Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Amigo Secreto de Carnaval!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:27 pm

Yup, fiz o da Tixa. Espero que tenhas gostado, como disse, nao me lembrei disso (lol) e entao fiz assim uma coisa mais à pressa mas tentei que fosse algo decente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:17 pm

Eu estava à espera que o Kashi me acusasse, mas já que o Omni se desbroncou (era óbvio, com o pessoal que faltava, mas enfim...queria ver as ultimas acusações!) já não faz sentido.

yeah fui eu que fiz o teu Kashi, óbvio que tanta palermice só podia vir de moi, não sei o que raios estavas à espera com esse tema, mas espero ter-te surpreendido!

Diverti-me a fazer isto, se bem que recebi uns olhares estranhos da família por estar a fotografar copos com carinhas...

Ps: Omni, mas só um avatar? Forreta pah, um kit era simpático!

E terminámos o amigo secreto!

Obrigada a todos por ficarem connosco! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:27 pm

:yuno:

melhor que nada xD

Sinceramente até tinha feito algo melhor, mas entre o esquecimento, falta de tempo, falta de imaginação e o problema do tema ser o perry hum xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:45 pm

LOOOOL! xD Anna, achas que é só por andares a fotografar copos que recebes olhares estranhos?! xD Eu até acho isso normal vindo de ti!

Isto foi muito divertido, temos que fazer mais vezes! Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 268456
E espero que o killer tenha gostado da prendinha dele. Eu não sou muito de desenhar coisas do dragonball, mas até gostei de desenhar esse. :3

Btw, algo que me tem andado na cabeça... e a rita?! recebeu prenda?! O_o
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:48 pm

Ela é organizadora, nao fez prenda e tambem nao recebeu nada xD

Acho que deviamos fazer isto mais vezes, talvez na Páscoa ou assim possamos repetir. Até falo com a Filipa que ela é capaz de alinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Tixa
Chuunin
Chuunin
Tixa


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Garvancity
Hobbies : Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime
Data de inscrição : 11/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5640

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 5:23 pm

Thanks Omni, mesmo sendo só um avatarzinho, estava porreiro. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 6:34 pm

RinenganStorm escreveu:

De qualquer maneira adorei a prenda! Muito obrigado Killer. ^^

You're welcome Wink

Eu nem meti a hipótese do Omni ter feito a prenda da Tixa... aquilo não é mesmo nada do que costumas fazer. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:21 pm

Ei genti... digitalizei o desenho que tinha feito para o killer.
Kiiiiiiller, paizinhooooo, aqui está o desenho com melhor qualidade. Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 156215

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto de Carnaval!   Amigo Secreto de Carnaval! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Amigo Secreto de Carnaval!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Edifício do Hokage :: Jornal de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade