Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

kyuubi VS Susano´o 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

kyuubi VS Susano´o 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 kyuubi VS Susano´o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:08 pm

Boas gostava de saber a vossa opinião em relação a este possivel confronto? e quem o ganhará?
Susano´ó - Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi. O escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do Amaterasu e do Tsukuyomi. Uchiha Itachi domina com perfeição o Tsukuyomi, já Uchiha Sasuke domina o Amaterasu. Nisso o shinobi que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o shinobi que domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus.

kyuubi-Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. Dizem que quando a maldade dos homens chega ao seu limite no mundo, Kyuubi no Youko aparece como castigo aos homens.É um Bijuu realmente poderoso, é o bijuu mais poderoso, com a maior quantidade de chakra, pode concentrar chakra em sua boca e o disparando em rajadas ou em um Bijuu Rasengan. Possui também uma força descomunal, podendo achatar montanhas e causar tsunamis com o poder de suas nove caudas.

Para mim a kyuubi ganha....

Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:32 am

ganha, porque ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:35 pm

na minha opinião por ser mais poderosa e ter outros trunfos
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8403

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:33 pm

Como é que sabes que a kyuubi é mais poderosa? Para além de ser controlada por um sharingan poderoso(que calha de ser de alguém que pode possuir o susano'o) foi dito que o susano'o é um jutsu de defesa e ataque perfeitos. Não foi dada nenhuma falha nele a não ser o gasto de chackra e uso de MS, portanto como sabes que a kyuubi ganharia e em que argumentos baseias isso?
A meu ver a kyubii até perdia a partir do momento que é controlada que nem um cão por um sharingan poderoso, e depois vem o facto de o susano'o ser ataque e defesa perfeitos que até agora não apresentou falhas nem foi revelada qualquer forma de vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:25 pm

Desde quando e que que a kyuubi foi controlada como um cão, que eu saiba ela foi controlada pois fez um acordo com o madara que a invocou e fez um acordo de destruição de konoha e controlou-a com o seu consentimento utilizando o seu sharingan, e isto foi a primeira vez anos mais tarde fez o mesmo.
E depois apartir do momento que o naruto a controla esquece mais ninguem a pode controlar pois ja esta controlada, e depois e o bijuu mais poderoso dos nove e contem chacra sem fim, e depois não existe defesas perfeitas, bem acabando o chacra la vai o susano embora e a kyuubi ainda ca fica cheia de chacra para dar e vender
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:58 pm

tas todo cego...onde é que viste isso de contrato para destruir konoha? loool a kyubi não se deixa controlar por ninguém a não ser que esse alguém tenha muito mais força como é o caso do FMS....
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8403

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:31 pm

A kyuubi foi controlada pelo madara, não houve contracto nenhum. E também não há chackra infinito. O problema e que nem e preciso o susano'o sequer, tem-se o FMS e pronto, ta a kyubii derrotada. Andar a inventar coisas de contractos e chackras infinitos é que não. Tudo que eu disse são factos da manga que foram ditos pelo próprio autor. O susano'o foi descrito como o ataque e defesas perfeitas,alguma vez apareceu na manga um modo de derrotar este jutsu sem ser o usuário o retirar? Não. A kyubii reconheceu o sharingan do sasuke e relembrou o do madara, como sendo olhos ainda piores que os dela, e o tempo em que ele a controlou para atacar konoha. Portanto um FMS foi capaz de controlar a kyubii, porque se me estou a lembrar correctamente o madara só se começou a tornar o novo ermita dos seis caminhos depois da luta contra o shodaime, que foi a luta na qual ele controlou a kyubii para atacar. Tudo isto está na manga, ao contrário dessas afirmações falsas de contractos e chackra infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:10 pm

Ai não então estão muito mal informados is e para voces:
História
Passado Hi no Kuni
Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. Dizem que quando a maldade dos homens chega ao seu limite no mundo, Kyuubi no Youko aparece como castigo aos homens, a Kyuubi já esteve sob controle do Shodaime Hokage de Konoha, Senju Hashirama, devido sua Kekkei Genkai e seu jutsu especial Hokage Shiki: Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu. Sabe-se que Uchiha Madara a invocou e fez um pacto com objetivo da destruição de Konoha, ele usou seu sharingan para controlar a Kyuubi na luta contra Hashirama, porém Uzumaki Mito o impediu, selando a Kyuubi em si mesma para ajudar seu marido Shodai Hokage. Anos mais tarde Uchiha Madara, novamente usou o sharingan para controlar a Kyuubi No Youko (Raposa de 9 Caudas), libertando-a de sua nova jinchuuriki, Uzumaki Kushina, durante o momento de fraquesa de um jinchuuriki (o nascimento de uma criança), e atacou Konoha, porém foi impedido por Namikaze Minato e selada em seu filho Uzumaki Naruto.

Kyuubi é uma Kitsune gigantesca e com a habilidade de falar, sendo o Bijuu (criatura imensa com concentrações massivas de Chakra) que representa Nove Caudas. Ela foi criada a partir do Juubi onde o chakra deste monstro foi dividido em 9 partes, dando origem aos Bijuus.

Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8403

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:16 pm

Primeiro não sei se a fonte de onde obtiveste isso é confiável pois não sou o único a não me lembrar de falarem de qualquer tipo de pacto na manga, mas a memória também me pode estar a falhar. Se falaram, gostaria que me mostrassem a página de manga onde porque não me lembro mesmo. Segundo "ele usou seu sharingan para controlar a Kyuubi na luta contra Hashirama" ai só está a confirmar o que eu disse, a kyubbi é controlada por um sharingan logo é derrotada por um sharingan. Terceiro, em nenhum ponto ai diz que a kyubii têm chackra infinito como referias. Tem muito chackra sim, mas isso já todos sabemos, não o tem infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:07 pm

pois e controlada pelo sharingan mas so depois de ela o permitir se nao nunca o era totalmente como acontece com o naruto ele a controla mas nao totalmente pois ela ainda nao aceitou esta aqui.20.↑ Kishimoto, Masashi, Naruto, Shonen Jump Online Shueisha, Japão, "Mangá 500", "" "ISB.
O chacra infinito e uma forma de expressão mas essa e uma das vantagens do naruto contra o madara ou sasuke pode não ganhar pela força mas sim pelo cançaso levando a esgotar o chacra do adversario visto o naruto possuir uma quantidade de chacra acima dos seus adversarios, podendo utlizar tecnicas vezes e vezes sem conta ate atingir o seu limite.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6477

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:22 pm

Ok... corrigir aqui alguns erros.

A Kyubi já foi controlada sim. Não vou dizer que foi controlada a 100% mas pelo menos logo no inicio do Shippuden o Sasuke com o seu Sharingan normal conseguiu impedir que a Kyuubi usasse a sua influência no Naruto, e isso foi logo no inicio em que o Sasuke nem era 1/10 do que é agora.

Depois... não houve nenhum contrato. A Kyuubi nao se sentou numa mesinha de madeira a discutir o que ia fazer com o Madara. A Kyuubi nem concorda com o Naruto e ela precisa dele para sobreviver, quanto mais com o Madara ou outra pessoa.
O unico contracto existente foi o contracto de invocação (de Kuchiyose) que o Madara criou quando hipnotizou/controlou a Kyuubi durante o ataque a Konoha. Esse contracto depois foi selado pelo Minato e com esse selo no Madara este não só perdeu a hipotese de invocar a Kyuubi como perdeu o controlo sobre a mesma.

Se for preciso referencias fiaveis e fidedignas depresso as arranjo.

E para reforçar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Repara no olho.
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:53 pm

pois as minhas fontes são fidignas e ele FEZ um pacto com o mandara e com estas palavras mesmo que estão la escritas. foi a sorte do sasuke ele ter interferido, mas olha que gozar com um "leão" estando fora da jaula e facil e ele estando la preso sem poder fazer grande coisa, agora entra la tu para dentro da jaula e goza la, nem o minato se atreveu a passar as grades quanto mais o sasuke. Nem o jutso do pain a iria segurar quanto mais, estas a falar do biju mais poderoso, para alem que nunca ninguem a venceu a unica maneira ou e tela como aliado ou sela-la como o fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6477

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:28 am

Pois nao sei que fontes são as tuas, mas estas enganado.

Lê isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas para te ajudar eu cito as partes importantes
Citação :
As the Nine-Tails emerged from the seal, Madara used his Sharingan to gain control of the Nine-Tails. Before he could set off to destroy Konoha, Kushina, barely alive from having a tailed beast extracted from her body, struggled to speak and begged Madara to stop. Madara directed the Nine-Tails to crush her but was rescued from being crushed by the large paws of the Nine-Tails by the arriving Minato.

Citação :
Madara tried to escape, only for Minato to teleport to him, having marked him during his previous strike. Minato then placed another seal onto Madara, releasing the Nine-Tails from Madara's control. Madara proclaimed that Minato truly deserved his title of Hokage, but that he would reclaim the Nine-Tails and the world would then bow to his will. Madara teleported away, and Minato teleported to the village.

E antes que digas que a narutowikia nao é de confiança... bem... quem cria, edita e corrige os topicos são pessoas responsaveis que conhecem realmente o seriado todo de Naruto, inclusivé uma dessas pessoas é a que traduz a manga para uma das companhias fansub.

Por isso, e terminando esta discussão sem grande sentido: a Kyuubi é poderosa e todos concordam, MAS pode ser controlada por um Sharingan.

E mantenho a minha opinião. No final, ou ganharia a Kyubi (porque o seu oponente ficou sem chakra) ou ficaria em empate, mas seria um combate muito renhido
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:03 pm

A minha fonte e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vais me dizer que não e segura?
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:26 pm

L Mars escreveu:
Ok... corrigir aqui alguns erros.

A Kyubi já foi controlada sim. Não vou dizer que foi controlada a 100% mas pelo menos logo no inicio do Shippuden o Sasuke com o seu Sharingan normal conseguiu impedir que a Kyuubi usasse a sua influência no Naruto, e isso foi logo no inicio em que o Sasuke nem era 1/10 do que é agora.

Depois... não houve nenhum contrato. A Kyuubi nao se sentou numa mesinha de madeira a discutir o que ia fazer com o Madara. A Kyuubi nem concorda com o Naruto e ela precisa dele para sobreviver, quanto mais com o Madara ou outra pessoa.
O unico contracto existente foi o contracto de invocação (de Kuchiyose) que o Madara criou quando hipnotizou/controlou a Kyuubi durante o ataque a Konoha. Esse contracto depois foi selado pelo Minato e com esse selo no Madara este não só perdeu a hipotese de invocar a Kyuubi como perdeu o controlo sobre a mesma.

Se for preciso referencias fiaveis e fidedignas depresso as arranjo.

E para reforçar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Repara no olho.


esse pacto que aí fala, é este. Mas aquando da batalha contra o Shodaime hokage..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6477

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:32 pm

Não wreston. O Madara invocou mesmo a Kyubi perto de Konoha durante o ataque a konoha (no tempo do Yondaime)

E para acabar com todos esses "ele nao controla" "ele nao a invocou" e blablabla

Invocação da Kyuubi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Madara a perder o controlo da Kyubi e o contrato de invocação (e Kyubi a ficar normal)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais credivel que isto só mesmo falando com o kishi.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:53 pm

ah pois foi --''' já não me lembrava disso ...-.-'

mesmo assim, eu acho que este tópico não tem sentido nenhum xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:22 pm

LOL tanto tem que parecia que alguem ja nao se lembrava das coisas bem e andavam para ai a dizer que a kuuby era um cão que qualquer um pode controlar e fazer o que quer, mesmo o sasuke quando entrou dentro do naruto ela disse achas mesmo que consegues superar o meu poder? aconselhote a nunca matares o naruto etc etc mais ou menos assim, e ela sabia que ele era um uchita.
Para alem de ser um confronto possivel que vai haver entre o susano e a kuuby.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8403

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:00 pm

Até agora tudo que eu disse se mantêm. Eu disse que a kyubii pode ser controlada por um sharingan poderoso e não qualquer um, e é verdade porque foi. Dizias que não era controlada e já ta provado que foi. Dizias que tinha chackra infinito e não se vêm em lado nenhum a dizer isso. Devido a perda de chackra o susano'o podia perder, mas se isto é uma batalha contra o jutsu em si e não contra um usuário temos de supor então que o jutsu não acaba. Agora se dissesses kyubii vs madara ou kyubii vs sasuke já dava para comparar níveis de chackra e outras formas de ganhar. Portanto a mesmo que o susano'o acabe ou seja revelada uma forma de ultrapassar a sua defesa, nesta batalha a kyubii perdia. Ela foi controlada por um sharingan e isso já tá provado, o madara é que perdeu o controlo durante a luta contra o minato, como mostram as páginas que o L aqui pôs.


Última edição por Wolfgang em Sáb Dez 18, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:04 pm

hokage naruto escreveu:
LOL tanto tem que parecia que alguem ja nao se lembrava das coisas bem e andavam para ai a dizer que a kuuby era um cão que qualquer um pode controlar e fazer o que quer, mesmo o sasuke quando entrou dentro do naruto ela disse achas mesmo que consegues superar o meu poder? aconselhote a nunca matares o naruto etc etc mais ou menos assim, e ela sabia que ele era um uchita.
Para alem de ser um confronto possivel que vai haver entre o susano e a kuuby.

tu é que ainda te acreditas em tudo o que vês, a kyubi disse isso e estava cheia de medo não sei se reparas, foi uma espécie de ameaça mas com medo . Aconselhou a não matar o naruto porque se o naruto morresse, ele próprio morreria XD
eu nem disse nada de mais, sei que da primeira vez foi invocada, já não me estava a lembrar de que fora convocada da segunda vez e nem disse o contrário..

podemos colocar a hipótese...então e se a espada tocar na kyubi ?..pode leva-la para um genjutsu eterno e o combate acaba...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6477

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:51 pm

Eu acho que esta luta não pode ter um vencedor claro, por falta de informações.

Ora vejamos, a Kyubi é super poderosa e não sabemos até que ponto a defesa do Susanoo é perfeita, principalmente contra um ataque que pode destruir uma aldeia e criar um vasto de destruição enorme.

Por outro lado não sabemos se a espada afecta a Kyubi porque ela é feita de chakra, e tecnicamente, o genjutsu não a afecta.

Mas por outro lado pode afectar-lhe e o susanoo pode defender.se dos ataques da Kyubi.
Acho que até mais promenores ninguem vai saber.

O que sabemos é que é uma luta que já está á muito planeada. Temos apenas de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:24 pm

Cheia de medo?lol eu percebi bem de mais e ate tive boas notas a portugues e quando ela diz achas mesmo que consegues subrimir o meu poder? nao esta com medo nenhum dele bom a ver vamos ja falta pouco
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9418

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:50 pm

Mas tu não reparaste na maneira como a raposa disse isso? ...estava com medo mas por outro lado estava com vontade de o dilacerar ali mesmo só que sabia que tinha medo, estava relutante .


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5122

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:57 pm

lol a mim não me pareceu nada disso ate pelo contrario pareceu-me a kyuubi estar bem confiante do seu poder e que não o temia nada.
Bom de qualquer maneira vamos ver e depois falaremos melhor mas kyuubi winner.
Ir para o topo Ir para baixo
SeitoWashiro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
SeitoWashiro


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 78
Data de inscrição : 07/05/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4763

kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 7:38 pm

corpo a corpo Susano venceria.
mas no estado que esta, susano depende do chakra de um hospedeiro para poder existir.
susano como um parasita de chakra não é tao forte, quanto parece, pois no episódio 210, Danzou conseguiu quebrar a 1º carapulsa de Susano, isso porque o chakra de sasuke ja estava no limite.
se Danzou conseguiu quebrar, imagine um Bijuu que tem um chakra anormal.
pulando um pouco fora do assunto
se Sasuke chegar a usar o Susanoo contra o Naruto, a unica salvação do naruto é se transformar totalmente no Kyuubi.
ai sera o fim do sasuke, pois o Susano usa muito chakra, o maximo que sasuke aguente é cerca de 4 min.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




kyuubi VS Susano´o Vide
MensagemAssunto: Re: kyuubi VS Susano´o   kyuubi VS Susano´o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

kyuubi VS Susano´o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade