Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto: Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 2:21 pm

pois ainda bem que dizes isso pork eu adoro o gaara o neji e o sasuke. sao os meus preferidos =D estou desejoso de fazer uma equipe com os 3 xD eramtbom ter jutsus a escolha porque assim era sempre difrentes as lutas mesmo sempre com o mesmo personagem

eu agr n ligo mt a net na ps mas quando jogo normalment e fifa, mas tb jgo splinter cell double agent, e hj vou esperimentar o metal gear solid 4...
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5749

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:17 pm

{Temos que combinar um Fifa Wink este ano vou à Interactive World Cup... e é pra ganhar.. até agora não perdi com portugueses.. O unico jogador que me ganhou foi a minha internet que vai abaixo 5 vezes em 30 min Razz (record).. por isso nao me consigo qualificar online...]

Voltando ao Naruto... Este é daqueles jogos onde o pessoal vicia muito quando tá sozinho e depois faz uma pausa de ressaca.. É um jogo que se vicia também com os amigos e ainda quando acabas de ver um episodio de naruto cheio da acção Smile (pelo menos a mim apetece)

Estou certo que vão fazer um upgrade deste jogo, talvez para o ano.. podendo assim usar os Akatsukis Razz e mais personagens. E se aparecer de facto esse jogo, quase de certeza que vai ter online.. Eles fizeram este pra começar a deixar a malta com sede x'D É a minha opinião.

PS: Há algum jogo de luta online? (Combate 1vs1)
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:22 pm

espero bem que tenhas razao, eu já vou bastante a frente no anime (agr tenho que ir todas as semanas ver se ja esta disponivel algum novo episodio para ver...) vou para o 83 do shipudden Razz, mas isto para dizer que acho que vou achar estranho agr voltar a jogar com os da primeira serie Razz.

Era mt bom um upgrade para haver on-line e o que dizes ate tem logica pois se fizerem assim quando criarem o on-line vai haver ainda mais gente a querer aderir...

em relação ao Fifa, qual é que jogas? o 08 ou o 09?Razz Temos de combinar um ao outro ou adicionar na ps já que supostamente não podes jogar não é?:S Mas eu tb ainda nao jogo nada de especial aquilo, é mais para passar tempo, e costumo mais fazer be-a-pro Razz:P
Ir para o topo Ir para baixo
andremaster94
Gennin
Gennin
andremaster94


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato
Hobbies : Playstation e Ir á bola.
Data de inscrição : 19/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5681

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 9:16 pm

O jogo esta mesmo fixe "naruto ultimate ninja storm".ja ganhei todas as personagens e passei o jogo todinho
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5749

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 10:43 pm

lol... agora só jogas com os amigos Razz É a desvantagem de não ter online, é que depois de o passares não tem muita graça voltar a repetir.
Por exemplo, eu no COD4 nem toquei na campanha, tenho 6 dias jogados, 18.000 kills e nao me farto. Obvio que depois de umas horas cansa, mas no dia a seguir tens a mesma pica de sempre Razz

Não conheço nenhum jogo de luta 1vs1 de dê pra online, por isso não sei se o Naruto irá ter..
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8392

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 10:46 pm

Existe o tekken Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Venceslau
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Venceslau


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Data de inscrição : 05/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5695

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:00 pm

ja joguei naruto storm Laughing e está um espetaculo Very Happy

aconselho a todo o pessoal que curte a anime do narutoXDD

comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 7:41 pm

EPAH eu comprei o meu por encomenda...porque na altura eu fui as lojas tdas perto d mim nnhuma tinha, encomendei e disseram que vinha na 6a, ou 2a no maximo, entretanto amanha é 4a e ainda nada. O que me vale é o MGS4 e a demo do naruto claro, mas tou ansioso por ver as coisas do jogo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nimed
Chuunin
Chuunin
Nimed


Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar , Anime.
Data de inscrição : 18/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5762

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 7:52 pm

Naruto Ultimate ninja Storm ta o abuzo . so gostaria de saber quantas as personagens que ha . e tambem me disseram que vai sair o Narutimate Accel 3 para a PS3 e verdade =)

( Agradeço Resposta )

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:48 pm

Quanto ao Narutimate accel 3 não sei nada sobre isso, nem boatos Razz mas quanto às personagens já tinha dito a alguem antes. São 25 personagens jogaveis e mais 10 qua apenas servem para suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5749

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:29 pm

O Markao tem razão.. 25 jogaveis..
Accel pra PS3 também não ouvi nada disso, é uma questão de pesquisares por aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:36 pm

mas do accel 3 duvido um bocado, por enquanto pelo menos, para fazer as pessoas "apostarem" no uktimate ninja storm e eventualment no ultimate ninja storm 2
Ir para o topo Ir para baixo
Nimed
Chuunin
Chuunin
Nimed


Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar , Anime.
Data de inscrição : 18/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5762

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:15 pm

Hmm, Obrigado . e que tenho um amigo meu que comprou o jogo e tava bue bacano so nao sei , e se tem uma das minha personagens preferidas o Sakon?

Tem o Sakon no Naruto Ultimate Ninja storm?
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5749

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:37 pm

Lamento, mas não :S
Tens aqui uma lista:

Playable characters:
Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Kakashi Hatake, Rock Lee, Neji Hyuga, Tenten, Might Guy, Shikamaru Nara, Choji Akimichi, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Hinata Hyuga, Gaara, Kankuro, Temari, Orochimaru, Jiraiya, Tsunade, Third Hokage, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Kabuto Yakushi, Kimimaro.

Support only characters:
First Hokage, Second Hokage, Shizune, Asuma Sarutobi, Kurenai Yuhi, Anko Mitarashi, Jirobo, Kidomaru, Sakon, Tayuya

Mas não desesperes, porque este jogo deve ser o primeiro de uma série Wink. Quando a história se for desenvolvendo, pode ser que saiam novos jogos, onde já deves puder jogar com todos os Akatsukis (até como Pein x'D) e mesmo os Hokages todos.. Pelo menos faz sentido, quando lançaram os DragonBall Budokai foram evoluindo desde o super saiyan até podermos jogar com o Gogeta ssj4 o combate inteiro sem ser por tempo limitado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Markao17
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Markao17


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 5:53 pm

Bem finalmente pessoal posso dizer que já tenho o jogo. até que enfim. O jogo está espetacular. Ainda não desbloquei ninguem e tb ainda não fiz quase missões porque já que não tem modo on-line quero ver se o jogo dura um bokadinho Razz por isso fazo umas missões e dps jogo uma free battles para não evoluir mto. O que fiquei mais "impressionado" é os pormenores em batalha de cada personagem, como o estilo taijutsu do rock lee e do clan hyuuga k são completamente difrentes e personalizados, como tb o facto do akamaru lutar com o kiba e estar muito bem feito os movimentos dos 2 combinados. acho que é o jogo perfeito para os fans do anime.

Outra coisa que gostei muito, depois de instalar o pack de actualização, que traz a shizune como personagem suporte, um fato para o naruto e mais uma missão rank A..foi mesmo o fato que dá agr para por ao naruto...xD Pois agr com esse pack posso jogar com o naruto com o seu pijama que aparece no anime. E está muito bem feito. Com akele gorro que ele usa que é um bicho qualquer que parece que lhe está a murder a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5896

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:15 pm

Apesar de ter xbox, adorava ter esse jogo, mas , contento-me com o Broken Bond, que tambem ta muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TNaruto
Chuunin
Chuunin
TNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 31
Data de inscrição : 21/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5644

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:09 pm

Vou comprá-lo está muito fixe..os gráficos são muito bons,já vi uns vídeos no youtube está muito bom..
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
Gennin
Gennin
Hansary


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5753

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:04 pm

Já tive a jogar... comprei agr po natal mas em vez de o embrulhar tive a jogar lol

Alguem já é "pro" ? não percebo o modo de fazer missoes!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoH
Estudante de Academia
Estudante de Academia
TiagoH


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 17/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5622

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:40 pm

Eu devo de o comprar também, estou ansioso por jogar a este jogo, que, pelo que já li e vi, parece estar excelente e uma adaptação quase que perfeita do Naruto para a PlayStation 3 (que é a plataforma que me interessa). Agora vamos lá a ver se arranjo o dinheiro para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.NGW-Online.net
Hansary
Gennin
Gennin
Hansary


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5753

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:49 pm

entao pessoal... tanta gente a dizer que tem o jogo e ninguem me consegue ajudar? eu gostava de saber como se ganham pontos XP
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
Gennin
Gennin
Hansary


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5753

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:44 pm

... Já descobri sozinho mas agora encalhei numa missão com a sakura em que não consigo satisfazer uma condição da missão.

"land at least 3 extra hits in a downed enemy" (axo que é isso)

O que tenho de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5637

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:59 pm

epa, fui buscar hoje a ps3, o jogo + a tv hdmi, amanhã já te digo! lool
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8376

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 6:33 pm

Hansary escreveu:
... Já descobri sozinho mas agora encalhei numa missão com a sakura em que não consigo satisfazer uma condição da missão.

"land at least 3 extra hits in a downed enemy" (axo que é isso)

O que tenho de fazer?
Eu não tenho o jogo mas...
Penso que seja "fazer pelo menos 3 golpes extra num inimigo inconsciente".



Espero ter ajudado, tentar não custa xP

[EDITADO] Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Barbosa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Pedro Barbosa


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 27/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5612

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 6:56 pm

Tipo eu tenho o jogo e ja o passei todo mas queria perguntar se da pa trocar de ninjustu no meio do combate??
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8376

Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:01 pm

Isso não sei porque não tenho o jogo! xD
Antes de mais nada, apresenta.te ao pessoal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm   Naruto: Ultimate Ninja Storm - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Naruto: Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade