Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:51 pm

Ui o forte, vai ser só acampados xD É que antes só se comaçava com a AK e nao havia sniper, aposto que neste ainda vao meter uma T-Bolt ou assim.

Até curto da Cidade Perdida e do Santuário, e a Caverna de Gelo era porreira, mas agora vai ser só gajos com a KAL.

Queria era ver se fazia os co-op.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:45 pm

Também eu, mas temos que ir com um gajo que conheça as manhas todas, aquilo é muita marado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5922

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:11 pm

Espero eu que retifiquem logo com um Patch, alias estamos em Janeiro isso já devia ser sido revisto, vai acabar como o MK9 cheio de lags que ligar a net enquanto jogas até contra o PC corre o risco de ocorrer um crash no jogo.

Enfim, é só esperar que pelo menos uma vez na vida os direitos de cliente (nós que compramos o jogos) sejamos ouvidos e fazerem um patch no online gameplay.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:44 pm

Exacto, ou entao passamos primeiro em hard todos para ver como é e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:12 pm

Tenho de ver se peço o jogo para voltarmos a dar uns tirinhos. Emprestei-o já há imenso tempo xD

Btw, um amigo meu comprou o Forza 4 e aquilo está um verdadeiro abuso de jogo! Super viciante o raio do jogo!! Os barulhos dos carros estão iguaizinhos e os pormenores do jogo estão fabulásticos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:47 pm

Ya, forza é o melhor simulador de carros sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:56 am

Aquilo dá para mudar os pistões, a cambota, panelas, tudo e mais alguma coisa.
Primeira coisa a fazer foi comprar o civic e meter o motor do K20. Está a dar 323Km/h Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:08 pm

Aconteceu algo terrivel! Crying or Very sad
Tava a jogar U3 e a minha PS3 e ela desligou sozinha. Começou a piscar sem parar uma luz vermelha e não parava. Cliquei para a ligar e ela disse que foi mal desligada (ironia porque ela desligou-se sozinha) e que tinha de ver se tinha dados estragados e que ao fazer isso ia durar 2 a 3 horas. Ate agora ainda continua a piscar a luz. Neutral

É razao para me preocupar?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:39 pm

Aconteceu-me uma vez (borrei-me todo), disse que os dados poderiam estar corrompidos e nao sei que (da ultima vez que li uma mensagem dessas, foi quando a minha 2ª PS3 tinha morrido). Aquilo teve para lá a analisar saves e mais nao sei o que, e depois voltou tudo ao normal o.o

Btw, tens uma fat? Se for das fat és capaz de estar com azar :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:17 am

Ya a minha é das antigas.
Mas a situação esta pior, já passou mais de 4 horas e contínua a piscar. Eu tento ligar e quando ela vai a ligar e de repente muda as cores e mete-se a piscar novamente. Tenho medo que esteja avariada e pior ainda o jogo ainda esta lá dentro e provavelmente vou perder todos os meus saves. To a desesperar :T___T:
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:11 pm

O melhor que tens a fazer neste momento é rezar.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:59 pm

Ok, portanto como não estava mesmo a dar então eu de manhã liguei para a assistência da Sony.

O homem deu-me informações e ensinou-me a tirar o disco mesmo com ela sem ligar mas quanto ao disco rígido disse que não havia nada a fazer em casa, porque quando a PS3 pisca vermelho sem parar significa que o problema é no disco rígido então tem de mandar arranjar que fica por +/- 145 euros. Sad

Agora vou ver se ligo para lá esta noite para perguntar se o arranjo salva os dados que tenho guardado, porque não vale a pena só mudar o disco, mais vale comprar uma nova com mais memória.

Dava jeito ter uma opinião vossa acerca da minha ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 1:43 am

Isso de desligar sozinha já aconteceu comigo... borrei-me todo também! Nesse dia nem joguei mais xD

Compra é um disco para a consola que custa uns 50€ no máximo e é de 320GB. Eu comprei o meu de 320GB por 30€. Queres lojas? Globaldata e Chiptec são as melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:04 pm

Esta secção está quase morta o.O
Então o pessoal tem curtido o demo de SSX? Eu tou a gostar bastante e já tou quase a bater o score do Fábio na Bulldog Very Happy.
Saquei tmb o demo do fifa street e até está engraçado, menos a parte da world tour. Uma coisa é não ter muita experiência, mas o nosso jogador e equipa inicial são o puro degredo -.-. Parece uma equipa de idosos que decidiu começar uma equipa de freestyle e streetball -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:26 pm

lol SSX curti mas nao é do meu tipo de jogo. O FIFA Street está brutal. Claro que os jogadores começam fraquinhos, mas dá para jogar na boa, nao têm é muitas fintas avançadas, mas sabem as básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:30 pm

A cena de tirar a bola está mesmo à pussy neste jogo -.-. Se é streetball não tem de tar ali cheios de cuidado como se tivessem num jogo de futebol de 11. Nos jogos normais ainda me safo, mas se for a jogar no world tour parecem um monte de velhos cm arterite a tentarem tirar a bola xD Até agora prefiro continuo a preferir o fifa street 2.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:38 pm

Claro que nao há carrinhos nem massa no jogo, aliás, esse nao é o objectivo. E pelo menos conseguem correr. O gajo que se faz no rumo ao estrelato e isso no PES e FIFA entao nem consegue chutar uma bola direita xD Eu já kitei a equipa toda, tenho um GK, um dribbler, um defesa, um atacante, etc...O jogo nao está tão exagerado e over the top como os anteriores habituaram, está mais realista, mas acho que está porreiro, pelo menos diverto-me a jogar. Pena o demo só ter a dificuldade easy, nem dá pica xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:04 pm

Ainda me tenho de habituar um pouco também aos novos controlos. Mas a única cena com que tenho tido dificuldade é mesmo por vezes tirar a bola na world tour xD.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:34 pm

Farto-me de falhar cortes, mas os gajos tambem nao são grande coisa (nas dificuldades a seguir deve ser mais dificil).

A IA é um bocado estupida, mas pronto, dou o beneficio da duvida visto que a demo está em easy. Os truques e isso nao sao dificeis de fazer, embora se tenha que decorar combos e isso, podia ser mais intuitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
edywilson
Estudante de Academia
Estudante de Academia
edywilson


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4456

Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:30 pm

como se joga isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 44 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 44 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade