Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Earthlings 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Earthlings 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Earthlings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:45 pm

Bem pessoal, aqui está o link de um filme-comentario sobre a exploração dos animais por parte do homem.
É um filme de uma hora e meia que expõe a verdade por de trás das industrias alimentares etc. que exploram os animais sem excrupolos, pensando so no dinheiro.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe também um grupo no face para quem quiser discutir o assunto com mais pessoas além de nós aqui no fórum.
O grupo chama-se Earthlings (Terráqueos)... eu não sei se da mas ta aqui um link que supostamente vai la dar XP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem pessoal, gostava que vissem o video e partilhassem a vossa opinião XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10690

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:08 pm

Só sei que tou farto de receber emails disso do face xD já que me adicionas-te ao grupo!


Em relação ao assunto, é chocante realmente os maus tratos animais, e esse não é o unico filme acerca do aassunto.
Agora tornar-me vegetariano á pala disso não me parece xD até porque não é benéfico para a saúde
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:18 pm

Nunca ouvi um vegetariano dar-me uma argumento plausível de porquê deixar de comer carne...so...

Mesmo assim, como o Fábio disse, este tipo de tema é muito recorrente hoje em dia, embora ninguem faça nada em relação a isso, e a PETA só se preocupa com se matar ursos no RDR -.-''

Tal como até já podemos criar humanos, criamos animais para o nosso prazer e com a única e simples função de servirem de alimento. Mais vale criarem já bifes feitos do que andarem a maltratar e a fazer sofrer os animais. O dinheiro fala sempre mais alto =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7573

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:43 pm

Os argumentos dos vegetarianos são : "O que é que o animal te fez de mal?" "Não é necessário tirar a vida de um ser, para te alimentares."

Enfim... Detesto os maus tratos que muitos animais são vítimas, mas, daí a tornar-me vegetariano... naahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5346

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 4:38 pm

Killerboy_10 escreveu:
Os argumentos dos vegetarianos são : "O que é que o animal te fez de mal?" "Não é necessário tirar a vida de um ser, para te alimentares."

E aí tu respondes: "A minha comida caga na tua!" orz;

Bem, ainda não vi o documentário e não sei se vá ver, mas devo dizer que os animais que actualmente "nós" exploramos foram domesticados por nós... Animais como a cabra, a ovelha, o porco, a vaca, etc... Não existiam originalmente. Foi algo que surgiu com a chamada "revolução" Neolítica (V. Gordon Childe), em que se começou a domesticar animais e plantas para consumo (e não só) humano. Mais tarde no Calcolítico (Idade do Cobre) surgiu a "Revolução" dos Produtos Secundários, onde a exploração começou a ser maior e mais aproveitada.

Com isto não estou a dizer que devemos tratar mal os animais, só estou a dizer que eles foram domesticados, originalmente, para serem alvo do que são actualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6278

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:02 pm

Killerboy_10 escreveu:
Os argumentos dos vegetarianos são : "O que é que o animal te fez de mal?" "Não é necessário tirar a vida de um ser, para te alimentares."

Coff, então os vegetais não são um ser vivo? Coff.

Essa é sem duvida uma grande hipocrisia vinda dos vegetarianos. Sejamos sinceros: a vida alimenta-se de vida, sendo que quando um ser vivo, tanto vegetal como animal, alimenta-se do ser morto. Esse é o circulo da vida (conhecido como "eu sou o todo e o todo é eu" de FMA).
Concordo talvez no caso da caça, em especial por desporto e para coleccionar pele, agora para a alimentação é um caso diferente, já que necessitamos dos nutrientes de todo o tipo de alimento.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:50 pm

O problema aqui não é a população do mundo não ser vegetariana... o problema é haver formas de matar os animais com destino á alimentção muito mais "humanas", e quem fala da alimentação falas do negacio das peles e do resto... que não são usadas por darem x de lucro em vez de dar Y...
há também a parte dos animais domésticos que são descartados como fraldas, ou animais selvagens que são torturados sem razão...
Eu também não me vou tornar vegetariano, so gostava que a sociedade tratasse das coisas de outra forma, só isso...
PS: fábio, eu so te adicionei ao grupo porque sei que gostas de animais, mas podes sair eu não me chateio, nem tenho que me chatear XD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:14 pm

Já me vieram com a treta dos animais terem os mesmo direitos dos homens...e eu perguntei-lhes porque temos animais de estimação e sempre os domámos quando têm os mesmo direitos que nós...geeez. Cada um come o que quer comer nem que sejam amendoins (bem bom).

Quanto aos maus tratos de animais, nem consigo ver essas coisas :S Precisamos de um Kira de proteçcão dos animais xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5399

Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:46 am

Xiiiii Omni... claro que os animais nunca vao ter o mesmo direito que os Homens, nunca
iras ouvir uma manifestação de cães (quem diz cães diz qualquer outro animal) a protestarem
que querem um aumento de salario ou coisa do género xD

No meio de tudo isto, só nao concordo com a caça por desporto (a menos que tenha um
fim alimentar saboroso xD) e se os animais deevem ter os mesmos direitos que os
humanos , então nos também devemos de ter os mesmos direitos dos animais, ora a lei
animal diz que o mais forte come o mais fraco e desde os tempos mais antigos que o
Homem sempre se alimentou de xixinha. É a lei animal

E o omni tem razão: que sejão coridos a snipada aqueles que fazem maltratos aos
animais apenas por mera diversão

PS: Omni... Amendoins :nosebleed:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Earthlings Vide
MensagemAssunto: Re: Earthlings   Earthlings Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Earthlings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade