Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note V - O Jogo - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note V - O Jogo - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Death Note V - O Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6377

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:05 pm

nao quero saber para de me xamar brunildo
eu venero o Kira como quiser e bem me apetecer tsk tsk e como ja disse o meu objectivo e ajudar o kira a ganhar este jogo ;)e ser o seu seguidor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:08 pm

O kaze e o itachi tambem nao jogam CoD, sabem tanto como tu. Logo eu sou o Kira entao. Como nao sou, o kira falseou essa morte para que pensassem que fosse um rapaz, e depois fez o mesmo com o One Piece para que pensassem que fosses tu, mas, como o kira já tinha feito essa estratégia, não serias tu...psicologia inversa...inteligente. Quem é, ainda não tenho certezas, acho que ninguém tem, é alguém ainda vivo (thanks sherlock) xD

Mas o kira está a manter em jogo as pessoas com que tentou desviar as atenções nas mortes passadas...Vamos ver quem morre a seguir, se calhar até sou eu lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6167

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:09 pm

O kira vai ganhar, e eu não preciso nada de preparar a minha campa... tu por outro lado nami...
E eu sei muito bem que não és tu o kira nami... queres provas? eu dou-te as provas
Provas:
- Falta de faculdades mentais XD (JK)
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:20 pm

Ahahahhaha Epá, okay, eu admito, tu tens jeito para gozar comigo, és dos poucos, mas até tens xD
E não tem nada a ver com "falta de faculdades mentais" que eu não sou o Kira, simplesmente na pm da shibi não estava lá a dizer que era o Kira! xD
E epá, ninguém quer acusar formalmente ninguém? Eu queria esperar pela próxima morte, mas começo a ficar ansiosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6167

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:30 pm

É assim, apesar do trabalho fantástico que o Kira sama tem feito até agora... já se torna um bocado óbvia a sua identidade... liguém ás mortes com significado, e á clair...
Eu nem comento o que a nami disse porque sinceramente não sei se o que sentir... grande felicidade ou um grande desgosto...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:33 pm

Então o que dizia na tua pm nami? Se não era kira era o quê? :mustache:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:54 pm

Dunno =O Tive uma falta de faculdades visuais na altura! xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:29 pm

Eu acuso a Ilegal porque sim, who's with me?

- OmniSlash
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:42 pm

Ninguém!
A Ilegal não é.
Eu acuso o OmniSlash (com S maiúsculo).
Razões: - Anda-me a dar graxa porque eu disse que era ele xD
- Já tem experiência neste jogo e é bom com jogos mentais (faz-se passar por vários jogadores para pensarmos que eram esses jogadores, quando de facto é ele)
- A morte do Kiki só pode ter sido feita por ele... Não pelo facto de ter tanta conversa específica, mas pelo facto de ele no chat ter dito que aquilo estava tudo no tópico do COD, e ele foi o único a reparar que estava mal a afirmação.
- Repara sempre nos "erros" do Kira, o que se torna suspeito...

E já apresento mais. Quem concorda comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:45 pm

- nao te ando a dar graxa, ando a gozar com os outros xD
- já tenho experiencia? lol e os outros nao têm?
- já disse que todas as informações da morte do kif estão no tópico do CoD...so, podia ser qualquer um
- estranho é ninguém reparar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11253

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7531

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:03 pm

Então juntando todas as acusaçoes...

Citação :
Eu acuso o OmniSlash (com S maiúsculo).
Razões: - Anda-me a dar graxa porque eu disse que era ele xD
- Já tem experiência neste jogo e é bom com jogos mentais (faz-se passar por vários jogadores para pensarmos que eram esses jogadores, quando de facto é ele)
- A morte do Kiki só pode ter sido feita por ele... Não pelo facto de ter tanta conversa específica, mas pelo facto de ele no chat ter dito que aquilo estava tudo no tópico do COD, e ele foi o único a reparar que estava mal a afirmação.
- Repara sempre nos "erros" do Kira, o que se torna suspeito...

Provas: Ele sabe jogar. Não foi ao calhas que ganho o outro DN. Nas mortes do Kira, ele apanha as dicas e aponta logo os erros, provavelmente para passar despercebido.Na morte seguinte, o Kira não faz as tal “falhas”.
As coisas ditas são praticamente o que se diz no chat, portanto tem de ser alguém de lá.
O jogo do cod tem de ser alguém que perceba daquilo, o Omni percebe.
Quando ele mesmo era Kira, também apontava as falhas.
Foi o único que apontou os suspeitos, os restantes tinham só suspeitas, mas nunca diziam o nome.
Ele é esperto o suficiente para fazer a psicologia inversa.

(Lady) O Kira tem de ser alguém que está no chat visto haver mensagens com assuntos que estavam a ser falados no chat e terem sido postados na exacta altura em que estavam a ser discutidos;

- Acho curioso o Omni andar sempre a ver quantas mp's são enviadas pelos outros, no entanto, nunca relatar as dele...

Pessoas a culpar OmniSlash
-Ilegal-chan
-Nami
-Lady
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:06 pm

Previsivel, tanto o aparecimento da Ilegal só para me acusar para se livrar desse fardo, como da morte do kazekage que deixou de ser suspeita. Só é cego quem não quer ver.
Deixem o kira ganhar, depois não digam que eu perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:17 pm

Eu acuso a Ilegal com provas ou argumentos ou que quiserem, mas válidos ao contrário do que andam a inventar.

- Já tem experiência neste jogo e é boa com jogos mentais, tendo já assistido a muitos e jogado muitos.
- A morte do Kif foi feita para acusar um rapaz tal como a da wolf para distrair e apontar para a nami. Basta ler 2 páginas do tópico do CoD para escrever uma morte daquelas.
- Reparo nos erros do Kira, do L, do ajudante, das pessoas desde o 1º DN. Já a ilegal passou despercebida durante todo o jogo, curiosamente aparecendo sempre que há mortes, nunca dizendo nada no chat curiosamente, e fugindo das conversas quando é questionada sobre suspeitos. Para além disso, depois de tempos sem postar, volta a postar para acusar alguém que ela fez para que fosse acusado.
- Nunca fiz falhas nas minhas mortes. Sempre escrevi mortes complexas e com pistas, só cegos não viam, curiosamente, os mesmo que jogam hoje. Já este kira escreve uma morte diferente todas as vezes, tentando com as suas mortes desviar a atenção para outras pessoas, curiosamente, não a Ilegal.
- Quanto ao chat, a ilegal está lá, todos que estão em jogo agora estão lá, é um argumento pouco forte. No entanto, visto que a ilegal não participa nas conversas quando envolve DN, pode dizer alguma coisa.
- O wolf foi o primeiro a dizer que suspeitava do kazekage. A Ange, da Ilegal. Eu nunca falei em ninguém. Comecei a primeira acusação, certo, mas nunca disse que era x ou y. A Ilegal nem se fala, tomou a estratégia “não participo para não dar nas vistas, deixa eles trocarem-se todos”.
- Na primeira hora controlei as pm’s pois é normal os L’s e kira’s mandaram pm’s de volta ao narrador com questões. Não aconteceu com ninguém. E para controlar pm’s significa ser o kira? Julgava que descobrir as pessoas era trabalho do L. A identidade dos outros não significa nada para o Kira.

- OmniSlash
- Clair


O L que se meta a mexer, a menos que já tenha feito borrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:44 pm

Agora a minha verdadeira teoria:

Eu acuso a Nami de ser o Kira.
Estava dividido entre ela e a Ilegal (e confesso que ainda estou um bocado) mas o meu factor decisivo foi a primeira imagem com a mensagem do kira. A imagem revelou que era uma pessoa que não teria muita experiência em edição de imagens, e eu sei que a ilegal tem alguma e seria capaz de fazer uma coisa mais apresentável. E depois o kira começou a pedir ao narrador para fazer as suas imagens iguais às do L, para não dar mais suspeitas.

Outros factores que tenho é o facto da Nami ser grande fan girl de one piece e todos estarmos sempre a pegar com ela devido a isso. Eu gozei no chat que ela iria matar a lady por ver one piece e gostar imenso, curioso o suficiente eu morri com a minha própria sugestão de morte e a lady com uma diferente, talvez para não dar assim tanto nas vistas.

A morte do wreston parece que a pessoa percebe do assunto até à ultima parte que em vez de "one shot, one kill" o kira escreve "one strike, one kill". Eu nunca ouvi esta expressão assim, sempre ouvi "one shot, one kill" xD.

A nami podia perfeitamente andar pelo chat sem dizer nada, ou receber mensagens até estando off(sim, é possivel) e ai ter visto a "sugestão" que dei para a morte da lady.

Digo ainda que continuo um pouco dividido mas decidi pela nami com base no primeiro facto(da imagem), pois todos os restantes são comuns a ela e à ilegal.

Clair:
Ora bem, eu penso que é a nami porque:
Ponto 1: Toda a gente pensa que ela não tem cabeça para fazer um bom jogo. Wrong. Logo a partida estão a excluí-la de poder ser kira.
Ponto 2: esta aqui foi a que mais me fez desconfiar dela, vamos ver o plano geral.
A Ilegal é acusada, ela chega e acusa o Omni, baralhando o resto dos jogadores. Depois disso, para pôr mais lenha na fogueira, vem e acusa o bruno de ser kira no chat. Ela diz ter a certeza que é o bruno, mas acusa o Omni porque não volta com a palavra atrás. No fim a única pessoa a não ter nenhuma acusação é ela própria. Golpe de génio.
Ponto 3: A Ana estar a ter este trabalho todo? No way.
Ponto 4: Tal como o wolf disse, a minha morte foi feita no paint, a Ilegal conseguia perfeitamente fazer qualquer coisa com melhor qualidade no Photoshop.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:35 am

E pronto, após muita discussão, retiro a minha acusação do omni (se bem que acho que é ele ou o brunildo) e acuso-me a mim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7531

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:38 am

Pessoas a acusar a Nami:
- Omnislash
- Clairwinder
- Wolfgang
- Kazekage
- Lady
- Nami
- Ilegal


pronto retiro a minha acusaçao do omni e acuso a nami.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11253

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:43 am

A acusação das vítimas está errada. Podem voltar a tentar novamente daqui a 24 horas (a partir das 00:36h do dia 3 de Janeiro de 2011).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5687

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:14 am

E pronto, perdemos uma oprtunidade vital de acusar alguém provável!! Assholes xD
Agora vou morrer por causa da vossa teimosia pah

Omni, tu desaiaste-me e eu aceitei o teu desafio acusando-me e provando a minha inocência... Espero que o facto de te teres acusado queira dizer o mesmo e não que estás a fazer bluff, para variar xD
Vamos perder todos e enquanto isso o Kira aka Brunildo está-se a rir às nossas custas xD
E do L nem se mexe... Fantástico xD L, se por acaso ainda poderes fazer acusações, faz mesmo random... Como já deu para perceber o Kira é ou o Omni, ou o Itachi ou a Ilegal... Tens 33,(3)% de hipóteses de acertar, embora nao me parece que ainda tenhas acusações disponíveis... anyway, acho que me diverti bastante com estas confusões todas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6377

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:22 am

hmmmm quem e o kira ? eis a questao so ele sabe Wink
com que entao pensas que sou eu nami hmmmmmmmmmmm quem sabe mas bem camos esperar pela proxima morte Wink

eu seja quem for nao acuso ninguem pois eu vou ganhar este jogo ao lado do kira sendo o seu seguidor !

e para de me chamar brunildo por cuase de tares sempre assim havias de morrer atropelada por um camiao


*venia * ja ta quase Lord Kira *venia *
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11253

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12584

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:14 pm

Kif, se leres bem, o Killer disse ai há uns dias que fez um ganda jogão no mapa WMD, e também já falamos da AK74u...da PSG1 nao me lembro, mas pesquisar um pouco e descobre-se. E rapidamente vê-se que é alguém nao nao percebe nada, visto que ninguem usa a PSG1, embora sendo a ultima sniper, toda a gente usa a L96A1...Vá ilegal, mata lá o brunildo para eu ser o teu seguidor :perv1: Mata-o a assistir a um concerto do ben10 :perv2:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6377

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:05 pm

parem de me xamar brunildo pahhh

a nami so teve a morte que mercia Wink obrigado kira Smile mais uma morte este kira acaba de criar o novo mundo :hihihi:
e ja agora quem e o ben10 omni ? xD

Lord Kira escolhe.me como teu seguidor :88D:
*venia * Lord Kira * venia *
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11253

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11253

Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kira: Ilegal-chan
L: OmniSlash
Ajudante do L: Clairwinder
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Death Note V - O Jogo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Death Note V - O Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Departamento de Jogos de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade