Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6433

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 10:05 am

tao muito fixes!

EDiT: kakashi esses pontos vao po ke?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12077

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 1:55 pm

naruto superfan escreveu:
tao muito fixes!

EDiT: kakashi esses pontos vao po ke?

era para um concurso que já acabou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
GrammontUzumaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
GrammontUzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 15/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4509

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Vide
MensagemAssunto: uhuuuuuuu parabéns de mais cara =D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:49 pm

Laughing
jorge_vilarinho escreveu:
Bem...vou começar a escrever uma historia...tem a ver com naruto
Vou tentar por dois capitulos por dia...espero que gostem

=D
Capítulo 1 e 2



-Nãaaao!
-Vai-te embora daqui Mikazu....VAI!
-NÃO TE VOU DEIXAR AQUI SOZINHO MAE!
-Não tens escolha...sai daqui ou vais morrer...eu não quero isso para ti meu filho...eu luto com ele, leva o teu pai daqui e vaite embora.....Ele é o Hokage não pode acabar aqui....
-MÃE!
-Ele vem ai....anda cá filho...!!"Teleportation technique Konoha style"!!
-MAAAAAAAAAAAE!


Nove anos passaram depois daquele tragico incidente,Uzumaki Mikazu tem agora 15 anos e é filho de Uzumaki Chouzu,o 10º Hokage de Konoha...apesar da sua idade, Mikazu é ainda Genin, devido á morte de sua mãe, ele não consegui fazer nada da sua vida....
-Um dia mãe...um dia eu subirei ao trono de Hokage, tal como o meu Pai, tal como o grande Hokage e meu ancestral: Uzumaki Naruto...desculpa eu não te ter poder salvado....(lágrimas escorrem sobre a sua face)
-Mikazuuu!
-Zuki!!
Haruno Zuki pertencia á equipa de Mikazu e era sucessora da familia Haruno...o seu sonho era ser como a sua ancestral, a melhor médica ninja que alguma vez existiu: Haruno Sakura.
-Estás a chorar outra vez...não chores por favor...sabes que muita gente gosta de ti...e que a tua mãe vai estar sempre a olhar por ti...esteja onde estiver...e o teu pai ainda aqui está...e é o Hokage!!
-Eu sei...mas se não fosse aquele monstro...aquele ninja sem escrupulos: hizame
-Pois...esse traidor que tentou destruir a nossa cidade... mas graças á tua mãe ele foi "preso"...e bem!
-...
-Bem, deixemos isto de parte....o Hatori-sensei convocou-nos para um treino hoje...ja n te lembravas?
-Claro que sim...hehehe..hoje eu finalmente vou mostrar ao Boame que sou o mais forte...hehehe
-Pronto já vamos começar....porque é que vocês andam sempre nisto? "eu sou o mais forte" "não eu é que sou"
-Ele é que começa...eu não tenho culpa...depois ele vem lá com o seu Sharinganzeco!BAAHHH!

Uchiha Boame é o sucessor do clã uchiha, e sucessor de Uchiha Sasuke....

Mais tarde a equipa encontra-se no campo de treino.
-hehe...então Hatori-sensei? Vamos treinar??
-Claro Mikazu...mas com calma...hoje eu quero-vos ensinar uma nova técnica...provavelmente servirvos-a para alguma coisa...hahaha!
- -_-''
-Vamos lá andar com isto por favor...
-ok...então vamos lá...cada um vai lutar contra mim...ou seja, um a um luta contra mim...quem come....
-VAMOS LÁ...DATTEBAYOOO
-Claro...Mikazu...começas tu -_-''
-SIM
-Mostrame o que sabes...
-Com certeza....!!!Harem Jutsu!!!
**Sexiness**
- O_O
-MIKAZUUUU!!!

POWWW

Zuki irritada com a atitude de mikazu dá-lhe um potente soco....

-AUUUU
-É PARA APRENDERES PAH!
-Vê-se bem que és um Uzumaki -disse Hatori-sensei.
-hehehe

De repente, um enorme estrondo soa através da cidade...
-O que se passa?? - disse Mikazu
-Ele voltou...
-Ahn? ele quem??....
-BOAME! ZUKI! MIKAZU! não saiam daqui!
-o..o...ok

-O que se passará? -disse mikazu
-Mas tu não consegues perceber que a vila está a ser atacada?
-O QUÊÊ? O_O
-Não me digas que ainda não tinhas percebido Mikazu...-_-''
-Se a vila está a ser atacada porque é que o Hatori-sensei nos mandou ficar aqui e foi sozinho?
-É porque provavelmente é perigoso...nós ainda somos Genins!
Mikazu sorri num tom ironico...
-Está certo...nós só somos Genins...mas acima de tudo...somos Genins de Konohaa! não podemos ficar aqui parados! quanto a vocês não sei mas eu não vou ficar aqui!
-Não vás Mikazu...é perigoso!
-Foi por causa da minha cobardia que a minha mae morreu (uma lagrima solta-se)...eu prometi que nunca mais iria ser cobarde...prometi que nunca mais deixaria que a vila fosse atacada...prometi que protegeria até a morte o que a minha mãe morreu a proteger...e eu sou um Uzumaki....Eu nunca voltarei com as minhas palavras atrás...esse é o meu caminho...a minha maneira de ser....UM NINJA!!


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5922

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:55 pm

OMG a Grave digger!!!! isso é de 2008, e eu já estava no NPT O_O

Grammont vê a data do post pls.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7536

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:49 pm

Mas que... Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 988600

É assim Grammont, se quiséssemos coveiros tínhamos contactado alguém para o caso, não faz sentido desenterrar tópicos de 2008! Ainda se fosse para comentar algo construtivo - não que interessasse muito, o autor do tópico já nem cá anda - mas para quotar e meter um simples icone? Isso é considerado flood, por favor, restringe-te de o fazer.

Dá um saltinho pelas regras caso não estejas acostumado a regras em fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E já agora, apresenta-te à comunidade!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E vou fechar este tópico.


Última edição por Kakashi em Dom Jan 15, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : baka Ilegal-chan colocou o link da regras errado :P)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade