Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que acham do shipuden ter fillers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shinji-Kun
Chuunin
Chuunin
Shinji-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 155
Idade : 33
Localização : Seixal
Data de inscrição : 22/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5773

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:41 pm

Eu não me importo com os fillers desde que sejam "one shots" e que continuem com a história original.

Desde que não façam como fizeram com a série original em que depois do combate com o Sasuke acho que foram mais de 70 fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
CuteFantasy
Hokage
Hokage
CuteFantasy


Feminino
Número de Mensagens : 3720
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6441

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:45 pm

Nem reparei neste tópico ~

Uma coisa : Por o shippuuden ter fillers deixei de ver o anime há muito ;3 (mas os fillers foram o menos mal, pior é mesmo os desenhos do anime que estão terríveis)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinji-Kun
Chuunin
Chuunin
Shinji-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 155
Idade : 33
Localização : Seixal
Data de inscrição : 22/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5773

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:05 pm

Eu não acho que tenha uma animação má pelo contrário acho-a muito boa.

Cada grande série tem fillers, servem somente para espicaçar os que vêem a série e torná-la mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Heshigmu
Elite Ninja
Elite Ninja
Heshigmu


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 09/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5787

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:10 pm

Shinji-Kun escreveu:
Eu não me importo com os fillers desde que sejam "one shots" e que continuem com a história original.

Desde que não façam como fizeram com a série original em que depois do combate com o Sasuke acho que foram mais de 70 fillers.

Exactamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19
Jounin
Jounin
Astro19


Masculino
Número de Mensagens : 401
Idade : 34
Data de inscrição : 01/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5695

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:44 am

Eu acho que para se fazer fillers devia-se aproveitar para explorar as relações entre eles ou seja sou a favor de fillers shoujo.....fillers com romance
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5753

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 8:33 pm

Alguém me pode explicar o que são fillers? Eu sou bue ignorante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Szita
Gennin
Gennin
Szita


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5698

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 8:36 pm

Astro19 escreveu:
Eu acho que para se fazer fillers devia-se aproveitar para explorar as relações entre eles ou seja sou a favor de fillers shoujo.....fillers com romance

Olha isso sim é uma grande ideia >.<

Agora aquela "fileirada" toda só para "fazer tempo" que apareceu no naruto clássico... Bahh...
Eu fui espreitar a lista d episodios do classico (só vi os 1ºs e não vi +, conheço o clássico pelo manga, portanto) e fiquei completamente O.O quando li a listagem de episodios sem importancia pra historia...
Fiquei mesmo "ok, esquece, não quero ver o anime classico."...

Agora estou a adorar a shippuuden... Não me importo que ponham alguns fillers para deixarem + "manga" para depois fazer episódios com + dose de acção...
Desde que sejam fillers com conta peso e medida, e interessantes.

A ideia do Astro19 é um exemplo de fillers que seriam interessantes (mas também, só em pouca quantidade... Se não enjoava e tirava a essência de naruto).
Ir para o topo Ir para baixo
Pakon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Pakon


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 36
Localização : SMF
Hobbies : Naruto
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5694

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:31 pm

Yo :kakashi^^:

A minha opinião perante os Fillers nos episodios...
Acho que sim! Apesar de na manga não ter tantos episodios, acho que os fillers foi uma maneira de prolongar o anime, e fanatico como sou, quantos mais episodios melhor...

Por isso costuma-se dizer que o que é bom acaba rapido, mas neste caso o que é bom vai demorar a acabar rapido.

Pakon
Ir para o topo Ir para baixo
MF Ninja
Jinchuuriki
Jinchuuriki
MF Ninja


Masculino
Número de Mensagens : 1714
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Naruto, Skate, PS2, TV, Computador...
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6228

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:40 pm

Tenho a opiniao que voces têm. filler pa mim da mais historia e se n for em demasia fica fixe na minha opinião.
Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Anath
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha_Anath


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Data de inscrição : 16/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5688

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:11 am

Eu n sou totalmente contra os filers, mas fazerem season atras de season como fizeram no final de naruto sou totalmente contra isso. É normal k existam filers nos animes e n me importo desde k sejam bons filers. Por exemplo: o episodio em k eles andam a ver se apanham o kakashi sem mascaram, axei esse filer genial so por causa do humor; A cena do Sora, na altura k deu, eu ainda n lia a manga de naruto e n notei k eram filers, so dps é k me apercebi. Resumindo n sou contra os filers desde k os façam com cabeça, tronco e membros e principalmente k n sejam enfadonhos como tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6470

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:08 pm

Uchiha_Anath escreveu:
Eu n sou totalmente contra os filers, mas fazerem season atras de season como fizeram no final de naruto sou totalmente contra isso. É normal k existam filers nos animes e n me importo desde k sejam bons filers. Por exemplo: o episodio em k eles andam a ver se apanham o kakashi sem mascaram, axei esse filer genial so por causa do humor; A cena do Sora, na altura k deu, eu ainda n lia a manga de naruto e n notei k eram filers, so dps é k me apercebi. Resumindo n sou contra os filers desde k os façam com cabeça, tronco e membros e principalmente k n sejam enfadonhos como tudo.

Eu nem considero a saga do Sora um autentico filler, porque vão explicando muitas coisas sobre os 12 guardiões, enquanto que na manga é so uma leve explicação. A saga do Sora é um pseudo-filler vá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Anath
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha_Anath


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Data de inscrição : 16/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5688

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:37 pm

Pois, a saga Sora é o k considero BONS filers.
Ir para o topo Ir para baixo
Pakon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Pakon


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 36
Localização : SMF
Hobbies : Naruto
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5694

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 7:04 pm

O sora é mesmo Rolling Eyes assim toto

Mas achei importante o filler pois como não leio a manga, conheci a historia ja mais a fundo...
Não sei ate que ponto voces acham o seguimento dos episodios com a manga, mas tudo que vem a extra é sempre melhor na minha opinião :kyubi:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Anath
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha_Anath


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Data de inscrição : 16/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5688

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:35 am

Pakon, na saga do sora os filers sao propriamente a historia do sora (ele n aparece no manga) essa saga serviu apenas para prolongar a introduçao dos 12 ninja's guardians. Na minha opinao fizeram uma bom trabalho de filers pk kem n le a manga n se apercebe k tao a "encher"..
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5916

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 10:55 am

SP-KK escreveu:
Eu só sei é que ter fillers vai ser mau (acho isso pessoalmente). Só vai atrasar o aparecimento de alguns personagens que eu estou a morrer por ver em acção *________________*

Como o Hozuki Suigetsu por exemplo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
Gennin
Gennin
Hansary


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5757

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 5:36 pm

Eu acho que quanto mais tempo durar naruto melhor por isso, que venham fillers...

Mas odeio ter que esperar uma semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian
Gennin
Gennin
Brian


Masculino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 03/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5598

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:14 pm

Naruto clássico chegou a um ponto de ser intediante de assistir. Ainda mais pra mim, que não pulei nenhum filler. ;/
Diferente do outro, o Shippuden não está enrolando em hora nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6224

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:08 am

Eu acho que estes fillers vão ser tão fixes como a história senão perdia o sentido e o kishi deve estar consciente disso
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:42 am

tudo o que é extra nem sempre é bom -.-' ..

mas os fillers que tem aparecido no shippuuden ate fazem sentido...sao tipo uma pequena introdução para o que se seguira.

agora no naruto classico, aquilo tinha fillers que nao tinham nada a ver -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Sennin
Jounin
Jounin
Sennin


Masculino
Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Hobbies : NARUTO *.*
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5575

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:47 pm

Não concordo com isso :S
Até porque esta saga de fillers da Guren e da Yuukimaru está e vai ser muito fixe ;D
Vamos ter mais informações sobre o um dos Bijuus e também vamos ver em acção o elemento (na minha opinião) mais fantástico de todos os que existem masi as combinações
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10694

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:18 pm

Tudo o que é demais, não é bom, portanto, uns aqui e outros ali, não há grandes problemas, agor aquando exageram, e muitas vezes não acrescentam nada de especial Neutral chateia
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6991

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:35 pm

eu pessoalmente tenho gostado muito dos fillers do shippuden, sao muito superiores ao do naruto classic..
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:15 pm

disso não há duvidas XD ate porque parecem ser uma pequena introdução ao que vai acontecer a seguir ( pertencente a historia original )
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5913

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 7:45 pm

O segredo do filler é ser metido na altura certa.
Acho que o do sanbi foi mal metido porque a seguir é aquela parte: OROCHIMARU MORRE!!!
xD
De resot tou de acordo com os fillers!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9411

Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 12:37 am

esta do sanbi mostra o jinchiruku de 3 caudas..é uma mini historia para nos vermos como ele ficou com o sanbi aprisionado no corpo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Que acham do shipuden ter fillers?   Que acham do shipuden ter fillers? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que acham do shipuden ter fillers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade