Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5398

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:29 am

Pois isso do Ridding duel e que me confunde pro mundial cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 53202 Depois ainda ha aquela
coisa de ganhar velcidade para fazer nao sei o que??? Eu agora tou a ver o GX por isso quando
acabar, ai ou pro 5D´s e talvez ai comece a preceber melhor as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6277

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:22 am

Praticamente os spellcounter dos ridding duels são tipo os terrenos do magic, só que só servem para os speed spells qe são o unico genero de carta magica que se joga nos ridding duels.

começou um mangá novo de Yugioh chamado Yugioh Zexal, que será o anime que irá substituir 5D´s e que irá estrear um novo genero de monster card. Pergunto-me porque não inventam outro estilo de spell ou trap card tambem.

Os mangás de GX e 5D´s são universos em paralelo do anime, tendo enredos e decs diferentes. Prefiro os E-heros do mangá que os do anime (apesar de curtir alguns como o shinning flare wingman ou o thnder giant), em especial das fusões, que tem uns que são fusoes de um E-Hero qualquer com um monstro qualquer do atributo pedido (ex: E-Hero Absolute zero = monstro E-hero + monstro de atributo Água. Eis uma imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
dado50
Estudante de Academia
Estudante de Academia
dado50


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 11/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:54 pm

Eu prefiro as cartas do yu gi ok gx principalmente as crystal beast ate tenho o rainbow dragonn Very Happy comprei na net ca em portugal as cartas sao bue caras enquanto pela net e muito + barato
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4680

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:56 pm

Valeu gente por falar de cartas tambem curto yu-gi-oh,quando estava prestes a abandonar vcs tocam no assunto,eu tenho o baralho do yugi completo menos o obelisk,e vo completa o do yusei quero o stardust dragon,ja tenho o junk warrior,o junk destroyer...Mas valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade