Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Fairy Tail - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Fairy Tail - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 11:05 am

Wooow ganda luta entre o Azuma e a Erza! o___o
Estava a ver que o poder que o Azuma estava a usar da árvore Tenrou não ia sair em beneficio dela mas lá saiu xP

Jellaaal *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:17 pm

Pequeno trailer do filme de Fairy Tail que tem estreia para Agosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 6:47 pm

Trailer da 3ª OVA de Fairy Tail que saiu com o 31º volume do manga dia 17 de Fevereiro

Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 2:57 pm

Lá vou eu começar a falar sozinha outra vez xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ritaaaa! Tu agora já começaste a ver o anime! Vem masé aqui opinar sobre o que já viste!


Anyway ...

Já vi a ova e está muito fixe tal como as outras anteriores xP Tem o fanservice do costume né mas comédia também e a história está engraçada xP

Agora falando do anime mesmo... oh god, estes últimos episódios têm estado tão fixes *-*

Spoiler:

E... fillers is coming... quer dizer... só pode né? O anime está muito próximo do manga Fairy Tail - Página 3 53202


ah já agora deixo aqui um video que encontrei por acaso dos espiritos celestiais da Lucy, os que pertencem ao zoodiaco.
Atenção! Spoilers! Não me responsabilizo! Só quem vai para além do arc de Tenroujima é que pode ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:35 pm

Imagem do filme d Fairy Tail que estreia dia 18 de Agosto deste ano:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:56 pm

O episódio de hoje (124).... na parte do pai da Lucy ... T_T

E para o próximo já vai ser filler. Epa tem de ser... era parvo se não pusessem fillers agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:42 pm

E................. Nova Op e Ed \o/ Gostei das duas.

E parece que vem aí novo arc só de fillers... well já se esperava né. Mas prefiro assim do que pararem a meio do novo arc ou parassem o anime. Não tenho razões de queixa dos fillers de Fairy Tail.

Fartei-me de rir neste episódio (125). No inicio então.... quando eles estavam a treinar... xDD
Gajeel e Levy.. só louuve :3
E preview do próximo episódio.... da hell x'DD Cus dançarinos... oh god x'DD

Op.11


Ed.11
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7537

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 3:09 pm

Bem dudu quebraste o record de mais posts seguidos x'D

Mas ayup, na opening não apareceu nada do arc do manga, por isso devem ser uns 13 epis de fillers (eles têm de encher chouriços ne...) Mas melhor assim do que andarem a inventar no meio deste arc(na manga) ou pararem.

Hoje decidi também ver o episódio e... parti-me a rir! O treino da dança... omg x'D

E só digo isto: Afro Powah! Agora é saber se era mesmo a voz do zoro ou não!

Hmm mas parece-me que o arc filler só começa mesmo para o próximo episodio...Este foi mais um cheirinho de filler.

E os gajos do fato preto... Omg, aquilo parece o robo robo gang mas sem as antenas amarelas!
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 6:13 pm

Novo trailer do filmeeee \o desta vez maior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não consigo pôr o filme a dar aqui não ser porquê -.- Mas é só abrirem o link e vêm o trailer.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de uma misteriosa jovem chamada Éclair que perdeu a memória e apenas se recorda que tem de entregar a alguém duas Hōōseki (Pedras Fénix). As pedras podem ditar uma profunda alteração do mundo mágico.

O filme vai estrear dia 18 de Agosto, o diretor é Masaya Fujimori (You Are Umasou) e o guionista é Masashi Sogo (Fairy Tail, Bleach, Rurouni Kenshin).

by: OtakuPT


A animação está diferente e o design das personagens também o_o mas parece ser fixe o filme 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7403

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:36 pm

Ainda não tinha vindo aqui deixar a minha opinião neste anime! Shame on me! =O

Gostei bastante de Fairy Tail, bem mais do que antecipava. Embora seja o típico anime da Shonen Jump (em que o herói pode estar praticamente a morrer mas de repente vai buscar forças sabe-se lá bem onde e rebenta com tudo) tem tudo aquilo que é importante para entreter. Boa história, boas personagens, boa música, boa arte, comédia (muita comédia), momentos sérios e muito mais. E (felizmente e ao contrário de Reborn) as personagens femininas deste anime não são umas lambisgóias que não sabem fazer nada a não ser damsels in distress. Que não me saiam mais Chizurus na rifa!

Mas pronto, vejam que o anime é muito bom e a arte, ao contrário da manga, não é parecida com a de One Piece. Se assim fosse nem tinha visto o anime Razz

P.S.: Duda, já não estás a falar sozinha no tópico xD
Ir para o topo Ir para baixo
naruto freitas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto freitas


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Data de inscrição : 31/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4450

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:58 pm

Fairy Tail esta ao rubro com fillers e tudo, ainda só vi ate ao episodio 42 mas estou adorar. Adorei o episodio em trocaram os corpos especialmente a lucy e o gray, estava demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7403

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 1:41 pm

Se vais no 42 e estás a adorar, quando chegares aos actuais vais amar. Comigo aconteceu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6289

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:20 pm

Pelo que vi, FAiry tail como anime safou-se mais que RAve, do mesmo autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:25 pm

Sou da mesma opinião que a Lady ^^

Tomatrix, mas nisso não há dúvida xD
Basta comparar os episódios que Rave tem e os que Fairy Tail tem. Para além que FT já vai em 3 OVA's e vai ter um filme.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6289

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:28 pm

Mas é verdade, RAve foi cancelado numa altura que a historia ia ficar picante, seja como for, elementos de Rave existem noutros trabalhos do MAshima. A Erza daquele arco do universo alternativo utilizava uma lança com 12 formas baseadas na espada do Haru, e a marca Hartz Kreutz vem de Rave. Há quem critique que o Mashima faz um spam valente de fanservice, entre eles, reciclagens de RAVE, como o caso do Gerard ser meio um re-design do Sieg Hart.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto freitas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto freitas


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Data de inscrição : 31/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4450

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 3:39 pm

Não tenho duvidas de certerza que vou amar e estará um espetaculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 8:16 pm

Video engraçado que encontrei com as aparições de aliens ou o quer que seja nos episódios de Fairy Tail x'D
Nunca tinha reparado nestes seres até hoje xDD vou começar a estar mais atenta aos cenários xD

Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:56 pm

Sobre os episódios fillers...

Epa a nivel de história até está fixe só que... poem muita chouriçada lá para o meio o que às vezes torna o episódio chato. Há demasiadas cenas random e "engraçadas". Em comparação aos outros arcs que têm partes mais sérias e coesas a intercalar com comédia mas a funcionar melhor. Às vezes sinto demasiado non sense nas cenas.. No último episódio o que gostei mais foi da luta do lily com o outro exceed.

A prima acho que esconde ali qualquer coisa mas.. é irritante -.- chora por tudo e por nada. Depois centram-se demasiado na lucy a fugir do cavaleiro tipo grraa ja se percebeu. A erza está demasiado "pouco séria" e bue distraida do objectivo principal.. ela às vezes pode ser random mas não tanto como a estão a fazer aqui..
Pa pronto.. não posso dizer que esteja a gostar muito.. Sinto falta da sensação de ficar ansiosa pelo próximo ep d Fairy Tail ou de ficar do tipo "awesomeeee" com alguma cena que aconteceu. Não me está a impressionar muito. É esperar pelos próximos episódios..
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7537

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:06 pm

Tenho de concordar contigo dudu, do tipo, porque raios apareceu o jiggle butt gang novamente? teve piada o primeiro epi que eles apareceram, agora foi puro nonsense. A erza está lá mesmo só para comic relief. e nem nisso estão a fazer um bom trabalho, eu fico mais vezes a olhar para o monitor do género "Mas que raios?!" do que propriamente a rir-me da piada.

A michelle não é prima porra nenhuma, aquilo tem uma historia qualquer lá por trás, e ainda vai ser ela a ter o papel principal nas cenas do relógio, mesmo à cliché. Todas as personagens têm de ter um objectivo, e ela ainda nao fiz a ponta dum corno sem ser chorar e ser irritante, por isso vai ter algum papel idiota mas importante no final.

O que eu realmente estou a gostar... é ver as ruinas e as armadilhas e afins xD Fixo-me mais no fundo do que propriamente está a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira
Gennin
Gennin
Dark_Akira


Masculino
Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Data de inscrição : 17/06/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4380

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:51 am

eu comecei agora a ver devo ir no episódio 12 e estou a adorar!, vocês repararam no kage? Da eisenwald ele é a cara chapada do shikamaru eu fiquei a olhar comuma cara de parvo de todo o tamanha
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:49 am

Novo trailer do filme! \o



Parece estar bue fixe!!



Já agora a nova Op e Ed desta semana

Op:


Ed:


Vai ser mais uma temporada filler. Desta vez já vai começar a história daquela de cabelo roxo com os da Oracion 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:39 pm

Tenho a dizer que a partir desta 12ª temporada a criticas que fiz num post acima já não se notam. Parece que finalmente os episódios já começam a estar ao nível de Fairy Tail, agora a história está mais interessante ainda que seja filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:15 pm

Mais um trailer do filme \o

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estreia a 18 d Agosto
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:33 pm

Vai haver 4º OVA de Fairy Tail! Sai dia 16 de Novembro deste ano, acompanhado do 35º volume de manga.

A ação desenrola-se na praia onde Natsu, Lucy e companhia treinam para os Grand Magic Games.

Tal como a série TV o OAD vai ser dirigido por Shinji Ishihira e animado pela A-1 Pictures.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8045

Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:05 pm

Novo trailer do filme:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fairy Tail - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade