Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O Cantinho da Joana - Página 13 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O Cantinho da Joana - Página 13 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Cantinho da Joana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:21 am

Kakashi escreveu:
o teu desenho dare to be different por acaso foi baseado nalgum anuncio de champo? xD

jokes aside, gostei destes teus trabalhos, especialmente por teres trazido mais coisas com a dimensão cor

os teus coelhos são adoráveis! de que raça são?

Pffff!! LOOOL "Dare to be different! Because you deserve it..." xDD Olha lá... mas seria epico para publicidade! xP

E obrigada Kashi!!!! O Cantinho da Joana - Página 13 156215 :3 Ando a experimentar coisas novas!!! \o/ uh uh!!! Razz

Nao sei qual é a raça deles! XD São daqueles.. normais?! Tipo... que estao nos galinheiros das pessoas! Mas a diferença é que estes nao vao estar nessa zona mas sim, mais perto de mim! ("numa casa perto de si...") XD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:00 pm

Uhhh uh!!! Mais coisitas para aqui!!! <3

Um desenho que fiz para uma amiga da Bélgica. Já vai a caminho para ela! Espero! Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feito com aguarelas e uma caneta preta para fazer a lineart. Tooooodos aqueles fios de cabelo... T.T pintados quase 1 a 1! O traaaaabalho! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:59 pm

Se algo estivesse escrito nos cabelos dela seria "paciência", pois foi necessário uma boa dose dela para desenhares esse emaranhado todo. Freckles as usual. Composição agradável, bom trabalho. A linha por cima da cabeça era suposto ser tão alta? Se sim, porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:22 pm

Kakashi escreveu:
Se algo estivesse escrito nos cabelos dela seria "paciência", pois foi necessário uma boa dose dela para desenhares esse emaranhado todo. Freckles as usual. Composição agradável, bom trabalho. A linha por cima da cabeça era suposto ser tão alta? Se sim, porquê?

Olha que bem precisei dela! acredita! XDD
Ainda bem que gostaste! :3
Nem sei quanto tempo demorei.. mas sei que estive muito tempo neste desenho.
Freckles! I LOVE FRECKLES!!! <3

A linha da cabeça é alta porque...... <.< >.> <.< porque... ELA TEM HIDROCEFALIA!!!! O Cantinho da Joana - Página 13 212223 eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4570

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:37 pm

JoanaPADJ escreveu:


A minha guerreira com a minha elfo - Niranye :heart: (modifiquei um pouco o aspecto da Niranye, agora parece mais adulta e magra, tem um ar um pouco mais fragil, que era o que eu queria)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Niranye não era aquela npc no skyrim que anda por windhelm ? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:18 pm

Skittlez escreveu:
JoanaPADJ escreveu:


A minha guerreira com a minha elfo - Niranye ❤ (modifiquei um pouco o aspecto da Niranye, agora parece mais adulta e magra, tem um ar um pouco mais fragil, que era o que eu queria)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Niranye não era aquela npc no skyrim que anda por windhelm ? LOL

Eh eh eh!! Era sim! xD Eu adorei o nome e precisava de nomear esta OC... por isso... olha... vai mesmo este! XD Ficou Niranye! Razz
És muito bom observador. :3
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4357

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:55 pm

FOGO!!!
Não á palavras para descrever o quão bem desenhas e juro que nunca ouvi musicas de naruto tocadas no piano tão bem tocadas.I´m Proud!!!!!!!!!COL(crying out loud).

Off-topic- joana já completaste o Skyrim???
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:53 pm

narutoccgfan escreveu:
FOGO!!!
Não á palavras para descrever o quão bem desenhas e juro que nunca ouvi musicas de naruto tocadas no piano tão bem tocadas.I´m Proud!!!!!!!!!COL(crying out loud).

Off-topic- joana já completaste o Skyrim???

Oi oi Tiago! O Cantinho da Joana - Página 13 156215 antes de mais, sê bem-vindo mais uma vez! xD (eu tenho andado um pouco longe do fórum e não devia... <__< enfim... too many things to do! xD) e segundo, muuuuito obrigada! O Cantinho da Joana - Página 13 754546 Fiquei extremamente feliz por saber que gostaste assim tanto, quer dos desenhos, quer das músicas! *u* O Cantinho da Joana - Página 13 156215

Tenho que colocar mais uma ou duas musiquinhas mas ainda nao arranjei tempo para as gravar em condições. Também tenho q resolver isso... <__<

Anyway, quanto à pergunta... sim e nao! xD Confuso?! Bem, eu passo a explicar. Neste momento estou no nível 52 Razz e basicamente só me falta mesmo a ultima parte da missao principal para a completar (se é a isso que te referes completar o jogo, pq tecnicamente... o jogo nao tem fim! xD). No entanto, como estava a morrer de curiosidade para saber o que iria acontecer decidi passar a ultima parte da missao e no final desgravei para passar outras coisas entretanto. :3 Daí o sim e o nao. E tu?

--

Ok pessoal! Tipo... MEDO! xD Eu deixei o meu cantinho... e o fórum... completamente ao abandono! xD Eu deveria cá vir mais vezes... eu sei... mas... SO MANY STUFF TO DO!!! T___T a ver se me consigo actualizar minimamente por aqui....
De qualquer das maneiras... tenho mais algumas tralhas para meter por aqui. :3 Hurray! \o/ xD

Deixei-me lá vasculhar nas minhas tralhas para ver o que ainda nao meti no cantinho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(random doodles que fiz enquanto desenhava com a Ilegal ao som de música... o nosso pequeno "concurso" da noite para ver quão rápidas estamos! xD Consegui fazer o da direita.. o outro da esquerda já o fiz pq achei o design da miuda interessante entao decidi explorar um pouco. Feito com canetas.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(um pequeno postal de aniversário que fiz para um amiga. Isto é uma colagem. Tive que recortar a rapariga e o peixe, mais cada uma das alforrecas com tesoura e x-acto. O fundo foi feito com aguarelas. Isto é só metade da prenda para essa minha amiga. A outra metade é a imagem seguinte)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(esta é a segunda parte da prenda para a minha amiga e algo totalmente novo que estou a experimentar - um livro (bloco de notas tamanho A5), feito todo à mão. Já cosi as folhas e colei-as e isto é a contra-capa, lombada e capa do livrinho, as quais também já estão unidas ao livro, mas estou a ter alguns problemas tecnicos com ele... a ver se os resolvo. Tamanho total do desenho: ~A4 (o meu maior trabalho) e feito com aguarelas e multiliner preto. Os laços sao em cetim feitos também por mim. Este é o meu pequeno orgulho. A serio... estou mesmo satisfeita com ele)

Spoiler:
(estes desenhos fazem parte de um pequeno desafio q estou a fazer. Não o estou a fazer todos os dias pq nao tenho tempo nem paciencia, mas vou fazendo sempre q me apetecer. O desafio consiste em desenhar raparigas monstro numa lista pré-definida de monstros)

Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4357

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 12:18 pm

Essa cena dos monstros rapariga parecem fixes põe, se puderes, a maioria dos que fizeres, tou curioso.
Segundo, ainda n acabei o skyrim tou na missão em que o odavhing me vai levar ao local onde tá o alduin e tou level 24
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:56 am

narutoccgfan escreveu:
Essa cena dos monstros rapariga parecem fixes põe, se puderes, a maioria dos que fizeres, tou curioso.
Segundo, ainda n acabei o skyrim tou na missão em que o odavhing me vai levar ao local onde tá o alduin e tou level 24

Sim sim. É o que planeio fazer! ^^ Obrigada. Ainda não fiz mais nenhum entretanto, porque ando ocupada com um projecto que estou a fazer em conjunto com outra pessoa, mas a ver se arranjo tempo para fazer mais algum, porque achei alguns da lista bastante giros! xD :3

Sim, eu agora também fiquei aí depois de ter desgravado. Agora estou a realizar é missoes secundárias, para aumentar de nível, queria ver se chegava ao nível 100. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4357

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:49 pm

Tb eu tou a fazer isso pa passar de nivel, principalmente mais dungeons and dragons Very Happy se é que me faço entender, já agora se gravares musicas no piano quais vão ser????já decidiste?E das raparigas monstro, podes dizer alguns nomes prometedores da lista????

Eu sei sou cusco demais...shame on me :....:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 3:52 pm

narutoccgfan escreveu:
Tb eu tou a fazer isso pa passar de nivel, principalmente mais dungeons and dragons Very Happy se é que me faço entender, já agora se gravares musicas no piano quais vão ser????já decidiste?E das raparigas monstro, podes dizer alguns nomes prometedores da lista????

Eu sei sou cusco demais...shame on me :....:

Ahahaha! LOL! xD No problem! xD

Quanto a músicas, queria gravar o tema principal de Skyrim "Dragonborn" (estou quase a terminar a musica e queria gravá-la) e Tori no Uta (também já quase pronta... mas mesmo assim... coiso... preciso de a afinar bem! xD). Ah tb queria gravar a Watermark da Enya (já a sei há seculos mas ainda não a gravei nao sei porquê! xD).

Quanto à lista de raparigas monstro, aqueles que me parecem ser bem interessantes e que devo desenhar são: Slime, Naga, Mermaid, Spider Girl, Plant Girl, Octomaid, Demon, Zombie, Insect Girl, Dragon/Reptile Girl, Ghost, Robot, Alien, Cyclops, Satyr, Canine Girl, Feline Girl. Estes parecem-me ser os mais interessantes da lista. Os restantes são todos muito... nhiec! xD E mesmo assim, nao sei se vou fazer todos os que meti aqui. Razz





Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4357

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:25 pm

V-v-v-vais g-gravar o DRAGONBORN!!!!!!!!!!!!!!!YEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS :tear2: tou tão felizzzzzzzzz.
quanto ás raparigas monstro estou curioso em relação á feline girl :nosebleed2: LOL, agora a sério os nomes são memo prometedores, quem criou a lista???Tem bué imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 3:50 pm

Joana Sardas, gostei do que fizeste com a rapariga/peixe. Que inveja dessa tua amiga por ter uma amiga como tu, bela prenda, e o bloco A5 também deve estar um mimo.

Esse desafio das raparigas/monstro é interessante, vou acompanhar.

Ah, já me esquecia. Na capa do bloco, não pude deixar de reparar que, no que falta aos laços de precípuo, eles têm de singular. Estão em consonância com o cabelo e transportam isso às feições da rapariga. Inusitado e digno, digo-te eu O Cantinho da Joana - Página 13 686832
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5348

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:20 am

narutoccgfan escreveu:
V-v-v-vais g-gravar o DRAGONBORN!!!!!!!!!!!!!!!YEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS :tear2: tou tão felizzzzzzzzz.
quanto ás raparigas monstro estou curioso em relação á feline girl :nosebleed2: LOL, agora a sério os nomes são memo prometedores, quem criou a lista???Tem bué imaginação

Sim sim! vou gravar, mas tenho andado com pouco tempo para a treinar, por isso ainda devo demorar um pouco. :/
Não sei quem criou a lista mas sem duvida que é bastante interessante. Ando a acabar a Sereia e depois devo fazer a naga! Só entao devo ir para a felina e canina! XD

Kakashi escreveu:
Joana Sardas, gostei do que fizeste com a rapariga/peixe. Que inveja dessa tua amiga por ter uma amiga como tu, bela prenda, e o bloco A5 também deve estar um mimo.

Esse desafio das raparigas/monstro é interessante, vou acompanhar.

Ah, já me esquecia. Na capa do bloco, não pude deixar de reparar que, no que falta aos laços de precípuo, eles têm de singular. Estão em consonância com o cabelo e transportam isso às feições da rapariga. Inusitado e digno, digo-te eu Razz

Acho que ela gostou bastante dos dois! xD E fiquei bastante orgulhosa do bloco A5 que fiz. Agora ando com vontade de fazer outro. xP
E que palavras caras o senhor usou! xD ahah! Obrigada Kashi. :3 O objectivo era complementar o desenho, de forma diferente. O Cantinho da Joana - Página 13 156215


--


E mais tralhas! xD Naaaaao... nao deixei isto ao abandono... ok... até deixei.. mas... <__< vamos mudar de assunto!...

Não tenho desenhado muito, porque tenho andado ocupada com a faculdade e também por causa de um projecto que ando a desenvolver com a Anna. A maior parte dos desenhos que tenho feito são relacionados com esse projecto e muitos deles não posso mostrar. MAS, posso pelo menos dizer que é uma história que eu e ela estamos a criar em conjunto. Ela escreve e eu faço as ilustrações. Cada uma criou personagens e inicialmente comecamos isto apenas com a ideia de "bora criar personagens para a metermos na mesma historia!!! 8D Mas que historia?! I dunno.... <____<" e puff.... fez-se chocapic! XD

De forma resumida e sem adiantar grande coisa. Eu criei uma rapariga chamada Louise, de 16 anos.

Meet Louise Eleonor Spiller Hawkins III
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... e a Anna criou um rapaz chamado Luca, também de 16 anos, mas mais velho cerca de meio ano que a Louise.

Meet Luca Elliot Ares Holster
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Louise e Luca vivem em Dâmaris, uma cidade da Era Vitoriana e em estilo Steampunk (yup... eu e a anna somos loucas por steampunk! xD) que é basicamente uma utopia (ou diz-se que é...), mas a cena é que a cidade está dividida de acordo com as classes sociais: Os Dives (que vivem no centro da cidade, ou zona rica), os Medii (que se encontram na periferia da cidade) e os Pauper (fora da cidade, separados dela por uma ponte e um muro). Louise é uma Dive e o Luca é um Medii.

Quando tinha 6 anos, Luca esteve envolvido numa explosão que o fez ficar surdo do ouvido direito e ter uma prótese a fazer as vezes do seu braço direito. Ele é um inventor e um rapaz extremamente esperto e inteligente. A Louise e ele são melhores amigos desde pequenos e isto só foi possivel devido às ligações que o seu pai tem com a alta sociedade.
No caso da Louise, quando ela tinha 10 anos, ocorreu uma explosão que a envolveu a ela e ao seu pai. Infelizmente, o seu pai morreu e ela ficou com cicatrizes do lado esquerdo do corpo. Ela é aquele tipo de pessoa que quando se olha se chama snob! xP No entanto, e apesar de ela ser uma pessoa da alta sociedade, tem comportamentos que nos fazem questionar a sua perfeita educação. xD

Done! Não revelo mais sobre isto! xP

Ah sim.... tomem lá isto
Spoiler:
I'm such a pervy :nosebleed2: I REGRET NOTHING!!!! O Cantinho da Joana - Página 13 566456
Louise e Luca com 21 anos (e nao vos digo se isto vai ou nao acontecer na historia... because I'm a b*tch! xD)


Mudando para outros assuntos.
Quanto aquele bloco A5 que fiz para a minha colega... aqui está ele! :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah sim! Mais uma coisa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquilo NÃO foi escrito por mim.... e siiiim... aulas pelo computador dão nisto! xD Too lazy to grab some paper... <___<
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:52 pm

Uuuiii grande projecto, gosto. Essas sombras estão espectaculares. Acho que a mão do Luca que faz o gesto obsceno está afemeninada. Gosto do facto do Luca usar as mesmas roupas aos 16 e aos 21, tipical boy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6390

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:04 pm

Tanto talento!

Uau... I'm blown away...

Fantástico. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4357

O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:24 pm

Uau no fim a história deve ficar bastante interessante bem gostava de saber mais promenoresTWT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Cantinho da Joana - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Cantinho da Joana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Cantinho dos membros-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade