Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 30 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 30 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14206

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:31 pm

Assim como NRPG e aqui não vi ninguem a falar sobre isto.

Será que ninguem viu o mesmo que eu no ultimo capitulo da manga?

Terá o Kabuto mentido ao Tobi sobre como o Edo Tensei, ou o Itachi não o terá terminado o jutsu? Ou é um erro do Kishi (o que duvido)? Estará o Kabuto a dar mais poderes as invocações do edo tensei? Terá a enviar o controlo do edo tensei para o Edo Madara? Podemos tirar tantas coisas daqui....

Aqui o Kabuto diz que são necessários os selos "Dog, Horse, Tiger" para parar o edo tensei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os selos feitos pelo Kabuto quando o Itachi o forcou a terminar o Edo Tensei, foram o Rat, Ox, Monkey, Tiger, Dragon, Boar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:34 pm

Sim, mas isso já se sabia que ele andava a mentir. Pelo menos, eu tinha reparado nisso quando o Kabuto foi falar com o Tobi para o ajudar. Ele tinha segundas intenções e estava com a ideia de usar o Tobi. Sabia bem que o Tobi seria um bom peão. Provavelmente, pensava que o Edo Tensei o protegeria se o Tobi eventualmente descobrisse. Portanto sim, foi corajoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14206

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:54 pm

Tendo o Madara como trunfo, qualquer um faria isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:01 pm

Mais uma vez fiquei surpreendido pelo lado negativo com a manga. -_-
Tava tudo a ir bem até que li as últimas paginas... Ai e tal olha para mim, eu sou o Madara todo boss e tal... E sei como me livrar de um jutsu que nunca vi antes na minha vida. Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:52 pm

RinenganStorm escreveu:
Mais uma vez fiquei surpreendido pelo lado negativo com a manga. -_-
Tava tudo a ir bem até que li as últimas paginas... Ai e tal olha para mim, eu sou o Madara todo boss e tal... E sei como me livrar de um jutsu que nunca vi antes na minha vida. Enfim...
O problema está em ele conhecer o jutsu. Ele vai usar um Edo Tensei em cima do Edo Tensei que o trouxe "à vida"... Tenseiception. E pronto, prometo, acabaram-se as piadas de Inception xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5121

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:06 pm

mais uma vez depois de uma grande temporada sem o sasuke aparecer agora chegou a vez do naruto, com certeza que ele e o tobi devem estar a jantar juntos a espera que a vez deles chegue outra vez, e mesmo quando forem para comecar a lutar la o autor muda para outra batalha qualquer ou outra historia, e mais uma paragem para o lanche para o naruto e tobi possivelmente daqui a 100 episodios da manga o naruto estara a 1 cm de dar um murro no tobi mas no final essa parte ficara para a manga 101.
enervame esta maneira do autor fazer a manga de querer estar em todo o lado e deixar todas as lutas a meio e depois quando volta a elas ja nao nos lembramos o k tinha acontecido antes um prolema que nao existia em mangas como o bleach. mais uma vez uma manga de muita conversa e pouca accao como tem nos habituado o autor, nada o que parece e... tudo tem uma historia por tras acho que complica muito o que e simples. mas bom esperamos por melhores dias.........
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira
Gennin
Gennin
Dark_Akira


Masculino
Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Data de inscrição : 17/06/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4379

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:05 am

É só impressão minha ou o uchiha madara tem o rinnegan??
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4572

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:52 am

Dark_Akira escreveu:
É só impressão minha ou o uchiha madara tem o rinnegan??

Sim, tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Dark_Akira
Gennin
Gennin
Dark_Akira


Masculino
Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Data de inscrição : 17/06/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4379

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:51 am

sugoy!! Sou gfã desse vilão! Aahaha como ele o conseguiu??
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4572

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:57 am

Despertou o Rinnegan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Dark_Akira
Gennin
Gennin
Dark_Akira


Masculino
Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Data de inscrição : 17/06/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4379

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:01 pm

o gajo tem charingan e rinnegan? Esse gajo é tããããoooo lixado!!! ´E possivel ele possuir ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:47 am

O capítulo de ontem foi muito bom. Gostei daquela conversa que o Naruto teve com o Mascarado. xD
Pensava que era preciso 100% do poder dos bijus para fazer o eterno tsukuyomi, afinal não...
Vai ser muito awesome a batalha do próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira
Gennin
Gennin
Dark_Akira


Masculino
Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Data de inscrição : 17/06/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4379

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:12 am

já saiu o novo?? Sugoy!
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:30 pm

Curti muito o capítulo desta semana.
Finalmente a verdadeira luta começou, tou a adorar. Vai ser tão lixado de apanhar o Tobi, mesmo tendo os espaços brancos de voltar ao jutsu ele não é burro ele joga muito bem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:58 pm

Agora que o Kakashi descobriu o jutsu do Tobi, vai ser muito mais facil de o apanhar. Quero tanto ver a cara dele! 0_o
Eu penso que o jutsu dele é uma especie de kamui melhorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Emoctions
Chuunin
Chuunin
Emoctions


Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 27
Localização : Norte, Vila Real
Hobbies : quase nada, honest
Data de inscrição : 23/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4538

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:29 pm

bem, ele lá havia de chegar a uma conclusao xDD
mas pelo menos ja parece a luta estar um pouco mais equilibrada. é ver o que eles conseguem fazer agora xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4572

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 10:41 pm

Adorei ver a reacção do Kakashi, do Gai e do Naruto quando fizeram uma racha na máscara do tobi, muito bom mesmo. xD
Só acho é que agora que o Kakashi sabe o jutsu do Tobi, vai subestimar as habilidades do Tobi, e aposto que alguém de entre o Kakashi e Gai vai morrer nesta luta, até talvez mesmo o Kakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 1:24 pm

E pronto... Agora descobrimos que o sharingan do Tobi foi roubado ao Obito. Which means... Ele não é um Uchiha. Não sei se estou feliz ou não porque agora o Tobi é um gajo random qualquer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:52 pm

Ya, agora com este manga ou se vai voltar à teoria do Tobi ser o Obito ou então ele é um outro gajo qualquer que não faz parte da historia. :/ Também não sei se fiquei contente ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6476

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:35 pm

Shibiusa escreveu:
E pronto... Agora descobrimos que o sharingan do Tobi foi roubado ao Obito. Which means... Ele não é um Uchiha. Não sei se estou feliz ou não porque agora o Tobi é um gajo random qualquer...

Eu sempre disse que ele era um gajo Random, e alias faz mais sentido. O que iria alterar na historia se ele fosse o irmão do Madara, ou o primo da tia da mãe da avó do Sasuke? Nada...

É preferivel ser um gajo random que o Obito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:46 pm

L Mars escreveu:
Shibiusa escreveu:
E pronto... Agora descobrimos que o sharingan do Tobi foi roubado ao Obito. Which means... Ele não é um Uchiha. Não sei se estou feliz ou não porque agora o Tobi é um gajo random qualquer...

Eu sempre disse que ele era um gajo Random, e alias faz mais sentido. O que iria alterar na historia se ele fosse o irmão do Madara, ou o primo da tia da mãe da avó do Sasuke? Nada...

É preferivel ser um gajo random que o Obito xD
Era apenas para haver aquela ligação, you know. Do género "o não-sei-das-quantas era evil all along e estávamos completamente enganados quando pensamos que ele era boa pessoa/que ele era inútil para a história". Assim é um gajo random qualquer, com uma história qualquer de revenge sem qualquer ligação às personagens que já conhecemos. É mais um vilão just because em vez de um super vilão que surpreende toda a gente =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4359

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:42 pm



Citação :
Era apenas para haver aquela ligação, you know. Do género "o não-sei-das-quantas era evil all along e estávamos completamente enganados quando pensamos que ele era boa pessoa/que ele era inútil para a história". Assim é um gajo random qualquer, com uma história qualquer de revenge sem qualquer ligação às personagens que já conhecemos. É mais um vilão just because em vez de um super vilão que surpreende toda a gente =/

Concordo Twisted Evil .Eu acho que um gajo random nesta altura vai estragar tudo, tipo deve ser um vilão do batman só com o objetivo de: I'l conquer the world muahahahahaha XD
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:02 am

Tobi afinal é o Obito... :leaf:

Que grande murro no estômago para os fãs. Espero bem que ele explique muito bem como tudo aconteceu porque não há maneira nenhuma de o Obito ter planeado o ataque a konoha bem como vencer o Minato e bla, bla, bla os outros acontecimentos... :erk:
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4359

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 3:02 pm

no ultimo manga o kishi não explicou porque raio é que o obito se enervou com konhoa
Já agora serepararem no nome tobi vêm que se trocarem as letras fica obit.Só falta o O para ser obito
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 3:34 pm

Mas ainda não sabemos se é o Obito, como já tinhamos discutido aqui no fórum por várias vezes (aliás, até houve uma vez que postei uma teoria sobre isso), pode apenas tratar-se do corpo do Obito.

Além disso, já vimos o Tobi dizer que este plano só podia ser executado por um zé-ninguém, por alguém afastado da sociedade. Se ele é o Obito, fica-lhe muito mal estar a dizer isto, ele não era um zé-ninguém, nem depois do "morto" o Kakashi (e não só) se esqueceu dele.

Por outro lado, Obito era descuidado, dava impressão de ser uma pessoa simples e pacifista. Podia querer mudar todas as pessoas para ficarem iguais a ele através de um genjutsu, mas não era uma personagem com carácter para isso.

Ainda assim, concordo com o que disseram, o facto do Tobi ser o Obito era tão óbvio que ninguém queria acreditar nisso, todos queríamos ser surpreendidos. Não fomos, foi pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




Manga Shippuden - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade