Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Meet de Verão - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Meet de Verão - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Meet de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:28 pm

Pronto pronto! A Filipa é logo a aleijar. :....:

Então vamos à sessão das 19.05h. Pode ser?
Encontra-mo-nos lá para as 17/18h lá no campo pequeno.

PS: É para ver o Capitão Amérdica, não é? :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:21 pm

Epá, pode ser, mas eu preferia outra coisa, nao sei como é que é com o resto xD As horas mesmo assim pode ser tarde para alguns (sai-se de lá às 21h para ai), nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:25 pm

O filme acaba às 21.40h, não acho que seja tarde.
Não há mais nada de jeito no cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:06 pm

É assim, sinceramente nao estava naquela de gastar mais em 3D, e no cinema do campo pequeno só ha em 3D. Já agora, se levarmos oculos o bilhete fica mais barato? Não sei se o cartao zon funciona em 3D... A mim nem me apetecia muito ir ao cinema, nao ha nenhum filme que queira ver, eu quero é um meet xD Por mim iamos até a expo, alampavamos o rabiosque num sitio qualquer e nao faziamos nada a tarde inteira!

Eu estou é a ver que tanta confusão e chega amanhã e não ha cá meet algum, portanto o que dizem de nos encontrarmos na expo, lá pelas 3h, chegados lá inventamos algo para nos entreter, nem que alguem traga cartas, ou a andar, depois, mais tarde, apanhamos o metro e vamos ao cinema, escolhendo o filme lá, porque é isso que vai acontecer de certeza, e depois do cinema, quem puder vai beber um copito ou algo do género.

E a ver se não vamos a uma sessao muito tarde, para não estarmos apressados com as horas, porque ainda demoro uma hora a chegar a carcavelos e o bus a partir das 22h é só de uma em uma hora, e nao me apetece estar a apanhar o ultimo -.- Ah sim, e eu ainda tenho trabalho de manhã e à tarde.


Como fica? Encontramo-nos na expo? é que o objectivo do meet é conviver, e nao ir só ver um raio dum filme, que nem vamos falar muito durante, e depois ha quem tenha de bazar. Tempo em conjunto = LOW
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:05 pm

Ilegal-chan escreveu:
É assim, sinceramente nao estava naquela de gastar mais em 3D, e no cinema do campo pequeno só ha em 3D. Já agora, se levarmos oculos o bilhete fica mais barato? Não sei se o cartao zon funciona em 3D... A mim nem me apetecia muito ir ao cinema, nao ha nenhum filme que queira ver, eu quero é um meet xD Por mim iamos até a expo, alampavamos o rabiosque num sitio qualquer e nao faziamos nada a tarde inteira!

Eu estou é a ver que tanta confusão e chega amanhã e não ha cá meet algum, portanto o que dizem de nos encontrarmos na expo, lá pelas 3h, chegados lá inventamos algo para nos entreter, nem que alguem traga cartas, ou a andar, depois, mais tarde, apanhamos o metro e vamos ao cinema, escolhendo o filme lá, porque é isso que vai acontecer de certeza, e depois do cinema, quem puder vai beber um copito ou algo do género.

E a ver se não vamos a uma sessao muito tarde, para não estarmos apressados com as horas, porque ainda demoro uma hora a chegar a carcavelos e o bus a partir das 22h é só de uma em uma hora, e nao me apetece estar a apanhar o ultimo -.- Ah sim, e eu ainda tenho trabalho de manhã e à tarde.


Como fica? Encontramo-nos na expo? é que o objectivo do meet é conviver, e nao ir só ver um raio dum filme, que nem vamos falar muito durante, e depois ha quem tenha de bazar. Tempo em conjunto = LOW

Tiveste uma ideia decente. Incrivel!

xD

Mas concordo, a Expo tem mais coisas para fazer, e sempre se pode ir ao Vasco da Gama nem que seja olhar para as montras ou experimentar cenas na fnac xD E acho que nao vale muito a pena ir da Expo para o Campo Pequeno só para ver um filme, mais vale ser no Vasco digo eu...

Depois de eventos como o Ramadao, AMVs e o Matsuri, está mais que comprovado que nao precisamos de fazer nada para nos divertirmos e passarmos o tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5692

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:23 pm

Bem pessoal, vou ser cortes, sorry... É que afinal não vou poder ir amanhã... Portanto podem ir ao cinema às horas que quiserem, e desculpem lá ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:48 pm

SUFU ines, nobody cares.

Ah Ben, amo quando és assim simpático...

Então fica combinado na expo, por volta das 15h, devo chegar lá´as 15:30 para aí, vou-me encontrar com a Rita em Arroios, ó angelo, tu depois fazes como? Encontras-te connosco no metro? é que para combinar aqui um sitio da expo...sinceramente nao me lembro como é aquilo lá x'D

Ah sim, e leva-se comida para o dia, tipo, para nao se gastar tanto dinheiro desnecessariamente.

O resto do dia..inventamos xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:58 pm

Entao somos só 4? Bom, é melhor do que nada. Depois no Kyuu ti é porrada na filipa e na ines por se cortarem. Por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:09 pm

Por mim tudo bem. Para mim seria ainda melhor se estiver em casa lá para as 20.30/21h. Nem me lembrava do jantar de anos da minha tia ^^"

Então fica assim combinado. 15h na Expo e logo se vê os filmes que há. :coolonion:

Para quem não tiver o meu número:
916533791/925114391
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:42 pm

ó RM sinceramente essa cabecinha x'D

Então fica assim combinado. Até amanhã então gente bonita 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:02 pm

Adio Adios! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meet de Verão - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meet de Verão   Meet de Verão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Meet de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Edifício do Hokage :: Jornal de Konoha :: Meetings-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade