Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Desporto escolar 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Desporto escolar 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desporto escolar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 11:18 pm

Qual é a vossa opinião acerca da qualidade/divulgação/quantidade do desporto a nivel escolar?? eu acho que o desporto escolar é uma coisa importantissima para a divulgação de desportos e para despertar interesses por certos desportos. Quanto à qualidade acho que não há condições para muito mas mesmo assim existe muito talento.. apesar da minha escola neste momento n ter praticamente nada de desporto escolar.. o que é uma vergonha na minha opinião... enfim o que vocês têm a dizer sobre isto?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7222

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:47 am

a minha escola tem varias actividades e no fim dos periodos até existe torneios xD mas infelizmente nao são inter-escolas ...
Existe por exemplo, todas as 5ª's jogos de tenis de mesa xD

Não me posso queixar muito por isso, mas concordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:58 am

pois... isso é fixe! na minha escola não se organiza nada existe nos finais dos periodos torneios mas de resto nao existe rigorosamente nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:49 pm

A minha escola no que toca aos desportos é uma valente m****, não tem condições nenhumas, as balizas não têm redes, as tabelas de basket estão partidas, e continua...
Mas o mais lixado é que nas aulas de E.F. nunca existe espaço para praticar o "desporto" de uma maneira realista, e a obdecer às regras!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:59 pm

Eu não me posso queixar. Estudo num colégio excelente, em Desporto. Temos boas instalações (centro desportivo, pavilhão, campo de relva sintética, courts de ténis, pistas de atletismo, etc), todo o material que precisamos (daí que o Sporting tenha feito um acordo com o colégio), torneios, etc. Temos um clube de andebol masculino e um clube de futebol feminino. Fazemos torneios inter-turmas e inter-escolas. Puxam por nós que é uma coisa estúpida, temos que usar o equipamento do colégio (que é em tons de branco,verde e azul marinho, mas é giro)... Etc, etc... LOL
Mas tenho que frisar uma coisa. Os torneios inter-turmas são organizados pelas turmas de desporto ou por outra que se encarregue disso. Os inter-escolas já é mais da jurisdição dos professores. Porque se nós quisermos alguma coisa, temos que fazer por isso. Nem que seja organizar o torneio. A minha turma no ano passado esteve envolvida na organização do torneio de ping-pong, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:09 pm

Mas isso de organizar não é o problema!! Na minha escola os torneios que existem são organizados pelos alunos, só têm de estar lá um sor, durante o torneio, por exemplo uns amigos meus jogam basquete numa equipa (BCB) e eles treinam no pavilhão de uma escola (não é a minha, e a equipa é de Barcelos, não da minha escola), aqui ninguem aposta em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
StrawberryFlavor
Nukenin
Nukenin
StrawberryFlavor


Feminino
Número de Mensagens : 1356
Idade : 32
Localização : Nos teus sonhos < 3
Hobbies : Guitarra \o/
Data de inscrição : 28/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 4:21 pm

A minha escola até é boa . Temos muitas opçöes de escolha e tal . Mas na minha escola antiga era uma merda v_v Só jogavamos basket, volley e football --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7222

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:17 pm

lol, so a minha escola nova é que tem muitas actividades, as outras escolas dos açores são uma boa bosta-.-
Ir para o topo Ir para baixo
StrawberryFlavor
Nukenin
Nukenin
StrawberryFlavor


Feminino
Número de Mensagens : 1356
Idade : 32
Localização : Nos teus sonhos < 3
Hobbies : Guitarra \o/
Data de inscrição : 28/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 7:46 pm

Ah, eu agora 'tou na Bélgica :'3 D'antes 'tava em Portugal e, queiram perdoar, mas em Portugal o ensino é uma boa merda (':
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:15 pm

Depende onde se estuda. Não tenho razões de queixa do meu colégio, visto que aqui aprendemos não só o que precisamos mas também coisas que 90% do pessoal só aprende na faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
StrawberryFlavor
Nukenin
Nukenin
StrawberryFlavor


Feminino
Número de Mensagens : 1356
Idade : 32
Localização : Nos teus sonhos < 3
Hobbies : Guitarra \o/
Data de inscrição : 28/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:41 pm

Aqui é a mesma coisa . Hum .. Mas isso é colégio . Eu estava a falar das escolas públicas portuguesas . Mas cada um pensa o que quer ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14204

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:46 pm

Na ultima semana dos periodos existem sempre algo, de resto só matrecos para o vicio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6057

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:43 pm

Na minha só há matrecos, quando é as eleiçoes para a associação de estudantes, e claro que se tem de falar de escolas publicas, porque a minha irmã anda numa privada, que têm um relvado (não sei se é sintetico) onde vão dar raguebi. Mas acho que toda a gente concorda que o ensino em Portugal é uma valente m****
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:08 pm

ou seja resumindo até agora em portugal poucas são as escolas publicas com atenção para o desporto (a minha até ao nono por acaso era muito boa nesse aspecto) e depois admiram-se que a população seja gorda e com doenças derivadas disso.. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
risky
Estudante de Academia
Estudante de Academia
risky


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : algurex por ai
Hobbies : dexportos radicais
Data de inscrição : 07/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5884

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:32 am

na minhatemox matrecos e no desporto escolartemox o volei o futsaL badminton e natação ate temox cenax fixex ehehe

fikem bem ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Chuunin
Chuunin
Fox


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 35
Data de inscrição : 06/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5880

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:49 pm

ya pois é...
eu sei disso pk sou da mesma escola ko risky e da mesma turma heheheh

xD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:56 pm

fixe .. já têm mais que nós xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Chuunin
Chuunin
Fox


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 35
Data de inscrição : 06/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5880

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:59 am

=D
Ir para o topo Ir para baixo
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6162

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 6:51 pm

https://naruto-portugal.forumeiro.com/regulamento-faqs-f1/regras-do-forum-t1.htm#48582

lê as regras..os posts só com smiles..só são permitidos num jogo!!!nos outros tópicos não!
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6055

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:35 pm

Fox nao vais ser castigado nem nada por fazer isso (pelo menos por agora looool) mas tenta evitar senão vais ter os mods sempre a melgar-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
J.G.P.
Oinin
Oinin
J.G.P.


Feminino
Número de Mensagens : 713
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5656

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:06 pm

Eu ando num colégio pela primeira vez... quanto ao ensino, é bestial, quanto a instalações de ginástica é uma perfeita porcaria...

O colégio está associado a um clube de desporto, mas nós n damos basket ( e eu que adoro basket) porque n há cestos, o material que existe é pouco e a maior parte tá todo estragado... em termos de condições é horrível... os balneários são super pequenos para uma quantidade relativamente grande de raparigas... enfim =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6264

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:32 pm

A minha escola até que não é muito má.. de desporto escolar (tipo inter-escolas com campeonatos e isso) temos ténis de mesa, Basket (que eu frequento), badminton e Bosea (um desporto para pessoas com deficiência, felizmente só praticado por uma aluna). Ás horas de almoço temos torneios inter-turmas de futsal, andebol, Basket e volei (femininos / masculinos e mistos). No final do ano existe a semana cultural onde também são organizados alguns torneios como por exemplo o da Turma mais desportiva (em que a turma elege os representantes para cada desporto, masculinos e femininos, e depois a turma com mais vitórias ganha, o ano passado fui a campeã no ténis de mesa xD [convencida xP])

As condições até que não são muito más, para uma escola que tem mais de 20 anos, é pena que o nosso pavilhão seja partilhado pela escola Preparatória e assim os dias são divididos pelas duas escolas (quando não temos pavilhão fazemos na rua, ou vamos para o polivalente jogar ténis de mesa)
Ir para o topo Ir para baixo
fmaster
Gennin
Gennin
fmaster


Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 28
Localização : Acho que é perto...não sei
Hobbies : dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página
Data de inscrição : 09/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5759

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:17 am

na minha escola eu gostava muito que existisse basket mas acho que nao ha porque nao ha pessoal suficiente
porque eu adoro jogar basket
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5447

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:10 am

o meu colegio tem boas condiçoes tem montes de desportos.
actualmete pratico volley no desporto escolar
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6264

Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 8:26 pm

E alguem foi aos Nacionais??

(sim, já tou um bocado atrasada mas ás tantas conheci alguem daqui lá e não sei xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desporto escolar Vide
MensagemAssunto: Re: Desporto escolar   Desporto escolar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desporto escolar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade