha sobre as outras escolas secundárias da zona (e, provavelmente, sobre a maior parte das escolas secundárias do país). É uma espécie de mistura de escola profissional com escola secundária. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Tópico pa estudos - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico pa estudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade