Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Unreal Tournament - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Unreal Tournament - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Unreal Tournament

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:20 pm

Não gosto muito do Face Classic (prefiro o Bridge of fate), mas uma dica era fixe... xD
(desde que não seja aquela do dodge que me andaram a tentar ensinar e eu atrapalhava-me toda xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Suzaku
Chuunin
Chuunin
Suzaku


Masculino
Número de Mensagens : 233
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:25 pm

Dodge axo qe é carregar duas vezes na mesma tecla qe ele dá um mortal pa frente,tras ou lados já nao me lembro dos nomes técnicos so sei as dicas Razz
Add me no msn qe eu dou.t a dica...
Não qero dizer a dica a tda gente neh?
Fui morto muita vezes a pala disso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://killersouls.hi5.com
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5754

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:28 pm

Mangekyou Sharingan escreveu:

Mas o face classic e super bueda facil...


Olha que não...
É dos mais lixados, porque é muito aberto, e é muito fácil de matares e seres morto. É um mapa que dá muita pica xD.

Shibiusa, uma dica que te posso dar é a dica de: Matar, matar, matar xD. Acho que em UT as estratégias não podem ser ensinadas, cada um faz a que lhe der mais jeito, por exemplo, eu não uso a do dodge, eu sei fazer, mas não me dá geito. Eu vou a correr, matar e salto, recuo normalmente sem dodge, só mesmo quando é preciso é que uso, não sou daqueles que anda a só a fazer dodge. Mas a estratégia que mais odeio é a dos translocators. Irrita muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:32 pm

Eu gosto de lixar os outros. Tipo, eu escondida perto da bandeira (capture the flag é fixe), eles aparecem e eu entro em acção. Adoro depois vê-los no chat a praguejar por não estarem à espera de serem mortos tão rapidamente. xD
Já agora... Como se consegue o redeemer (ou lá como se escreve)? É que já vi grandes explosões quando estava a jogar na net e disseram-me que era isso... No entanto, não sei sequer como o fazer. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Suzaku
Chuunin
Chuunin
Suzaku


Masculino
Número de Mensagens : 233
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:33 pm

Gintoki os translocators são os mais dificeis de matar e alguns são faceis Shocked
Alguns são estão estupidos qe deixam o dispositivo e depois e que carregam no botão ai e so disparares contra o dispositivo Wink
Os master's disso sao somente ALEMÃES que passam a vida nisso affraid
No face classic podes nao ser tao morto cmo tu dizes se souberes a dica qe tenhu poiz eu era sniper e as vezes trokava com um migu meu Wink
Se ela gostar de ter a sniper nas maos sei uma dica que se ela souber usar-la quase nao morre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://killersouls.hi5.com
Suzaku
Chuunin
Chuunin
Suzaku


Masculino
Número de Mensagens : 233
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:34 pm

No face classic a redemmer ta a disposicao de tds....
Qd entras na torre vais para a tua esquerda e transportas no transportador da tua esquerda Very Happy
Dps em vez de carregares na tecla esquerda do rato carregas na da direita e controlas a redemmer tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://killersouls.hi5.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:36 pm

ja joguei unreal tournament para playstation2, mas o que jogo de momento online aqui no pc é o call of duty 2, , adoro jogar online Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:37 pm

Eu gosto de snipers... Mas no CoD. Lá sabia esconder-me. No UT não. Eu no cimo da torre escondida e os gajos conseguiam ver-me e matar-me antes de sequer ter tempo para me aperceber disso. xD
No UT sou mais de me meter a proteger a bandeira ou então de arranjar alguém que faça de back-up e ir atrás da bandeira (e depois trocávamos). A técnica era infalível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Gintoki
Chuunin
Chuunin
Gintoki


Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5754

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:38 pm

Eu amo a sniper. Ando com ela a matar pessoal mesmo sem fazer mira xD. É muito útil mesmo. Mas a arma que gosto mais é certamente o flak canon. A reedemer existe em todos ou quase todos os mapas, e está sempre em lugares mais ou menos escondidos.

Olha o double post: Peço desculpa mas não gosto de double post e ver o pessoal a ser punido por causa disso é feio ^^

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:43 pm

A minha favorita também é a flak canon. Muito fixe.
Eu não encontro a redeemer no Bridge of Fate... É o mapa que conheço melhor. E já vi a usarem lá a arma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6061

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:49 am

SNIPER ROLLLLL
bem todos os jogos uma Sniper para mim balas na cabeça dos outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 11:27 pm

UT99 !!! *Babaaaaaaa* (ainda nao tinha visto este tópico *morre*!)

Melhor FPS que já joguei, Rocket Launcher com 6 rockets diz tudo x'D Rápido, fluido, tactico, sangue, explosões, armas estranhas, tem tudo que é preciso para adorar x'D

Joguei durante 2 anos, depois deixei-me disso não sei bem porque, ja tenho saudades.

All-Time Hall of Famer de um "Only Sniper" server...era o melhor O MELHOR ! nunca fui melhor em nada na minha vida...mas naquilo era eu ! =')

Já tive muitas vezes para comprar o UT3 (12 euros pelo steam) mas...não tenho vontade de "aprender" outra vez o jogo...os novos mods a nova jogabilidade...etc etc...tenho medo de suckar para caraças ^^ Mesmo assim, o "Polvo" é do caraças Very Happy

Já joguei o 2003, o 2004 e o III, apesar de serem fofos com os veiculos e os graficos e tal, nada me tira o fast pace action do meu 99 :')
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 11:49 pm

Joguei o 2004 á algum tempo, até era fixola, mas eu ainda me fico pelo meu CoD 2 online xD..agora já não jogo tanto como jogava xP
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5759

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 11:58 pm

gmz escreveu:
UT99 !!! *Babaaaaaaa* (ainda nao tinha visto este tópico *morre*!)

Melhor FPS que já joguei, Rocket Launcher com 6 rockets diz tudo x'D Rápido, fluido, tactico, sangue, explosões, armas estranhas, tem tudo que é preciso para adorar x'D

Joguei durante 2 anos, depois deixei-me disso não sei bem porque, ja tenho saudades.

All-Time Hall of Famer de um "Only Sniper" server...era o melhor O MELHOR ! nunca fui melhor em nada na minha vida...mas naquilo era eu ! =')

Já tive muitas vezes para comprar o UT3 (12 euros pelo steam) mas...não tenho vontade de "aprender" outra vez o jogo...os novos mods a nova jogabilidade...etc etc...tenho medo de suckar para caraças ^^ Mesmo assim, o "Polvo" é do caraças Very Happy

Já joguei o 2003, o 2004 e o III, apesar de serem fofos com os veiculos e os graficos e tal, nada me tira o fast pace action do meu 99 :')

Como é? Melhor FPS?! cof cof... Estás a esquecer-te do Call of Duty4 Wink (sei que já saiu o 5, mas ainda não joguei)
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:05 am

Isso é jogo pa meninos ! Tipo tem gráfico e tal...mas o Unreal é o pai de todos os jogos ^^

Eu ja joguei muitos FPS, voute dar uma lista.

Counter Strike
Counter Strike: Source (ainda jogo)
Day of Defeat Source
Team Fortress 2
Far Cry
Half life 2
Crysis
Bioshock
CODs (1,2,4 e agora tenho o 5)
Quake
Swat
Rainbox Six
Fear
etc etc

E de esses todo o que mais me viciou foi o uT99 !! Nunca encontrei algo que me viciasse assim, só o Counter Strike Source mas num nivel diferente xD

Tens aqui uma lista dos melhores FPS...ve quem tá em primeiro x'D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5759

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:19 am

Ah... Isso é PC.. Deixa-me relembrar-te que COD4 foi Game of the Year, como melhor jogo em variados aspectos entre eles FPS.. (PS3 claro)
Ir para o topo Ir para baixo
GinjominD
Estudante de Academia
Estudante de Academia
GinjominD


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5673

Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:53 pm

FPS bom bom, é Doom. O jogo que começou todos os FPS ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Unreal Tournament - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament   Unreal Tournament - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Unreal Tournament

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade