Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Clubes - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Clubes - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Clubes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12075

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:11 am

obrigado, era só para ter a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:56 am

sim porque penso que um bom benfiquista deve ser primeiro que tudo um bom português e digo benfiquista digo adepto de qualquer outro clube ... quando acontece como o que acontece contigo eu acho que estão a ser maus adeptos do futebol porque ja que se esbanja dinheiro no futeol pa caraças pelo menos que fique bem representado.. quando a selecção portuguesa joga e se nao tiver nenhum benfiquista a jogar tu estás pela equipa adversária??? nao me parece... e se assim é então és um português mesmo podre.. enfim.. EU FUI VER AO ESTÁDIO O JOGO EM QUE O BOAISTA SE SAGROU CAMPEÃO!! xDDDD o meu pai é boavisteiro e era treinador de ginastica artistica do boavista.. entao pronto.. fomos ver o jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:14 am

não!!quando a selecção não tem nenhum jogador do benfica..também os apoio..apesar de achar...algumas opções um bocado estúpidas..mas isso é outra coisa!!!

agora se um bom português tem de apoiar as equipas portuguesas na Europa..então sim..sou mau português..mas não mau benfiquista!!
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:30 am

-.- entao apoias a selecção quando nao tem jogadores do benfica na europa e um clube sem jogadores do benfica nao? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:32 am

Para mim não interessa quem está a jogar na selecção desde que ganhemos e tenhamos um bom jogo....

Eu sou boavisteiro nao por opcção, eu ja era boavisteiro antes de nascer acreditem ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:34 am

eu quando nasci e até aos meus 5 anos prai foi uma guerra entre eu ser do boavista ou do porto mas o porto ganhou a guerra xDD mas continuo a gostar do boavista apesar de neste momento ser um clube cheio de dividas e pobre como o caraças xD
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:34 am

pah..eu apoio a selecção..independentemente de quem lá jogue!!

agora não apoio é os outros clubes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6695

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:38 am

Cada pessoa defende o seu clube....
O boavista é provavel que desça de divisão mas vou continua-lo a apoiar...
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:47 am

RVN não sejas mentiroso.. tu apoias outros clubes mas são os estrangeiros.. quando foi o porto- shackle tu apoiaste um clube.. mas foi estrangeiro.. eu nao criticaria se n apoiasses ninguem mas tu apoias aí ta o problema
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:10 pm

ah..peço desculpa se me expressei mal..eu realmente apoio as equipas que estão contra!!!

em suma:

apoio a selecção...e não me interessa quem joga
o Benfica!!
ah..o olivais e moscavide!
e alguns clubes estrangeiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:46 pm

Eu sou portista ferrenha desde os meus 4/5 anos, graças ao meu paizinho, que tanto me deu na cabeça, que me abriu os olhos. Eu era sportinguista, como 45% da minha família. xD
Tenho uma família interessante... 50% portista, 45% sportinguista e 5% benfiquista/boavisteira.
E pronto, admito que continuo a apoiar o Sporting, excepto quando está à frente do Porto na classificação ou quando vai jogar contra o Porto ou quando está na Champions. Ou quando está demasiado perto do Porto na classificação... LOL
A Selecção nem se fala, que eu até cheguei a chorar a ver jogos da selecção. No Euro 2004, contra a Grécia, na final... Fiquei com uma raiva tamanha que chorei. Mas essa não foi a única ocasião. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
risky
Estudante de Academia
Estudante de Academia
risky


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : algurex por ai
Hobbies : dexportos radicais
Data de inscrição : 07/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5884

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:35 am

cocordo com a cutefantasy viva au slb ehehehhehehe


GLORIOSO SLB
Ir para o topo Ir para baixo
ino-shika-chou
Chuunin
Chuunin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 194
Data de inscrição : 08/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5935

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:30 am

SLB forever!
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:52 pm

lool eu chorei pelo futebol foi quando portugal perder a meia final contra a frança pelo penalti que o abel xavier provocou.. n m lembro em que ano talvez 2000.. sei que ainda vivia no porto e era mesmo puto xDDD eu fui para a casa de banho na altura do penalti e depois o raio do francês marcou... foi mesmo frustrante devia ser a primeira vez que eu acompanhava futebol assim de perto
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:55 pm

nunca chorei por futebol ^^ acho que é muito é uma coisa que não merece ser "chorada"

As unicas coisas que eu chorei, foi uma vez que me irritei muito, e quando envolve animais...
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:44 pm

eu gosto mesmo de futebol...mas nunca chorei!!
...fico triste..até já fiquei sem comer..quando o benfica levou 3 do boavista..mas nunca choreixD
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Chuunin
Chuunin
Fox


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 35
Data de inscrição : 06/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5880

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:05 pm

lol eu nao ligo msm MSM nada ao futebol xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6132

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:11 pm

Eu só vejo futebol de vez em quando, mas não gosto muito (quer queiram ou não, aquilo é mais parecido com as batalhas de Gladiadores dos tempos romanos do que parece xD). Agora jogar, não gosto mesmo nada. E não é só futebol: não me dou muito bem com a maioria dos desportos que envolvem bolas. Devo ter uma espécie de íman ou assim, porque acabo sempre por levar com uma bola ou outra na tromba -_-"

Enfim... Chorar por ver futebol, nunca chorei (nunca o faço para outras situações, porque é que ia chorar por futebol? >_>), mas já me aconteceu ver um jogo e levar a coisa tão a sério que me enervei como nunca antes me tinha enervado Razz
. A única vez que berrei a bom berrar a ver futebol foi na altura do mundial (já não me lembro qual deles ^_^"). Sei que era o Portugal X Inglaterra, e na altura fui com o resto da cambada para o Porto ver o jogo. Fónix, acho que nunca na vida tinha insultado tanta gente ao mesmo tempo ^_^"
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:45 pm

loool os bifes sao uns sacanas XDD
Ir para o topo Ir para baixo
almeida
Estudante de Academia
Estudante de Academia
almeida


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5676

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:17 am

o slb e o melhor do mundo!!
slb slb slb slb
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5777

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:37 am

RVN escreveu:
mau benfiquista??

mas agora por ser do Benfica implica que quando os outros jogam na Europa..eu tenha de os apoiar??!!!

o scp joga com o rangers e eu tou pelo rangers!!
se o porto joga na europa eu não tenho nada que ser a favor do porto!!ou mesmo ser neutro..apoio quem me apetece..e não me arrependo nada de ter apoiado o Shalke!!!Até porque ganhou ..

LOOL..agora por apoiarmos os outros..é motivo para nos chamarem nomes..tá bem tá..

Pois infelizmente ainda há muita gente assim o que é que se há-de fazer.

Sou Benfiquista não ligo assim muito ao futebol pelo o menos como ligava antes, mas gosto de ver ainda ,mas isto pelo o menos por Portugal anda muito fraquito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7194

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:59 am

PORTO!! Porto é que é Very Happy

Estava aqui a ler os posts deste tópico, e não posso deixar de expressar a minha opinião xD

-Quando disseram que se um estádio está a cantar "SLB, filhos da ..., SLB", isso são a maioria dos adeptos, não é verdade. Felizmente o nosso número de adeptos é bem maior que o número de lugares do estádio.

-Não se esqueçam daquela vez em que, no autocarro do Benfica, os jogadores, treinadores e presidente, puseram-se a cantar "Pinto da Costa, vai pó cara..."

Anyway, sou portita ferrenha já antes de nascer. Toda a gente na minha família o é Very Happy

E a única vez que chorei com futebol foi na final do Euro 2004, Portugal-Grécia. Fui ver o jogo ao écrã gigante da Cordoaria, vestida a rigor (xD) e chorei que me descabelei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6053

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:40 pm

Eu francamente adormeço a ver futebol x)
Os meus clubes são o Leixões SC (ah caraças, grande entrada este ano 8D) e o FC Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 8:18 pm

S.L.BENFICAAAAA Clubes - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Oinin
Oinin
Yondaime


Masculino
Número de Mensagens : 646
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Hobbies : Guitarra, Pc, Amigos
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5671

Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 8:20 pm

últimos 3 jogos do Tottenham Hotspur:

Tottenham - 2 Liverpool - 1

Tottenham - 4 Arsenal - 4

Tottenham - 4 Dínamo de Zagreb - 0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Clubes - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clubes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade