Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 4:18 pm

Ahahah Vocês são tão sweet =D

Pois, é uma série brutal, em todos os sentidos... Essa é uma palavra que descreve bem xD

E Mumu, já começou o 1º epi de Game of Thrones! (Apesar de ainda não ter visto...) Mas já me disseram que estava brutal... E não sei se sabes, mas o escritor vem a Portugal... É muito fixe da parte dele, é raro virem pessoas a Portugal, especialmente os actores :S
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 4:41 pm

Eu comecei a ler o primeiro livro e a minha mae comprou o blu-ray da primeira season que tambem ando a ver. Estou a gostar as personagens e do conceito da historia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 6:07 pm

Claro que sei Inês!! xP

Eu vou lá mais uns amigos 8D Autógrafooo! : D
Ele vem lançar um livro novo que tem várias histórias e entre elas está um que é sobre GOT.
Dizem que ele é bue fixe com os fãs xP

Eu ainda não vi a 1ª temporada toda. Prefiro estar a ler os livros agora.
Já acabei o 2º. Depois das férias o meu amigo que me anda a emprestar os livros já me vai trazer o 3º para ler 8D
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:18 pm

Vi um pouco de Spartacus mas sinceramente... não gostei muito! xD

E btw, já vi o The Hunger Games. DUDA... FOI EXCELENTE!!!! PORRA GOSTEI MESMO DAQUILO! Agora... ler o livro! :3

Games of Thrones... mas anda toda a gente viciada nisso?! Isso é assim tão bom. Admito que ando a morrer de curiosidade! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 12:07 am

Dudete, já tenho os 2 primeiros livros de got! Tomas ahahah Mas ainda não posso ler nenhum! Muita coisa pah ler ;_;

Joana, para ti, tem dragões! Enough said? xD

E btw, não faço ideia o que é que há para não gostar em Spartacus, mas pronto Bar de Konoha 980756
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 12:35 pm

Xiu NamInes!
Muahahah tens mas não os podes ler!!

Eu na feira do livro talvez compre mais um 8D Costumam fazer descontos e talz..
E amanhã já me levam o terceiro para eu ler Muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12067

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:48 pm

Azumi eu vi-te ontem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:07 pm

Oh really?? o.o
Porque eu não te vi nem nada xD
Nem falámos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12067

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:08 pm

Eu sei, era essa a piada haha xD já agora, em que loja compraste o traje? foi na copi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:26 pm

Não fui eu que comprei. Eu já comprei o meu o ano passado em Geologia x)
Eu fui acompanhar os meus irmãos de praxe, eles é que compraram o traje.

Fomos ao Armazem Académico. É mais barato que no Copitraje.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:50 pm

A primeira serie é +- os 2 livros (portugueses, por em Inglaterra só há 7 livros, não 10). A nova série vai começar ou ja começou nos EUA nao sei bem. Eu tambem estou a ler os livros enquanto vejo a serie em blu-ray, comecei agora o 2º livro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:11 pm

Em inglês há 7 livros?? Pensei que fossem 5 O_o

A 2ª temporada já começou sim. E já confirmaram 3ª temporada.

Dia 18 o autor vem cá \o

mais info aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:44 pm

Sim 5 livros está certa xD Já viste a roubalheira que é em Portugal? 10 livros pimba, o dobro do preço, para além de os livros serem muito mais caros que no entrangeiro...e depois enchem paginas com excertos do livro a seguir e resumos das casas e o camandro -.-

Não se se tenho muito interesse em ir ter um autografo do autor (isto se houver sessao de autografos, nao percebi) depois da roubalheira que foi a cena dos livros em portugal como expliquem acima xD

Já sairam 2 epis da 1ª temporada acho eu, o resto vai saindo até ao final de Maio, são 10 epis outra vez. E ainda bem que confirmaram a season 3, era o mais logico, começaram a saga, acabam a saga tambem xD

P.S: Se trouxessem actores é que era, se fosse a daenerys entao era perfeito xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:50 pm

Yeaaah eu sei!!! Em Portugal dividiram cada livro em inglês em dois! Sai bem mais caro yeah -.-' Só tem uma vantagem.... é o peso na mala xD os livros em pt saiem mais finos do que os em inglês. Mas yeaah abusam no preço u_u

Nunca leio o excerto do próximo livro.. aquilo praticamente é um spoiler xD
Os resumos das casas até gosto que tenha porque havendo tantas personagens e tantos nomes às vezes ficas em dúvida quem é ou a quem pertence, assim é só ir ao resumo e ver... a mim às vezes acontece isso.

Ele vem dar autógrafos sim x) eu em principio vou lá xP
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:10 pm

BAAAAHHHHHH!!!! ODEIO-VOS!!!! Toda a gente a ler Games of Thornes e eu nada! Vá... pronto.. ando a ler Hunger Games e estou a gostar... mas tipo... eu estou curiosa com essa série e não queria ver a série sem ler os livros... se bem que... podia ver a 1ºseason e ver se gosto, e se gostar comecava a ler os livros! E se tem dragões como a nami disse... I'm a happier person! 8D

E ainda não li a Herança.... -.-
GOD!!! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:51 am

Ya podiam era vir os actores!! Isso sim é que era fixe!! Mas por acaso não há nenhum que goste especialmente... Mas não me importava de ver o Sean Bean ou o Kit Harington... E também não me importava de cortar a cabeça ao puto que faz de Joffrey Baratheon... Ele é tão mau actor pah... -.- Um vilão não pode ser mau actor, meh...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11248

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:23 pm

JoanaPADJ escreveu:
E ainda não li a Herança.... -.-
GOD!!! -.-
Eu já li :hihihi:
Epá, vou ser honesta contigo. Vais demorar a ficar empolgada com o livro (só começa a ficar realmente interessante lá para o meio). Estive para aí um mês ou coisa assim a empatar e a tentar ler aquilo porque achei mesmo mesmo lento para desenvolver. E vais gostar dos twists e tal e coiso. Embora o major twist tenha sido mesmo amazing, acho que acabou por ser algo previsível. Pelo menos, para mim era previsível tendo em conta o enquadramento dado anteriormente. Foi uma falha que o autor podia ter notado e melhorava logo em termos de surpresa. Mesmo assim, foi bom, atenção. Não considerei o final apressado (como aconteceu no último livro de Harry Potter, que foi uma desilusão nisso, quer na luta final, quer no final propriamente dito), pelo contrário. Estava bastante completo e explicou os finais de todas as personagens (até de algumas que poderias não te lembrar). As pontas "soltas" foram presas, se me entendes. Fiquei com um nó na garganta quando estava a acabar de ler. É feliz e triste ao mesmo tempo. Adorava ter visto para lá daquele final, apesar de ter sido extremamente completo. Ficamos com aquele sentimento no coração de "quero saber o que vai acontecer depois disto" apesar de tudo. Mas pronto, sou eu que penso assim porque sou sentimentalista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 8:37 pm

Shibiusa escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
E ainda não li a Herança.... -.-
GOD!!! -.-
Eu já li :hihihi:
Epá, vou ser honesta contigo. Vais demorar a ficar empolgada com o livro (só começa a ficar realmente interessante lá para o meio). Estive para aí um mês ou coisa assim a empatar e a tentar ler aquilo porque achei mesmo mesmo lento para desenvolver. E vais gostar dos twists e tal e coiso. Embora o major twist tenha sido mesmo amazing, acho que acabou por ser algo previsível. Pelo menos, para mim era previsível tendo em conta o enquadramento dado anteriormente. Foi uma falha que o autor podia ter notado e melhorava logo em termos de surpresa. Mesmo assim, foi bom, atenção. Não considerei o final apressado (como aconteceu no último livro de Harry Potter, que foi uma desilusão nisso, quer na luta final, quer no final propriamente dito), pelo contrário. Estava bastante completo e explicou os finais de todas as personagens (até de algumas que poderias não te lembrar). As pontas "soltas" foram presas, se me entendes. Fiquei com um nó na garganta quando estava a acabar de ler. É feliz e triste ao mesmo tempo. Adorava ter visto para lá daquele final, apesar de ter sido extremamente completo. Ficamos com aquele sentimento no coração de "quero saber o que vai acontecer depois disto" apesar de tudo. Mas pronto, sou eu que penso assim porque sou sentimentalista xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I.... HATE YOU! No I don't... I love you.... but I hate you! FUUUUUU!!!! T.T
tb quero ler.... mas possivelmente... só o devo ler depois dos Hunger Games, ou seja... lá para as férias de verão! A cena é que já nao me lembro bem de toda a história.. porque já li há 3 anos... Porcaria do escritor.... -.- lento... -.-
a cena é que quando eu estava a acabar o 3º quase chorei! Fiquei com uma grande sensação de vazio. Fico sempre assim depois de ler um bom livro, principalmente quando são grandes e já estou com eles há algum tempo. Já me disseram que o livro está muito bom e que tem algumas reviravoltas interessantes e que o final foi muito bem feito. Estou super curiosa! -.-
E sim, tb sou sentimentalista... portanto... já estou a imaginar-me no final! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:20 pm

O actor que faz de Joffrey é brilhante xD Entao se ele consegue fazer com que o espectador o odeie entao está a fazer o seu papel! O miudo é simpatico em pessoa, mas quando encarna o papel é aquele merdinhas xD o papel dele é ser insuportavel, mimado e estupido xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5682

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 2:39 pm

Epá, mas o problema é esse, é que eu não o odeio... Por isso é que acho que está a fazer um mau papel ahahah Acho que me é super indiferente, só mesmo com as acções dele (que não são da responsabilidade do actor) é que me faz reparar nele... E as cenas do outro puto mamar na mãe, acho bué ridículas, btw xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:57 pm

Porra eu não suporto o Joffrey! é tal e qual como o Omni disse, insuportável, estupido e mimado!

Eixe isso do puto a mamar ainda no peito da mãe..... geez.... ela também já não bate muito bem da cabeça so ..... e o miudo é outro mimado que ali anda.


Btw ... FIM DE SEMANA NO ZOO!!!!
começou sexta e acabou hoje.

Men aquilo foi tão fixeeeee *_______*
Não me importava nada de trabalhar lá. É mesmo daqueles sitio em que eu ia trabalhar para lá com todo o gosto *-* Que sonho!

Tivemos parte teóricas, com debates e assim. E depois tivemos parte prática em que tivemos a fazer a visita pelo zoo e a ver os animais e as plantas que lá há. Fizemos também um peddy paper e tivemos uma situação em que tinhamos um certo orçamento em que tinhamos de gerir um zoo.
Ah e hoje no fim ainda aprendemos a fazer carteiras com pacotes de sumos e de cereais e a usar outros materiais.

Melhor altura para se ir ao zoo - Primavera, é quando eles estão mesmo mais activos. Tirámos todos essa conclusão x)
Tivemos também bue sorte porque alguns animais aproximavam-se mesmo então dava para os ver bem.
Por exemplo, no sabádo com os tigres brancos, estava a fêmea com 3 crias - crias já bem grandes - e uma delas veio mesmo até a grade a olhar para nós *-* e aconteceu isso com outro tigre, o da sumatra.
Apanhámos um gorila que por ser novo ainda está a mostrar-se dominante para as fêmeas então cada vez que nos apróximávamos ele considerava-nos uma ameaça. O que ele começava a fazer era: corria e depois parava bue derrepente a olhar d lado para nós e a mostrar o dorço prateado dele xD e a olhar com alta cara d mau do tipo "eu sou o macho aqui!!" xD e ainda o apanhámos a vir a correr por-se d pé e bater no peito xP

e vou-me calar que isto já vai longo porque se não, não me calava xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:41 am

OMFG QUE AWESOME DUDA! Sortuda do caraçaaaaas! Adorava ter visto a cena do gorila!!!

Btw..... Parabéns Anna.... eh eh eh! >:} (vai comecar o meu spam de aniversário) XD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8034

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:06 pm

PARABÉNS MA GALINHAAAAA DA THE JIGGLE BUTT GANG!!!!!!!!!
ME GUSTA TUUU!!!!!
WAAAAAAA
*GLOMPADA*
BESOS BESOS MI CARRRRRRRRRLITA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7526

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 2:48 pm

Dudu mete a imagem do kondo-san! Ah quero dizer, do gorila!

Joana, isso foi um spam fraquinho, não?

Brigaaaada mon camela e mon vaca!

I feel boobiez!! Megusta!

Tentativa fail de animar isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5340

Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:53 pm

Ilegal-chan escreveu:
Dudu mete a imagem do kondo-san! Ah quero dizer, do gorila!

Joana, isso foi um spam fraquinho, não?

Brigaaaada mon camela e mon vaca!

I feel boobiez!! Megusta!

Tentativa fail de animar isto xD

Yaaa... I know.... foi mesmo fraco... Oh pá! T.T Eu queria ter spammado isto tudo! Não tens noção... porcaria de tralhas para fazer... -.-
Mas não te preocupes que no DA ainda te vou spammar! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade